Dois reinos são ameaçados por inimigos desconhecidos. Ambos ainda se recuperavam do último conflito que os havia envolvido, mas agora se encontram na iminência de outro. É certo que a declaração de uma nova guerra entre os reinos é do interesse de outros que espreitam a situação, esperando o desentendimento aflorar para que possam mover suas peças. Cabe a um grupo de desconhecidos, instruídos por um interrogador regencial, descobrir a identidade de um inimigo invisível antes que suas terras afundem mais uma vez no caos.
Senhores, parece ser um mal em todo lugar. O msn está totalmente bugado e não consigo mandar mensagens para muitos. Então creio que hoje não haverá jogo. Poderiamos jogar pela quarta? Espero opinião dos senhores.
Aos que estão com dificuldades em logar no fórum, a forma que funcionou pra mim é a seguinte. Entrem no site da Spell (http://www.spellrpg.com.br) e loguem ali. após cliquem em fórum. Assim deve funcionar.
Só passando pra ver se tem jogo amanhã. Já deixo avisado que é quase certo que não poderei comparecer pra ser o coringa/substituto/dublê e afins dessa vez
Yesterday is history. Tomorrow is a mystery. And today? Today is a gift. That's why we call it the present.
Então senhores. Aqui choveu intensamente ontem e hoje a internet amanheceu sem funcionar, mas ao que parece já retornou (mas não estou em casa para saber). De todo modo, confirmo o jogo hoje até segunda ordem e espero a presença de todos. Brave Samurai, qualquer coisa acompanhe os logs! :D
Então, senhores, os jogos estão marcados para quarta feira pela noite. Preciso MESMO que vocês me avisem com antecedência se vão aparecer, salvo se ocorrer algo. Apenas três jogadores estão comparecendo nas sessoes (salvo Taliz e Gala q estao ausentes por motivos ja explicados) e preciso saber se os demais continuarão. Espero que respondam e deixamos isso claro antes da próxima sessão.
Eu pretendo continuar participando sempre que tiver a oportunidade. Quando não der, avisarei com antecedência, como foi da última vez, por causa de um imprevisto de certa urgência.
Yesterday is history. Tomorrow is a mystery. And today? Today is a gift. That's why we call it the present.
Vou viajar diz 16 de Abril, sexta, pra só voltar dia 3 de Maio. Deixo meu personagem a disposição do Frost para controle e interpretação enquanto não volto.
Depois dessa sessão de hoje, acho que o Aravar pode entrar em atividade paralela/sidequest e dar espaço a algum substituto ou deixar o grupo reduzido (mas Galardron volta 18). Amanhã ccom certeza tô pra jogar, a nào ser que minha internet decida me sacanear demais.