Eu vi a discussão lá no .2. O Cassao realmente Não presta e não dá ouvidos a ninguém.
Sou mais um que tem certeza disso...
Mas lembrem-se: a DS não tem a obrigação de ser parcial

Moderador: Moderadores
Eu vi a discussão lá no .2. O Cassao realmente Não presta e não dá ouvidos a ninguém.

Mas lembrem-se: a DS não tem a obrigação de ser parcial
Lumine Miyavi escreveu:Pessoalmente, dá pena de só em ver o cara.

Na livraria onde costumo ir,conversei com a responsável pela seção de RPG e quadrinhos.Ela me disse que todos que conversam a respeito de D&D com ela,falam mal da 4E!
E devo acrescentar:eu tampouco simpatizo com a dita cuja... 

E não adianta dizer que elas resurgirão em suplementos futuros.Meu dinheiro não estica que nem borracha!
Ainda não vi qualquer argumento convincente para tal despautério.
Esses caras estão pensando o que? 

- Redução do número das tendências de 9 para apenas 5.Ainda não vi qualquer argumento convincente para tal despautério.
![]()

Tower Keeper escreveu: - Retirar do LJ as classes do Bárbaro,Bardo e Druida.E não adianta dizer que elas resurgirão em suplementos futuros.Meu dinheiro não estica que nem borracha!
![]()
Tower Keeper escreveu: - Redução do número das tendências de 9 para apenas 5.Ainda não vi qualquer argumento convincente para tal despautério.
![]()
Tower Keeper escreveu: - Fazer do uso de miniaturas e tabuleiros uma obrigação no mais puro estilo "enfiada goela abaixo."Esses caras estão pensando o que?
Tower Keeper escreveu:Fazer do uso de miniaturas e tabuleiros uma obrigação no mais puro estilo "enfiada goela abaixo."Esses caras estão pensando o que?

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes