Micromáfia: Looney Tunes - Vitoria da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Micromáfia: Looney Tunes - Vitoria da Cidade

Mensagempor XuuH em 11 Fev 2011, 17:44

Estou sentindo falta de uma micro, então porque não narrar uma??

Imagem


Looney Tunes é uma série de curta-metragens de animação americanos, produzida de 1930 à 1969 e distribuída pela Warner Bros. Ela precedeu a série Merrie Melodies, e foi a primeira série de animação cinematográfica da Warner Bros. O nome Looney Tunes (que em português significa "Desenhos Loucos") é uma variação do nome Sinfonias Ingênuas, que foi o título da série concorrente de Walt Disney, de desenhos baseados em músicas. Os personagens regulares da série ficaram conhecidos como "os Looney Tunes" (muitas vezes incorretamente, intencionalmente ou não, como "Looney Toons")

Originalmente produzida pela Harman-Ising Pictures, a série Looney Tunes foi produzida por Leon Schlesinger Productions de 1933 à 1944. Schlesinger vendeu seu estúdio para a Warner Bros. em 1944, e foi renomeado como Warner Bros. Cartoons, continuando a produção dos desenhos até 1963. A produção de Looney Tunes foi terceirizada pela DePatie-Freleng Enterprises de 1964 à 1967, e a Warner Bros. Cartoons re-assumiu a produção para os dois anos finais da série. De 1942 até meados dos anos 60, Looney Tunes foi a série de desenhos animados mais popular nos cinemas dos Estados Unidos, sucedendo a Disney.


Essa micro baseia-se neste grande classico da TV norte americana que nos intertia na nossa infancia e que ainda faz muito sucesso.

As regras:

A micro se basea nos poderes ja existente, então não se trata de uma micro teste;

Dias de 48Hr;

Noites de 24Hr;

Linchamentos de 51% de votos (7Jogadores = 4Votos; 6J = 4; 5J = 3; 4J = 3; 3J = 2);


Listas dos incritos:

1- LuizTroll - Ligeirinho - Rastreador/Observador - Morto Noite 2
2- Lina - Hortelino Troca-Letras - Witch - Linchado Dia 4
3- Iuri - Frajola - Bloquador Mafia - Linchado Dia 2
4- Joshua - Piu-Piu - Policial
5- Frost - Gaguinho - Medico

6- Talizrrou - Pernalonga - Bloqueador - Morto Noite 1
7- Kear - Patolino - Campista/Covarde

Suplentes:

1- Darin
2- SCCSakura


Inscrições via MP.

Inatividade na primeira noite, passivo de ativação de suplente(salvo uma MP avisando que não vai agir)
Editado pela última vez por XuuH em 22 Fev 2011, 17:13, em um total de 19 vezes.
Avatar do usuário
XuuH
 
Mensagens: 742
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:21

Re: Micromáfia: Looney Tunes [Inscrições Abertas]

Mensagempor XuuH em 12 Fev 2011, 10:11

Mps

SPOILER: EXIBIR
LuizTroll
Você é Ligeirinho

Imagem


Speedy González, conhecido como Ligeirinho no Brasil, é um personagem fictício criado pelos estúdios da Warner Brothers. É um rato pequeno e corajoso, muito esperto e muito veloz, que faz de tudo por um pedaço de queijo. Virou o segundo inimigo do gato Frajola, perdendo apenas para o Piu-piu, embora em muitos curtas ele também enfrente o Patolino, sempre levando a melhor, mas uma vez derrotou o Eufrazino que teve tempo de se vingar dele antes de ir preso. É um mexicano nato e ficou conhecido pelas suas frases antes de sair em disparada: "Arriba, arriba!!!"

Em termos de jogo, você é cidade e tem o poder de Tracker(Rastreador) e Watcher (Observador), porem você não pode ativar o mesmo poder duas noites seguidas.

Rastrador - Segue um alvo a noite e descobre quem ele visitou durante a noite;

Observador - Escolhe um alvo a noite e descobre quem o visitou.

Vence quando todos anticidades forem eliminados.


Lina
Você é Hortelino Troca-Letras

Imagem


Elmer Fudd (Hortelino Troca Letras no Brasil) é um dos personagens mais famosos dos Looney Tunes. A maioria das suas aparições é caçando o coelho Pernalonga e/ou o pato Patolino. Como é de costume nos desenhos animados, ele nunca consegue pegá-los.

Seu nome em português (Troca-Letras) se deve ao fato de trocar as letras quando fala, principalmente o R pelo como L.

Um outro fato a ser observado é quando ele diz a palavra coelho, dependendo do seu dublador, ele pode pronunciar de duas maneiras, nos episódios em que Hortelino é dublado por Carlos Marques (o seu primeiro dublador na Herbert Richers) ele fala "coelo", mas nos episódios em que Carlos Marques foi substituído por Marcelo Torreão, Hortelino fala "toelho" (o termo "toelho" também foi usado algumas vezes em dublagens da Cinecastro). Isso na verdade, foi apenas uma adaptação da dublagem no Brasil, pois o Hortelino não tem razões para falar "coelho" errado, pelo fato de que ele só não consegue falar palavras com a letra R, diferente da versão em inglês em que coelho é escrito com R, e ele fala: "Wabbit" no lugar de: "Rabbit". Os termos: "coelo" e "toelho", foram criados apenas para manter o mesmo tom cômico que há na versão em inglês, quando Hortelino fala "Wabbit".

Em termos de jogo, você é mafia e tem como poder o de Witch(Bruxa). Em noite intercaladas você pode ativar seu poder. Tem como parceiro de mafia Iuri.

Witch - Escolhe um alvo amaldiçoando ele. Se esse alvo for visitado por mais alguem ele morrerá.

Vence quando o numero de mafiosos for igual ou superio aos de cidades vivos.

Observação: Toda noite, você ou seu parceiro pode trocar sua ação por uma de morte.


Iuri
Você é Frajola

Imagem


Sylvester (Frajola no Brasil) é um personagem fictício da série de desenhos animados americana Looney Tunes, mais conhecido por estrelar a série de desenhos chamada Sylvester and Tweety (no Brasil, "Piu-piu e Frajola").

Frajola é um gato preto, que tem nariz semelhante a de um palhaço, que tem suas necessidades alimentícias, e apenas quer cumprir a cadeia alimentar. Portanto, persegue o passarinho Piu-Piu (Tweety) e o ratinho mexicano Ligeirinho (Speedy González), também às vezes o canguru Hippety Hopper que se parece com um rato gigante para se sustentar. Mas é claro que ele não tem a necessidade de comê-los, é apenas birra, porque sua dona é a Vovó e o deve tratar muito bem. Às vezes também, seu dono é Gaguinho (Porky Pig), mas nesse desenho ele não persegue nem Piu-Piu nem Ligeirinho. Em geral, quando os tenta comer (Piu-Piu e Ligerinho) sempre se dá mal.

Uma das frases que lhe é associada é: "Sufferin succotash!", que em português é traduzido algumas vezes para: Santa estupidez!

Em termos de jogo, você é mafia e tem como pode o de Roleblocker (Bloqueador). Tem como parceiro de mafia Lina.

Rolebloquer - Toda noite você escolhe um alvo e bloqueia suas ações.

Vence quando o numero de mafiosos for igual ou superio aos de cidades vivos.

Observação: Toda noite, você ou seu parceiro pode trocar sua ação por uma de morte.


Joshua_Crow
Você é Piu-piu


Imagem


Tweety (Piu=pui no Brasil), é um passarinho, personagem de desenho animado criado por Bob Clampett em 1940. Faz parte da série Looney Tunes, produzida pela Warner Bros. É perseguido por Frajola (Sylvester).

Mostra-se como um personagem extremamente meigo e doce, mas reage com extrema maldade aos ataques do gato Frajola. Seu bordão é "Eu acho que vi um gatinho!"

Em termos de jogo, você é cidade e tem como poder o de Cop(Policial).

Policial - Toda noite, você escolhe um alvo e descobre se ele é culpado ou inocente.

Vence quando todos anticidades forem eliminados.


Frost
Você é Gaguinho

Imagem


Porky Pig (Gaguinho no Brasil) é um personagem ficcional criado pelo animador Friz Freleng, e participante das séries de animação Looney Tunes e Merrie Melodies do estúdio norte-americano Warner Bros.. Personifica um porco e assim como já diz seu nome, ele é gago. Por esse motivo, quase sempre demora para completar uma frase. É grande amigo do Patolino e bastante ingênuo, o que faz com que Patolino queira prontamente se aproveitar.

Em "Duck Dodgers", ele é o fiel escudeiro de Duck Dodgers, herói maluco espacial vivido por Patolino. Os seus inimigos e nesse desenho são Marvin o Marciano e sua esposa.

Gaguinho estrelou no "Show do Gaguinho" (Porky Pig Show) em (1967). Participou de vários outros episódios em que ele é o dono do gato Frajola e é atormentado pelo Patolino.

Em termos de jogo, você é cidade e tem o poder de Doctor(Médico).

Medico - Toda noite você escolhe um alvo e o protege.

Vence quando todos anticidades forem eliminados.


Talizrrou
Você é Pernalonga


Imagem


Bugs Bunny (conhecido como Pernalonga no Brasil) é um personagem fictício, um coelho antropomórfico, que aparece em vários curta-metragens de animação das séries Looney Tunes e Merrie Melodies, produzidos pela Leon Schlesinger Productions. Ao todo, ele estrelou 163 curtas durante a Era de Ouro da animação americana e fez pequenas pontas em mais três desenhos, além de várias aparições em outros filmes. Atualmente, ele é o mascote corporacional da Warner Brothers, especialmente do seu departamento de animação. É uma das personagens mais conhecidas no mundo, sendo que, em 2002, foi escolhido pela revista TV Guide como o maior personagem de desenho animado de todos os tempos.

De acordo com o livro Bugs Bunny: 50 Years and Only One Grey Hare, ele "nasceu" em 1940, no Brooklyn, Nova York, e foi criado por Tex Avery, que dirigiu The Wild hare (O Coelho Selvagem - 1940), a estréia de Pernalonga no cinema; e Robert McKimson, que criou o design definitivo do personagem. De acordo com Mel Blanc, seu dublador original, Pernalonga tem um sotaque característico de Flatbush, uma equilibrada mistura entre os dialetos do Condado de Bronx e do Brooklyn. Seu famoso bordão é a pergunta "Eh… What's Up, Doc?" ("Eh… o que é que há, velhinho?" no Brasil), geralmente dito enquanto mastiga uma cenoura.


Em termos de jogo, você é cidade e tem o poder de Rolebloquer (bloqueador).

Rolebloquer - Toda noite você escolhe um alvo e bloqueia suas ações.

Vence quando todos anticidades forem eliminados.


Kear
Você é Patolino

Imagem


Daffy Duck (ou Patolino, como é conhecido no Brasil) é um pato preto ficcional da série de animação Looney Tunes, dos estúdios Warner Bros.

Foi introduzido em 1937, em um filme chamado "Gaguinho e a caça ao pato".

Patolino foi aparecendo com mais frequência, quase sempre como adversário do Pernalonga (principalmente para evitar as balas de Hortelino), inconformado que tudo dava certo para o coelho, mas para ele não. E enfim, sempre levava a pior contra o Coelho esperto, levando-o a soltar o bordão "Você é desprezível" ou como amigo do gaguinho.

No curta Duck Dodgers do Século 24 1\2 (paródia de Buck Rogers) Patolino interpreta o herói espacial Duck Dodgers, que ao lado do companheiro Gaguinho disputa um planeta com Marvin o Marciano. Mais tarde Dodgers estrelou sua própria série animada.

Em termos de jogo, você é cidade e tem o poder de Commuter (campista) e de Hider (covarde). Você não pode repetir o mesmo poder por noites consecutivas.

Campista - Você impede que achem você

Covarde - Você escolhe um alvo pra se esconder atras, caso seu alvo seja vitima de anticidade ou se o mesmo for anticidade você morre.

Vence quando todos anticidades forem eliminados.


Ações
SPOILER: EXIBIR
Noite 1
Kear ativa campista
LuizTroll Rastreia Talizzrou
Frost protege kear
Lina mata Taliz
Iuri Bloqueia Frost
Joshua_Crow investiga Iuri
Taliz Bloqueia Frost


Noite 2
LuizTroll observa Joshua_Crow
Frost protege Joshua_Crow
Lina mata LuizTroll
Kear não age


Noite 3
Frost protege Joshua_Crow
Kear ativa campista
Lina mata Joshua_Crow, mas falha
Joshua Crow não age
Editado pela última vez por XuuH em 22 Fev 2011, 17:26, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
XuuH
 
Mensagens: 742
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:21

Re: Micromáfia: Looney Tunes [Enviando MP's]

Mensagempor XuuH em 12 Fev 2011, 14:18

Companhia Acme
Imagem


ACME Corporation é uma sociedade fictícia que existe no universo dos Looney Tunes. Foi fundada pelo pessoal da Warner Brothers que trabalhava no Terraço Termite. Os primeiros produtos a saírem das fábricas foram rolhas de cortiça, e foram vistos pela primeira vez em 1933 no desenho animado "Buddy's Bug Hunt". A companhia ACME reapareceu num desenho animado do Hortelino Troca-Letras com um kit para aprender boxe por correspondência. Contudo, a maior parte dos produtos são visto nos desenhos animados do Papa-Léguas e Coyote. Foi nesta série que a empresa ficou famosa. Tomando em consideração o número de encomendas feitas pelo Coyote, incluindo produtos defeituosos, presume-se que ele é o melhor cliente da companhia.


E com isso tem se inicio ao dia...

O Dia 1 vai até 14/02 as 15:00
Avatar do usuário
XuuH
 
Mensagens: 742
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:21

Re: Micromáfia: Looney Tunes - Dia 1 até 14/02 as 15:00

Mensagempor Lina em 12 Fev 2011, 14:36

Essa micro me faz lembrar que em outubro passado tive a oportunidade de jogar o RPG mais hilário que existe: TOON.

Imagem


É um RPG semi-instantâneo baseado no unverso dos cartoons. Então rola de tudo: bigornas na sua cabeça, tiros de canhão que te fazem voar até o outro lado do oceano, transformações em coisas bizarras, aviões que falam, explosões que só te deixam com a cara preta de pólvora e a roupa rasgada...
Acho que na micro podia rolar umas coisas assim. :laugh:
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Avatar do usuário
Lina
 
Mensagens: 1372
Registrado em: 26 Jan 2010, 14:02
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: Micromáfia: Looney Tunes - Dia 1 até 14/02 as 15:00

Mensagempor Talizrrou em 12 Fev 2011, 14:46

Nossa! o XuuH podia muito colocar umas coisas assim nas descrições, ia ficar muito bom...xD

E ai quem vcs acham que ta no jogo?
Pernalonga
Patolino
Hortelino Troca-Letras
Papa-Léguas
Coiote
E mais: Piu-Piu e Frajola, Taz, Eufrazino, gaguinho?
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Avatar do usuário
Talizrrou
 
Mensagens: 562
Registrado em: 09 Jul 2009, 11:43

Re: Micromáfia: Looney Tunes - Dia 1 até 14/02 as 15:00

Mensagempor Iuri em 12 Fev 2011, 14:58

Coiote é grande concorrente a mafioso, assim como frajola. Pernalonga é um cara meio ambiguo... Outro possível mafioso é aquele pistoleiro de bigode vermelho que sempre aparece no perna-longa. Fora isso, não tenho mais nenhuma suposição.

OFF: Nunca joguei TOON, mas deve ser bem divertido XD
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Micromáfia: Looney Tunes - Dia 1 até 14/02 as 15:00

Mensagempor Kear em 12 Fev 2011, 14:59

Aparecendo só pra dar um oi. Tô totalmente uberosamente enferrujado em máfias, mas vamos lá.
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

Re: Micromáfia: Looney Tunes - Dia 1 até 14/02 as 15:00

Mensagempor Lina em 12 Fev 2011, 15:01

Xuuh, tenta baixar o .pdf do TOON e dá uma lida por cima pra ver se tu tem umas idéias loucas. De repente dá até pra fazer uma Máfia grande no futuro com as doideras do livro!
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Avatar do usuário
Lina
 
Mensagens: 1372
Registrado em: 26 Jan 2010, 14:02
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: Micromáfia: Looney Tunes - Dia 1 até 14/02 as 15:00

Mensagempor Iuri em 12 Fev 2011, 15:14

E por "baixar" a Lina quer dizer "comprar a versão digital", né guria?
Spell: No pirates allowed.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Micromáfia: Looney Tunes - Dia 1 até 14/02 as 15:00

Mensagempor Lina em 12 Fev 2011, 15:27

:ops: isso.

---

Então, acho que na lista da Talizz dá pra acrescentar o Ligeirinho, o Frangolino, o Pepe le Gambá, o Marvin?

Imagem
WHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Avatar do usuário
Lina
 
Mensagens: 1372
Registrado em: 26 Jan 2010, 14:02
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: Micromáfia: Looney Tunes - Dia 1 até 14/02 as 15:00

Mensagempor Talizrrou em 12 Fev 2011, 16:30

o problema é que ele são muitos e aqui só cabem 7... =/
se forem dois mafiosos, eu chutaria Hortelino e Coiote ou Hortelino e Eufrazino (bigode vermelho), mas como o Coiote foi citado no post inicial, eu acho a possibilidade dele estar em jogo maior...
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Avatar do usuário
Talizrrou
 
Mensagens: 562
Registrado em: 09 Jul 2009, 11:43

Re: Micromáfia: Looney Tunes - Dia 1 até 14/02 as 15:00

Mensagempor Iuri em 12 Fev 2011, 16:44

O Hortelino não é o porco gago? O que ele tem de mafioso? :P
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Micromáfia: Looney Tunes - Dia 1 até 14/02 as 15:00

Mensagempor Lina em 12 Fev 2011, 16:54

Não, o Hortelino é o caçador! O porco gago é o... Gaguinho.
Geralmente só tem 2 mafiosos em micro, então eles devem estar entre: Coiote / Hortelino / Eufrazino / Frajola. - FATO!
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Avatar do usuário
Lina
 
Mensagens: 1372
Registrado em: 26 Jan 2010, 14:02
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: Micromáfia: Looney Tunes - Dia 1 até 14/02 as 15:00

Mensagempor Frost em 12 Fev 2011, 18:42

Geralmente só tem 2 mafiosos em micro, então eles devem estar entre: Coiote / Hortelino / Eufrazino / Frajola. - FATO!

Concordo com isso e talvez acrescentaria o Marvin. Lembrem-se que talvez o Patolino pode aparecer como independente, segundo a rivalidade dele com o Pernalonga.
E imagino que os poderes dessa máfia estejam bem ligados ao RPG Toon, que realmente é muito divertido (mas que acho que só funciona para mesas curtas ou one shots :P).
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Re: Micromáfia: Looney Tunes - Dia 1 até 14/02 as 15:00

Mensagempor LuizTroll em 12 Fev 2011, 19:16

Dando o ar da graça =D
Adoro meu personagem!
Sem mto o que fazer no primeiro dia, os mafiosos, de acordo com o meu personagem podem ser: Frajola, Eufrazino e talvez o Patolino.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Próximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes

cron