Lamento dos Esquecidos [assuntos gerais]

Moderadores: oculto, Moderadores

Mensagempor zweger em 20 Ago 2010, 19:47

Versão 2.6.5
zweger

Mensagempor Venshad em 20 Ago 2010, 20:37

Talvez eu chegue um pouco atrasado. Em cima da hora fica difícil de articular os horários...
Venshad

Mensagempor oculto em 20 Ago 2010, 21:19

Não foi em cima da hora. Tem um tópico exclusivo sobre agendamento dos horários das sessões. Postarei sempre lá no início de cada mês, pois vai funcionar de acordo com minha escala de trabalho. É só separar esses horários. A sessão de amanhã já estava prevista desde dia 31/07, só faltando a confirmação que eu pude dar hoje.
Imagem
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online

Twitter: @jca_godoy

Mensagempor Venshad em 20 Ago 2010, 23:19

Estou confirmado. FG atualizado.
Venshad

Re: Lamento dos Esquecidos [assuntos gerais]

Mensagempor oculto em 24 Ago 2010, 07:22

Engraçado... depois que houve a migração do servidor do forum to achando que alguns posts sumiram.
Bem, deixa quieto.

O assunto é o seguinte. Sobre as opções de darksun, vocês podem selecionar um "Wild Talent" e um "Characer Theme".
Para o Gala e o Assumar, que estão com dificuldade de tempo para analisar ou reaprendendo a edição, eu recomendo os temas "Nomad (qq coisa)" e "Dune Trader" respectivamente. Em fato até já atualizei as fichas.
Wild Talent é bastante opcional mesmo, visto que a maioria de seus efeito são bem simplórios, acho que até dá pra criar poderes "wild" extras sem mto problema.
Imagem
oculto

Mensagempor zweger em 24 Ago 2010, 13:42

Pro elfo do Gala Wasteland Nomad me parece o mais coerente mesmo. Já para o anão battlerager do Assumar eu sugeriria o tema Gladiator, pois enfatiza ainda mais o lado defensordo personagem. Dune Trader daria uma característica me maior liderança, que eu não vejo no conceito do anão.
zweger

Mensagempor Venshad em 24 Ago 2010, 15:42

Ainda não consegui atualizar o Character Builder. Se puder, podemos combinar de vc vir aqui e atualizar o meu CB.
Venshad

Mensagempor oculto em 24 Ago 2010, 16:53

Já para o anão battlerager do Assumar eu sugeriria o tema Gladiator, pois enfatiza ainda mais o lado defensor do personagem.

Pensando exclusivamente na otimização da mecânica do personagem, sim, pode ser. Mas o tema gladiador não fecha muito com o BG proposto. O personagem até vivia em um mundo de arenas, mas ele se apresentava mais como um negociante/apostador do que um lutador. Depois converso com o Assumar, mas devo lembrar que não precisamos ficar correndo atrás disso (otimizações). Tb já temos um gladiador, seria interessante fecharmos algumas possibilidade sem repetições. O grupo já tá sem leader justamente pq ninguém quis fazer um, se o Assumar se interessar teremos algumas opções legais a mais.

Ainda não consegui atualizar o Character Builder. Se puder, podemos combinar de vc vir aqui e atualizar o meu CB.

Não sei ao certo pq eu tb não to com meu CB atualizado. Acho que as opções estão só no livro de DS, pelo menos eu estou me orientando por ele.
Imagem
oculto

Mensagempor louc0 em 24 Ago 2010, 23:40

Desculpem eu me intrometer aqui, mas Dark Sun no builder só mês que vem.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor zweger em 25 Ago 2010, 01:53

mas devo lembrar que não precisamos ficar correndo atrás disso (otimizações).

Confesso que não li o Bg do personagem, mas te garanto que não estou "correndo atrás" da opção mais OP, nem pensando apenas na parte mecânica. Apenas me pareceu adequado para um anão battlerager.

Tb já temos um gladiador, seria interessante fecharmos algumas possibilidade sem repetições.

Concordo em procurar não repetir, mas não sabia que Gennal pegaria tal tema.

O grupo já tá sem leader justamente pq ninguém quis fazer um, se o Assumar se interessar teremos algumas opções legais a mais.

Se não me engano o Darin vai trocar o Hunzu por um Ardent, não faltará mais leader.
zweger

Mensagempor oculto em 25 Ago 2010, 07:02

Tranquilo, mas acho que no caso do Darin ele mudou de idéia e deve permanecer com o Psion. Pensei que ele tivesse postado aqui, mas propavelmente foi a mudança de servidor do forum que deve ter engolido o post dele. Parafraseando ele, "estamos em Darksun, então combinamos assim: o primeiro que morrer cria um leader em seguida". Ou algo assim ...
XD
Imagem
oculto

Mensagempor zweger em 25 Ago 2010, 16:42

"estamos em Darksun, então combinamos assim: o primeiro que morrer cria um leader em seguida".

Em Dark Sun a impressão que tenho é que a morte anda sempre bem próxima dos personagens. Se o escolhido for eu, faço um anão runepriest! (lá vem ele com o anão!) :linguinha:
zweger

Mensagempor Darin em 25 Ago 2010, 18:00

runepriest é divino... não combina muito com o cenário.
Darin

Mensagempor Assumar em 26 Ago 2010, 09:45

Oculto, já quero justificar minha ausência na sessão de 04/09 pois tenho um casamento.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor oculto em 30 Ago 2010, 12:33

Pois é, sobre a próxima sessão nessa data, existe 80% de chance de eu ter que cancelar. Devido o feriado, receberemos visitas aqui em casa até dia 07/09. Só estou esperando as visitas confirmarem a vinda.
Até quarta eu posto a confirmação ou não do cancelamento.
Imagem
oculto

AnteriorPróximo

Voltar para Lamento dos Esquecidos [Darksun 4e]