*Passa o dia na piscina semi-nua para dar audiência e tentar garantir sua permanência na casa, intercalando com momentos de drama e chorando para as fotos da família que, fora da casa, todos sabem que é pura hipocrisia*
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.
Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.
E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Em uma virada histórica com os maiores indíces já atingidos em votações via forum no bbb dessa edição o Resultado do Paredão é a saída de Amanda Andrade (Darin) da casa.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.
Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.
E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Atendendo à um pedido em dinheiro feito por nosso patrocinador teremos uma prova do anjo/ líder/ comida patrocinada pelo grande Guaraná Jesus um refri milagroso.
Atento as origens desse guaraná divino e a uma defesa do nosso programa, provando que ele também é cultura mostraremos as tradições do grande estado do Maranhão, a prova será um desafio de cacuriá eletrônico.
Cada um de vocês posta dois versos pra compor um estrofe, a seguir o próximo integrante posta uma conclusão pro estrofe. Os Cacuriás terão como tema Jesus®.
Serão distribuídos pontos pra cada participação e assim serão indicados os vencedores.
Pra quem ficou confuso um exemplo:
Mariquinha De Cacuriá De Dona Teté
Mariquinha morreu ontem Ontem mesmo se enterrou Na cova de Mariquinha Nasceu um pé de fulô
Ai minha beleza Vamos dar um baile No salão da Baroneza Ai meu Deus, ai!
Meu anel caiu do dedo Retiniu mais de uma hora Que diabo de amor é esse Que me larga e vai simbora
Quem dançar com meu benzinho Não dança vira virando Meu benzinho não é lixo Que vassoura vai levando
Vou me embora vou me embora Já disse que eu vou eu vou Levando a minha enxada Deixando teu cavador
Vou me embora vou me embora Aqui eu não vou ficar Que estes meus companheiros Tem intenção de me matar
Joãozinho com a cor azul e Mariazinha com a cor rosa:
Mariquinha morreu ontem Ontem mesmo se enterrou Na cova de Mariquinha Nasceu um pé de fulô
A prova dura até segunda-feira 27/03 ao meio dia.
Editado: Atentem para o tema dos cacuriás.
Para molhar nossas plantas e que a riqueza em Jesus nos aguarda
Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W. Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Mesmo bom esse Jesus, “Quaraná” não sei se dará; Prá acompanhar o cuscuz, Guaraná certamente há.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)