Moderador: Moderadores

.Pois bem,aí vão os pontos pertinentes:que barbaridades?
Homens coreanos foram obrigados a executar trabalhos forçados em prol dos japoneses.(Tal como os de Hershley estão fazendo pros minotauros)
Quaisquer mulheres coreanas consideradas bonitas,eram literalmente arrancadas de seus lares pelos militares japonesas e levadas para bordéis,afim de "divertir" soldados e oficiais.(Os minotauros estão fazendo o mesmo!
)Diga-se de passagem:até hoje esse episódio em particular envenena as relações entre a Coréia e o Japão,cujo governo se nega fazer um pedido oficial de desculpas e a indenizar as vítimas.
As forças de ocupação do Japão Imperial tentaram de tudo para esmagar a cultura coreana:o ensino do idioma coreano foi proibido nas escolas,onde o japones tornou-se obrigatório!
(Aposto que os minotauros também estão embarcando nessa roubada.
)
Os japoneses não pegaram meninas corenas para torná-las parte de haréns.
Os japoneses não obrigaram meninos a lutar com feras,prá mostrarem sua força.
As consequências de tudo isso com certeza irão estender-se por várias gerações,após o fim das Guerras Taúricas.Não é um bom augúrio pro futuro. 
Houve vários médicos alemães,que fizeram experiências horríveis nos prisioneiros que lhes caíam nas mãos.A qual deles você estáse referindo?e o "Dr.Monstro" alemão?

Me desculpe,seu Madruga,mas nem sempre isso ocorre.
Os japoneses não pegaram meninas corenas para torná-las parte de haréns.
Os japoneses não obrigaram meninos a lutar com feras,prá mostrarem sua força.
Ue, naum entendi. Primeiro tu diz que isso aconteceu varias vezes na historia... depois, diz que naum gosta de TOrmenta porque isso apareceu no cenario?

mas tambem naum acho essa coisa toda que voces dizem. quer dizer, tem coisa trash em Forgotten, por exemplo.
o pessoal daqui tah bem ciente das falhas do cenário, mas um erro não justifica o outro certo? 

Cara, vc tem que ver os tópicos de Forgotten da spell,o pessoal daqui tah bem ciente das falhas do cenário, mas um erro não justifica o outro certo?

e tem coisa boa
eu li todo o topico agora. vcs naum gostaum da revista, naum eh? eh soh critica, hahaha... eu achei a revista legal, principalmente a adaptacao de watchmen. que muita gente jah criticou aqui, mas acho que naum leram.
de qualquer maneira, considerando que (acho) naum tem mais revista de rpg nem nos estados unidos, naum estamos tao mal com a Dragon Slayer, hahahaha. algum merito ela tem!

Smaug escreveu:Poderia cita-las? Pq nos temos um tópico de mais de 300 paginas soh de coisas ruins...hehehe
Smaug escreveu:Eu acompanho o trabalho do trio (ou dupla, parece que o Trevisan saiu) desde a epoca da DB para saber bem demais como essa adaptação de watchmen deve ser... um compilado de fichas (provavelmente sem ter muito a ver com os personagens do filme ou da HQ), uma sinopse porca e soh...não eh que não gostamos da DS sem motivo, soh por birra, se o pessoal de lá fizesse algo que prestasse iriamos elogiar com certeza...
Smaug escreveu:Como vc mesmo apontou não existe mais uma revista de rpg nem nos EUA, o que prova que o meio impresso para o rpg é defesado, hj com blogs e sites fornecendo pencas de material (junto com a facilidade e acesso da midia digital) depender ou ter como opção uma revista não faz com estejamos mal, nos estamos pésimos...

meu nome eh Bernardo, sou de Porto Alegre, jogo RPG faz um tempo. conheci esse forum ha pouco... ahcei legal, mas.... vocês soh falam mal de tudo!
As forças de ocupação do Japão Imperial tentaram de tudo para esmagar a cultura coreana:o ensino do idioma coreano foi proibido nas escolas,onde o japones tornou-se obrigatório! (Aposto que os minotauros também estão embarcando nessa roubada. )
Poderia cita-las? Pq nos temos um tópico de mais de 300 paginas soh de coisas ruins...hehehe

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes