Madrüga, defenda-se ou rebata argumentos como quiser, mas vc não precisa me ofender pra isso. É algo até claramente depreciado nas regras desse fórum.
Em suma, você não precisa me chamar de anta, mesmo que eu seja de fato uma anta. Vc tem outras formas de fazer isso, controle-se.
Vamos ver se alguém contesta esse papel, mas poderia muito bem ser um mafioso, então pelo menos o Madrüga tem o benefício de ter declarado antes.
Como eu só pedi o RC,
Unvote: MadrügaSe alguém disser alguma coisa, eu tou trabalhando em casa e recebo a notificação no email, reponho o voto se for necessário.
Foda essa situação, se o Cebolitz for máfia e GF ele é investigado e não aparece nada, enquanto um bloqueio contra um possível Madrüga independente tem chance de falha no jokenpo.
Em suma, em terminando-se o dia sem nada, pelo menos já temos suspeitos, a pressão em cima do Madrüga levantou vários questionamentos, pra mim valeu a pena.
Madrüga escreveu:publicano escreveu:Se ele recusar, vai aumentar a suspeita e aí acredito que a cidade desça em peso em cima dele, ou pelo menos se esforce pra neutralizá-lo à noite, bloqueando, busdriveando, rastreando, sei lá.
Gente, outra coisa: contar com o ovo na cloaca da galinha. Não fiquem achando que a cidade tem todos os papéis possíveis, porque isso aumenta aquela dependência ridícula de ações noturnas.
E mais uma: não se enganem com parede de texto. Isso é mais uma dessas cagadas coletivas que sempre foram cometidas nas máfias.
Eu acabei de tirar o voto e vou esperar maiores indícios.
E eu tb não tou esperando papel nenhum específico aqui, sinceramente. Podem estar todos alterados, com carga, interagindo com o jokenpo, etc.