Anonimous000 escreveu:Pera, para tudo! Você quer que Luck permita rerrolar o teste até ter um sucesso?
E vc quer que Daredevil nao rerrole nada.
Anonimous000 escreveu:Sinto muito, mas esse não é o fuincionamento da vantagem.
Bom saber que voce mesmo rejeitou seu proprio argumento...
Anonimous000 escreveu:Luck permite rerrolar o teste e escolher o melhor resultado, ponto. Pouco me importa se ela significa Sorte e você ainda precisa de alguma sorte natural para ela funcionar em extremos. Você está usando de fatores irrelevantes (o nome da vantagem) para justificar uma alteração de regras.
E voce esta inventando "passos" que nem existem...
Anonimous000 escreveu:E existe uma tenue linha entre um Powergamer e um Munchkin (que fica muito bem delineada no Munchkin Guide to Power Gaming da SJGames). Powergamers seguem as regras, apenas as levando ao extremo. Munchkins distorcem as regras, ou as ignoram, em favor de vantagens maiores. Você está sendo um Munchkin.
Como eu disse antes, munchkin eh um termo pejorativo que nao traz muito a nao ser intencao de depreciar os outros. Entao nao me xingue. Se voce tem alguma razao pra acreditar que alguma dessas combinacoes quebra alguma regra, entao explique o melhor que puder. Se voce tivesse prestado atencao veria que eu soh usei seus proprios argumentos contra voce, intencionalmente, pra mostrar como eles sao inconsistentes. Mas, sei la, voce preferiu ficar correndo atras do proprio rabo em vez de contribuir de fato com a discussao.
Pergunta pro 3libras:
Pra ter essa peculiaridade que voce mencionou seria mesmo necessario DX alto? Por que pra mim ficou parecendo que o personagem faria as coisas de forma estabanada propositalmente, de forma consciente (e eu acho que isso imporia um redutor nos testes).
Aqui tem outro legal: Mana Enhancer + Magery 1. Abuse e Use.