-Sejam bem vindos de volta, aventureiros. Após uma rápida missão, vocês cumpriram com o acordo, e entregaram a mensagem que lhes pedi, mesmo sendo atacados por membros da Garra Esmeralda e passando por ermos de pouco movimento. Vocês agora merecem sua recompensa, e, como eu prometi, saber quem os contratou para o serviço.
-Eu sou Faeron Tazindard, membro dos Olhos Reais de Aundair. Nós estivemos de olho em vocês a algum tempo, e presumimos que vocês seriam úteis à coroa. Lhes demos alguns serviços para testar suas capacidades, e vocês passaram no teste. Não se preocupem, vocês possuem a liberdade para recusar o convite se desejarem, mas não creio que seja o caso, depois de tudo que passaram.
-Vocês trabalharão a partir de agora sob o meu comando. Eu serei o contato entre vocês e a Torre dos Olhos. Depois de hoje, não sei quando voltarei a contactá-los pessoalmente, mas tenho meus meios para fazer minhas mensagens chegarem até vocês. Caso precisem se comunicar comigo de forma urgente, vão até uma estação da casa Sivis, e digam que querem "mandar uma venda para o basilisco". A mensagem chegará até mim, podem estar certos.
-Vocês possuem liberdade de ação total para agir, contanto que as ordens que lhe sejam dadas sejam cumpridas. Caso suas missões sejam bem sucedidas, vocês irão subir de cargo dentro da ordem, e poderão até encontrar outros membros além de mim. Como já puderam ver, a recompensa é justa, e inicialmente não será muito diferente do trabalho mercenário que vocês já fazem atualmente. Dêem mais atenção aos meus serviços, e vocês serão recompensados. Nos trate como clientes normais, e serão apenas isso o resto da vida.
-Podemos contar com seus serviços?