Relatórios Oficiais

Moderadores: Nibelung, Moderadores

Relatórios Oficiais

Mensagempor Nibelung em 03 Ago 2009, 02:41

-Sejam bem vindos de volta, aventureiros. Após uma rápida missão, vocês cumpriram com o acordo, e entregaram a mensagem que lhes pedi, mesmo sendo atacados por membros da Garra Esmeralda e passando por ermos de pouco movimento. Vocês agora merecem sua recompensa, e, como eu prometi, saber quem os contratou para o serviço.

-Eu sou Faeron Tazindard, membro dos Olhos Reais de Aundair. Nós estivemos de olho em vocês a algum tempo, e presumimos que vocês seriam úteis à coroa. Lhes demos alguns serviços para testar suas capacidades, e vocês passaram no teste. Não se preocupem, vocês possuem a liberdade para recusar o convite se desejarem, mas não creio que seja o caso, depois de tudo que passaram.

-Vocês trabalharão a partir de agora sob o meu comando. Eu serei o contato entre vocês e a Torre dos Olhos. Depois de hoje, não sei quando voltarei a contactá-los pessoalmente, mas tenho meus meios para fazer minhas mensagens chegarem até vocês. Caso precisem se comunicar comigo de forma urgente, vão até uma estação da casa Sivis, e digam que querem "mandar uma venda para o basilisco". A mensagem chegará até mim, podem estar certos.

-Vocês possuem liberdade de ação total para agir, contanto que as ordens que lhe sejam dadas sejam cumpridas. Caso suas missões sejam bem sucedidas, vocês irão subir de cargo dentro da ordem, e poderão até encontrar outros membros além de mim. Como já puderam ver, a recompensa é justa, e inicialmente não será muito diferente do trabalho mercenário que vocês já fazem atualmente. Dêem mais atenção aos meus serviços, e vocês serão recompensados. Nos trate como clientes normais, e serão apenas isso o resto da vida.

-Podemos contar com seus serviços?
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Relatórios Oficiais

Mensagempor Nibelung em 18 Set 2009, 03:23

-A equipe de Keldor aceitou o serviço de busca em Eldeen. Pela velocidade com que conseguiram as informações que plantamos em Recanto Belo, creio que não terão dificuldades para fazer a busca do que procuramos. Argos pode ter falhado em sua missão, mas mesmo depois do fim da guerra, ainda é importante que o encontremos.

-Ouvi dizer que os druidas estavam de olho nas ruínas, mas com sorte, não estarão atrás da mesma coisa que nós. Espero sinceramente que eles não tenham ideia do poder que está guardado naquele lugar.

-Já se passaram vários dias desde que saíram de Recanto Belo, e ainda não há notícias do grupo ter atravessado a fronteira. Provavelmente decidiram atravessar ilegalmente pelo rio Wynarn pra evitar explicações. Se for esse o caso, não terei como relatar mais nada até que retornem. Com sorte, trazendo o artefato.
Imagem
Imagem
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung

Relatórios Oficiais

Mensagempor Nibelung em 22 Out 2009, 10:23

-A equipe de Keldor retornou para Recanto Belo, e rapidamente foram procurar Baerl. Pelo visto, fiz bem em me livrar dele assim que perdi contato na fronteira. Acho que eles já perceberam que o objetivo da missão era outro, e Baerl seria uma vítima fácil do interrogatório deles. Bom, daqui a alguns dias devo me encontrar com eles, e tentarei saber o quanto já sabem.

-Este grupo amadureceu bastante. Tiveram culhões suficientes pra peitarem os Olhos Reais, e se recusaram a me entregar tanto a adaga, quanto as informações que conseguiram. Não irei acusá-los de traidores ainda, eu sinto um grande potencial naquele pessoal. Mas eu preciso mostrar o que podem perder caso se voltem contra nós. Precisamos achar as outras duas partes o quanto antes.

-"Mortícia"? Não esperava que agissem tão rápido, e nem que o grupo de Keldor fosse encontrá-la. Será que se aliaram, ou foi coincidência? A Prof. Nephret é bem conhecida, podem ter se encontrado por acidente, mas não gosto de imaginar as possibilidades ruins desse caso. Melhor manter a vigília enquanto eu puder.
Imagem
Imagem
Nibelung

Relatórios Oficiais

Mensagempor Nibelung em 16 Dez 2009, 23:57

Faeron:

-Eles saíram de Recanto Belo a bordo da Kordanga. Conhecendo a rota desta nave, suponho que foram para Talenta ou Valenar. Talvez cruzem com nossos homens por lá, e eu não quero que eles acabem se matando. Acho que vou ter que mexer meus pauzinhos.

-Meus homens viram membros da Garra Esmeralda em alguns pontos de Valenar. Será algo que interessa à coroa Karrnathi, ou aos membros do Sangue de Vol? De qualquer forma, vamos ficar atentos.

???:

-Eles estão indo bem. Em breve vamos conseguir coletar as 5 partes, e eles irão me entregá-la de bandeja, sem saber que estão sendo manipulados por pessoas conhecidas. Foi um golpe baixo, mas a coroa é o que importa no momento. A profecia depende disso.
Imagem
Imagem
Nibelung

Relatórios Oficiais

Mensagempor Nibelung em 24 Mai 2010, 04:15

Faeron:

-Gydd Nephret está foragida sob suspeita de assassinato de Dannae Aleriana, conhecida como Mortícia Ulnyan. A tiara não foi encontrada com o corpo. Provavelmente foi roubada pela professora. Coloquei meus homens atrás dela. Me preocuparei com o grupo de Keldor quando retornarem.

-Keldor e seus homens retornaram não apenas com a gema, mas também com a tiara. Aparentemente Mortícia havia se prevenido e entregue a peça pra Dayereth. Isso significa que apenas a última parte, o orbe, está ausente. Duvido que eles venham atacar a torre neste momento. Creio que a melhor coisa a fazer é esperar que eles coloquem as mãos no orbe e depois negociar com eles.

-Não esperava que alguém já possuísse o orbe e desejasse tomar as partes que não estão protegidas. Cogitei a hipótese de enviar forças para ajudá-los, e cobrar a lealdade deles com relação às 4 partes, mas isso entregaria meu espião. Vou confiar que eles serão capazes de sair dessa arapuca e recuperar a última parte.

-Acabei de receber a notícia que infelizmente nenhum deles conseguiu pegar o orbe das mãos de "Trevor", mas ainda estão em seu encalço. Mas agora falta pouco. Em breve eles virão negociar as partes, e creio que tenho como pagar o preço que eles pedirão. Ou melhor dizendo, eles não terão como recusar a minha oferta.

Trevor:

-Quatro partes. Fiquem orgulhosos. Vocês estão quase completando a coroa. Mas estarei de olho para retomá-la quando a reconstruírem. É mais prático deixar que vocês façam o trabalho sujo por mim enquanto eu faço os outros preparativos. Faltam poucos dias para a profecia se realizar.

???:

-Não poderemos esperar mais tempo. Envie o mensageiro. Encontre a portadora da lâmina o mais rápido que você puder!
Imagem
Imagem
Nibelung

Voltar para Os Olhos Reais de Aundair [Eberron 4e]