Moderador: Moderadores

Takeru escreveu:Nunca tive vergonha de nada que escrevi com tanto afinco. Lamentei apenas não ter sido mais criterioso com o espaço onde o fiz, foi ingenuidade minha.

E alguém viu o link do projeto que eu passei?

Faço coro com os haters - que o monge suma de uma vez deste jogo!

A coisa assumiu uma conotação "nós amigos vs pessoa estranha". Quando a moderação adotou uma postura protecionista (ao menos dois deles reagiram tendenciosamente), concluí que havia mais compromisso com laços afetivos e mentalidade de matilha que com um debate mais sério. Assim sendo, retirei minhas palavras - e na ausência de um mecanismo mais efetivo, minimizei-as a um emoticon. O macaco, que não ouve, não vê e não fala.
E como se ainda faz notar, a abordagem ainda é tendenciosa.
Nunca tive vergonha de nada que escrevi com tanto afinco. Lamentei apenas não ter sido mais criterioso com o espaço onde o fiz, foi ingenuidade minha.

A coisa assumiu uma conotação "nós amigos vs pessoa estranha". Quando a moderação adotou uma postura protecionista (ao menos dois deles reagiram tendenciosamente), concluí que havia mais compromisso com laços afetivos e mentalidade de matilha que com um debate mais sério. Assim sendo, retirei minhas palavras - e na ausência de um mecanismo mais efetivo, minimizei-as a um emoticon. O macaco, que não ouve, não vê e não fala.
E como se ainda faz notar, a abordagem ainda é tendenciosa.
Nunca tive vergonha de nada que escrevi com tanto afinco. Lamentei apenas não ter sido mais criterioso com o espaço onde o fiz, foi ingenuidade minha.

Ahahaha oh wow. Já tivemos um membro do .20 aqui falando mal da Spell na nossa cara e nada aconteceu com ele. Eu acho é que você viu um post do Madruga fazendo uma tiragem nervosa, achou que a Spell é um site tendecioso onde Post Count ou patente vale alguma coisa e apagou suas mensagens para "não se queimar".

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes