CAVERNA DO DRAGAO TOP 3 GUILD!!!!

DDO - Eberron Unlimited agora pode ser jogado de forma gratuita. Nessa seção, informações sobre o jogo, grupos fixos e muito mais!

Moderadores: Nibelung, Moderadores

Mensagempor tristan_arthur em 07 Jul 2010, 15:41

ok nos somos ph*das!!! :) somos a terceira maior guilda11

http://my.ddo.com/leaderboard/guild/?w=4&x=30&y=12

nao deletem os membros antigos!!!! eles dao ponto no rank!! :)
Jogador: D&D3.5 e D&D4.0
Dungeon&Dragons Online server: Sarlona
Tristanart human clerico 20 nivel (ex-Lider da Guilda: Caverna do Dragao)
Tristandps warforge fighter 10 ranger 6 monk 2
Tristanbrd human bard 4 rogue 1
Tristanwiz warforge wizard 4
tristan_arthur

Mensagempor Nibelung em 07 Jul 2010, 19:39

Enquanto a gente não chegar nos 900 membros ou mais, acho besteira cogitar a hipótese de kickar alguém pra "abrir espaço". O limite de membros é 1000, enquanto não estivermos perto disso, não faz diferença ter membros inativos no meio da listagem.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Madrüga em 07 Jul 2010, 20:32

Bom, está MUITO longe do segundo lugar, mas é bacana ver isso acontecer. A fusão não veio por nada, afinal.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor chrimg em 07 Jul 2010, 20:38

Só tenho algo a dizer

GO GO GO
ChrisVon - Humam - cleric 18 (offensive caster cleric)
ChrisVonBat - Dwarf - Cleric 1/Fighter 1 (BattleCleric - meele focus)

Character View - http://my.ddo.com/character/sarlona/chrisvon
Vídeos YouTube- http://www.youtube.com/user/chricmg
chrimg

Mensagempor tristan_arthur em 08 Jul 2010, 10:03

Eu estava fazendo outra analise depois....nossa tendencia eh cair no rank pq....

nos saimos na frente pois ja eramos uma guild de muito membros em relacao as outras guilds.
mas com o tempo as 10 top guild vao arrumar novos membros interessados em uma guilda forte...e vao ter 1000 membros ativos que se ficar 1mes sem logar toma kick..ou so vai ter um char na guild...entao eles vao ganhar muito renome
e nos...
nao tem muitos brs entrando no jogo... e quando entram nao sabem que te q escolher o sarlona... entao nao vamos crescer tanto assim... temos 700 membros mas 50 brs tem 4 chars na guild. e outros nao logam a meses..entao pelos meus calculos temos apenas 200 membros ativos...

resumindo: os outros vao crescer e nos nao...com o tempo devemos cair no rank.

solucoes:
-deixar entrada de gringos , da qual eu nao sou muito afim, mas aceitaria se o resto do conselho quiser. ou restringiria em 100 gringos que estejam cientes que a guild eh bi-lingue mas a main eh portugues.
- italianos e espanhois poderiam entrar tambem ja que da pra se virar num portunhol-portuliano.
- propagando-difundir a guilda em outros meios pras pessoas virem jogar com a gente.

ou mesmo deixar essa ideia pra la de ser top guild porque fizemos essa guild pra ser divertida e pra fazer amizade nao pra competir no server :)
Jogador: D&D3.5 e D&D4.0
Dungeon&Dragons Online server: Sarlona
Tristanart human clerico 20 nivel (ex-Lider da Guilda: Caverna do Dragao)
Tristandps warforge fighter 10 ranger 6 monk 2
Tristanbrd human bard 4 rogue 1
Tristanwiz warforge wizard 4
tristan_arthur

Mensagempor Falecido em 08 Jul 2010, 10:15

A solução que mais me agrada é a busca de players dos outros servers!
Não vejo problemas e ter gringos na guilda, desde que eles se enquadrem na pequena porcentagem de gringos gente boa^^ e saibam que é uma guilda BR em que a lingua principal é nossa (tudo bem em falar gringolês no chat da guilda por mim).
Também não vejo porque ser fanático por guild rank, acho que o mais importante e ter acesso aos benefícios do level da guilda e não ser top alguma coisa!
Bonfuur - 15 bardo/2 fighter/3 Rogue - Warchanter
Unbender - Level 20 warforged fighter THW dps RIP 'Unbender morreu! suas ultimas palavras foram: Oh no! The Sahuagin found me!'
Unbender 7 fighter 2 rogue (18 fighter 2 rogue) evasion tank!

'Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que por enquanto ainda não há terra em cima'
(Dercy Gonçalves)
Falecido

Mensagempor Falecido em 08 Jul 2010, 10:34

Divulguei na comunidade do orkut o nosso anseio por mais jogadores!
O pessoal entrar la e dar uma reforçada na mensagem:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=5209488
Bonfuur - 15 bardo/2 fighter/3 Rogue - Warchanter
Unbender - Level 20 warforged fighter THW dps RIP 'Unbender morreu! suas ultimas palavras foram: Oh no! The Sahuagin found me!'
Unbender 7 fighter 2 rogue (18 fighter 2 rogue) evasion tank!

'Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que por enquanto ainda não há terra em cima'
(Dercy Gonçalves)
Falecido

Mensagempor chrimg em 08 Jul 2010, 11:07

Amigo Tristan, tbm sou da idéia que Top Guild não é nada. Assim como eu acredito que a maioria está aqui para diversão e amizades.

Tbm não vejo problemas em ter gringos na guild, té é baum, pra dar uma arriscada nos "ingreis" - huauhahuahu

Falando em benefício, que blz o ancantamento que se pega no barco hein - nossa, demais. Dura uma hora, da pra ir no barco, ir pra quest, e se não me engano o feitiço so acaba se morrer, caso contrário está com o benefício até completar a primeira hora. Outro beneficio que i amigo Illendar me passou ontem, foi a compra de scrolls de heal em House Kundarak, muito barato. Já garanti meus 100 scrolls pra raid de ontem q infelizmente em 3 tentativas não deram certo. :furioso:
Não foi culpa do clérigo não hein pelo amor de deus - uhauhahua

No mais é isso ai, tem q tentar por na cabeça da galera a usar mais o fórum. Nem que seja guela a baixo - huauuauh

Fazer um merchandising em redes sociais tais como facebook(maior rede social do mundo). O nosso querido e inútil orkut que em breve será substituido por "Google Me" - nada contra viu BONFURR até faço parte da comunidade - huauhahu

Bom, deixei minha msg.

Abraço a todos e bom jogo.

;)

chrimg

Mensagempor Tiblum Anncalagon em 08 Jul 2010, 11:16

Prefiro qualidade e não quantidade, pra mim tem q kikar tudo q é personagem inativo, e se a gente tah em 3º agora, temos qualidade. com o tempo pode mos cair como o tristan disse, mais n tem problema.

QUALIDADE a idéia é essa.
MY DDO: [Link=]http://my.ddo.com/tiblum2/[/Link]

Anncalagon o Negro - Exploiter 20 ----- [Link=]http://my.ddo.com/character/sarlona/anncalagon/[/Link]
Tiblum Karnak - Barbaro 20
Vicviper - FvS 20
Ancalagonn o Negro - ERRO 13
Tiblum Anncalagon

Mensagempor chrimg em 08 Jul 2010, 11:31

Boa Tiblum, agora flw a sabedoria - :aham:

Melhor de tudo é qualidade dos players. Assim podemos montar altas RAID's maneiras. Mas tbm não podemos esquecer de ajudar aos players que estão começando, com muitas dúvidas e tudo mais. Se somos um grupo, seremos desde o low lvl até o high lvl um só, corpo de espírito e presença no game.

Meus agradecimentos ao Tristanart(Arthur), que torrei a paciência com perguntas idiotas - e assim msm me trata como um velho amigo no game. Assim que devemos ser, fiéias aos nossos companheiros de equipe. A galera ta massa demais, mas não podemos montar grupinhos internos, assim estariamos negando a participação dos personagens mais novos.

Illendar, vc teve uma iniciativa muito boa kra, com a iniciação da galera mais nova nas RAID's. Ontem foi demais, apesar de não ter dado certo, acredito que a galera mais nova vai se interessar e correr atrás tbm para poder participar do grupo alternativo das RAID's. Ontem tivemos um novato, fora eu(4 participações em raid's recem :mrgreen: ), nosso amigo Lapreins, ele nunca tinha ido e pelo jeito se saiu super bem. Falando melhor o grupo foi ótimo, só faltou alguem para me apoiar na HOX com a cura, sou clérigo novato, não guento no osso sozinho - huauhahuauhauh

Bom, Tiblum to com vc, é melhor qualidade do que quantidade.

:aham:

Fui

chrimg

Mensagempor Tiblum Anncalagon em 08 Jul 2010, 17:23

chrimg escreveu:Melhor de tudo é qualidade dos players. Assim podemos montar altas RAID's maneiras. Mas tbm não podemos esquecer de ajudar aos players que estão começando, com muitas dúvidas e tudo mais. Se somos um grupo, seremos desde o low lvl até o high lvl um só, corpo de espírito e presença no game.

Qualidade não tem nada haver com level de player, é sempre legal pesquisar antes de fazer perguntas ao esmo... E só jogando pra aprender mesmo, meu primeiro char é cheio de erros mais ai vc vai aprendendo e pronto.
MY DDO: [Link=]http://my.ddo.com/tiblum2/[/Link]

Anncalagon o Negro - Exploiter 20 ----- [Link=]http://my.ddo.com/character/sarlona/anncalagon/[/Link]
Tiblum Karnak - Barbaro 20
Vicviper - FvS 20
Ancalagonn o Negro - ERRO 13
Tiblum Anncalagon

Mensagempor chrimg em 08 Jul 2010, 17:28

Ixi Tiblum, se vc vê o quanto já pesquisei sobre personagens, classes, e tudo que imaginar...Nossa, me atraquei na internet, e pelo jeito deu certo. Meu personagem a principio ta bacana, claro algum errinho sempre terá mas blz. Por enquanto ta ótimo.

E bora lá.

GO GO GO

chrimg

Mensagempor Cavaleiro em 09 Jul 2010, 12:52

Ae, parabéns a todos que estão "questeando" e elevando o renome da guild^^.

E olha, para mim não é nenhuma surpresa a guild ser top 3. No DDO tem mto forum player, cheio de mimimi, criador de build com tomo +4 que ele nunca vai pegar, e que na realidade não joga NADA. Muitas guilds do sarlona são cheias de gente assim. Tem também muito br puxa-saco de gringo (prefiro não citar nomes), que diz que raid pra ser suave tem que pugar uns gringos, que a build é uber pq foi um amigo gringo que fez, etc. Esses tão sempre com o raid timer em disparate com o da guild, pq "tiveram" que pugar com com gringo, devido ao alinhamento dos planetas ou whatever (gringada proposital aki^^).

Mas, ainda bem, tem aquela galera que acreditou na guild br desde o comecinho. Que upava mormente com BRs da guild (e aí se iniciava o entrosamento dos players, tão importante no DDO, e, consequentemente, AMIZADE). Que ia e FAZIA a quest, não amarelando só pq um fulano no forum oficial disse que tal quest só se faz com tal grupo/combinação de classes. Que deixava de ir pug pra tentar fazer a raid de BR no dia marcado (e ficava mtas vezes sem fazer, pq não dava quorum). Aí foi uma HoXzinha chorada aqui, uns wipes acolá, mas fomos indo...

Resultado: 6 men shroud? 5 men HoX? 3 (eu disse truí, truíííííí) men Reavers? Epic quest? Opa, completamos na primeira tentativa.Teve tudo isso e muito mais na Caverna do Dragão, aquela guildzinha BR que nego costuma barrar em pugs (agora os officers ficam recebendo toda hora pedido de guild de gringo interesseiro - sei que não todos, mas vcs tão me entendendo, né não? Teve um que eu perguntei: "do you know what it means Caverna do Dragão?". Parece que esse se mancou). Ainda não fizemos Epic Von 6, ToD, Epic DQ, Abbot, mas só pq não é a hora ainda. Eu mesmo tenho apenas 7 meses de DDO (pouco pra um MMO desses) e como tempo pra jogar é um fator, temos que priorizar, e eu acho melhor se equipar primeiro com Shroud, VoD, HoX, Titan e Reavers itens antes de ir pra essas. Tenho certeza que quando formos fazer, serão apenas algumas poucas tentativas e logo estaremos tirando de letra também.

E isso porque a fusão das guilds, cujo objetivo era unir os brasileiros do server, para ser possível fazer todo o conteúdo do jogo falando em português e, portanto, se DIVERTINDO muito mais, deu muitíssimo certo. Isso porque o novato aqui na Caverna fica novato por muito pouco tempo, graças a iniciativas louváveis como essa última do Erick, levando players menos experientes para uma HoX explicativa (aquela velha história, não dê o peixe, ensine a pescar e tal), ou às muitas quests "didáticas" do mestre Camil, com toda a paciência para explicar tudo (eu fui um dos "alunos" dele, vwl ae Camil), além de todo o suporte que os veteranos costumam dar aos mais novos. Isso porque a maioria de nossos jogadores tem uma mentalidade de GRUPO, passando itens bind pro toon que fará melhor uso e fortalecendo assim a party, mesmo que isso signifique adiar um pouco uma melhoria em seu próprio toon.

A nossa tendência é cair no rank futuramente? Sim, mas eu não dou a mínima. Fato é que chegaremos aos ranks mais altos, e não vejo problema algum se outros chegarem antes. Mas eu não concordo com soluções do tipo liberar entrada de gringos. Que fique claro, não sou anti-gringo nem nada do tipo, mas acho que, na Caverna do Dragão, estes têm que ser raras e honrosas exceções, como nosso caro amigo Dristanic. Estou firme com o Tiblum quanto a qualidade>quantidade. Não queremos só quantidade. Player interesseiro aqui vaza logo. Player mala que fala da mal da guild e de seus membros no próprio guild chat, vaza NA HORA. Player que faz scam não fica. Player que fica só de mimimi e brigando com outros guildies também some. Por isso que a guild é boa e divertida, além de SÉRIA. E, sem querer, ficou "forte", hehehe.

Por tudo que isso que eu disse que, para mim, não é nenhuma surpresa a guild ser top 3. Eu jogo MMOs há muitos anos, e sempre junto com Tiblum, o qual vai concordar comigo. Sempre estivemos em guilds top nos jogos, quando não entrávamos numa já top, a que a gente criava virava top com o tempo. E, sabemos por experiência, só tem uma coisa que faz uma guild se manter por muito tempo: jogadores GENTE BOA. O Tiblum mesmo teve por muito tempo o char mais poderoso do RFOnline (Vicviper, A LENDA. Respeitado pelos Acrecianos, temido pelos Coras e Bellatos^^), mas nem por isso lá ficou, porque infelizmente a comunidade era formada por gente chata, infantil e "mimizenta". Continuemos então assim galera, progredindo com nosso jeitinho brasileiro e nos destacando no server^^.

Abração ae pra todos e, mais uma vez, PARABÉNS CAVERNA DO DRAGÃO, top 3 do SARLONA o/
Cavaleiro

Mensagempor mighty_bozo em 09 Jul 2010, 14:47

Po, vlw aí os elogios galera, mas o trabalho n é individua né, parabéns aos que resolveram encarar as raids com um grupo mediano, tem gente que simplesmente n quer se dar ao trabalho com a possibilidade de falha, e mesmo assim tivemos 3 ótimas tentativas em que a única coisa errada que aconteceu foi a presença do chrisvon (A culpa é sempre do clérigo! HUMPF!). Hehehe, brincadeiras à parte td mundo fez um ótimo trabalho, infelizmente não fomos bem sucedidos, mas na próxima tentativa deve sair diferente. Bom, eu tenho uma opinião padrão sobre essa questão de disputa por rank e basicamente é f***-se, quero mais me divertir e deu, e realmente tem mto gringo que começou a pedir invite na caverna, eu mesmo recebo muitos tells e respondo o básico "We only speak portuguese on guildchat" maluco insiste e eu digo pra ir na página da guild pedir recrutamento... até hj n vi nenhum! E eu não acho que devemos nos desesperar pra encontrar novos brasileiros, sempre acontece de ter mais gente aparecendo, a gente só precisa prestar atenção no general chat e oferecer a ajuda possível! Eu só gostaria de ver mais clérigos... infelizmente existem várias coisas que gostaríamos de fazer que se ve frustrada pela falta destes...
Illendar Past Life: Lvl 20 Necro-Arcane Archer-Pure Wizard |
TR: Lvl 20 Wizard Necromant Warforged

Wrothgard Lvl 20 Strength THF Dwarf Barbarian

Stickbot Rogue 5 / Monk 6 Warforged // Big Fckn Stick Build

MestreDoc Lvl 6 Dwarf Cleric Full Support

http://my.ddo.com/mighty_bozo
mighty_bozo

Mensagempor chrimg em 09 Jul 2010, 15:42

Hey Hey Hey a culpa é sempre minha?!?!?! - HUAHUAHUUHAUHA :bwaha:

Estou sendo atacado pelos meus amigos - auhahahu :sparta:

Galera, xá comigo, sou duro na queda, não será fácil de me "quebrar nas emendas" que nem dizem os gaúchos - :mrgreen:

Já sei que a culpa é sempre do clérigo - :sobrancelha:

Illendar, kra sua força e do restante dos player mais experientes foi demais kra. Acredito assim como eu, tinha mais uns 2 novosem RAID's tbm, que todos tenham gostado da iniciativa, de ter nos guiado pela dungeon. Acredito que já sou apto a enfrentar ela como líder. Posso me esquecer de alguma runa, mas nada que vasculhando não se ache - :mrgreen:

Já viram que o update 5 deu uma agitada na guild!!! - :mrgreen:

Bom, vlw a força a todos que foram, não completamos a raid, mas acredito que saimos bem preparados para faze-la.

FUI.

chrimg

Próximo

Voltar para Dungeons & Dragons Online