Agenda

No Ano da Graça de Nosso Senhor de 1095, o papa Urbano II conclamou os cristãos da Europa a retirarem Jerusalém do jugo dos Turcos. Religiosidade e ambição acorreram ao Oriente numa das páginas mais sangrentas da história da humanidade.

Moderadores: Assumar, oculto, Moderadores

Re: Agenda

Mensagempor zweger em 16 Out 2010, 19:28

Já terminei a ficha. Gostaria de te encontrar no MSN pra te apresentar. Gostei da opção por espada de 2 mãos, eu havia pensado nela também, mas nãosabia se tu iria querer abrir mão do escudo.
Avatar do usuário
zweger
 
Mensagens: 432
Registrado em: 28 Jul 2008, 20:13

Re: Agenda

Mensagempor Venshad em 16 Out 2010, 20:08

Acredito que estarei em casa por volta das 22. Dai conversamos.
Avatar do usuário
Venshad
 
Mensagens: 140
Registrado em: 23 Jul 2009, 11:24

Re: Agenda

Mensagempor Venshad em 17 Out 2010, 14:36

Modifiquei algumas desvantagens para ficar mais parecido com um cavaleiro do círculo arturiano.
Avatar do usuário
Venshad
 
Mensagens: 140
Registrado em: 23 Jul 2009, 11:24

Re: Agenda

Mensagempor Assumar em 22 Out 2010, 09:49

Pessoal,

Bom dia.
Estou com uma notícia ruim.
Vamos ter que suspender a campanha por duas semanas. Explico:
Até terça, eu tenho que protocolizar um projeto de pesquisa que eu achava que já estava pronto. Ontem recebi um e-mail da minha orientadora achando bom o que foi produzido, mas ressaltando uma série de coisas que eu tenho que acrescentar e não tenho como fazer isso sem enfiar a cara em alguns livros aqui no fim de semana e deixar tudo pronto para segunda.
Além disso, tenho que buscar um processo e fazer suas alegações finais na próxima semana em uma cidade próxima, viajar na terça cedo/madrugada/estrelinhas ainda no céu para Santos Dumont e voltar no mesmo dia, além de pelo menos umas 2 idas durante a semana a BH.
Na semana seguinte eu estarei viajando e retorno no domingo, dia 07. Assim, o mais próximo que poderemos jogar é na segunda dia 08/11.
Peço desculpas a todos, mas juntou tudo em uma semana só e tenho que abdicar de alguma coisa.
Aguardo as fichas da Cácia e do Alessio e vou dar uma olhada nas outras duas.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Re: Agenda

Mensagempor Assumar em 07 Nov 2010, 20:30

Amigos,

Depois de enfrentar uma noite sem dormir e vai e vem de vôos, consegui retornar a Minas. Confins ficou praticamente um dia sem funcionar direto, com pequenos intervalos de operação.
Como estou de mudança, fui ver como andou a instalação do telefone, internet, etc na casa nova e só devem instalar na quarta-feira. Portanto, estou sem ter como mestrar por mais esta semana, infelizmente.
Quero pedir desculpas aos jogadores, mas foram duas semanas muito corridas e esta situação em Confins me atrapalhou demais.
Dessa forma, estou agendando nossa sessão para dia 15/11, sem falta. Caso ainda não esteja com internet na nova casa (improvável) já arrumei um local de onde posso mestrar na próxima segunda e onde funciona sem problemas o FG, hamachi, remobo, etc.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Re: Agenda

Mensagempor Assumar em 15 Nov 2010, 12:13

Pessoal, um problema: Eu já havia adiantado ao Galardron que não poderia continuar a mestrar nas segundas. Excepcionalmente, hoje é feriado.
Ele ingerssou em outra campanha e isso nos tiraria sua participação na sessão, sem ser sua culpa, já que ele agiu motivado pela nossa conversa.
A propósito, como o NIbelung interrompeu sua campanha, temos a possibilidade de alternar com a campanha do Oculto.
Vou cancelar o jogo hoje por causa do ocorrido e durante a semana escolhemos outro dia para a campanha. Abraços.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Re: Agenda

Mensagempor zweger em 15 Nov 2010, 17:01

Sábados no lugar da do Nib seria bom pra mim.
Avatar do usuário
zweger
 
Mensagens: 432
Registrado em: 28 Jul 2008, 20:13

Re: Agenda

Mensagempor Venshad em 15 Nov 2010, 17:31

_____Segunda______Terça____Quarta___Quinta___Sexta_____Sábado___Domingo
Venshad__X____________________X________X_______X*__________________X*__
Gala__________________________X________________X_________X_________X___
Pixie_____X_____________________________X_______X_______________________
Zweger___X___________X_________________X_______X_________X_________X___

Alterei a tabela que havia feito.

Estou com um projeto de começar a cursar uma faculdade ano que vem, que será à noite. Provavelmente as aulas começarão em março, mas desde já podemos esquematizar algo que dê para todos nós.

Atualmente, durante a semana, posso a partir da 20:30, sendo que as sextas (de forma muito excepcional mesmo) depois das 21:30. Sábado é um dia complicado pq já tem a campanha do Oculto. Domingo eu posso se e somente se for alternado com a campanha do Darin (que atualmente encontra-se em processo de retcon).
Avatar do usuário
Venshad
 
Mensagens: 140
Registrado em: 23 Jul 2009, 11:24

Re: Agenda

Mensagempor Assumar em 16 Nov 2010, 19:54

Vamos lá.
Eu também teria problemas em jogar todos os sábados (mestrar/jogar Oculto).
Se fosse alternando com sexta ou domingo, ficaria mais flexível.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Re: Agenda

Mensagempor Galardron em 17 Nov 2010, 12:29

Por enquanto só tenho compromisso fixo terças e quintas; prefiro também reservar a quarta para meus filhos. Porém, a definição da data do concurso que eu estava aguardando foi anunciada e devo enfiar a cabeça nos estudos novamente, até final de janeiro. Não vou, portanto, influenciar; façam as coisas conforme a conveniência do grupo e eu me encaixo se for possível.
GALARDRON.
A perseverança, mais do que o mérito, é o que leva à vitória. Lute até o fim.
Avatar do usuário
Galardron
 
Mensagens: 698
Registrado em: 26 Ago 2007, 15:52
Localização: RS

Re: Agenda

Mensagempor zweger em 19 Nov 2010, 10:42

Tenho disponibilidade qquer dia, com exceção de quarta. Contudo prefiro não jogar aos domingos, pois sempre trabalho num dos dias do final de semana. Sábados, alternando com a campanha do Oculto, seria o melhor pra mim. Sempre disponível das 18h às 24h.
Avatar do usuário
zweger
 
Mensagens: 432
Registrado em: 28 Jul 2008, 20:13

Re: Agenda

Mensagempor Assumar em 19 Nov 2010, 11:05

Pelo jeito, teremos que retornar aos domingos.
Talvez seja possível alternar: um domingo, depois um sábado, de 15 em 15.
Jogar todo o sábado (mestrar/Oculto), vai ficar ruim aqui em casa.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Re: Agenda

Mensagempor zweger em 19 Nov 2010, 13:18

Alternando sábados e domingos fica bom pra mim.
Avatar do usuário
zweger
 
Mensagens: 432
Registrado em: 28 Jul 2008, 20:13

Re: Agenda

Mensagempor Pixie em 19 Nov 2010, 21:03

Alternando também tá bem pra mim, eu só não posso mesmo atualmente às quartas feiras. Domingo é um dia que geralmente não tem problemas, mas como minha casa eh sempre ponto de enconto familiar aos domingos, pode ser que às vezes eu me atrase um pouco.
Avatar do usuário
Pixie
 
Mensagens: 48
Registrado em: 17 Ago 2009, 23:57
Localização: Campo Grande/MS

Re: Agenda

Mensagempor Assumar em 25 Nov 2010, 10:51

Beleza, então. Alternamos entre sábados e domingos.
Minha ideia era já comerçarmos neste fim de semana, mas ainda esou sem internet. Aliás, estou sem telefone! :furioso:
Ontem fui na Oi cobrar e eles falaram que estão com problemas na manutenção devido à chuva e por isso meu pedido está atrasado. (monopólio é triste)
Tenho que instalar primeiro a linha fixa para depois instalar o velox.
E nesse fim de semana eu não tenho como arrumar um local para o jogo.
Na próxima semana, mesmo que aind anão tenham instalado tudo aqui, eu consigo um lugar para jogar.
Dessa forma, quero marcar a próxima sessão para dia (05/12), às 18:00.
(Pixie, preciso de sua ficha atualizada!)
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

AnteriorPróximo

Voltar para [RPG] Deus lo Vult - GURPS 4e

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron