CAVERNA DO DRAGAO TOP 3 GUILD!!!!

DDO - Eberron Unlimited agora pode ser jogado de forma gratuita. Nessa seção, informações sobre o jogo, grupos fixos e muito mais!

Moderadores: Nibelung, Moderadores

CAVERNA DO DRAGAO TOP 3 GUILD!!!!

Mensagempor Gladius Dei em 09 Jul 2010, 15:49

Putz, isso só me dá mais saudade de jogar com o Kaylos... maldita universidade, onde fui amarrar meu burro?! XD
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Avatar do usuário
Gladius Dei
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 23 Ago 2007, 15:53

CAVERNA DO DRAGAO TOP 3 GUILD!!!!

Mensagempor Jahenna em 09 Jul 2010, 16:22

Opa, não escrevo bonito que nem vcs povo, mas eu to com o povo de qualidade>quantidade, ontem mesmo, fizemos Shourd e VOD no Hard na tranquilidade, (e bem verdade que a duplar de healers era exepcional, Eu e Camil hehehe). Mas no final das contas o importante e se divertir e sacanear os outros sempre que possivel. Podemos ate cair no rank, hoje estamos no quarto lugar, mas tb quem foi que passou a gente, os chinas, coitados ja pensou que vida o caras tem, mulherada tuda com a mesma cara... isso e muito trite, deixa eles ficarem na nossa frente... kkkk.


Um grande abraço.
Jarhenna Thar`Nax FVS Drow Elf 20 Healer/Melee Officer da Caverna do Dragão.
Thorckrom Exploiter Human 20 (Ranger 18/Rogue 1/Monk1). (1 vida)
Rebornado - human 11 (Pally 9/ monk2)
Build - (Pally 15/ Monk 4/ rouge 1)
Thorcrom Dwarf 9 (Ranger 7 / Rogue 2) 1 Persona, coitado virou mula.
Jahenna
 
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Jan 2010, 11:58

CAVERNA DO DRAGAO TOP 3 GUILD!!!!

Mensagempor chrimg em 09 Jul 2010, 16:40

Jahenna, o complemento "obs.:" foi demais - ahuuhauha
Pobre dos japas. Vou deixar mais uma. Já pensaram em trabalhar a quantidade de horas que os infelizes dos japas trabalham!?!?!? Os maluco não tem hora nem pra "cagar" com todo respeito a palavra, mas é verdade. Sábado e domingo, os bancos abrem lá. Agora imaginem, se os bancos abrem, oque fica fechado?!?!!? NNNNNNAAAADDDDDAAAAA

Abraço galera, pena que eu não pude jogar ontem, senão ia dar um trio sensacional de healers - :haha:

Fui
ChrisVon - Humam - cleric 18 (offensive caster cleric)
ChrisVonBat - Dwarf - Cleric 1/Fighter 1 (BattleCleric - meele focus)

Character View - http://my.ddo.com/character/sarlona/chrisvon
Vídeos YouTube- http://www.youtube.com/user/chricmg
Avatar do usuário
chrimg
 
Mensagens: 71
Registrado em: 18 Fev 2010, 09:54

CAVERNA DO DRAGAO TOP 3 GUILD!!!!

Mensagempor Nibelung em 09 Jul 2010, 22:09

Só pra referência rápida, fazer uma série de quests de nivel baixo (com personagens dessa faixa de nível, claro) cede mais deeds por minuto que quests high level. Tem muita guilda que está criando personagem veteran pra farmar waterworks, deletar o personagem, e continuar. Cada baú no harbor tem chances de cair um heroic deed (50), e talvez um tales (150), enquanto nas quests de nivel alto costuma ter menos baús por minuto, e os deeds de 500-1000 só aparecem na recompensa final.

Eu ACREDITO que é uma tentativa da Turbine de incentivar mais jogadores a se manterem nos low-mid levels e menos focado em endgame. Veteran status ajudou a cobrir o buraco que tinha nos niveis 4-8. Acho que estão tentando cobrir o buraco dos niveis 9-15 por agora, e imagino que as quests desses níveis devem ter um bom boost em guild deeds num futuro próximo.

Btw, caímos pra quinto. Black hands & Black feet tem mais renome que nós. Não sei porque está listado abaixo.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

CAVERNA DO DRAGAO TOP 3 GUILD!!!!

Mensagempor tristan_arthur em 10 Jul 2010, 11:32

Falou tudo cavaleiro.

entao estamos meio que acertados. gringos na guilda so por merito.
de qualquer maneira todas as guilds vao se encontrar no lvl 100 cedo ou tarde :)
eh impressionante como o Dristanic eh gente boa.
mas fica tambem dificil a gente saber de antemao se um gringo eh legal ou nao...so entrando ou fazendo party com ele varias vezes... alguem ja perguntou pro philin se ele nao quer entrar na guilda?
podia se um officer conhecer um forte canditato a mascote ( vamos chamar os gringos da caverna de mascotes^^) fala pra ele entrar na guilda e se rolar entrosamento fica...senao...sai numa boa...derepente ele mesmo nao gosta ne?
nao foi o caso do healpriest.

Eu tambem recebo varios tells pedindo pra entrar na guilda huahuaha eu falo que ainda estamos vendo planos pra entrar pessoas que nao falam portugues. e salvo no friendlist.
Jogador: D&D3.5 e D&D4.0
Dungeon&Dragons Online server: Sarlona
Tristanart human clerico 20 nivel (ex-Lider da Guilda: Caverna do Dragao)
Tristandps warforge fighter 10 ranger 6 monk 2
Tristanbrd human bard 4 rogue 1
Tristanwiz warforge wizard 4
Avatar do usuário
tristan_arthur
 
Mensagens: 297
Registrado em: 19 Out 2009, 09:44

Anterior

Voltar para Dungeons & Dragons Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron