Bem, estava aqui pensando com meus botões quando me bateu uma idéia enquanto lia e respondia certos posts na área de RPG Online do fórum. O "assunto" dos tópicos era sobre uma planilha em Excel com 4 páginas que são equivalentes àquelas 4 páginas de uma ficha completa de um personagem de D&D.
O que me ocorreu foi o seguinte: invéz de fazer fichas em bloco de notas ou fazendo download e upload de planilhas, poderia ser feito um site básico em php com MSSQL ou MySQL que fizesse esse serviço e ainda deixaria pública [para todos, para seu grupo, para o mestre da campanha ou diabos, apenas para o autor da ficha] na internet, para mestres e/ou companheiro de jogo consultarem sem ter que fazer os já ditos down/up-loads.
Lembrei que já haviam me falado sobre algo assim na internet, e pesquisei. Achei este site:
http://www.roguepenguin.com/castellar/profiler/
E fiz um exemplo, para que possam ver como a ficha é exibida para o 'público':
http://www.roguepenguin.com/castellar/p ... hp?id=1329
Bem, agora estava pensando nisto e gostei da idéia, e pretendo começar este projeto dentro de um mês ou, no máximo, dois meses (este tempo porque estou terminando um outro site php/mssql). Agora, o por quê de eu estar postando isto aqui?
Primeiro: Gostaria de saber da opinião de jogadores de RPG e usuários da internet.
O que vocês acham? Vocês usariam? Indicariam o site para suas campanhas online?
Segundo: Gostaria de ter ajuda em certas partes.
Não gostaria de deixar lá apenas uma planilha de D&D genérica, para ser exibida. Além dela, gostaria de fazer fichas "de classe" que já, por exemplo, preencheria os quadrados de 'perícias de classe' ou exibiria magias por dia. Por isto, gostaria de saber se tem aí pessoas que poderiam digitar descrições de magias, de talentos e coisas do gênero "texto descritivo".
Então... é, é isso. =)
A parte de programação eu não acho que vou precisar de ajuda, mas idéias seriam todas bem vindas. Em caso de hospedagem, será feita em site gratuito por enquanto. Isso devido à falta de internet. Mais para frente, caso consiga internet banda-larga de volta em casa, poderia fazer hospedagem no meu próprio micro mesmo ou, quem sabe, em algum outro servidor. =)
Bem, por favor, me dêem suas opiniões.

~~~
Precisarei da ajuda mesmo.