Máfia Star Wars - Vitória da Máfia

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Máfia Star Wars - Vitória da Máfia

Mensagempor Iuri em 29 Mar 2011, 12:44


Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.


Introdução:
Para minha primeira máfia grande escolhi o tema Star Wars. Mas não falarei sobre nenhum filme aqui. Como bons rpgistas que somos, usaremos o universo de Star Wars apenas como cenário para nossa própria trama, que será desenvolvida ao longo da máfia. Nenhum personagem canon da série aparecerá aqui, apesar de que eu usarei imagens de personagens que realmente pertencem a mitologia oficial da série. Por outro lado, personagens e eventos reais do universo de Star Wars aparecem em algumas histórias individuais. Cada personagem possui sua própria história (fictícia) dentro do universo expandido, e veremos agora o que acontece quando estas histórias se cruzam. Esta história acontecerá em 20 BBY (um ano antes do inicio de Star Wars Episódio III e um pouco mais de um ano depois do fim de Star Wars Episódio II), durante as Guerras Clônicas. Durante este período aconteceu uma das maiores guerras da galáxia, quando um grupo de sistemas se juntaram na tentativa de obter independência da República.

Foram feitas poucas alterações mecânicas na estrutura das máfias básicas (usando mecânica de cargas), e a narrativa só deve ser encarada como ferramenta de imersão, ninguém é obrigado a interpretar seus personagens.

Mecânica:
Todo personagem possuirá uma raça (cada qual possuindo um planeta natal) e uma classe. O sistema de cargas (pois todos poderes serão via cargas) variará de acordo com a classe. Independente da classe, todo dia todos personagens receberão um "ponto de habilidade", que será um ponto correspondente a sua medida de carga (por exemplo, um personagem da classe Jedi receberá um "Ponto de Força").

Estes pontos também poderão ser usados para a utilização de equipamentos da nave (maiores explicações sobre ela no post de abertura do dia). Qualquer tipo de ponto pode ser usado para a utilização destes equipamentos. Abaixo estão descritos os equipamentos disponíveis e seu custo em pontos:

Quarto do Pânico (3 pontos): Acampa.
Controle de Escotilhas (3 pontos): Bloqueia um alvo.
Câmeras de Vigilância (4 pontos): Rastreia um alvo.
Assinatura Biométrica (5 pontos): Investiga um alvo.
Canhão Laser (6 pontos): Mata um alvo.


Nota importante: Os jogadores que deixarem de enviar MP com ação noturna (ou um aviso de que não agirá) perderá 1 ponto de habilidade. Esta regra começa a valer a partir da segunda noite.

Além disso, cada dia os jogadores passarão por um planeta diferente. Se o planeta (sorteado aleatoriamente) for seu planeta natal, você recebe um ponto de habilidade extra, além de uma de duas alternativas que valerão apenas por aquele dia: voto duplo, ou imunidade a linchamento. Por padrão, todos personagens daquela raça terão o voto duplo, e para mudar seu extra para "imunidade a linchamento" é necessário anunciar no tópico, em negrito, que quer ter imunidade a linchamento (anunciar que quer imunidade sem ser da raça nativa do planeta acarretará em perda de todos pontos de habilidade -além de obviamente não receber a imunidade- e espancamento que o impedirá de agir naquela noite) nas primeiras 12 horas do dia.

Além disso, o de sempre: Linchamento com 50% + 1 dos votos, arredondado para baixo. Dias e noites terão duração de 48h.

Inscritos:

Suplentes
  • Tetris
  • Stinger957
  • Kear
  • Kinn

Fonte de Pesquisa sugerida: Wookieepedia
Editado pela última vez por Iuri em 10 Jun 2011, 02:37, em um total de 37 vezes.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

MPs e Ações Noturnas

Mensagempor Iuri em 28 Abr 2011, 03:36

LISTA DE PAPÉIS:

Cigano
SPOILER: EXIBIR
Você é CALI SVOOTK

Imagem


Facção: Máfia (Você ganha quando sua facção for maioria)
Raça/Planeta Natal: Duro/Duro (Você receberá benefícios mecânicos quando estiverem visitando seu planeta natal)
Classe: Nobre

BACKGROUND
Cali Svootk é uma figura muito conhecida dentro do Senado Galáctico. Muito conhecido por seus feitos de vanguarda como explorador espacial, em que ele costumava visitar planetas ainda não completamente mapeados, em busca de sociedades pouco desenvolvidas com as quais estabelecia contatos diplomáticos envolvendo trocas de conhecimento, que mais de uma vez foram essenciais para o desenvolvimento de tecnologia nestes planetas. Tido como um herói por muitos, não foi surpresa quando se elegeu congressista do senado.

Seu temperamento, porém, esconde nuances menos exibidas publicamente. Cali é conhecido por seus amigos mais próximos como um ativista extremamente radical em certos assuntos. Várias vezes Cali já demonstrou ser capaz de atos violentos para conseguir algo que ele considera justo. Para você, os fins justificam os meios.

E neste momento, para você, nada justifica as taxações exageradas da República. Você apoia secretamente a Confederação dos Sistemas Independentes, usando sua influencia para conseguir informações secretas, que são repassadas para os Separatistas, na tentativa de conceder alguma vantagem a eles nesta guerra. E quando você ficou sabendo das propriedades dos Cristais Anti-Adegan, chegou a óbvia conclusão de que eles seriam um fator decisivo na luta contra a opressão jedi.

Justamente por isso você está viajando para aquele misterioso planeta, onde os cristais foram descobertos. Alguns caçadores de recompensas ilegais foram contratados, para garantir que nada cruze seu caminho. Afinal de contas, é de extrema importância que você não seja descoberto. Não apenas você seria considerado um traidor (e condenado a morte), como as chances de vitória na guerra voltariam a tender para a República. Não que você temesse que algo acontecesse. Mas aconteceu, e agora você e seu grupo está preso na mesma nave que um monte de jedis e outros membros da república. Você precisa fazer algo, e já sabe o que é...

SIDEQUEST
Unificar todos os nobres sempre foi um objetivo em comum entre vocês. Se vocês usarem a habilidade Pedido de Intervenção com sucesso ao menos uma vez, você identificará um dos outros nobres (e sua facção).

PODERES
Como um nobre, você gasta pontos de influência. Seus pontos iniciais são 0.
Você pode usar estes pontos para usar os equipamentos da nave, ou usar suas habilidades próprias. Como um nobre, você possui algumas habilidades que podem ser usadas durante o dia:

  • Transferencia de Influência (1 ponto - diurna/noturna): O alvo recebe um ponto de habilidade, independente de sua classe.
  • Pedido de Intervenção (2 ponto - diurna): Se você e pelo menos mais um nobre não votaram em alguem que recebeu votos suficientes para ser linchado, você pode enviar esta ação antes do fechamento do dia (o dia irá fechar no mínimo duas horas depois de fechar o número mínimo de votos, a menos que com isso ultrapasse o horário limite estipulado na abertura do dia), e o linchamento não ocorrerá. Se outro nobre usar esta mesma habilidade, apenas o que enviou a ação primeiro terá a ação concretizada (o outro não perderá os pontos). Se quiser, pode usar esta habilidade assim que o alvo receber metade dos votos para ser linchado. Neste caso será anunciado publicamente sua imunização. Você não pode ser o próprio alvo desta habilidade.

Além disso você possui uma habilidade passiva:

  • Imunidade Diplomática: Você aparece como inocente em investigações.

CONTATOS
Seus outros companheiros mafiosos são MagoCego, Mog e Talizrrou.


Talizrrou
SPOILER: EXIBIR
Você é MONOAM VRINK

Imagem


Facção: Máfia (Você ganha quando sua facção for maioria)
Raça/Planeta Natal: Mon Calamari/Dac (Você receberá benefícios mecânicos quando estiverem visitando seu planeta natal)
Classe: Mercador

BACKGROUND
Poucos sabem o sentimento que ocorre quando se vê a devastação causada pela Ceifadeira de Força(tradução livre), como a que Monoam Vrink foi obrigado a assistir em seu planeta natal, Dac. "Foi para isso que Merai se juntou ao outro lado?", foi o que perguntou. Mas Merai era muito mais que um amigo: ele havia salvado a sua vida mais de uma vez, e sempre lhe ofereceu a mão, mesmo depois de toda sua família ter sido brutalmente assassinada. Mas nem mesmo este sentimento foi capaz de destruir o sentimento de Monoam por Merai. E foi então que você decidiu se juntar a Confederação dos Sistemas Independentes, para continuar sendo o braço direito de seu amigo como sempre fôra.

Você é um excepcional piloto, e logo você e Merai foram para sua primeira missão, comandada por ele: atacar Kamino. Porém, o ataque não foi bem sucedido, e os Jedis os emboscaram. Por melhor que você fosse com sua nave, não era páreo para aquela armadilha. Mas seu amigo demonstrou mais uma vez seu valor: ele dirigiu sua nave para os Anéis de Hyperdrive dos Jedis e as explodiu, morrendo no processo, mas garantindo que seus homens poderiam fugir.

Desde então você continua ajudando os Separatistas, como forma de honrar a memória de seu amigo, garantindo que sua vontade seja cumprida. Mas você não pilota mais: nunca encontrou outro comandante tão perfeito quanto Merai. Agora você é apenas um mercador, vendendo bugigangas aqui e ali. Mas mesmo assim você consegue ser útil. No momento, por exemplo, você está acompanhando um tal congressista que disse conseguir material para novas armas para os separatistas. Armas anti-jedi, ele disse. Bom, acredito que Merai iria gostar que você ajudesse esse homem, não ?...

SIDEQUEST
O objetivo principal do mercador nunca é muito nobre. Você e os outros mercadores devem juntar um total de 10 pontos de fortuna (pontos já gastos continuam contando) em conjunto (toda noite você receberá uma MP informando quanto já foi atingido). Destes pontos, pelo menos 5 devem estar "disponíveis" (não terem sido gastos). Ninguém terá nenhuma informação sobre quantos pontos já foram gastos. Quando esta meta for atingida, você e os outros mercadores ficarão tão animados que poderão utilizar equipamentos (da nave ou de mercadores).

PODERES
Como um mercador, você gasta pontos de fortuna. Seus pontos iniciais são 0.
Você pode usar estes pontos para adquirir equipamentos pelos planetas que forem sendo visitados. Cada habilidade deve ter um alvo (que não pode ser você nem outros mercadores, até que você tenha completado a sua sidequest -ver acima-). Este alvo poderá usar o equipamento apenas uma vez (como se você fornecesse cargas -note que seu alvo ainda assim precisará gastar pontos de habilidade para ativar a carga-).

  • Escudo de Plasma (1 ponto): A primeira pessoa que visitar o alvo durante a noite não conseguirá executar sua ação. Custará 1 ponto para o alvo ativar este equipamento.
  • Camera de Segurança (1 pontos): O alvo poderá usar a camera para identificar uma pessoa que agir nele durante a noite. Custará 1 ponto para o alvo ativar este equipamento.
  • Camuflagem (3 pontos): O alvo poderá usar esta camuflagem para agir sem ser visto. O alvo ficará imune a ações de observar e rastrear. Excepcionalmente o alvo poderá usar outra habilidade ao mesmo tempo que esta. Custará 1 ponto para o alvo ativar este equipamento.

Além disso você pode ainda usar a seguinte ação:

  • Assassinato (0 ponto): Mata um alvo. Todos mafiosos possuem este poder, mas apenas um pode usá-lo durante a noite.

CONTATOS
Seus outros companheiros mafiosos são Cigano, Mog e MagoCego.


Mog
SPOILER: EXIBIR
Você é JENLLOR MAKEGGLE

Imagem


Facção: Máfia (Você ganha quando sua facção for maioria)
Raça/Planeta Natal: Duro/Duro (Você receberá benefícios mecânicos quando estiverem visitando seu planeta natal)
Classe: Soldado

BACKGROUND
A vida nunca sorriu para Jenllor MaKeggle, mas Jenllor sorri para ela. E é um sorriso que parece falar "e aí vadia, que tal agora?".

Filho de escravos, Jenllor nunca conheceu seu planeta natal, e quase não teve tempo de conhecer seus pais, pois foi vendido muito cedo. Seu novo dono o usava basicamente para tarefas pesadas em minas, cujos gases tóxicos acabaram destruindo seus pulmões antes mesmo de poder se chamar de adulto (o ar que você respira atualmente é filtrado e bombeado por um equipamento anexado permanentemente em suas costas). Mas este dono percebeu seu sadismo e raiva, e soube vender para a pessoa certa. Desde então, Jenllor exerceu o papel de assassino pessoal de seu chefe, e o agradou tanto que após alguns anos conseguiu sua liberdade.

Agora Jenllor poderia fazer o que ele realmente gostava. Mas ele só gostava de uma coisa. E assim ele voltou ao ramo dos assassinatos pagos, com a diferença que dessa vez o dinheiro ia de fato para ele.

Seu último trabalho parecia ser muito monótomo, mas as coisas estão mudando. "Com sorte você nem precisará trabalhar. Só será necessário caso alguem que conheça o meio político me veja, está entendendo?". Bom, um monte de gente viu ele, então acho que você sabe o que fazer...

SIDEQUEST
Suas ordens foram explicitamente claras: você deve se livrar de qualquer um que pareça oferecer riscos ao plano de seu contratante. Se você executar ações de morte bem sucedidas contra 4 alvos, você receberá como recompensa o poder de ação de morte dupla.

PODERES
Como um soldado, você gasta pontos de combate. Seus pontos iniciais são 0.
Você pode usar estes pontos para usar os equipamentos da nave, ou usar suas habilidades próprias:

  • Assassinato (0 ponto): Mata um alvo. Todos mafiosos possuem este poder, mas apenas um pode usá-lo durante a noite.
  • Limpeza (1 ponto): Limpa a cena do crime, impedindo que o resto dos jogadores identifique o papel do morto.
  • Assassinato Profissional (2 ponto): Mata um alvo. O alvo é morto mesmo que você seja bloqueado ou que seu alvo tenha sido trocado de lugar com alguem. Não pode ser usado se outro mafioso usou a habilidade de assassinato.

CONTATOS
Seus outros companheiros mafiosos são MagoCego, Cigano e Talizrrou.


MagoCego
SPOILER: EXIBIR
Você é Grooni Loan

Imagem


Facção: Máfia (Você ganha quando sua facção for maioria)
Raça/Planeta Natal: Rodian/Rodia (Você receberá benefícios mecânicos quando estiverem visitando seu planeta natal)
Classe: Soldado

BACKGROUND
Grooni Loan é um Rodian diferente dos outros. Nada de poderes telecinéticos ou malabarismos do tipo. Tampouco é o fato de você não ter nenhuma moral e se afiliar com qualquer um que esteja disposto a pagar o suficiente, fazendo qualquer serviço. Entre os Rodians isso é o normal. O que lhe torna diferente é o seu fascínio, desde criança, diante de qualquer coisa tecnológica. Seus olhos brilham, seu humor melhora, e qualquer outra coisa passa a perder a importância.

Você ultimamente esteve até trabalhando em um droid (o XL3R) que comprou em algum lugar do mercado negro, mexendo em seus circuitos para aprender como ele funciona. E não importa aonde você vá, você precisa levar ele junto. Mesmo nos bares mais fedorentos de Rodia, como este em que seu agenciador lhe trouxe seu último trabalho.

Acompanhar um ricaço até um planetinha e ajudá-lo a transportar a maior quantidade de cristais que encontrar lá. Ah, e garantir a segurança dele (aparentemente, ninguem importante pode saber que ele esteve lá). E não, não adianta querer se livrar do ricaço, que este tipo de cristal é tão raro que sequer existe comércio disso.

Infelizmente, no meio da viagem um terrível acidente aconteceu. Sim, seu trabalho ficou dificil, pessoas importantes viram seu contratador, e agora você vai ter que trabalhar, blablabla. O mais importante no momento é: aonde foi parar XL3R ???

SIDEQUEST
Você nunca deveria ter tirado o olho do seu droid. Agora, mais do que tudo, você quer encontrá-lo e reparar os possíveis danos em seu sistema. Toda noite você pode gastar um ponto de combate para investigar algum cômodo da nave em busca do droid.
Se você encontrá-lo ele se juntará a máfia, e a máfia ainda receberá 3 pontos de habilidade extras para serem divididos entre seus integrantes (1 sendo obrigatoriamente para você).

PODERES
Como um soldado, você gasta pontos de combate. Seus pontos iniciais são 0.
Você pode usar estes pontos para usar os equipamentos da nave, ou usar suas habilidades próprias:

  • Assassinato (0 ponto): Mata um alvo. Todos mafiosos possuem este poder, mas apenas um pode usá-lo durante a noite.
  • Sabotagem (1 ponto): Bloqueia um alvo.

CONTATOS
Seus outros companheiros mafiosos são Cigano, Mog e Talizrrou.


Youkai X
SPOILER: EXIBIR
Você é XL3R

Imagem


Facção: Máfia (Você ganha quando sua facção for maioria)
Raça/Planeta Natal: Droid (Você não recebe benefícios raciais)
Classe: Droid

BACKGROUND
Infância... bip .. bip.. tchhhhh.. batatas... vzzzz ...
bip.. Rodia... krxrksrsfgga

Desde o momento em que a nave em que XL3R estava se chocou, alguns circuitos pararam de funcionar. Você não lembra de nada, exceto algumas pequenas linhas de código que seu dono programou em você antes da partida. Você sabe, de alguma forma, que algumas pessoas estão nesta nave e não deveriam estar nela. E provavelmente não tem nenhum código dizendo isso, mas de alguma forma você sabe também que precisa encontrar seu dono.

SIDEQUEST
Seu objetivo, no momento, é encontrar seu dono. Você pode visitar um jogador por noite (ao custo de 1 ponto de energia), e se você achar o seu alvo, você passará a ter contato novamente com o resto do grupo.

PODERES
Como um mercador, você gasta pontos de energia. Seus pontos iniciais são 0.
Você pode usar estes pontos para usar os equipamentos da nave, ou usar suas habilidades próprias:

  • Assassinato (0 ponto): Mata um alvo. Todos mafiosos possuem este poder, mas apenas um pode usá-lo durante a noite.
  • Auto-Destruição (4 pontos): Esta é uma habilidade passiva. Se você for alvo de um linchamento e tiver a quantidade de pontos necessária para ativação da habilidade, a última pessoa a votar em você é morta também.


SCCSakura
SPOILER: EXIBIR
Você é Darth Rav

Imagem


Facção: Sith (Você ganha quando sua facção for a única viva)
Raça/Planeta Natal: Humano/Coruscant (Você receberá benefícios mecânicos quando estiverem visitando seu planeta natal)
Classe: Mestre Sith

BACKGROUND
Darth Rav, diferente de outros Siths do seu tempo, nunca foi um Jedi. Antes de se tornar lorde dos Sith, Darth Rav era um jovem entusiasta do ocultismo. Nascido em Coruscant, assim que possível saiu de seu planeta para explorar lugares antigos onde pudessem encontrar mostras de que é possível manipular mais poder do que sua família ignorante pudesse achar possível. A manifestação da Força que Darth Rav tinha era grande, mas ninguem de seu meio sabia do que se tratava, e por isso a busca pelo oculto.

Durante estas buscas, você veio a descobrir segredos de alquimia antiga, que nunca deveriam ser revelados a nenhum ser de poder suficiente para por estas ideias em prática. E quando se procura por coisas assim, certas pessoas acabam tendo sua atenção desviada para você. Foi assim que Darth Sidious lhe encontrou. E ele lhe ensinou todos os segredos do ocultismo Sith, e como usá-los para obter o melhor da sua capacidade. Darth Sidious era realmente sábio, e você fazia tudo que ele pedia.

A última tarefa foi a mais importante: chegar a um longínquo planeta, onde dizem haver jazidas enormes de Cristais Anti-Adegan, antes da comissão de Jedis que se dirige para lá. Aparentemente, um poderoso artefato Sith está escondido lá, e se os Jedi o encontrarem, todo seu poder será perdido. Caso você não consiga chegar lá antes que eles, se assegure que eles também não cheguem. Não adiantará nada abordá-los em meio àqueles cristais.

Mas quando você viu que eles estavam na sua frente e pediu instruções a Darth Sidious, este não respondeu. E durante mais de um dia você tentou, sem sinal de respostas. Como seu mestre havia o instruído a fazer, Rav assumiu que o pior havia acontecido, e se deu o título de Darth Rav. Segundo a filosofia de Darth Bane, ensinada a Rav por Sidious, não pode haver mais de dois Siths vivos: um discipulo e um mestre. E agora você era o mestre...

SIDEQUEST
Você é um Lorde Sith. Isso significa que você possui uma sabedoria muito maior que a de qualquer outro mortal, e justamente por isso você não desvia sua atenção de seu grande objetivo em nenhum momento. Justamente por isso, você não possui nenhuma sidequest. Seu único objetivo é provar a supremacia sith. Ponto.

PODERES
Como um mestre sith, você gasta pontos negros de força. Seus pontos iniciais são 0.
Você pode usar estes pontos para usar os equipamentos da nave, ou usar suas habilidades próprias:

  • Trazer Para o Lado Negro (1 ponto): Tenta recrutar um alvo. Se o alvo for da classe jedi e puder ser recrutado, ele virará seu aprendiz. Você pode ter apenas um aprendiz por vez. Se você morrer e seu aprendiz ainda estiver vivo, ele receberá todos seus poderes (e o título de Mestre), podendo inclusive ter seu próprio recruta.
  • Corrupção Máxima (2 ponto): Mata um alvo.


Eltar
SPOILER: EXIBIR
Você é NAJELN DHUR

Imagem


Facção: Cidade (você ganha quando todos anti-cidade tiverem sido eliminados)
Raça/Planeta Natal: Sullustan/Sullust (Você receberá benefícios mecânicos quando estiverem visitando seu planeta natal)
Classe: Mestre Jedi

BACKGROUND
Najeln é um conhecido membro do conselho Jedi, um dos mais novos membros do Conselho de Reconciliação. Apesar de se comunicar como alguém que viveu a vida toda enclausurado em câmeras e jardins de meditação, Najeln, muito ao contrário, já viveu muitas aventuras quando jovem, quando nem sequer pensava em se tornar um jedi. O prazer de conhecer as coisas, experimentar diferentes sensações, isto era algo que o seduzia intensamente. E talvez seja justamente por esta razão que você tenha adquirido tamanha sabedoria, você viu pessoalmente o lado bom e ruim de todo canto do seu sistema solar.

Foi apenas quando adulto que sua sensitividade à Força se manifestou, e desde então um certo senso de responsabilidade maior cresceu em você. Najeln foi treinar nas academias jedis, e mesmo tendo começado tarde o treinamento, conseguiu se destacar tão rapidamente que chamou a atenção do conselho.

Suas missões, como membro do Conselho de Reconciliação, são geralmente diplomáticas. Desta vez, porém, a ordem veio diretamente do Alto Conselho Jedi, para que você fosse em uma missão de reconhecimento a um lugar que o conselho suspeita estar infestado de uma estranha Força negra. Sua escolha se deu pelo fato de que certas pessoas suspeitariam se um membro do Alto Conselho fosse para lá, justamente o planeta conhecido por ser a grande fonte de cristais Anti-Adegan de que se vem falando ultimamente.

E tudo indica que algo realmente sinistro está em ação. Já no meio da viagem coisas estranhas começaram a acontecer, e agora você começa a sentir o quão urgente sua missão pode ser...

SIDEQUEST
Mestres Jedis atingiram níveis de serenidade tão elevados que não desviam o foco de seu objetivo final nem por um instante. Por isso, você não possui sidequests.

PODERES
Como um mestre jedi, você gasta pontos de força. Seus pontos iniciais são 0.
Você pode usar estes pontos para usar os equipamentos da nave, ou usar suas habilidades próprias:

  • Guiado Pela Força (1 ponto): Você pode tentar recrutar um alvo durante a noite. Se este alvo for um jedi, vocês passarão a ter contato externo (como em uma maçonaria). Os próximos recrutados também poderão entrar em contato com os recrutados anteriores.


Frost
SPOILER: EXIBIR
Você é NOAB TIEN

Imagem


Facção: Cidade (você ganha quando todos anti-cidade tiverem sido eliminados)
Raça/Planeta Natal: Sullustan/Sullust (Você receberá benefícios mecânicos quando estiverem visitando seu planeta natal)
Classe: Jedi

BACKGROUND
Noab Tien sempre foi uma criança muito diferente das outras. Seu senso de justiça era forte, e por mais que isso fosse uma boa característica, sua revolta com injustiças sempre o levavam a agir prematuramente. Sua sensibilidade a Força foi demonstrada pela primeira vez quando, defendendo um amigo, acabou empurrando telecineticamente outra criança, o que o fez cair de um alto penhasco e quebrar o pescoço.

A família pobre, que não tinha conhecimento do que era aquilo, logo começou a temê-lo. Juntaram uma enorme quantia de dinheiro para mandá-lo a um lugar em que poderiam tratá-lo. O tal lugar que haviam ouvido falar era na verdade uma academia jedi, e ao invés de tratá-lo eles o ensinaram a manipular seus poderes, e acima de tudo, ensinaram que não é errado usá-lo. Mas mesmo agora, um jedi formado e membro da ordem, você ainda sente aquela necessidade de liberar sentimentos desagradaveis que surgem no momento da batalha. Infelizmente, você não pode revelar este tipo de coisa para ninguem. Se você revelasse que não consegue controlar sua raiva, você seria expulso da ordem, e as pessoas iriam passar a temê-lo, exatamente como aconteceu em seu lar quando criança.

Por isso você diz a si mesmo para dar o melhor de si nesta missão, mesmo que seja algo pequeno, como retirar algumas amostras dos chamados cristais Anti-Adegan encontrados naquele planetinha distante. Porém, os eventos que ocorreram no meio da viagem indicam que talvez a missão não seja tão simples assim...

SIDEQUEST
Caos não é desejável por nenhum jedi. Assim que você encontrar um mestre jedi ele poderá lhe ajudar a obter paz de espírito, o que lhe concenderá 1 ponto de habilidade extra.

PODERES
Como um jedi, você gasta pontos de força. Seus pontos iniciais são 0.
Você pode usar estes pontos para usar os equipamentos da nave, ou usar suas habilidades próprias:

  • Fluxo de Força (1 ponto): Dá para o alvo 1 ponto de força.
  • Olhos da Mente (2 ponto): Observa um alvo.


Arnok
SPOILER: EXIBIR
Você é KOMWO EXIS

Imagem


Facção: Cidade (Você ganha quando todos anti-cidade tiverem sido eliminados)
Raça/Planeta Natal: Ithorian/Ithor (Você receberá benefícios mecânicos quando estiverem visitando seu planeta natal)
Classe: Jedi

BACKGROUND
Komwo Exis é filho de um respeitável sacerdote da Selva Mãe (divindade dos Ithorians) da sociedade Ithoriana. Desde criança sua educação o preparou para a glorificação da natureza, e você abraçou este destino com muita boa vontade. Sua mente calma e pacífica chamou a atenção do Mestre Jedi Yarael Poof em uma visita a Ithor, recepcionada pelo pai de Komwo. Nesta ocasião o Mestre Poof fez o convite ao jovem Komwo, que passou a ser seu discípulo.

Recentemente obteve notícias de seu pai, afirmando que uma das árvores mais anciãs estava morrendo, e seus galhos retorcidos adquiriram o formato de um exótico sistema solar. Com a curiosidade causada por tal presságio, Komwo fez uma pesquisa e descobriu que o sistema realmente existe, e abriga um planeta bastante misterioso...

Sem pensar duas vezes, obteve licença do conselho Jedi para explorar o local e partiu. No meio do caminho porém, um encontro faz com que tenha que mudar um pouco seus planos.

SIDEQUEST
Caos não é desejável por nenhum jedi. Assim que você encontrar um mestre jedi ele poderá lhe ajudar a obter paz de espírito, o que lhe concenderá 1 ponto de habilidade extra.

PODERES
Como um jedi, você gasta pontos de força. Seus pontos iniciais são 0.
Você pode usar estes pontos para usar os equipamentos da nave, ou usar suas habilidades próprias:

  • Fluxo de Força (1 ponto): Dá para o alvo 1 ponto de força.
  • Força Regenerativa (2 pontos): Protege o alvo de ações de morte.


Phoenix
SPOILER: EXIBIR
Você é FELLA SEN-DU

Imagem


Facção: Cidade (Você ganha quando todos anti-cidade tiverem sido eliminados)
Raça/Planeta Natal: Cerean/Cerea (Você receberá benefícios mecânicos quando estiverem visitando seu planeta natal)
Classe: Jedi

BACKGROUND
A Força age de formas estranhas em Fella Sen-Du. Membro de uma raça em que os machos envelhecem muito mais rápido que as mulheres, você já tem mais que o dobro da idade da mulher mais velha de Cerea. É tudo por causa da Força que percorre seu corpo, disso todos sabem (quase todos mestres jedi já quiseram conversar com você, para sentir como a Força emana de seu corpo), mas ninguem sabe como.

E essa juventude eterna o frusta profundamente. Durante anos você serviu a ordem, e todos mestres vinham pessoalmente lhe congratular, mas nunca passava disso. Você tem mais experiencia que qualquer um para ser elevado a Mestre Jedi, e mesmo assim o ignoram. Após muita meditação, você chegou a conclusão que a ordem o subestima, já que você não consegue controlar a estranha Força que percorre seu corpo continuamente. Ou seja, eles reduzem você a alguém com uma habilidade única, mas que não sabe aproveitá-la.

E Fella já ficou tempo suficiente na ordem para saber que isto não vai mudar. Atualmente é outra coisa que o preocupa. Será que você nunca conseguirá... morrer? Claro, quando você recebe um ferimento você demora o mesmo para se recuperar que uma pessoa normal. Mas então você estaria fadado a morrer por culpa de algum acidente ou (mais provável, já que você é cuidadoso) por algum assassinato? Você não quer morrer, com certeza, mas esta questão o está preocupando.

E é por isso que você quer ir ver pessoalmente estes cristais Anti-Adegan, e ver seus efeitos no seu corpo. Talvez eles anulem a Força que corre em você. Você podia deixar alguns cristais guardados para quando chegar uma época em que você deseje usá-los. Mas como você percebeu, se você não agir cuidadosamente agora, talvez você não precise se preocupar com essa história...

SIDEQUEST
Caos não é desejável por nenhum jedi. Assim que você encontrar um mestre jedi ele poderá lhe ajudar a obter paz de espírito, o que lhe concenderá 1 ponto de habilidade extra.

PODERES
Como um jedi, você gasta pontos de força. Seus pontos iniciais são 0.
Você pode usar estes pontos para usar os equipamentos da nave, ou usar suas habilidades próprias:

  • Fluxo de Força (1 ponto): Dá para o alvo 1 ponto de força.
  • Empuxo da Força (2 ponto): Bloqueia um alvo.


Assumar
SPOILER: EXIBIR
Você é TOLK KOON

Imagem


Facção: Cidade (Você ganha quando todos anti-cidade tiverem sido eliminados)
Raça/Planeta Natal: Kel Dor/Dorin (Você receberá benefícios mecânicos quando estiverem visitando seu planeta natal)
Classe: Jedi

BACKGROUND
Tolk Koon faz parte de um rico e influente braço da família Koon (conhecida por possuir muitos membros espalhados por diversas regiões da galáxia). Seu pai possuía um negócio muito lucrativo, e sempre pensou em passar tudo para o jovem Tolk quando ele ficasse mais velho. Justamente por isso acabou não ficando tão contente quanto deveria quando o garoto começou a expressar uma certa sensibilidade a Força. Prya Koon, sua mãe, defendeu ardentemente a posição de que Tolk deveria ser enviado para algum Sábio Baran Do (Kel Dorians que, muito antes da existencia dos Jedis, já tinham conhecimento e manipulavam a Força), e por fim acabou convencendo seu pai.

Infelizmente, cerca de 3 anos depois, quando era ainda um aprendiz, alguns jedis passaram por seu planeta caçando mercadores de escravos, e seu mestre se dispôs a ajudá-los, mas acabou morto durante a perseguição. Deste então os jedis veem tutelando você, inclusive integrando-o a sua ordem. Mesmo assim você sente que algumas pessoas não o respeitam por sua técnica Baran Do (muito mais limitada que a dos jedi), mas você tem orgulho demais de sua origem para parar de usá-las. Você está o tempo todo querendo provar que pode tanto quanto os outros, e os Mestres Jedi já lhe alertaram que esta é sua maior falha.

Mesmo assim, foi por causa dela que você se candidatou a seguir para aquele misterioso planeta localizado em um sistema solar muito afastado. No meio da viagem, porém, algumas causalidades aconteceram, e você está pressentindo que esta será uma das ocasiões em que você poderá mostrar que é capaz...

SIDEQUEST
Caos não é desejável por nenhum jedi. Assim que você encontrar um mestre jedi ele poderá lhe ajudar a obter paz de espírito, o que lhe concenderá 1 ponto de habilidade extra.

PODERES
Como um jedi, você gasta pontos de força. Seus pontos iniciais são 0.
Você pode usar estes pontos para usar os equipamentos da nave, ou usar suas habilidades próprias:

  • Fluxo de Força (1 ponto): Dá para o alvo 1 ponto de força.
  • Empuxo da Força (2 ponto): Bloqueia um alvo.


Darin
SPOILER: EXIBIR
Você é RC-976 (JARSEN)

Imagem


Facção: Cidade (Você ganha quando todos anti-cidade tiverem sido eliminados)
Raça/Planeta Natal: Humano/Kamino (Você receberá benefícios mecânicos quando estiverem visitando seu planeta natal)
Classe: Soldado

BACKGROUND
Clones são criados para não terem nenhum senso de independência ou individualismo. Todos foram sistematicamente alterados geneticamente para serem leais a República. Durante os anos de treinamento eram bem conhecidas as histórias daqueles que eram considerados "falhas" do processo produtivo, e o que acontecia com eles. As vezes quando pensa nisso, RC-976 (ou apenas Jarsen, como também é conhecido) sente que deveria ficar indignado com estas pessoas. Mas simplesmente não fica. Será que era por realmente se identificar com elas, seus ideais e suas lutas, ou é tudo efeito de sua programação?

Não que você precise da programação genética para ser leal. Suas missões sempre são acompanhadas de um grupo específico de Jedis, um deles um Mestre Jedi membro do conselho. Este jedi, particularmente, é tão gentil com os clones que isso por si só já seria o suficiente para segui-lo aonde quer que fosse.

Sua última missão seria para um planeta bem distante. Era só isso que você precisava saber, e não se importava de não saber mais. Só sabia que precisava dar seu máximo para assegurar a segurança do Mestre Jedi, e quando estavam na metade do caminho alguns acontecimentos fizeram você pensar que sua proteção vai ser muito bem vinda neste momento...

SIDEQUEST
Suas ordens foram explicitamente claras: você deve proteger a vida do Mestre Jedi, mesmo que custe sua vida. Se você impedir que ele morra através de seu poder Guarda-Costas você receberá uma vida extra.

PODERES
Como um soldado, você gasta pontos de combate. Seus pontos iniciais são 0.
Você pode usar estes pontos para usar os equipamentos da nave, ou usar suas habilidades próprias:

  • Guarda-Costas (1 ponto): Ações de morte direcionadas ao seu alvo passam a ser direcionadas a você, protegendo-o.


XuuH
SPOILER: EXIBIR
Você é OWEN BOLLAN

Imagem


Facção: Cidade (Você ganha quando todos anti-cidade tiverem sido eliminados)
Raça/Planeta Natal: Humano/Coruscant (Você receberá benefícios mecânicos quando estiverem visitando seu planeta natal)
Classe: Soldado

BACKGROUND
Por mais que Owen Bollan tenha recebido treinamento militar, hoje em dia ele é muito mais um simples técnico de aeronaves do que qualquer coisa. A transição foi acontecendo aos poucos, e você só se deu conta de que não voltaria mais a ativa em campo muitos meses depois de já estar exercendo essa nova função.

Não que você não gostasse de ir pro campo de batalha, suar a camisa com seus companheiros para fazer a lei ser respeitada, em qualquer lugar da galáxia. Isso por si só já lhe dava calafrios de excitação. Mas na Primeira Batalha de Geonosis, há dois anos atrás, o exército droid dos separatistas era simplesmente enorme. Claro, Owen estava ao lado de centenas de clones (algo totalmente novo para todos) e eles fizeram com que a batalha fosse bem sucedida. Mas não impediram Owen de se perder em meio aos tiroteios e ficar seriamente ferido.

Durante o período de reabilitação, você começou a frequentar as áreas de manutenção das aeronaves, apenas porque não tinha o que fazer, e percebeu que aquilo era simplesmente muito legal. Disseram que poderiam fazer você parar de mancar se continuasse o tratamento, mas agora aquilo não fazia mais diferença para você, pois havia encontrado uma nova forma de viver a vida.

E foi como um simples técnico que você começou esta viagem, acompanhando alguns jedis até um longínquo planeta. Mas quando, no meio da viagem, as coisas começaram a ficar misteriosas, você começou a pensar se aquela perna sarada não viria a calhar afinal...

SIDEQUEST
Você é um entusiasta de naves espaciais. Independente de tudo que está acontecendo lá fora, você não consegue parar de pensar em experimentar os equipamentos da enorme nave em que você está. Assim que usar qualquer equipamento da nave, você receberá um poder com o mesmo efeito do equipamento usado, com um custo menor em pontos de habilidade.

PODERES
Como um soldado, você gasta pontos de combate. Seus pontos iniciais são 0.
Você pode usar estes pontos para usar os equipamentos da nave, ou usar suas habilidades próprias:

  • Piloto Experiente (1 ponto): Você pode "trocar dois alvos de lugar". Dessa forma, todas ações direcionadas a um alvo passam a ser direcionadas ao outro. Sua ação tem prioridade máxima na ordem de execução das ações. Você não pode ser um dos alvos desta habilidade.


Bruno Pellegrino
SPOILER: EXIBIR
Você é NONEB MEIN

Imagem


Facção: Cidade (Você ganha quando todos anti-cidade tiverem sido eliminados)
Raça/Planeta Natal: Ithorian/Ithor (Você receberá benefícios mecânicos quando estiverem visitando seu planeta natal)
Classe: Mercador

BACKGROUND
Noneb Mein sempre apreciou as plataformas flutuantes de seu planeta, mas por motivos diferentes dos de seus companheiros: enquanto os Ithorians prezam pela forma como as plataformas mantém a civilização afastada da selva, preservando-a virgem, Noneb ficava pasmo pela tecnologia empregada nestas magníficas construções. Ele não dava muita bola para a preservação da Selva Mãe, como alguns a chamavam, e pensava mais em como certos recursos ocultos pelas matas poderiam beneficiar a sociedade Ithoriana.

Infelizmente, ao insistir nestas ideias acabou sendo considerado "perigoso" por alguns dos sacerdotes da Mãe Selva, e depois de uma votação, acabou banido de Ithor. O exílio, inicialmente horrível psicologicamente, logo provou ter vindo apenas para o bem de Noneb. Ao conhecer Coruscant e suas riquezas, Noneb esqueceu todas mágoas que tinha de seu antigo lar. Conseguiu fazer uma boa vida negociando minérios de outros planetas e fazendo o meio de campo entre redes de lojas e as indústrias manufatureiras.

E foi por meio desse negócio que ficou sabendo das especulações sobre os estranhos cristais encontrados em um planeta extremamente distante. Não que Noneb realmente precisasse de mais dinheiro, mas como algumas pessoas de Coruscant dizem: dinheiro nunca é demais. E lá se foi Noneb em sua nave, levando alguns empregados. Até que...

SIDEQUEST
O objetivo principal do mercador nunca é muito nobre. Você e os outros mercadores devem juntar um total de 10 pontos de fortuna (pontos já gastos continuam contando) em conjunto (toda noite você receberá uma MP informando quanto já foi atingido). Destes pontos, pelo menos 5 devem estar "disponíveis" (não terem sido gastos). Ninguém terá nenhuma informação sobre quantos pontos já foram gastos. Quando esta meta for atingida, você e os outros mercadores ficarão tão animados que poderão utilizar equipamentos (da nave ou de mercadores).

PODERES
Como um mercador, você gasta pontos de fortuna. Seus pontos iniciais são 0.
Você pode usar estes pontos para adquirir equipamentos pelos planetas que forem sendo visitados. Cada habilidade deve ter um alvo (que não pode ser você nem outros mercadores, até que você tenha completado a sua sidequest -ver acima-). Este alvo poderá usar o equipamento apenas uma vez (como se você fornecesse cargas -note que seu alvo ainda assim precisará gastar pontos de habilidade para ativar a carga-).

  • Escudo de Plasma (1 ponto): A primeira pessoa que visitar o alvo durante a noite não conseguirá executar sua ação. Custará 1 ponto para o alvo ativar este equipamento.
  • Camera de Segurança (1 pontos): O alvo poderá usar a camera para identificar uma pessoa que agir nele durante a noite. Custará 1 ponto para o alvo ativar este equipamento.
  • Sensor de Movimento (2 pontos): O alvo poderá colocar o sensor em alguém e com isso rastrear as ações noturnas dessa pessoa. Custará 1 ponto para o alvo ativar este equipamento.


João-Aragorn
SPOILER: EXIBIR
Você é GREETON SUAN

Imagem


Facção: Cidade (Você ganha quando todos anti-cidade tiverem sido eliminados)
Raça/Planeta Natal: Rodian/Rodia (Você receberá benefícios mecânicos quando estiverem visitando seu planeta natal)
Classe: Mercador

BACKGROUND
Para alguém crescido no submundo criminoso de Rodia, Greeton Suan soube se manter longe de problemas por um tempo excepcionalmente longo. Mas este período acabou assim que você decidiu abrir seu próprio negócio: um restaurante. Como todo dono de algum estabelecimento comercial da periferia de Rodia, você era obrigado a pagar por proteção. Na verdade, pagar para que eles mesmo não destruissem seu humilde restaurante. Durante um ano você chegou a pagar para 5 diferentes clãs. O dinheiro que entrava todo mês mal era o suficiente para pagar pela proteção.

Mas as coisas começaram a ficar ainda piores. Sua decisão final foi tomada quando ouviu uns barulhos no restaurante (era ao lado da sua casa) e, ao verificar o ocorrido, encontrou um corpo recentemente assassinado, com alguns jovens (os mesmo que eram pagos para proteger o restaurante) ainda o chutando. Você não iria querer que ter um filho em um lugar desses!

Depois disso Greeton e sua mulher, Keesua Suan, saíram ilegalmente do planeta, e passaram a viver como refugiados em um ou outro lugar que pudesse oferecer algum trabalho. A capacidade de troca de Greeton o tornou um mercador de pequenos itens, e quando ouviu falar das jazidas daquele misterioso planeta, viu ali uma oportunidade de investimento que poderia finalmente melhorar sua vida. Deixou sua esposa no apartamento alugado e partiu. No meio da viagem, porém, alguma coisa fez com que suspeitasse que seu destino era continuar pobre para sempre...

SIDEQUEST
O objetivo principal do mercador nunca é muito nobre. Você e os outros mercadores devem juntar um total de 10 pontos de fortuna (pontos já gastos continuam contando) em conjunto (toda noite você receberá uma MP informando quanto já foi atingido). Destes pontos, pelo menos 5 devem estar "disponíveis" (não terem sido gastos). Ninguém terá nenhuma informação sobre quantos pontos já foram gastos. Quando esta meta for atingida, você e os outros mercadores ficarão tão animados que poderão utilizar equipamentos (da nave ou de mercadores).

PODERES
Como um mercador, você gasta pontos de fortuna. Seus pontos iniciais são 0.
Você pode usar estes pontos para adquirir equipamentos pelos planetas que forem sendo visitados. Cada habilidade deve ter um alvo (que não pode ser você nem outros mercadores, até que você tenha completado a sua sidequest -ver acima-). Este alvo poderá usar o equipamento apenas uma vez (como se você fornecesse cargas -note que seu alvo ainda assim precisará gastar pontos de habilidade para ativar a carga-).

  • Escudo de Plasma (1 ponto): A primeira pessoa que visitar o alvo durante a noite não conseguirá executar sua ação. Custará 1 ponto para o alvo ativar este equipamento.
  • Camera de Segurança (1 pontos): O alvo poderá usar a camera para identificar uma pessoa que agir nele durante a noite. Custará 1 ponto para o alvo ativar este equipamento.
  • Mini-nave (2 pontos): O alvo poderá usar a nave para se afastar durante a noite, sendo impossível encontrá-lo neste período. Custará 1 ponto para o alvo ativar este equipamento.


LuizTroll
SPOILER: EXIBIR
Você é KA-BAL-RO

Imagem


Facção: Cidade (Você ganha quando todos anti-cidade tiverem sido eliminados)
Raça/Planeta Natal: Cerean/Cerea (Você receberá benefícios mecânicos quando estiverem visitando seu planeta natal)
Classe: Nobre

BACKGROUND
Ka-Bal-Ro foi predestinado a ser influente, e todos descobriram isso assim que ele nasceu. Isso porque Ka-Bal nasceu homem, algo muito comemorado em um povo cercado de mulheres, como os Cereans. Todos o cercavam de regalias, e você sempre adorou isso. Seus pais eram relativamente ricos, pelo menos o suficiente para satisfazer todas suas vontades.

Mas a falta de tecnologia de seu planeta era algo revoltante. As coisas que Ka-Bal realmente queria, como uma Speeder Bike, não estavam disponíveis. Foi nessa época que você se aliou a um grupo de jovens rebeldes, que proclamavam o desenvolvimento da tecnologia no planeta a força. Mas quando os atos de rebeldia começaram a ficar cada vez mais violentos, você procurou se afastar, e começou a passar informações para um amigo seu que estava lutava tentando controlar os revoltosos. Seu nome era Ki-Adi-Mundi, e na verdade era um cavaleiro Jedi. A sua ajuda foi essencial para que Ki-Adi identificasse o instigador da revolta e neutralizasse a situação. Como agradecimento, Ki-Adi conseguiu indicar você para ser um congressista, representando alguns interesses de Cerea no Senado Galático.

Desde então sua vida tem sido um mar de rosas. Você vive com um harém de Cereans, recebe fortunas por um trabalho puramente intelectual, e pode fazer praticamente tudo o que quiser. E uma das coisas que você quis foi justamente acompanhar um pequeno grupo de exploradores até um pequeno planeta distante, para que seu nome seja associado a descoberta destas jazidas tão famosas, aumentando ainda mais o seu prestígio. Porém, logo no meio do caminho, alguns acontecimentos indicam que talvez nem tudo sejam rosas nessa viagem...

SIDEQUEST
Unificar todos os nobres sempre foi um objetivo em comum entre vocês. Se vocês usarem a habilidade Pedido de Intervenção com sucesso ao menos uma vez, você identificará um dos outros nobres (e sua facção).

PODERES
Como um nobre, você gasta pontos de influência. Seus pontos iniciais são 0.
Você pode usar estes pontos para usar os equipamentos da nave, ou usar suas habilidades próprias. Como um nobre, você possui algumas habilidades que podem ser usadas durante o dia:

  • Rede de Contatos: Investigação (1 ponto - noturna): Investiga um alvo e se ele for anti-cidade você o identifica como culpado.
  • Transferencia de Influência (1 ponto - diurna/noturna): O alvo recebe um ponto de habilidade, independente de sua classe.
  • Pedido de Intervenção (2 ponto - diurna): Se você e pelo menos mais um nobre não votaram em alguem que recebeu votos suficientes para ser linchado, você pode enviar esta ação antes do fechamento do dia (o dia irá fechar no mínimo duas horas depois de fechar o número mínimo de votos, a menos que com isso ultrapasse o horário limite estipulado na abertura do dia), e o linchamento não ocorrerá. Se outro nobre usar esta mesma habilidade, apenas o que enviou a ação primeiro terá a ação concretizada (o outro não perderá os pontos). Se quiser, pode usar esta habilidade assim que o alvo receber metade dos votos para ser linchado. Neste caso será anunciado publicamente sua imunização. Você não pode ser o próprio alvo desta habilidade.


Joshua_Crow
SPOILER: EXIBIR
Você é PLOON SHA

Imagem


Facção: Cidade (Você ganha quando todos anti-cidade tiverem sido eliminados)
Raça/Planeta Natal: Kel Dor/Dorin (Você receberá benefícios mecânicos quando estiverem visitando seu planeta natal)
Classe: Nobre

BACKGROUND
Apesar de ser um Kel Dor, Ploon Sha não lembra nada de seu planeta natal. Seu pai era um tipo de homem não muito bem visto pela sociedade Kel Dorian. Na verdade, apenas mais tarde você entendeu que traficantes de armas não eram bem vistos em nenhuma sociedade (talvez com exceção dos Rodians). Mas na época você simplesmente não entendeu porque teve que abandonar sua mãe e seus amigos. Na verdade, hoje você percebe que quando criança você era ingênuo demais. O tipo de coisa em que você acreditava...

Seu pai era muito esperto, e conseguiu sair de Dorin bem na hora, antes de ser pego. Dos vários lugares por onde viajaram, foi em Coruscant que se estabeleceram. Na adolescência você já sabia que a fonte de renda que o alimentava era ilícita, mas contanto que lhe pagasse uma boa formação escolar, você não tinha do que reclamar. Seu pai faleceu (deixando uma herança enorme) quando Ploon já era conhecido como um grande erudito das ciências. Quando sua fama se aliou a fortuna de seu pai, você logo conseguiu um título de membro de uma prestigiada academia de ciências.

E é como um prestigiado cientista que Ploon resolveu viajar para aquele distante planeta, a fim de verificar com os próprios olhos as jazidas de Cristais Anti-Adegan. Não pretende realizar nenhum tipo de experimento com eles, apenas saciar a curiosidade cientifica. Mas alguns eventos o levam a crer que não são apenas cristais que você encontrará lá...

SIDEQUEST
Unificar todos os nobres sempre foi um objetivo em comum entre vocês. Se vocês usarem a habilidade Pedido de Intervenção com sucesso ao menos uma vez, você identificará um dos outros nobres (e sua facção).

PODERES
Como um nobre, você gasta pontos de influência. Seus pontos iniciais são 0.
Você pode usar estes pontos para usar os equipamentos da nave, ou usar suas habilidades próprias. Como um nobre, você possui algumas habilidades que podem ser usadas durante o dia:

  • Rede de Contatos: Proteção (1 ponto - noturna): Concede proteção contra ações de morte para um alvo.
  • Transferencia de Influência (1 ponto - diurna/noturna): O alvo recebe um ponto de habilidade, independente de sua classe.
  • Pedido de Intervenção (2 ponto - diurna): Se você e pelo menos mais um nobre não votaram em alguem que recebeu votos suficientes para ser linchado, você pode enviar esta ação antes do fechamento do dia (o dia irá fechar no mínimo duas horas depois de fechar o número mínimo de votos, a menos que com isso ultrapasse o horário limite estipulado na abertura do dia), e o linchamento não ocorrerá. Se outro nobre usar esta mesma habilidade, apenas o que enviou a ação primeiro terá a ação concretizada (o outro não perderá os pontos). Se quiser, pode usar esta habilidade assim que o alvo receber metade dos votos para ser linchado. Neste caso será anunciado publicamente sua imunização. Você não pode ser o próprio alvo desta habilidade.


AÇÕES NOTURNAS:

Noite 1:
SPOILER: EXIBIR
Cigano - Não age
Talizrrou - Escudo de Plasma para Mog (sucesso)
Mog - Mata Sakura (sucesso)
MagoCego - Procura Eltar (não é)
Youkai X - Procura Joshua (não é)
SCCSakura -Tenta Recrutar XuuH (falha)
Eltar - Recruta Frost (sucesso)
Frost - Não age
Arnok - Não age
Phoenix - Não age
Assumar - Não age
Darin - Não age
XuuH - Troca LuizTroll e Arnok (sucesso)
Bruno Pellegrino - Não age
João-Aragorn - Não age
LuizTroll - Investiga Youkai X (culpado)
Joshua_Crow - Não age


Noite 2:
SPOILER: EXIBIR
Cigano - Não age
Talizrrou - Não age
Mog - Mata Assumar (sucesso)
MagoCego - Bloqueia Eltar (sucesso)
Eltar - Recruta Talizrrou (falha)
Frost - Observa Cigano (sucesso)
Arnok - Não age
Phoenix - Transfere pt LuizTroll (falha)
Assumar - Bloqueia Phoenix (sucesso)
Darin - Não age
XuuH - Não age
Bruno Pellegrino - Não envia MP
João-Aragorn - Não age
LuizTroll - Investiga Cigano (inocente)
Joshua_Crow - Não age


Noite 3:
SPOILER: EXIBIR
Cigano - Não envia MP
Talizrrou - Não envia MP
Mog - Assassinato Profissional em Luiz Troll (sucesso)
MagoCego - Não age
Eltar - Tenta recrutar talizrrou (falha)
Frost - Observa Eltar (sucesso)
Arnok - Não envia MP
Phoenix - Transfere pt Luiz (sucesso)
Darin - Protege Frost (sucesso)
XuuH - Não envia MP
Bruno Pellegrino - Nâo age
João-Aragorn - Não age
LuizTroll - Investiga Talizrrou (culpada)
Joshua_Crow - Acampa (sucesso)


Noite 4:
SPOILER: EXIBIR
Talizrrou - Não age
Mog - Mata Bruno Pellegrino (sucesso)
MagoCego - Não age
Eltar - Tenta recrutar Darin (falha)
Frost - Observa Eltar (sucesso)
Arnok - Protege a si mesmo (sucesso)
Phoenix - Transfere pt para Eltar (sucesso)
Darin - Protege o Frost (sucesso)
XuuH - Não age
Bruno Pellegrino - Não age
João-Aragorn - Escudo de Plasma para Joshua (sucesso)
Joshua_Crow - Protege o Frost (sucesso)


Noite 5:
SPOILER: EXIBIR
Talizrrou - Não age
Mog - Mata Phoenix e Eltar (sucesso parcial)
MagoCego - Não age
Eltar - Acampa (sucesso)
Frost - Não envia MP
Arnok - Não envia MP
Phoenix - Transfere pt para Frost (sucesso)
Darin - Protege o Frost
João-Aragorn - Mini-nave para Eltar (falha)
Joshua_Crow - Não envia MP


Noite 6:
SPOILER: EXIBIR
Talizrrou - Não age
Mog - Mata Darin (sucesso)
MagoCego - Não age
Eltar - Tenta Recrutar Arnok (sucesso)
Frost - Não age
Arnok - Protege Eltar (sucesso)
Darin - Não age
João-Aragorn - Não age
Joshua_Crow - Protege Frost (sucesso)


Noite 7:
SPOILER: EXIBIR
Talizrrou - Não age
Mog - Mata João-Aragorn e Frost (sucesso parcial)
Eltar - Não age
Frost - Observa Arnok (sucesso)
Arnok - Protege Frost (sucesso)
João-Aragorn - Investiga Talizrrou (culpada)
Joshua_Crow - Protege Mog (sucesso)


Noite 8:
SPOILER: EXIBIR
Talizrrou - Mata Arnok (sucesso)
Eltar - Não age
Frost - Não age
Arnok - Protege Eltar (sucesso)
Joshua_Crow - Protege Eltar (sucesso)
Editado pela última vez por Iuri em 10 Jun 2011, 10:42, em um total de 2 vezes.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Primeiro Dia - Até 02/04/2011 (23:00)

Mensagempor Iuri em 30 Abr 2011, 23:27

Há muito tempo atrás, em uma galáxia muito, muito distante...


É UM PERÍODO CONTURBADO NA CENA POLÍTICA DA GALÁXIA.
INSATISFEITOS COM AS ALTAS TAXAÇÕES, ALÉM DA CORRUP-
ÇÃO DO SENADO, UM GRUPO DE SISTEMAS ENTRARAM EM
CONFLITO COM AS FORÇAS GALÁCTICAS.

A RECENTE DESCOBERTA DE JAZIDAS DE CRISTAIS CAPAZES
DE ANULAR DIFERENTES FORMAS DE EXPRESSÃO DA FORÇA,
NO DISTANTE PLANETA URBRURAM DO SISTEMA ABRESTK,
ALERTOU OS JEDIS DA POSSIBLIDADE DE USO DOS MESMOS
COMO ARMA PELOS CONFEDERADOS.

ALÉM DOS JEDIS, DIVERSOS TIPOS DE PESSOAS TEM INTE-
RES NOS CRISTAIS, PRINCIPALMENTE ECONOMICOS. NA
VIAGEM PARA O DISTANTE PLANETA, ALGUM TIPO DE
ANOMALIA DO HIPERESPAÇO FEZ COM QUE CERCA DE 10
DIFERENTES NAVES SE CHOCASSEM, CAUSANDO DANOS
IRREPARÁVEIS.

AGORA, A MAIOR DAS NAVES, QUE LEVAVA UM PODEROSO
MESTRE JEDI E SUA COMISSÃO, ABRIGA A TODOS OS SO-
BREVIVENTES, E MESMO TENDO SEU HIPERDRIVE DANIFICA-
DO, A VIAGEM CONTINUA, LEVANDO A TODOS PARA SEU
OBJETIVO EM COMUM...



Localidade do Dia: Espaço Sideral
O dia vai até 02/04 (segunda-feira), as 23:00.
Que a força esteja com vocês!

Offtopic: Muito obrigado pela paciencia de vocês, sei que demorei muito mais que o esperado para abertura desta máfia. Espero que o jogo compense a espera.
Qualquer dúvida em relação aos roles podem ser enviadas por MP que serão respondidas assim que possível.
Bom jogo, e... matem-se! :diabanjo:
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Máfia Star Wars - Dia 1 (até 02/04 - 23:00)

Mensagempor LuizTroll em 30 Abr 2011, 23:34

Aquela passadinha rápida, to com um personagem bem legal e acredito que vou poder ajudar.
Volto no domingo ainda.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Re: Máfia Star Wars - Dia 1 (até 02/04 - 23:00)

Mensagempor cigano em 01 Mai 2011, 00:12

Só batendo o cartão, vou ler mais do que postar nos próximos dias!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Máfia Star Wars - Dia 1 (até 02/04 - 23:00)

Mensagempor MagoCego em 01 Mai 2011, 10:26

Só pra avisar que to aqui. Mas como todos sabem, fds pra mim é mais complicado!
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

Re: Máfia Star Wars - Dia 1 (até 02/04 - 23:00)

Mensagempor Assumar em 01 Mai 2011, 11:35

ENFIM COMEÇOU!


Também estou aqui. Não devo retornar hoje, já que o domingo está complicado, mas estou acompanhando.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Re: Máfia Star Wars - Dia 1 (até 02/04 - 23:00)

Mensagempor Eltar em 01 Mai 2011, 12:12

Dando uma passada por aqui, vamos ver o que esse dia nos reserva.
Imagem
Avatar do usuário
Eltar
 
Mensagens: 975
Registrado em: 31 Out 2007, 02:47
Localização: Belém - Pará

Re: Máfia Star Wars - Dia 1 (até 02/04 - 23:00)

Mensagempor Joshua_Crow em 01 Mai 2011, 12:16

Vamos ver no que dá! XD
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Joshua_Crow
 
Mensagens: 1053
Registrado em: 27 Out 2009, 11:14
Localização: Jogos Sociais, er, digo, Manaus no Seikai / AM

Re: Máfia Star Wars - Dia 1 (até 02/04 - 23:00)

Mensagempor SCCSakura em 01 Mai 2011, 13:42

Presente! Discussões? Sugestões? Bate-Papo?
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: Máfia Star Wars - Dia 1 (até 02/04 - 23:00)

Mensagempor Phoenix em 01 Mai 2011, 15:08

Só passando pra dizer oi mesmo.

Gostei do background do meu personagem.

Volto segunda.
Avatar do usuário
Phoenix
 
Mensagens: 676
Registrado em: 27 Ago 2007, 10:59

Re: Máfia Star Wars - Dia 1 (até 02/04 - 23:00)

Mensagempor Frost em 01 Mai 2011, 17:52

Cheguei, senhores! Esperando mais coisas ocorrerem.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Re: Máfia Star Wars - Dia 1 (até 02/04 - 23:00)

Mensagempor Bruno Pellegrino em 01 Mai 2011, 20:57

De volta a uma mafia depois de um tempão. Ja estou acompanhando o jogo e logo faço mais considerações.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Avatar do usuário
Bruno Pellegrino
 
Mensagens: 486
Registrado em: 28 Ago 2007, 09:47

Re: Máfia Star Wars - Dia 1 (até 02/04 - 23:00)

Mensagempor XuuH em 01 Mai 2011, 21:16

Marcando presença
Avatar do usuário
XuuH
 
Mensagens: 742
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:21

Re: Máfia Star Wars - Dia 1 (até 02/04 - 23:00)

Mensagempor Darin em 01 Mai 2011, 22:38

To aqui...

O jogo tá parado
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Próximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron