Micro Máfia: A Ilha - Vitória da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Micro Máfia: A Ilha - Vitória da Cidade

Mensagempor cigano em 20 Set 2010, 23:01

Imagem


Diretamente da cabeça doentia de Cigano, uma nova micro-máfia completamente doida e divertida. A Ilha.

Vamos direto ao assunto, essa micro em essência segue o padrão das Máfias sem novos poderes ou mecânicas diferentes. Ela tem apenas três diferenciais.

Primeiro sobre os papeis. Todos os papeis são postados antes do jogo começar. Como o tema do jogo é completamente inventado e não tem papeis claramente maus ou bons, isso não vai mudar muita coisa, apenas todos já vão saber previamente o que esperar desse jogo.

Segundo sobre as habilidades. Como disse não temos habilidades novas, porem também não temos habilidades investigativas, todas as habilidades são para sobrevivência do grupo de alguma forma. Salvo uma ou outra alteração para equilibrio todas as habilidades em jogo são velhas conhecidas aqui.

Terceiro sobre as investigações. Obviamente o jogo precisa de algum mecanismo de investigação e tentei simular um bem parecido com o visto na Micromáfia Investigação Forense. Ele é extremamente simples, cada personagem possui uma série de itens, e quando for alvo de alguma habilidade um desses itens aleatoriamente vai ser descoberto pelo jogador que usou a habilidade. Essa informação vai ser particularmente util pois toda morte sempre vai deixar alguma pista de que itens o assassino possuia. O unico problema é que os itens são todos duplicados, logo um mesmo tipo de item é possuído por dois personagens diferentes. Vou dar um exemplo:

SPOILER: EXIBIR
João possui um boné e um óculos de sol
Pedro possui uma toca e um óculos de sol
Paulo possui um boné e uma máscara
Marco possui uma toca e uma máscara

Sendo assim caso uma toca seja achada na cena do crime, tanto Pedro como Marco podem ter sido o assassino.


Claro, pra não dizer que tudo são flores. Sempre que o assassino conseguir uma nova morte ele vai conseguir uma nova habilidade de 1 carga. Cada personagem vai oferecer uma habilidade diferente e ela só tem como ser descoberta pelo assassino e depois que ele consegue executar com sucesso sua ação.

Editado: Ordem das Ações Noturnas:

As ações noturnas vão seguir essa ordem.

Ação de Morte > D
Bloqueador > A
Bus-Driver > C
Camper > B
Guarda-Costas > C
Médico > C
Político > C

A > B > C > D

Habilidades

Todas as Habilidades precisam de um alvo, mesmo as que naturalmente não precisariam. Isso é feito pra que alguma pista seja conseguida de alguem.

Ninguem pode se escolher como alvo.

Dias e noites de 36 Horas podendo se estender ou reduzir um pouco.


Dito isso, inscrições por PM, duvidas no tópico.

Inscritos
01. Arnok
02. Joshua_Crow - Douglas Amil - Morto na 1ª Noite
03. Kim
04. Tetris
05. SCCSakura
06. Atimas

Suplente
01. Leo
Editado pela última vez por cigano em 24 Set 2010, 22:02, em um total de 3 vezes.
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Micro Máfia: A Ilha

Mensagempor cigano em 20 Set 2010, 23:04

Personagens

Joshua_Crow escreveu:
SPOILER: EXIBIR
Douglas Amil

Imagem


Ator, cantor, produtor, e modelo. Douglas é um dos astros mais qualificados e bem pagos de Hollywood. Conhecido por suas ações beneficientes e autruistas Douglas estava viajando para tentar sua 4º adoação quando se envolveu nesse acidente terrível.

Usando seu talento artistico, Douglas pode confundir muita gente com suas interpretações e imitações. No ambiente hostil da ilha é ainda mais fácil para que Douglas consiga fingir ser outra pessoa.

Bus-Driver: Você pode a noite escolher um alvo. Todas as ações que tiverem esse jogador como alvo serão redirecionadas para você, e todas as ações que tiverem você como alvo serão redirecionadas para o seu alvo. O efeito dessa ação é comunicado a todos que participarem dela.

---

Pertences
Blusa de Algodão
Calça Jeans
Tênis

---

Cidade: Ganha o jogo quando conseguir linchar o Assassino

Bônus de Morte

Você encontra muitas roupas e maquiagem, você pode usa-las para confundir suas vitmas

Você ganha 1 carga de Plantar Evidência: Escolha um dos itens abaixo e ele será plantado na cena do crime

[Blusa de Algodão; Camiseta Branca; Blusa Social; Calça Jeans; Calça Esporte; Calça Social; Sapato de Camursa; Sapato Social; Tênis]


Arnok escreveu:
SPOILER: EXIBIR
Eddi William

Imagem


Estelionato, suborno, peculato, fraude, esses são alguns dos crimes que você já cometeu. Infelizmente seu ultimo golpe não deu muito certo e foi pelo pela Scotland Yard e agora será julgado pelos crimes que cometera.

Anos de malandragem e sutileza lhe renderam otimas habilidades manuais e uma capacidade incrivel de se fazer despercebido. Você consegue com facilidade seguir e espreitar alguem, e caso algo aconteça tentar ajudar essa pessoa.

Guarda-Costas: Você pode a anoite escolher um alvo. Caso ele seja alvo de uma ação de morte essa ação é transferida para você. O efeito dessa ação é comunicado a todos que participarem dela.

---

Pertences
Camiseta Branca
Calça Esporte
Tênis

---

Cidade: Ganha o jogo quando conseguir linchar o Assassino

Bônus de Morte

Você consegue pegar um pequeno e incompleto mapa, você pode usa-lo em uma emboscada.

Você ganha 1 carga de Morte sem Pistas: A Morte causada durante essa noite não deixara nenhum vestigio.


Tetris escreveu:
SPOILER: EXIBIR
Gibson Daill

Imagem


Milionário e empresário de sucesso. A carreira de Daill é no minimo brilhante. Um homem integro, de carater ímpar, e um empreendedor astuto fizeram desse homem uma das figuras mais respeitadas e ricas do mundo.

Com sua capacidade de negociação e visão para negocios você tem extrema facilidade em convencer os outros a fazerem o que você quer sem transparecer suas intenções, dando a impressão que é a vontade delas que prevaleceu.

Politico: Você pode a noite escolher um alvo. Durante o próximo dia o voto desse jogador é nulo enquanto o seu voto é duplo. O efeito dessa ação é comunicado a todos que participarem dela.

---

Pertences
Camiseta de Algodão
Calça Social
Sapato Social

---

Cidade: Ganha o jogo quando conseguir linchar o Assassino

Bônus de Morte

Você consegue pegar uma lista detalhada com o nome de alguns poucos passageiros, você pode usar ela para identificar alguem.

Você ganha 1 carga de Investigação Diurna: Você pode durante o dia escolher um alvo. O papel desse alvo é revelado a você.


SCCSakura escreveu:
SPOILER: EXIBIR
Dante McBrie

Imagem


Cirurgião de renome, médico de estrelas mundialmente conhecidas. Dante McBrie é não só famoso e rico como tambem um dos mais talentosos médicos do mundo. Claro, suas missões em paises pobres ajudam a manter esse status.

Suas habilidades médicas foram vitais na queda do avião e ajudou a salvar algumas pessoas. Mesmo dispondo de poucas ferramentas você ainda é capaz de cuidar de muitos tipos de ferimentos e enfermidades.

Médico: Você pode a noite escolher um alvo. Caso esse jogador seja alvo de uma Ação de Morte ele não morrera. O efeito dessa ação é comunicado a todos que participarem dela.

---

Pertences
Blusa Social
Calça Esporte
Sapato de Camursa

---

Cidade: Ganha o jogo quando conseguir linchar o Assassino

Bônus de Morte

Você consegue pegar um pouco de acido e alcool, isso te permitirá deixar uma das vitimas irreconhecíveis.

Você ganha 1 carga de Faxineiro: A morte causada durante essa noite não deixara nenhuma informação sobre o morto.


Atimas escreveu:
SPOILER: EXIBIR
Carl Fordman

Imagem


Ex-Policial, Ex-Soldado, e atual Agente do FBI. Você não só é dedicado ao serviço como tambem um dos mais talentosos e confiaveis agentes que o Bureau já teve. Responsavel pela prisão de muitos criminosos, e agora é o agente responsavel pelo transporte de um dos maiores golpistas que já caçou.

Você ainda possui suas algemas e sua arma, você pode usa-las para impedir que qualquer um de agir, preso em algum tronco e sob a mira de sua pistola.

Bloqueador: Você pode a noite escolher um alvo. Todas ações que seu alvo fizer iram falhar. O efeito dessa ação é comunicado a todos que participarem dela.

---

Pertences
Blusa Social
Calça Jeans
Sapato Social

---

Cidade: Ganha o jogo quando conseguir linchar o Assassino

Bônus de Morte

Você consegue pegar a algema e pistola e pode usar elas para capturar uma das suas vitmas antes de matá-la

Você ganha 1 carga de Morte com Bloqueio: A morte causada durante essa noite acontece junto com um bloqueio do alvo.


Kim escreveu:
SPOILER: EXIBIR
Adrian Spencer

Imagem


Professor, filósofo, escritor, inumeros são os títulos que Adrian Spencer carrega em sua extensa carreira acadêmica. Seus trabalhos e sua obra são objeto de estudo pelo mundo todo, e mesmo diante de sucesso e fortuna ainda assim um estudioso incuravel.

Seus conhecimentos são tremendamente amplos e podem lhe ajudar de toda forma possivel mesmo diante da natureza e sem nenhuma ferramenta lhe dando uma vantagem sobre os outros.

Campista: Você pode a noite escolher um alvo. Todas as ações que tiverem você como alvo falham.

---

Pertences
Camiseta Branca
Calça Social
Sapato de Camurça

---

Assassino: Ganha o jogo quando eliminar todos os Cidadões.

Toda noite você pode usar uma ação de morte, mas suas habilidades em combate e experiência em assassinatos são pequenas ainda você sempre vai acabar deixando alguma pista.
Editado pela última vez por cigano em 24 Set 2010, 22:06, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Micro Máfia: A Ilha

Mensagempor cigano em 21 Set 2010, 22:39

PMs enviadas. Dúvidas podem ser resolvidas por PM ou tópico. O dia vai ate dia 23-09 as 11:59.




Um acidente aéreo no meio do oceano envolvendo um avião comercial preocupa autoridades em todo o mundo. 108 passageiros estão desaparecidos, e as buscas continuam. Essa era a noticia que corria por todo o mundo, mas o destino do avião não fora as águas do oceano pacifico, e sim uma pequena ilha deserta no meio do nada.

Uma questão de tempo ate os 7 sobreviventes serem resgatados, mas tudo muda em uma manhã de sol quando o corpo do piloto é encontrado amarrado a um tronco, ele apresentava serias escoriações e parecia ter sido torturado por toda a noite.

Havia um assassino entre os sobreviventes, e agora, não havia a quem recorrer, ou para onde fugir!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Micro Máfia: A Ilha

Mensagempor Arnok em 21 Set 2010, 22:50

olá a todos, acho que essa máfia vai ser difífil, apesar de termos apenas um assassino, ele pode ser qualquer um... então em um primeiro momento o RC não incrimina ou inocenta ninguém...

cade todo mundo?
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

Re: Micro Máfia: A Ilha

Mensagempor Kim em 21 Set 2010, 22:59

To aqui \o O fato de Rc's nao importar vai ser massa. Antes achava que os seis papeis era a cidade e o assassino ia ser a sétima pessoa, mas só agora vi que são só seis participantes. Acostumei com as outras micro xD

algo simples e novo \o
Avatar do usuário
Kim
 
Mensagens: 107
Registrado em: 24 Jul 2009, 22:31

Re: Micro Máfia: A Ilha

Mensagempor Tetris em 21 Set 2010, 23:07

Bom, to por aqui tbm!!! Quero ver como vai ser esse jogo em que RCs não valem nada!!! Afinal de contas, consigo ver cada um dos papéis que o cigano colocou com motivos para ser um assassino(seja pq é um psicopata ou por ser parte da profissão)!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Re: Micro Máfia: A Ilha

Mensagempor Arnok em 21 Set 2010, 23:11

Tetris escreveu:Bom, to por aqui tbm!!! Quero ver como vai ser esse jogo em que RCs não valem nada!!! Afinal de contas, consigo ver cada um dos papéis que o cigano colocou com motivos para ser um assassino(seja pq é um psicopata ou por ser parte da profissão)!!!


é, como assim rcs não valem nada?
vamos ter pistas para pegar o assassino com base em queê então?

os rcs não provam inocencia, mas são importantes... e o assassino pode ser qualquer um... temos que prestar atenção nas peças de roupa que encontrarmos... (e temos que lembrar e ter muita atenção com os itens que cada um possui... é com base neles que vamos pegar o assassino!)
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

Re: Micro Máfia: A Ilha

Mensagempor Joshua_Crow em 21 Set 2010, 23:13

Imagino se os itens serão tão úteis assim.
Vai virar roleta russa isso aqui. o.o
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Joshua_Crow
 
Mensagens: 1053
Registrado em: 27 Out 2009, 11:14
Localização: Jogos Sociais, er, digo, Manaus no Seikai / AM

Re: Micro Máfia: A Ilha

Mensagempor Tetris em 21 Set 2010, 23:20

Realmente o comentário do Arnok me abriu os olhos pra esse lado!!! Cada morto vai aparecer com um vestígio de item que duas pessoas vão ter!!! Isso casado com os resultados das ações noturnas podem nos levar ao assassino, portanto proponho que todos os dias falemos os resultados de nossas ações noturnas, não o que fizemos, mas que item encontramos com o nosso alvo(e acho que de início não é necessario falar em quem agimos, penso nisso mais como um registro para análise futura)!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Re: Micro Máfia: A Ilha

Mensagempor atimas em 22 Set 2010, 13:25

Olá! XD

Bem, primeiro dia, todo mundo já disse o que eu estava pensando... enfim, tamos ae.
Só pra não ficar sem falar nada, essa micro vai ser interessante,
o que que a gente pode fazer pra pressionar alguém sem pedir RC ou poderes? ^^
Avatar do usuário
atimas
 
Mensagens: 444
Registrado em: 30 Out 2008, 09:42
Localização: Uberlândia - MG

Re: Micro Máfia: A Ilha

Mensagempor Arnok em 22 Set 2010, 15:51

atimas escreveu:Olá! XD

Bem, primeiro dia, todo mundo já disse o que eu estava pensando... enfim, tamos ae.
Só pra não ficar sem falar nada, essa micro vai ser interessante,
o que que a gente pode fazer pra pressionar alguém sem pedir RC ou poderes? ^^



no primeiro dia, acho que realmente resta muito pouco pra fazer, porque mesmo revelando o RC de nada vai adiantar... temos que tentar espalhar as ações e no próximo dia revelamos o que cada um conseguiu (os que ainda estiverem aqui...) e confirmamos com cada jogador...
exemplo: arnok diz ter agido na atimas e exontrou determinada peça de roupa, ai a atimas confirma ou nega essa informação... assim, o SK vai ter que chutar algum alvo... (ou vai dizer ter ido em quem morreu, e se ele errar, pegamos...)

como o dia tá parado e acho que só vamos ter alguma coisa pra fazer no próximo...

Voto: Sem Linchamento.

pressionar sem saber o que estamos procurando vai ser perda de tempo e de energia... até porque o assassino pode simplesmetne dizer quem realmente é... (e ele deve manter o poder que está na MP também, ou seja, pressão agora é tiro no escuro, muito no escuro...)
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

Re: Micro Máfia: A Ilha

Mensagempor SCCSakura em 22 Set 2010, 20:51

To aqui, postando para dar oi, vou ler tudo e já posto algo com conteudo ^^
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: Micro Máfia: A Ilha

Mensagempor SCCSakura em 22 Set 2010, 20:56

Tá, li tudo e não discordo da sugestão do arnok, cantar nossas ações é o que mais pode dar ou não inocência a um ou outro RC, não acredito que o assassino possa usar sua ação e matar alguém na mesma noite, por isso ele deve tomar muito cuidado em relação as ações dele.

Segurar jogo é pedir para perder, nada garante que exista apenas UM assassino, e como o proprio cigano disse na mafia forense do frost, quanto mais a gente cantar, mais atrapalha a ação da máfia, ele(s) vai ter que matar um de qualquer jeito, o problema é: quem?

De resto acho que discutir mais no primeiro dia é perda de tempo, vamos ver como a noite um segue e torcer para darmos sorte.

Vote: Sem Linchamento
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: Micro Máfia: A Ilha

Mensagempor cigano em 23 Set 2010, 14:24

A noite chega na ilha, uma fogueira aquece os sobreviventes enquanto um silêncio pesa sobre os ombros de todos ali. Não demora muito o fogo se apaga, e com a escuridão o medo e dúvida chegam

A noite acaba em 36 horas ou ate receber todas as ações, o que acontecer primeiro.
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Micro Máfia: A Ilha

Mensagempor cigano em 24 Set 2010, 21:53

O dia chega e todos começam a voltar de suas barracas, clareiras, e toda sorte de lugares em que pudessem se proteger da natureza e, com sorte, do assassino.

Logo se percebe que alguem não estava ali, Joshua não havia retornado. Todos decidem ir procura-lo, e depois de uma manhã inteira de buscas eles o encontram, morto com varias estocadas de algum objeto perfurante em sua barriga. Ele parecia fantasiado por algum motivo, e a cena chocou a todos.

Depois de alguns sussuros de pesar, e de olhares acusadores a todos ali alguem nota algo fora do contexto. havia um sapato de camursa perdido, as pegadas de sangue pareciam se encaixar perfeitamente com ele. E sem duvida o assassino o usara aquela noite.


Morto: Joshua - Douglas Amil

O dia segue ate 26-09, 09:59
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Próximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

cron