Micromáfia Bang! - Vitória do Xerife e Delegados

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Micromáfia Bang! - Vitória do Xerife e Delegados

Mensagempor Kear em 20 Abr 2011, 14:51

Imagem

Essa micromáfia é baseada no jogo de mesa Bang!, um jogo de cartas, negociação e lábia com tema western. Assim como numa máfia, o principal em Bang! é descobrir quem é quem e aparentar ser alguém que você não é, a diferença é que, em Bang!, não existe máfia, o que existe são bandidos e oficiais da lei se enfrentando num tiroteio frenético.

O jogo tem como roles o xerife, os delegados, os foragidos e o renegado, seus objetivos são:

Imagem
Xerife: Eliminar os foragidos e o renegado.

Imagem
Delegados: Ajudar o xerife.

Imagem
Foragidos: Eliminar o xerife.

Imagem
Renegado: Quer se tornar o novo xerife, para isso, deve ser o ultimo homem em pé.

O jogo acaba assim que o Xerife morre, a não ser que todos os foragidos e o renegado sejam eliminados.

Se o xerife e todos os foragidos morrerem, mas ainda houverem delegados em jogo, os foragidos ganham mesmo assim.

Para vencer, o renegado precisa fazer com que o xerife seja o ultimo a morrer, caso contrário, a vitória é dos foragidos.

Importante:
- Todos sabem quem é o xerife.
- Fora isso, ninguém sabe quem são os demais jogadores, sabe apenas seu próprio role.


Alterações de Mecânica:
SPOILER: EXIBIR
Pra aproximar a máfia do original, serão adicionadas algumas mecânicas ao jogo, como personagens, cartas, bangs e balas.

Personagens são...Erm...Personagens, com habilidades especiais, os personagens não influenciam no role~alinhamento, Calamity Janet pode ser tanto a Xerife quanto um Foragido.
Vocês são livres pra escolher com qual personagem pretendem jogar, é só me mandar uma MP contendo o nome de pelo menos dois personagens, e um deles será seu. (Escolhido aleatóriamente).

As cartas são, basicamente, cargas de poderes; você gasta cartas para fazer suas ações noturnas, ter cartas na mão é ter cargas de ações noturnas, descartar cartas é perder cargas. As cartas são compradas de um baralho comum a todos os jogadores. Algumas cargas funcionam de uma forma levemente diferente, ficando "na mesa" e fazendo um efeito prolongado.

Bangs são o que eu chamaria de "cargas de mafioso", gastando um Bang!, você pode participar de uma votação noturna e secreta para eliminar um jogador.

Balas representam o número máximo de cartas que o seu personagem pode ter na mão. Bem como o número inicial e máximo de Bangs que ele tem. Um personagem com 4 balas pode ter no máximo 4 cartas em mãos; começa o jogo com 4 Bangs, e não pode ter mais que 4 Bangs. O Xerife começa com uma bala a mais do que o indicado por seu personagem.

Em detalhes:

Imagem
Bang!:
O Bang! funciona como um poder-voto noturno, o jogador pode todas as noites gastar um Bang! para votar pela morte de alguém, esse voto é secreto. No fim da noite, morre o jogador que recebeu o maior número de bangs, esse número de votos não precisa atingir 50%+1, como nas votações diurnas.

Bangs contam como ações de morte e podem ser evitados com proteção, poderes de campista, etc.


Cartas:
Cartas funcionam como cargas de ações noturnas, com duas diferenças importantes:

Primeiro, as cartas são jogadas abertamente. No fim da noite, eu sempre farei um post indicando quais cartas foram jogadas por cada jogador e quem foi o alvo de cada carta (EX: MVerde usou Cat Balou em cigano). Os resultados das cartas, entretanto, ainda serão privados (Ex: Cat Balou faz cigano descartar Barril). [Note que as cartas jogadas são reveladas só no fim da noite, vocês ainda devem me mandar as ações por PM].

Segunda, é possível jogar tantas cartas por noite quanto o jogador desejar, e, mesmo usando todas as cartas em sua mão, o jogador ainda tem direito a um Bang!.

Cada jogador começa com 3 cartas. No começo de cada dia, todos os jogadores compram duas cartas do baralho. No fim do dia, os jogadores descartam cartas acima do máximo permitido pelo seu número de balas.
Me mandem uma MP durante o dia avisando quais cartas pretendem descartar. Se você não enviar PM, as cartas descartadas serão as mais antigas da sua mão.

Algumas cartas, como Barril e Mustang, não são descartadas quando usadas, ao invés disso, elas ficam "na mesa", continuando a fazer efeito, mas fora da mão do jogador; essas cartas também podem ser roubadas ou descartadas.

Recompensas:
- Jogadores que participarem do linchamento de um Foragido ganham um Bang! cada.
- Jogadores que matarem um Foragido durante a noite compram um carta cada.
- Se o Xerife participar do linchamento ou da morte noturna de um Delegado, ele descarta todas as suas cartas.

Ordem e posição na mesa:
A posição na mesa é uma forma da imaginar o quão próximo um jogador está do outro, e seria algo mais ou menos assim:
pessoa 1 > pesssoa 2 > pessoa 3 > pessoa 4 > pessoa 5 > pessoa 6 > pessoa 7

A posição na mesa afeta diversos pontos do jogo, a ordem de compra de cartas no começo do dia, por exemplo, a primeira carta vai para o Xerife, a segunda para o jogador à sua direita, e assim por diante. Algumas habilidades de personagem também dependem da dependem da posição dos jogadores na mesa.

Por fim, jogadores adjacentes podem conversar em privado entre si, pessoa 2 pode conversar em privado com pessoa 1 e pessoa 3, por exemplo. Assim que a pessoa 3 morrer, pessoa 2 passa a ser adjacente de pessoa 4, e os dois podem conversar em privado. O jogador 3, depois de morto, não pode se comunicar com pessoa 2, nem com pessoa 4.



Cartas do Baralho:
SPOILER: EXIBIR
O baralho contém:

1 Mirino (Scope)
1 Barrile (Barril)
1 Dinamite
4 Prigione (Prisão)
1 Mustang
1 Volcanic
4 Cat Balou
4 Panico!
2 Indiani! (Indios!)
2 Duello (Duelo)
6 Birra (Cerveja)
1 Saloon
2 Dilligenza
1 Wells Fargo
1 Gatling
12 Mancato! (Errou!)

Quando as cartas do baralho acabam (improvável, mas só pra garantir), a pilha de descartes é embaralhada e passa a ser o baralho.


Descrição das cartas:
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Mirino (Scope):
Mirino fica na mesa quando usada.
Durante a noite, você pode optar por não jogar nenhuma carta para descobrir o alinhamento de um jogador.

Imagem
Mustang:
Mustang fica na mesa quando usado.
O primeiro voto noturno (Bang!) contra você não é contabilizado.

Imagem
Mancato! (Errou!):
Essa carta é descartada assim que você recebe um Bang!, anula o Bang!.

Imagem
Gatling:
Todos os jogadores recebem um voto noturno (Bang!).

Imagem
Saloon:
Protege o jogador alvo.

Imagem
Birra (Cerveja):
Você se torna imune a mortes nessa noite.

Imagem
Barrile (Barril):
Barrile fica na mesa quando usado.
Todas as noites, você pode optar por não usar nenhuma carta e "se esconder no barril", ficando imune a mortes. Você não pode se esconder no barril por duas noites consecutivas.

Imagem
Dinamite:
A dinamite fica na mesa quando usada.
No começo da noite, você recebe 3 votos noturnos se dinamite está na sua mesa, a não ser que gaste um Mancato!, nesse caso, a dinamite passa para o próximo jogador.

Imagem
Duello:
Durante o próximo dia, só serão contabilizados votos em você ou no jogador-alvo; no fim do dia, o jogador com mais votos morre, mesmo que o total de votos não atinja 50%+1 dos jogadores.

Imagem
Indiani! (Indios!):
Todos os jogadores gastam um Bang!
Os jogadores que já gastaram Bang! recebem um voto noturno.

Imagem
Dilligenza:
Ao comprar essa carta, descarte-a imediatamente e compre duas cartas.

Imagem
Wells Fargo:
Ao comprar essa carta, descarte-a imediatamente e compre três cartas.

Imagem
Panico!:
Escolha entre:
a) Roubar uma carta aleatória da mão do jogador alvo.
b) Roubar uma carta na mesa.
c) Roubar um Bang! do jogador alvo.

Imagem
Cat Balou:
Escolha entre:
a) O jogador alvo descarta uma carta aleatória de sua mão.
b) Decarta uma carta na mesa.
c) O jogador alvo perde um Bang!

Imagem
Prigione (Prisão):
Bloqueia um jogador.

Imagem
Volcanic:
Volcanic fica na mesa quando usada.
Todas as noites, você pode optar por não usar nenhuma carta e "descarregar a arma", gastando quantos Bangs quiser.


Personagens:
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Suzy Lafayette
Balas: 4
Habilidades:
- Se não tiver nenhuma carta em mãos, o Bang! de Suzy conta como dois votos. Compre três cartas no começo do próximo dia.
- Se não tiver nenhum Bang!, Suzy ganha um Bang! no começo do próximo dia.

Imagem
Paul Regret
Balas: 3
Habilidades:
- É considerado com um "Mustang!" em jogo o tempo todo, o efeito dessa habilidade se acumula com o efeito da carta Mustang!

Imagem
Pedro Ramirez
Balas: 4
Habilidades:
- Ao comprar sua primeira carta, pode optar por comprar a ultima carta utilizada pelo jogador alvo.
Offtopic: Isso inclui o próprio jogador, é possível reciclar suas cartas

Imagem
Calamity Janet
Balas: 4
Habilidades:
- Pode usar um Bang! como Mancato! ou um Mancato! como um Bang!
Offtopic: Caso os votos obriguem Calamity Janet a gastar um Bang! ou Mancato! que ela normalmente usaria pra votar, eu sempre vou calcular a possibilidade que mais favorece Janet.
Por exemplo: Janet não tem nenhum Mancato!, quatro Bangs, e decide gastar um Bang! pra votar em alguém, mas recebe quatro votos. Nesse caso, ela gasta três Bangs como Mancatos, e um Bang como voto, que ja é o suficiente pra empatar a votação e garantir que ela não vai morrer. Se Janet recebesse cinco votos, ela gastaria todos os seus Bangs como Mancatos e perderia o voto.


Imagem
El Gringo
Balas: 3
Habilidades:
- Toda vez que é recebe um voto noturno devido a uma carta usada por outro jogador. El Gringo rouba aleatóriamente uma carta da mão ou da mesa daquele jogador.

Imagem
Jourdonnais
Balas: 4
Habilidades:
- Pode se tornar imune a mortes noturnas, como se fosse um campista. Jourdonnais ainda pode usar cartas enquanto imune. Você não pode usar esse poder por duas noites consecutivas.
Offtopic: Se tiver um barrile, Jourdonnais pode alternar entre se esconder no barril e usar seu poder de campista.

Imagem
Lucky Duke
Balas: 4
Habilidades:
- Toda vez que você for obrigado a descartar uma carta como reação (Mancato! em reação a Bang!, Bang! em reação a Indiani!, etc); compre uma carta.

Imagem
Slab the Killer
Balas: 4
Habilidades:
- Suas ações tem a maior prioridade do turno, acontecendo antes de bloqueios, mortes e proteções.
- Jogadores tentando cancelar um Bang! de Slab The Killer gastam dois mancatos.

Imagem
Willy the Kid
Balas: 4
Habilidades:
- Pode gastar um número qualquer de Bang!s durante seu turno.

Imagem
Jesse Jones
Balas: 4
Habilidades:
- Pode comprar sua primeira carta do baralho ou aleatóriamente da mão de um jogador a sua escolha.

Imagem
Bart Cassidy
Balas: 4
Habilidades:
- Toda vez que recebe um voto (diurno, de linchamente), Bart compra uma carta.
Offtopic: Se votarem em Bart, desvotarem (ou mudarem o voto) e votarem nele de novo, você NÃO compra uma segunda carta.

Imagem
Black Jack
Balas: 4
Habilidades:
- Se Black Jack comprar Mancato! ou Birra, compre mais uma carta.

Imagem
Kit Carlson
Balas: 4
Habilidades:
- Kit é sempre o primeiro a comprar cartas do baralho, antes mesmo do Xerife.
- Durante a noite, Kit pode escolher quem será o segundo a comprar cartas no próximo dia.
- Todas as noites, Kit pode olhar as três primeiras cartas do baralho e mudar sua ordem.

Imagem
Rose Doolan:
Balas: 4
Habilidades:
- Pode investigar um jogador e descobrir seu alinhamento, como se tivesse Mirino (Scope) em jogo.
Offtopic: Diferente de alguém usando Mirino, Rose pode jogar cartas E investigar alguém. Se tiver Mirino, Rose pode investigar duas pessoas por noite.

Imagem
Sid Ketchum
Balas: 4
Habilidades:
- Pode descartar duas cartas para proteger alguém ou a si mesmo.

Imagem
Vulture Sam
Balas: 4
Habilidades:
- Toda vez que um jogador é eliminado do jogo, você pega todas as cartas daquele jogador.




Resumo rápido de um turno de jogo:
SPOILER: EXIBIR
1. Post meu abrindo o dia, MP pra cada um dos jogadores citando as duas cartas que eles compraram.
2. Dia normal, com discussão e linchamento como qualquer outra máfia, jogadores tem até o fechamento do dia pra me avisar quais cartas vão descartar, se necessário.
3. Post meu fechando o dia e abrindo a noite.
4. Noite, podem jogar quantas cartas desejarem, bem como gastar um Bang! pra tentar matar alguém.
5. Post meu fechando a noite, declarando quais cartas foram jogadas por cada jogador e quem foram os alvos das mesmas. MP pros jogadores declarando o resultado das jogadas. Ao mesmo tempo:
6. Post abrindo o dia, declarando se alguém morreu, MP pros jogadores citando as cartas que eles compraram.
7. Repetir.



Prioridade das Ações:
SPOILER: EXIBIR
As ações acontecem na seguinte ordem:
Slab the Killer > descartes (descartar cartas, não o filósofo) > bloqueios e trocas de lugar > roubos > proteção > mortes > outros.



Perguntas não frequentes porém muito prováveis:
SPOILER: EXIBIR
1. Bangs são cartas?
Sim e não, você também tem cargas de Bang! pra gastar, e pode roubar ou descartar Bangs!, como uma carta normal. Mas Bangs não contam no limite máximo de cartas que você pode ter, e os alvos dos seus bangs não são declarados abertamente.

2. Posso usar dois Bangs numa noite só?
Não, a não ser que você seja Willy the Kid ou tenha uma Volcanic.

3. Posso usar uma carta que afete votos, como Indiani! e então um Bang!?
Sim.

4. Eu posso optar por não gastar um Mancato! ?
Hm...Não, ficar avisando os jogadores que eles receberam Bangs! e esperando eles avisarem que vão usar Mancato! ia fazer as noites demorarem muito.

5. O que acontece se eu descartar ou roubar uma carta de um jogador que pretendia usa-la nessa noite?
O roubo ou o descarte acontecem antes da ação, logo, a ação não acontece.




Jogadores Inscritos:
1. SCCSakura - Bart Cassidy - Renegado - Morto no sexto dia.
2. XuuH - Suzy Lafayette - Foragido - Morto no quinto dia.
3. MagoCego - Sid Ketchum - Delegado
4. Tetris - Black Jack - Foragido - Morto na quinta noite.
5. Ken-Ohki - Slab The Killer - Xerife
6. Joshua_Crow - El Gringo - Delegado - Morto na primeira noite.
7. stinger957 - Vulture Sam - Foragido - Morto na terceira noite.
---
Suplente 1:
Suplente 2: Lumine
Suplente 3:


O jogo deve começar só depois do feriado, e eu tenho três versões pra ele, uma que é praticamente uma máfia com alguma influencia de Bang!, outra com algumas inovações mecânicas baseadas no jogo, e uma terceira que é quase um Bang! com elementos de máfia. Estou em dúvida sobre qual das três usar e gostaria da opinião dos possíveis jogadores. :hum: (Devo me decidir antes do feriado acabar, pras pessoas poderem largar os bets caso o jogo vá prum lado que não agrade).





Editado pela última vez por Kear em 21 Mai 2011, 18:37, em um total de 37 vezes.
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

Re: Micromáfia Bang!

Mensagempor Kear em 20 Abr 2011, 16:05

Vincer escreveu:Independente das versões, o que impede o Xerife de morrer na primeira 'noite' e o jogo acabar logo?

Ausencia de poderes de morte na mão dos foragidos. Ou poderes de proteção na mão dos delegados (ou até do renegado, que quer manter o xerife vivo pra acabar com ele no final).

SCCSakura escreveu:Essa situação é confusa, já que não ficou explicado como alguém é capturado ou eliminado, ainda mais pelo fato de TODOS saberem quem é o Xerife.

Como funciona as fases do jogo? Tem dia e noite? Como mata alguém?


É uma máfia, votações, linchamento, dia, noite, poderes.

SCCSakura escreveu:Leva em conta que eu estou levando em conta as regras padrões de uma máfia para fazer essas suposições abaixo:

Renegado é um SK
Foragidos não podem matar
Delegados não tem poder
Xerife é só nome e serve de peça chave

Dia ocorre um linchamento obrigatorio ou não, a noite um jogador morre na mão do renegado.

Logo o renegado vai fazer de tudo para não matar o Xerife a noite, já que ele sabe quem ele é
Os foragidos, acredito que 3 seria um número adequado, teriam que fingir ser delegados para não serem mortos pelo renegado
Se o renegado matar os delegados, os foragidos lincham o xerife e ganham o jogo.
Logo se torna um jogo de puro linchamento em busca do renegado, depois disso o jogo se torna "maçante".


Primeiro, nada garante que xerife, delegados e foragidos não terão poderes, ou que o renegado vai ser necessariamente um Serial Killer (Q: Ah mas ele precisa matar o xerife no final cmofaz? A: Uma única carga de poder de morte, poder de morte que só funciona no xerife, voto duplo, etc :3)

Segundo, mesmo que o jogo siga essa idéia:
- Se fingir de delegado significa ser agressivo contra outros foragidos.
- "Jogo maçante de puro linchamento" pra alguns pode ser "jogo awesome de lábia" pra outros, é até por isso que eu dei uma margem de "mais máfia e menos bang!" até "mais bang! e menos máfia" pras pessoas decidirem.

====
Explicando melhor a questão das três versões:

- Versão 1: Regras de máfia normal, linchamento, poderes. Mas com xerife, renegado, delegados e foragidos no lugar de máfia e cidade.
- Versão 2: Seleção de personagens (influencia nos poderes), poderes baseados nas cartas do jogo.
- Versão 3: Mais puxado pros elementos "core" do Bang!, como distância entre jogadores (só poder usar poderes nos jogadores perto de você), conceito de "balas". Também tem personagens e poderes (ainda mais) baseados nas cartas do jogo.

Versão 3 seria a mais inovadora, mas provavelmente um tanto desequilibrada; versão 1 seria mais conservadora, versão 2 é um meio-termo.
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

Re: Micromáfia Bang!

Mensagempor Kear em 24 Abr 2011, 14:09

Hm...Bump!
Cartas e Personagens adicionados, vocês já podem me mandar PMs escolhendo seus personagens.
Me mandem uma PM com dois nomes, no jeitão "Fulano ou Ciclano"; eu vou considerar a primeira escolha de vocês como a principal, a não ser que dois jogadores escolham o mesmo personagem, nesse caso eu faço um sorteio entre os dois personagens na PM de cada um.

Talvez eu ainda faça ajustes menores nas regras, porque eu posso ter me esquecido de alguma coisa, mas eu aviso vocês e os ajustes vão ser absurdamente especificos e fazer pouca diferença, de qualquer forma.
Se algum moderador~coordenador puder apagar os posts anteriores, eu agradeço.
Se alguém tiver duvidas, é só mandar.
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

Re: Micromáfia Bang! - Enviando MPs

Mensagempor Ken-Ohki em 27 Abr 2011, 10:04

E aí, o dia abre quando? Já tô com minha MP, quero jogar! :)
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Avatar do usuário
Ken-Ohki
Webmaster
 
Mensagens: 1125
Registrado em: 16 Mai 2008, 22:37
Localização: Salvador, Ba
Twitter: @joaoprp

Re: Micromáfia Bang! - MPs Enviadas!

Mensagempor Kear em 27 Abr 2011, 10:12

O jogo começa assim que todos lerem as MPs (o que deve ser hoje a noite, ou amanhã de manhã).
Me desculpem por não ter mandado as MPs ontem; o c do meu teclado parou de funcionar e ficar usando o teclado digital pra fazer as PMs (e os trabalhos da faculdade, antes disso >.>) tomou bem mais tempo do que deveria.
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

Re: Micromáfia Bang! - MPs Enviadas!

Mensagempor MagoCego em 27 Abr 2011, 10:15

Eu já li minha MP e to pronto!
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

Re: Micromáfia Bang! - MPs Enviadas!

Mensagempor stinger957 em 27 Abr 2011, 11:24

MP lida também!
Imagem
stinger957
 
Mensagens: 176
Registrado em: 24 Set 2010, 11:53

Re: Micromáfia Bang! - MPs Enviadas!

Mensagempor SCCSakura em 27 Abr 2011, 12:09

precisa MESMO confirmar?
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: Micromáfia Bang! - MPs Enviadas!

Mensagempor Ken-Ohki em 27 Abr 2011, 12:28

SCCSakura escreveu:precisa MESMO confirmar?


era só pra ver se começava mais cedo, mas agora pra mim já era. Daqui a pouco eu vou indo pra faculdade e não vou poder me logar aqui.
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Avatar do usuário
Ken-Ohki
Webmaster
 
Mensagens: 1125
Registrado em: 16 Mai 2008, 22:37
Localização: Salvador, Ba
Twitter: @joaoprp

Re: Micromáfia Bang! - MPs Enviadas!

Mensagempor Kear em 27 Abr 2011, 12:41

Não existe neessidade de falar "ou, eu já li a MP", povo, eu aompanho quem leu ou não pela aixa de saída :x
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

Re: Micromáfia Bang! - MPs Enviadas!

Mensagempor MagoCego em 27 Abr 2011, 16:08

Eu sei! Mas eu queria mostrar pra todo mundo que eu to vivo nesse forum. Sem foto, mas vivo.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

Re: Micromáfia Bang! - MPs Enviadas!

Mensagempor Ken-Ohki em 28 Abr 2011, 09:03

I wanna play a game.
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Avatar do usuário
Ken-Ohki
Webmaster
 
Mensagens: 1125
Registrado em: 16 Mai 2008, 22:37
Localização: Salvador, Ba
Twitter: @joaoprp

Re: Micromáfia Bang! - MPs Enviadas!

Mensagempor Joshua_Crow em 28 Abr 2011, 09:17

Imagem
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Joshua_Crow
 
Mensagens: 1053
Registrado em: 27 Out 2009, 11:14
Localização: Jogos Sociais, er, digo, Manaus no Seikai / AM

Re: Micromáfia Bang! - MPs Enviadas!

Mensagempor Kear em 28 Abr 2011, 09:19

Todo mundo leu MP, lets do it.

Algumas considerações antes de começar o jogo:
- Se passou a hora de fechar o dia, então o dia acabou, não postem, nem votem, eu não vou contar.
- Se voces conseguiram votos suficientes pra linchar alguém, o dia acaba só quando eu aparecer pra fechar o dia, vocês ainda podem discutir e votar. (Nunca se sabe quando alguma coisa satânica fez o voto de alguém não valer)
- Mandem as MPs rápido, please, são muitos efeitos pra eu resolver de uma vez só e, se todo mundo me mandar MP faltando uma hora pra abrir o dia, a coisa pode atrasar.
- Se forem usar mais de uma carta durante a noite, por favor, façam o possível pra deixar bem claro quem é que vai ser o alvo de cada coisa.
- Lembrem-se que quem morre não pode mais se comunicar em privado.
- Lembrem-se que as duas pessoas que podem falar em privado com você, não podem falar em privado entre si, então nada de criar chats com os três nem nada assim :x.

Uma pequena correção:

Quando eu disse "A posição na mesa afeta diversos pontos do jogo, a ordem de compra de cartas no começo do dia, por exemplo, a primeira carta vai para o Xerife, a segunda para o jogador à sua direita, e assim por diante", eu me expressei errado, a primeira compra, e não a primeira carta, é do Xerife, logo, ele compraria a primeira e a segunda carta; o jogador seguinte compraria a terceira e a quarta, etc; desculpem pelo engano.




Ordem das pessoas na mesa:
A pessoa a direita do nome de vocês é a pessoa a sua direita (duh), a pessoa a esquerda de vocês é a pessoa a sua esquerda. Essas são as duas pessoas com quem vocês podem conversar em privado.

XuuH > Ken-Ohki > MagoCego
Ken-Ohki > MagoCego > stinger957
MagoCego > stinger957 > Tetris
stinger957 > Tetris > SCCSakura
Tetris > SCCSakura > Joshua_Crow
SCCSakura > Joshua_Crow > XuuH
Joshua_Crow > XuuH > Ken-Ohki

Xerife:
Ken-Ohki é o novo Xerife *insira piada random com Tropa de Elite*




E é isso, mentalizem uma música épica de bang bang e...se matem :cowboy:

O primeiro dia vai até 12h00 de domingo, 30/04
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

Re: Micromáfia Bang! - MPs Enviadas!

Mensagempor Ken-Ohki em 28 Abr 2011, 09:24

E o dia começa :haha:

Uma música clássica de bang-bang pra vocês aí pra começar o dia :)

"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Avatar do usuário
Ken-Ohki
Webmaster
 
Mensagens: 1125
Registrado em: 16 Mai 2008, 22:37
Localização: Salvador, Ba
Twitter: @joaoprp

Próximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes

cron