por Nibelung em 10 Jan 2010, 00:17
Tava querendo começar a escrever o diário da campanha, mas pra isso tem dois assuntos que eu queria tratar com vocês a parte, e isso vai ter que realmente depende um pouco a iniciativa de vocês pra discutir.
Primeiro, aquilo que eu dei um toque na sessão de hoje mesmo: O grupo precisa de um nome. Algo que a gente possa referenciar como um todo pra evitar ter que ficar repetindo "o grupo de heróis".
Segundo, eu precisava de uma origem. Algo mais palatável que o que temos agora (nada). Tudo que sabemos de antes da campanha começar é que a Ashla e o Hilather tem seus motivos pra permanecerem próximos, e o Leander e o Keldor eram da mesma companhia mercenária. E o dayereth era quem conhecia as duas duplas por relacionamentos passados, e juntou todo mundo. Eu precisaria de algo mais.
Eu sei que o Dayereth esteve no Aríete junto com o Keldor e o Leander, e depois pediu transferencia. Com base no mesmo histórico, não é difícil dizer que ele serviu na mesma companhia de Hilather/Ashla também. Mas de onde partiu a iniciativa de formar o grupo em si? Quem foi o idealizador da ideia "chame gente competente, e vamos trabalhar"? E o mais importante, qual(is) foi(ram) a(s) missão(ões) que o Faeron entregou a vocês antes de convidá-los pros Olhos Reais?
Eu não preciso de algo absurdamente detalhado, só linhas gerais, que eu acho que fica bom pra enriquecer a história e talvez até dar mais ganchos pra mim.

Em tradução: Capítulo 14: GênioGostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.