Diretamente da cabeça doentia de Cigano, uma nova micro-máfia completamente doida e divertida. A Ilha.
Vamos direto ao assunto, essa micro em essência segue o padrão das Máfias sem novos poderes ou mecânicas diferentes. Ela tem apenas três diferenciais.
Primeiro sobre os papeis. Todos os papeis são postados antes do jogo começar. Como o tema do jogo é completamente inventado e não tem papeis claramente maus ou bons, isso não vai mudar muita coisa, apenas todos já vão saber previamente o que esperar desse jogo.
Segundo sobre as habilidades. Como disse não temos habilidades novas, porem também não temos habilidades investigativas, todas as habilidades são para sobrevivência do grupo de alguma forma. Salvo uma ou outra alteração para equilibrio todas as habilidades em jogo são velhas conhecidas aqui.
Terceiro sobre as investigações. Obviamente o jogo precisa de algum mecanismo de investigação e tentei simular um bem parecido com o visto na Micromáfia Investigação Forense. Ele é extremamente simples, cada personagem possui uma série de itens, e quando for alvo de alguma habilidade um desses itens aleatoriamente vai ser descoberto pelo jogador que usou a habilidade. Essa informação vai ser particularmente util pois toda morte sempre vai deixar alguma pista de que itens o assassino possuia. O unico problema é que os itens são todos duplicados, logo um mesmo tipo de item é possuído por dois personagens diferentes. Vou dar um exemplo:
SPOILER: EXIBIR
Claro, pra não dizer que tudo são flores. Sempre que o assassino conseguir uma nova morte ele vai conseguir uma nova habilidade de 1 carga. Cada personagem vai oferecer uma habilidade diferente e ela só tem como ser descoberta pelo assassino e depois que ele consegue executar com sucesso sua ação.
Editado: Ordem das Ações Noturnas:
As ações noturnas vão seguir essa ordem.
Ação de Morte > D
Bloqueador > A
Bus-Driver > C
Camper > B
Guarda-Costas > C
Médico > C
Político > C
A > B > C > D
Habilidades
Todas as Habilidades precisam de um alvo, mesmo as que naturalmente não precisariam. Isso é feito pra que alguma pista seja conseguida de alguem.
Ninguem pode se escolher como alvo.
Dias e noites de 36 Horas podendo se estender ou reduzir um pouco.
As ações noturnas vão seguir essa ordem.
Ação de Morte > D
Bloqueador > A
Bus-Driver > C
Camper > B
Guarda-Costas > C
Médico > C
Político > C
A > B > C > D
Habilidades
Todas as Habilidades precisam de um alvo, mesmo as que naturalmente não precisariam. Isso é feito pra que alguma pista seja conseguida de alguem.
Ninguem pode se escolher como alvo.
Dias e noites de 36 Horas podendo se estender ou reduzir um pouco.
Dito isso, inscrições por PM, duvidas no tópico.
Inscritos
01. Arnok
02. Joshua_Crow - Douglas Amil - Morto na 1ª Noite
03. Kim
04. Tetris
05. SCCSakura
06. Atimas
Suplente
01. Leo