topico avançado sobre: RAIDs

DDO - Eberron Unlimited agora pode ser jogado de forma gratuita. Nessa seção, informações sobre o jogo, grupos fixos e muito mais!

Moderadores: Nibelung, Moderadores

Mensagempor cryzalidd em 19 Jan 2010, 19:10

opa sou cleric level 18 tenho a raid de vale aberta

melliant cleric level 18

se alguem quizer marcas ra pegar os outros flags to ae
cryzalidd

Mensagempor Troile em 20 Jan 2010, 12:23

Pode tirar meu nome da lista,eu rebornei (Trolmur aqui).
Troile

Mensagempor Jahenna em 22 Jan 2010, 12:02

Beleza Atualiza a Jarhenna ai

To com Flag para DQ e para Shorud

Abraço.
Jarhenna Thar`Nax FVS Drow Elf 20 Healer/Melee Officer da Caverna do Dragão.
Thorckrom Exploiter Human 20 (Ranger 18/Rogue 1/Monk1). (1 vida)
Rebornado - human 11 (Pally 9/ monk2)
Build - (Pally 15/ Monk 4/ rouge 1)
Thorcrom Dwarf 9 (Ranger 7 / Rogue 2) 1 Persona, coitado virou mula.
Jahenna

Mensagempor Planeswalker em 25 Jan 2010, 07:05

A Chalinha ta com flag pra VON. Meu nível atual é 13.

Cara, a sequência de histórias pra flagar é muito foda! Gostei pra kralho!
Gosta de Crepúsculo? Veja o que acontecerá no final do filme!
SPOILER: EXIBIR
O Final que todos esperamos...
Planeswalker

Mensagempor tristan_arthur em 25 Jan 2010, 10:03

VON e SOS nao estao incluidos.

na verdade .... eu nao coloquei VON na lista de numeros pra pegar flag pois achei que eh uma raid muito low lvl, pouco lucrativa, sem importantes uniques e que precisa fazer todas as quests desde o inicio. alem do que eh razoavel achar party pra ela e eh muito divertida! se o pessoa fizer questao a gente coloca ela na lista de raids pra fazermos juntos. sem problema. ou fazemos sem marcar por aqui mesmo.

e SOS , stealer of souls / adventure pack Reavers refuge / lvl 18.
embora seje high end contest, e matar Sorjek seje tao dificil quanto qualquer raid boss, SoS nao eh raid e sim 6-man party. mas como VON se quiserem eu coloco pra gente fazer no domingo tambem.
Jogador: D&D3.5 e D&D4.0
Dungeon&Dragons Online server: Sarlona
Tristanart human clerico 20 nivel (ex-Lider da Guilda: Caverna do Dragao)
Tristandps warforge fighter 10 ranger 6 monk 2
Tristanbrd human bard 4 rogue 1
Tristanwiz warforge wizard 4
tristan_arthur

Mensagempor camil_fostern em 25 Jan 2010, 11:30

Vou começar a flaggar TOD com os gringos pra ver como são as quests lá... Se alguém da guilda precisar de ajuda ou quiser ir comigo, me avisa!

E se precisarem de ajuda no Vale, me manda um tell. Pra quem não fez Shroud ainda, me avisa q a gente faz 1 vez junto com uns gringos pra vcs conhecerem a quest pelo menos.

Abraços
Editado pela última vez por camil_fostern em 25 Jan 2010, 11:44, em um total de 1 vez.
camil_fostern

Mensagempor Planeswalker em 25 Jan 2010, 11:33

camil_fostern escreveu:Vou começar a flaggar TOD com os gringos pra ver como são as quests lá... Se alguém da guilda precisar de ajuda ou quiser ir comigo, me avisa!

E se precisarem de ajuda no Vale, me manda um tell. Pra quem não fez Shroud ainda, me avisa a gente faz 1 vez junto com uns gringos pra vcs conhecerem a quest pelo menos.

Abraços

Que nível tem que tar?
Planeswalker

Mensagempor camil_fostern em 25 Jan 2010, 11:42

Planeswalker escreveu:
camil_fostern escreveu:Vou começar a flaggar TOD com os gringos pra ver como são as quests lá... Se alguém da guilda precisar de ajuda ou quiser ir comigo, me avisa!

E se precisarem de ajuda no Vale, me manda um tell. Pra quem não fez Shroud ainda, me avisa a gente faz 1 vez junto com uns gringos pra vcs conhecerem a quest pelo menos.

Abraços

Que nível tem que tar?

Não sei, mas TOD é lvl 20
=[
camil_fostern

Mensagempor Planeswalker em 25 Jan 2010, 11:47

camil_fostern escreveu:Não sei, mas TOD é lvl 20
=[

Eu quiz dizer que nível vcs aceitam e/ou da pra entrar lá? =P Se toparem fazer com um a menos (lvl 13) até vou junto! =P
Planeswalker

Mensagempor camil_fostern em 25 Jan 2010, 12:13

Planeswalker escreveu:
camil_fostern escreveu:Não sei, mas TOD é lvl 20
=[

Eu quiz dizer que nível vcs aceitam e/ou da pra entrar lá? =P Se toparem fazer com um a menos (lvl 13) até vou junto! =P

Eu entendi sim a pergunta mas é que eu não sei msm pq fui ontem pela primeira vez lá... =[

Mas se der pra vc ir, vambora!

Abraços
camil_fostern

Mensagempor camil_fostern em 23 Fev 2010, 19:54

***SHAVARATH AREA***

***TOWER OF DESPAIR (TOD)***

Level: raid lvl 20
Local: Amrath
Entrada: Pelo Twelve Enclave, dentro da torre, fale com o Planescaller e vá para Shavarath. Entrando pelo portal lá, você verifica o local da raid à noroeste no link abaixo:

http://ddowiki.com/page/Map_of_Devil_Battlefield

***FLAGGING TOD***

Para flagar a TOD, você precisa fazer as 4 seguintes quests em Devil Battlefield: A New Invasion, Genesis Point, Bastion of Power, Sins of Attrition.

Além de fazer as quests, você precisa fazer a sua Boots of Anchoring que te protege na raid contra o Banishement. Isso acontece porque todos os heróis são considerados outsiders em relação aos monstros. Ao todo, são 4 ingredientes que podem ser encontrados nas quests de acordo com o link abaixo.

Os itens para craftar a bota são: Demon's Blood, Devil's Keepsake, Mysterious Artifact, Pure Shavarath Iron.

http://ddowiki.com/page/Boots_of_Anchoring

***FAZENDO A TOD***

Ao invés de explicar a raid, vou postar o link do canal do Spyderwolf fazendo a quest que é bem mais útil.

http://www.youtube.com/user/spyderwolf6 ... qEeGWkdVhE

Ao final da raid, você ganha um item chamado Shavarath War Trophy que serve para realizar o upgrade do ring (Incridible Potencial) que você pega na raid. Você ganha 1, se fizer a raid no normal, 2 no hard e 3 no elite.

***LOOT***

Cada uma das quests dropa itens especiais muito bons que fazem parte de vários tipos de sets pra diferentes builds. Todos os sets dessa área são compostos por 2 itens, sendo que 1 deles obrigatoriamente é um anel que você só encontra na última chest da raid TOD.

A quinta quest não é obrigatória pra realizar a TOD, mas muita gente faz por ser fácil e por causa dos ingredientes da bota e do loot (principalmente para clérigos e casters). Vou postar o loot de lá também.

1. A New Invasion - (19) - {The Devils of Shavarath}

Amara's Belt - (Belt) Superior Ardor VIII (3/3), Wizardry VI, Exorist of the Silver Flame Set Bonus [ML:18, BTC, Exclusive]
Colethenis's Belt - (Belt) Constitution +6, Seeker +2, Ravager Set Bonus [ML:18, BTC]
Conner's Pendant - (Necklace) Constitution +6, Hide +15, Deepwood Sniper [ML:18, BTC]
Rahkir's Sash - (Belt) Archmagi, Superior Efficacy VIII (CL:1, 3/3), ArchMage Set Bonus [ML:18, BTC, Exclusive]
Shiona's Pendant - (Necklace) Superior Potency VI, Wizardry VI, Spellsinger Set Bonus [ML:18, BTC]
Shintao Cord - (Necklace) Constitution +6, Concentration +15, Shintao Monk Set Bonus [ML:18, BTC]
Thamor's Belt - (Belt) Superior Erosion VIII (CL:1, 3/3), Wizardry VI, Earth Savant [ML:18, BTC]
Verik's Necklace - (Necklace) Constitution +6, Lesser Action Boost Enhancement, Kensai Set Bonus [ML:18, BTC]

2. Bastion of Power (19) - {The Devils of Shavarath}

Ann Velsing's Belt - (Belt) Constitution +6, Undead Guard, Hunter of the Dead Set Bonus [ML:18, BTC]
Draconic Necklace - (Necklace) Greater Heroism (CL:11, 1/1), Constitution +6, Purple Dragon Knight [ML:18, BtC]
Dragonmarked Necklace - (Necklace) Constitution +6, Minor Lesser Dragonmark Enhancement, Dragonmarked Set Bonus [ML:18, BTC]
Morah's Belt - (Belt) Jump (CL:15, 3/3 Charges), Constitution +6, Tumble +15, Thief Acrobat Set Bonus [ML:18, BTC, Exclusive]
Morgana's Belt - (Belt) Constitution +6, Attack Bonus +2, Warpriest Set Bonus [ML:18, BTC]
Oremi's Necklace - (Necklace) Constitution +6, Ki On Hit +1, Henshin Mystic Set Bonus [ML:18, BTC]
Smedgar's Necklace - (Necklace) Superior Potency VI, Wizardry VI, Virtuoso Set Bonus [ML:18, BTC]
Telvi's Sash - (Belt) Superior Freeze VIII (CL:1, 3/3), Wizardry VI, Water Savant [ML:18, BTC, Exclusive]

3. Genesis Point (19) - {The Devils of Shavarath}

Belt of the Defenders of Siberys - (Belt) Constitution +6, Greater False Life, Defenders of Siberys Set Bonus [ML:18, BTC]
Eerie Belt - (Belt) Superior Efficacy VIII (CL;1, 2/2), Archmagi, Pale Master Set Bonus [ML:18, BTC, Exclusive]
Gilvaenor's Necklace - (Necklace) Constitution +6, Attack Bonus +2, Arcane Archer Set Bonus [ML:18, BTC]
Knost's Belt - (Belt) Constitution +6, Greater False Life, Frenzied Berserker Set Bonus [ML:18, BTC]
Mechanics's Belt - (Belt) Constitution +6, Proof against Poison, Fire Resistance, Mechanic Set Bonus [ML:18, BTC]
Nyoko's Necklace - (Necklace) Invisibility (CL:15, 3/3), Constitution +6, Ninja Spy [ML:18, BTC]
Singed Belt - (Belt) Wizardry VI, Superior Inferno VIII (CL:1, 3/3), Fire Savant Set bonus [ML:18, BTC, Exclusive]
Tokala's Belt - (Belt) Superior Ardor VIII (CL:1, 3/3), Wizardry VI, Radiant Servant [ML:18, BTC, Exclusive]

4. Sins of Attrition (19) - {The Devils of Shavarath}

Awanahu Sash - (Belt) Constitution +6, Proof against Poison, Assassin Set Bonus [ML:18, BTC]
Calitomes' Sash - (Belt) Superior Spark VIII (CL:1, 3/3), Wizardry VI, Air Savant [ML:18, BTC, Exclusive]
Kilau's Necklace - (Necklace) Constitution +6, Balance +15, Tempest Set Bonus [ML:18, BTC]
Kormor's Belt - (Belt) Wild Mage Surge (CL:15, 3/3), Archmagi, Confounding Enchantment, Set Bonus [ML:18, BTC, Exclusive]
Lorenthor's Belt - (Belt) Constitution +6, Heightened Awareness I, Knight of the Chalice Set Bonus [ML:18, BTC]
Stalwart Necklace - (Necklace) Constitution +6, Lesser Action Boost Enhancement, Stalwart Defender Set Bonus [ML:18, BTC]
Torin's Choker - (Necklace) Superior Potency VI, Wizardry VI, Warchanter Set Bonus [ML:18, BTC]
Vorne's Belt - (Belt) Constitution +6, Greater False Life, Occult Slayer Set Bonus [ML:18, BTC]

5. The Weapons Shipment (19) - {The Devils of Shavarath}

Mysterious Bauble - (Trinket) Major Mnemonic Aid (CL:15, 1/1), Wizardry VI [ML:18, BTC, Exclusive]
Shimmering Arrowhead - (Trinket) Crippling, Seeker +4, Attack Bonus +2 [ML:18, BTC] (End chest)
The Mad Lute - (Weapon) +5 Great Club, Transmuting, Proficiency: Great Club, Thunderclap, Superior Resonance VI, Greater Spell Penetration VI, Major Sonic Lore [ML:18, BTC, BoE, Bard Only] (Optional End Chest)

***CRAFTING***

O craft dessa área é bem simples para quem já sabe como funciona os GS (green steel) itens.

São rituais feitos no Altar of Subjugation (o mesmo que tem na parte 3 da Shroud) e os ingredientes são os mesmos, com a diferença que você só usa os mediums para fazer a shard. Você precisa também de 9 Shavarath War Trophies, junto com a Imbued Shard of Great Power e o anel com Incridible Potencial (drop da raid) para realizar o craft.

Os efeitos e os pré-requisitos podem ser vistos no link abaixo:

http://ddowiki.com/page/Incredible_Potential

E para fazer a Imbued Shard of Great Power, você usa os ingredientes encontrados no cookbook abaixo, de acordo com o Focus, a Essência e a Gema respectivas do TIER 2

http://forums.ddo.com/showthread.php?p= ... ost1519595

Acho que é isso.

Abraços
camil_fostern

Mensagempor Planeswalker em 24 Fev 2010, 08:36

Fico bem legal! =)

Vou tentar voltar a jogar com mais frequência, principalmente agora que o Nib me mostrou o caminho para conseguir a aura 5 no evento :linguinha:
Planeswalker

Mensagempor tristan_arthur em 05 Abr 2010, 11:09

varios assuntos:

1> atualizei o primeiro post, se vc quiser atualizar as suas infos do primeiro post me mande uma mensagem privada(PM) aqui pelo site pra eu mudar se nao esse topico fica cheio de mensagens de pedidos de atualizacao :)

2> pra quem nao sabe estamos fazendo RAIDs todo domingo a partir das 18h+, hox,reaver,titan..... von e dq sao as proximas. converse com o povo e venha nos ajudar. eh muito melhor fazer raid com guildies pq todos os drops bons ficam com a gente entao ficamos mais fortes enquanto grupo e eh muito divertido :) outros horarios/dias as vezes rola dependendo do povo online.

3> ainda temos falta de gente... atencao ao lvl das raid se vc tem 1 nivel abaixo do nivel da raid ja pode ir tranquilo. Nao se preocupe pelo fato de vc nao ganhar xp nas RAIDs ou perder o bonus de primeira vez, o xp de raid eh bom mas nao eh maravilhoso e vc vai fazer cada raid no minimo 20 vezes de 3 em 3 dias (no minimo 2 meses) entao comecar logo cedo eh vantajoso pq ja vai catando os itens bons que vc ja vai poder usar alem de ser divertido. tem raids como hox(lvl18) que nao tem flag e ja fazemos tranquilo que vc pode ir ate de lvl 9 (caster) ou 12 (melee) que ajuda ou so assistir ( e ajudar nos drops) :)

4> vamos upar pessoal, o camil ate fez promocao. GO GO GO! ^^
Jogador: D&D3.5 e D&D4.0
Dungeon&Dragons Online server: Sarlona
Tristanart human clerico 20 nivel (ex-Lider da Guilda: Caverna do Dragao)
Tristandps warforge fighter 10 ranger 6 monk 2
Tristanbrd human bard 4 rogue 1
Tristanwiz warforge wizard 4
tristan_arthur

Mensagempor Tiblum Anncalagon em 05 Abr 2010, 11:16

tristan_arthur escreveu:varios assuntos:

1> atualizei o primeiro post, se vc quiser atualizar as suas infos do primeiro post me mande uma mensagem privada(PM) aqui pelo site pra eu mudar se nao esse topico fica cheio de mensagens de pedidos de atualizacao :)

2> pra quem nao sabe estamos fazendo RAIDs todo domingo a partir das 18h+, hox,reaver,titan..... von e dq sao as proximas. converse com o povo e venha nos ajudar. eh muito melhor fazer raid com guildies pq todos os drops bons ficam com a gente entao ficamos mais fortes enquanto grupo e eh muito divertido :) outros horarios/dias as vezes rola dependendo do povo online.

3> ainda temos falta de gente... atencao ao lvl das raid se vc tem 1 nivel abaixo do nivel da raid ja pode ir tranquilo. Nao se preocupe pelo fato de vc nao ganhar xp nas RAIDs ou perder o bonus de primeira vez, o xp de raid eh bom mas nao eh maravilhoso e vc vai fazer cada raid no minimo 20 vezes de 3 em 3 dias (no minimo 2 meses) entao comecar logo cedo eh vantajoso pq ja vai catando os itens bons que vc ja vai poder usar alem de ser divertido. tem raids como hox(lvl18) que nao tem flag e ja fazemos tranquilo que vc pode ir ate de lvl 9 (caster) ou 12 (melee) que ajuda ou so assistir ( e ajudar nos drops) :)

4> vamos upar pessoal, o camil ate fez promocao. GO GO GO! ^^

Apoiado :linguinha:

GO GO GO!!!
MY DDO: [Link=]http://my.ddo.com/tiblum2/[/Link]

Anncalagon o Negro - Exploiter 20 ----- [Link=]http://my.ddo.com/character/sarlona/anncalagon/[/Link]
Tiblum Karnak - Barbaro 20
Vicviper - FvS 20
Ancalagonn o Negro - ERRO 13
Tiblum Anncalagon

Mensagempor Planeswalker em 05 Abr 2010, 11:23

tristan_arthur escreveu:ja fazemos tranquilo que vc pode ir ate de lvl 9 (caster)

Vou me programar pra ir nessa... se alguém puder me ajudar a flaggar com a sorcer entre quinta e sexta... senão eu vo com a FVDs esse domingo vocês vão fazer, VON? :dança:
Planeswalker

AnteriorPróximo

Voltar para Dungeons & Dragons Online