RAID SHROUD BR: COMPLETA

DDO - Eberron Unlimited agora pode ser jogado de forma gratuita. Nessa seção, informações sobre o jogo, grupos fixos e muito mais!

Moderadores: Nibelung, Moderadores

RAID SHROUD BR: COMPLETA

Mensagempor Tiblum Anncalagon em 18 Abr 2010, 21:31

Galera, é a 1ª vez que eu fiz e achei muito fácil...

Estão ai as fotos...


Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.



Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.
MY DDO: [Link=]http://my.ddo.com/tiblum2/[/Link]

Anncalagon o Negro - Exploiter 20 ----- [Link=]http://my.ddo.com/character/sarlona/anncalagon/[/Link]
Tiblum Karnak - Barbaro 20
Vicviper - FvS 20
Ancalagonn o Negro - ERRO 13
Avatar do usuário
Tiblum Anncalagon
 
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Abr 2010, 23:58
Localização: Sete Lagoas MG

RAID SHROUD BR: COMPLETA

Mensagempor Formiga em 19 Abr 2010, 01:57

Agora é só o povo ajustar os timers que a gente faz sempre! ^^
Avatar do usuário
Formiga
 
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Jan 2010, 03:16

RAID SHROUD BR: COMPLETA

Mensagempor Planeswalker em 19 Abr 2010, 08:12

E que venham as Guild Wars! =P
Gosta de Crepúsculo? Veja o que acontecerá no final do filme!
SPOILER: EXIBIR
O Final que todos esperamos...
Avatar do usuário
Planeswalker
 
Mensagens: 581
Registrado em: 08 Out 2009, 09:17
Localização: In Your Mind

RAID SHROUD BR: COMPLETA

Mensagempor Falecido em 19 Abr 2010, 08:45

Tentei fazer essa raid duas vezes com gringos antes de ontem. Na primeira morremos na parte 3 e na segunda na parte quatro, até estranhei a facilidade com que terminamos a quest! Lembrando que fomos com 11 porque o tristan tava no timer e que eu to no level 16 (bem fraquinho pra shroud) então pode se contar 10,5.
Muito legal o demonião do final melhor boss que ja enfrentei.
Mal posso esperar por quinta-feira até la ja estou pelo menos no 17!
Bonfuur - 15 bardo/2 fighter/3 Rogue - Warchanter
Unbender - Level 20 warforged fighter THW dps RIP 'Unbender morreu! suas ultimas palavras foram: Oh no! The Sahuagin found me!'
Unbender 7 fighter 2 rogue (18 fighter 2 rogue) evasion tank!


'Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que por enquanto ainda não há terra em cima'
(Dercy Gonçalves)
Avatar do usuário
Falecido
 
Mensagens: 69
Registrado em: 29 Mar 2010, 08:45
Localização: Itatinga-SP

RAID SHROUD BR: COMPLETA

Mensagempor tristan_arthur em 19 Abr 2010, 11:25

olha. fiquei impressionado... significa que tamos bem a beça. nunca vi ninguem nem tentar shroud no hard...sera q a gente consegue? :) go go go ^^
Jogador: D&D3.5 e D&D4.0
Dungeon&Dragons Online server: Sarlona
Tristanart human clerico 20 nivel (ex-Lider da Guilda: Caverna do Dragao)
Tristandps warforge fighter 10 ranger 6 monk 2
Tristanbrd human bard 4 rogue 1
Tristanwiz warforge wizard 4
Avatar do usuário
tristan_arthur
 
Mensagens: 297
Registrado em: 19 Out 2009, 09:44

RAID SHROUD BR: COMPLETA

Mensagempor Abimael em 19 Abr 2010, 15:02

Eu animo de tentarmos HARD também, maaaaas

Eu li nos forums do DDO (tenho q achar o link de novo >_> ) que o DR do Harry dobra a cada nivel de dificuldade (15/30/60 Good+Silver) e, se nao me engano, o HP dobra em um deles, so n me recordo se eh do normal pro hard ou hard pro elite, sem contar que provavelmente o Delayed Blast Fireball dele seria pior (eu acho, de novo, tenho que achar o topic)

Ou seja, todo o DPS teria que ter Metalline of PG e os healers seriam desgastados mais rapidamente.
Personagens:
Deisy Lightbringer (Paladin 18 / Rogue 2)
Abimael (Wizard 18 / Rogue 2)
Ellowyin Nightwalker (Não iniciado) Será DPS'er
Anomanie the Gifted (Não iniciado) Será FvS
Abimael
 
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Mar 2010, 08:56

RAID SHROUD BR: COMPLETA

Mensagempor Formiga em 19 Abr 2010, 16:30

Acho q a gente devia fazer como hox, algumas vezes no normal pra galera acostumar. Quando tiver banal a gente vai pro hard.
Bom que da tempo dos dps, que ainda não tem, arrumarem as mpg.
Avatar do usuário
Formiga
 
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Jan 2010, 03:16

RAID SHROUD BR: COMPLETA

Mensagempor Tiblum Anncalagon em 20 Abr 2010, 10:12

Abimael escreveu:Eu animo de tentarmos HARD também, maaaaas

Eu li nos forums do DDO (tenho q achar o link de novo >_> ) que o DR do Harry dobra a cada nivel de dificuldade (15/30/60 Good+Silver) e, se nao me engano, o HP dobra em um deles, so n me recordo se eh do normal pro hard ou hard pro elite, sem contar que provavelmente o Delayed Blast Fireball dele seria pior (eu acho, de novo, tenho que achar o topic)

Ou seja, todo o DPS teria que ter Metalline of PG e os healers seriam desgastados mais rapidamente.





Na minha opinião só rola de melhorar para o Hard quando a mentalidade mudar, não é papel de só o clerigo curar, vc tem q se manter tbem. (Uso de pots e scroll de heal é nescessário a todos)

Outra coisa, o povo tem q se equipar, se n fica lah só pra fazer número. Se a galera n tem Holy Silver ou Metalline Pure Good(um pouco menos eficiente), vamo dar um jeito de arrumar.

No mais, ta legal... Mais vamo melhorar pra fazer até no Elite povo.

GO GO GO!!!
MY DDO: [Link=]http://my.ddo.com/tiblum2/[/Link]

Anncalagon o Negro - Exploiter 20 ----- [Link=]http://my.ddo.com/character/sarlona/anncalagon/[/Link]
Tiblum Karnak - Barbaro 20
Vicviper - FvS 20
Ancalagonn o Negro - ERRO 13
Avatar do usuário
Tiblum Anncalagon
 
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Abr 2010, 23:58
Localização: Sete Lagoas MG

RAID SHROUD BR: COMPLETA

Mensagempor chrimg em 12 Jul 2010, 10:16

Ai galera, venho agradeçar o convite para shroud de ontem.

Mas vcs querem me matar do coração é isso msm!?!?!? - huauhauhhua

Convite feito, convite aceito. Ai vem a dolorosa notícia.

Grupo says: Eu vou com dps pq não sei oq, a eu vou com blablabla pq nao sei oq. Blablabla e blablabla.

Eis que sobre um ingenuo clérigo lvl 17, meu primeiro personagem no DDO :blink:
Caramba, só tenho esse não tenho escapatória não. ChrisVon says: Eu vou com esse msm - huahuauhuha, é oque me resta.

Pronto, ta armado o caus geral, isso é oque a galera pensa :mrgreen: . O clérigo noob aqui guenta no osso a tarefa. Mas tem um problema, a porcaria dos spell points, e o noob que não pede de maneira alguma pra ninguem doações(vou corrigir esse meu problema ok galera!?!??! :ops: ).

Bora lá, como estavamos somente com um clérigo (eu), fomos no normal msm. Parte 1, parte 2 de boa, parte 3 ferrou, como não tinha pedido sp pra ninguem, acabou minha mana, acabou os 2 potions que eu tinha(pensei que nem usaria), ferrou geral, a galera morre em massa, e culpa é de quem?!!??! :pidao: o fdm do clérigo toma na cola - huahuauh

Bom vms lá, como a glaera é muito unida, solidária e tudo mais, recebi algumas doações de sp, motivação da galera pra não desistir e tudo mais, confiança. Bora lá, como um bom brasileiro, não desisto tão fácil não.
O incomodo é repetir a raid, mas no mais vms lá. Ai começa novamente a RAID e pra variar o noob aqui ja da uma ratiada logo de inicio, na parte que tem um tipo de labirinto, vou eu atras de um DP's não me lembro quem era - huauhauha e me imbreto no meio dos boss :shock: Fiz o caminho totalmente inverso do esperado - hahuauhhuauhuha Quase morro e quase mato todo mundo denovo. Srry galera, essa dei uma de noobão msm...hauuhauuha

Bom passando isso, tudo de boa, vms lá para o boss final. Com as doações de sp dessa fez foi tranquilo. Mas o boss final mete medo hein, o pobre do player que joga com clérigo vira em 5 mãos, olhos, dedos, raciocinio, uma agilidade nos Fx que ninguem imagina(só quem tem clérigo pra saber msm). PQP msm. A galera bateu demais no boss e felizmente matamos ele rapidão.

Acaba o problema no pobre clérigo, que só quer se divertir assim como todos os outros. Mas na real é oque mais se ferra - huauhahuhau

Pra uqme acha que vou desistir de ser clérigo, a ta enganado, vão ter que me aturar por muito tempo, pq é massa jogar com o mesmo :mrgreen:

Vlw galera mais uma vez.

Até mais.
ChrisVon - Humam - cleric 18 (offensive caster cleric)
ChrisVonBat - Dwarf - Cleric 1/Fighter 1 (BattleCleric - meele focus)

Character View - http://my.ddo.com/character/sarlona/chrisvon
Vídeos YouTube- http://www.youtube.com/user/chricmg
Avatar do usuário
chrimg
 
Mensagens: 71
Registrado em: 18 Fev 2010, 09:54

RAID SHROUD BR: COMPLETA

Mensagempor Falecido em 12 Jul 2010, 10:28

Chris solar heal em shroud não é pra qualquer um meu garoto! (parabéns)
Bonfuur - 15 bardo/2 fighter/3 Rogue - Warchanter
Unbender - Level 20 warforged fighter THW dps RIP 'Unbender morreu! suas ultimas palavras foram: Oh no! The Sahuagin found me!'
Unbender 7 fighter 2 rogue (18 fighter 2 rogue) evasion tank!


'Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que por enquanto ainda não há terra em cima'
(Dercy Gonçalves)
Avatar do usuário
Falecido
 
Mensagens: 69
Registrado em: 29 Mar 2010, 08:45
Localização: Itatinga-SP

RAID SHROUD BR: COMPLETA

Mensagempor Tiblum Anncalagon em 12 Jul 2010, 11:01

chrimg escreveu:O incomodo é repetir a raid, mas no mais vms lá. Ai começa novamente a RAID e pra variar o noob aqui ja da uma ratiada logo de inicio, na parte que tem um tipo de labirinto, vou eu atras de um DP's não me lembro quem era - huauhauha e me imbreto no meio dos boss :shock: Fiz o caminho totalmente inverso do esperado - hahuauhhuauhuha Quase morro e quase mato todo mundo denovo. Srry galera, essa dei uma de noobão msm...hauuhauuha



Pra uqme acha que vou desistir de ser clérigo, a ta enganado, vão ter que me aturar por muito tempo, pq é massa jogar com o mesmo :mrgreen:



O DPS era eu, Chris não esquenta a piriquita não, vc ta jogando muito bem.
Como diz meu amigo Canivete, "Treinamento difícil, combate fácil!!!"
MY DDO: [Link=]http://my.ddo.com/tiblum2/[/Link]

Anncalagon o Negro - Exploiter 20 ----- [Link=]http://my.ddo.com/character/sarlona/anncalagon/[/Link]
Tiblum Karnak - Barbaro 20
Vicviper - FvS 20
Ancalagonn o Negro - ERRO 13
Avatar do usuário
Tiblum Anncalagon
 
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Abr 2010, 23:58
Localização: Sete Lagoas MG

RAID SHROUD BR: COMPLETA

Mensagempor mighty_bozo em 12 Jul 2010, 11:07

Pois é, foram poucos os healers que eu vi completar shroud sendo solo heal, e eu n me lembro de nenhum deles ser lvl 17! Um ótimo trabalho, boa iniciação nas raids hein? Agora rolava mesmo de providenciar os outros packs, qto a ter outros healers eu to fazendo um clérigo pra aliviar um pouco o trabalho de vcs ^^
Illendar Past Life: Lvl 20 Necro-Arcane Archer-Pure Wizard |
TR: Lvl 20 Wizard Necromant Warforged

Wrothgard Lvl 20 Strength THF Dwarf Barbarian

Stickbot Rogue 5 / Monk 6 Warforged // Big Fckn Stick Build

MestreDoc Lvl 6 Dwarf Cleric Full Support

http://my.ddo.com/mighty_bozo
Avatar do usuário
mighty_bozo
 
Mensagens: 32
Registrado em: 03 Jan 2010, 12:35

RAID SHROUD BR: COMPLETA

Mensagempor Nibelung em 12 Jul 2010, 11:09

Bem que eu vi um pessoa da Caverna ontem em Meridia durante meu grupo dedicado. Acho até que te joguei um greater hero pra dar oi. Parabens pelo solo heal, e de nivel 17. Mesmo nivel 20 é um saco tomar conta de todo mundo.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

RAID SHROUD BR: COMPLETA

Mensagempor chrimg em 12 Jul 2010, 14:36

Ai galera. Eta povo motivado esse hein. Vejo que estamos a alcançar cada vez mais alguns objetivos antes tão distantes.

Bora lá galera, vms buscar todas RAID's no elite. Motivação total.

:mrgreen:

GO GO GO
ChrisVon - Humam - cleric 18 (offensive caster cleric)
ChrisVonBat - Dwarf - Cleric 1/Fighter 1 (BattleCleric - meele focus)

Character View - http://my.ddo.com/character/sarlona/chrisvon
Vídeos YouTube- http://www.youtube.com/user/chricmg
Avatar do usuário
chrimg
 
Mensagens: 71
Registrado em: 18 Fev 2010, 09:54

RAID SHROUD BR: COMPLETA

Mensagempor Cavaleiro em 12 Jul 2010, 14:52

Você realmente está de parabéns, Chis^^

Já foi dito antes e eu só venho reforçar: Curar sozinho na shroud não é pra qualquer um. No lvl 17, sem itens como bauble, loriks parts e outros? Acho que é pra quase ninguém, proeza mesmo. Pode se considerar um cara diferenciado. Dentro da guild mesmo vc acha Clr 20 que não dá conta do recado (não to falando pra desmerecer ninguém, mas, sim, destacar a proeza do Chris).

Quanto a passar pelo meio, na parte 2, a culpa pode ser de qualquer outro do grupo, menos sua. Algum de nós, já mais "cascudos" nessa raid, deveria ter explicado isso com mais clareza para vc, hehehe.

Agora, ao menos pra mim, sua maior qualidade nem é a player skill acima da média que vc parece ter, mas sim o fato de vc ser muuuuuuuuito GENTE BOA e interessado/esforçado. Não amarela pros desafios. Mesmo tendo apenas esse char, usou todas as suas pots sem reclamar. Pesquisa e pergunta para melhorar o char. Tem mentalidade de grupo (essencial pra qqr MMO). Aceita as críticas construtivas na boa (até umas "chamadas de atenção", hahaha). Ou seja, uma pessoa com quem é bacana formar party, já que a gente joga é pra se divertir. E ainda joga com um tipo de char um tanto escasso na guild (healer). Olha, aqui eu faria uma das minhas típicas comparações envolvendo mulher, "casas-de-família" e tal, se é que vcs me entendem, hehehe. Mas no forum não ia pegar bem, então vai aqui uma noutro tema:

Vamos supor que uma Party de DDO é um time de futebol. O DPS é o atacante. O trabalho dele, embora não mais importante que o dos demais, é o que mais aparece: "Núúúúú véi, dei crit de 750 na parede", "You killed the Tarrasque", "80 monsters killed. DPS of Doom from Hell: 78; Missadventure:1; Morreu de medo do DPS:1., etc. Os bardos (e buffers em geral), ficam no meio de campo, cadenciando o jogo, fazendo a bola chegar "mais redonda" pro atacante, facilitando as jogadas. Arcanos são mais ou menos como os laterais, apoiam e tal (uma vez que têm mtos buffs tbem), marcam, mas muitas vezes fazem gol (geralmente, gols de bola parada - aquele cone of cold maroto no finzinho do life do boss, por ex, seria como um gol de falta, digamos assim). O tanker é o zagueiro. Sua função é neutralizar e controlar as jogadas do adversário, para os outros jogadores fazerem o seu trabalho com mais tranquilidade e, via de consequência, mais eficiência. Costumam não ter tanta habilidade com a pepita (dano de médio pra bom), mas geralmente são bem fortes e às vezes fazem um golzinho de cabeça. E o CLÉRIGO, coitado? O Clr é quem? O GOLEIRO, porra. É aquele cujo trabalho só aparece quando ele FALHA. Enquanto ele tá lá fechando o gol, fazendo até ponte de mão trocada pra salvar o time (ou seja, mantendo as barras de hp no talo), ninguém vê. Mtas vezes é ele que salva qdo o atacante vacila e cede um contra-ataque, qdo o meio campo dá um passe errado ou qdo o zagueiro cochila. Mas, é só tomar um gol pra F#%der tudo. Aí ele que é desatento, preguiçoso, incompetente, distraído com a namorada atrás do gol, etc... Para os outros, sempre é mais fácil colocar a culpa goleiro (que o diga o saudoso Barbosa, esse penou, coitado). Todo mundo tira o corpo fora e bota a culpa toda no goleiro/healer. Por tudo isso, fica aqui minha admiração pelos players que aceitam a responsabilidade de jogar com essa classe tão injustiçada e difícil de "masterizar".

Claro que o mérito não é só do Chris tbem, né galera? Todo mundo que batia tava com boas Harry Beaters (né, Arthur?), desempenhando bem as funções, etc. Todo mundo devia ir uns PUGs de shroud de vez em quando só pra lembrar como a galera da guild é boa...
Cavaleiro
 
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Jan 2010, 14:37

Próximo

Voltar para Dungeons & Dragons Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron