091 - Saga de Gêmeos, de Cavaleiros do Zodíaco
001 - Jaws, de 007
No torneio aparece o vilào deformado de 007, e se encontra com um vulto. Ele vai andando
com seu clangor metálico e tocando a música Beatiful Gold Saints, atemorizando o vilão de
James Bond. Tenta sacar alguma arma de fogo ou branca, mas Saga sequer precisa se desviar,
recebendo o golpe em cheio e não se movendo um milímetro sequer. O cavaleiro de gêmeos
ergue sua mão esquerda. Um rastro de energia dourada aparece e lança Jaws centenas de
metros acima num rastro de sangue e cinzas. Cai aos pés de Saga a mandíbula metálica
partida ao meio. E Saga diz: "Esse é o nível de meus adversários?"
050 - KOS-MOS, de Xenosaga
096 - Lu Bu, de Dynasty Warriors
Com certeza uma luta fucking épica, onde a gravidade é desafiada e toca muito rock n'roll e (seja lá qual o ritmo das OSTs de Xenosaga), mas mesmo o poderoso Lu Bu não pode contra um andróide armado com fucking canhões mega poderosos, sendo atingido em cheio e caindo no chão produzindo uma gigantesca cratera. Contudo, Lu Bu não é desintegrado, ficando apenas morto, mas inteiro e com a armadura toda arrebentada. e 1 mecha de cabelo fora do lugar, apenas UMA, pois mesmo perdendo é de forma tr00.
060 - Lich King Arthas, de Warcraft
080 - Ikki de Fênix, de Cavaleiros do Zodíaco
Ikki de Fênix já tem cacife pra surrar seres de poderes divinos, se move à velocidade da luz e tudo mais...
Ambos se encontram em um deserto rochoso. Se encaram. Lich King Arthas dá uma oferta a Ikki, mas o cavaleiro de Fênix retruca com seu humor negro e cortante: "De nada adianta me darpoderes me tornando um morto se sempre volto do mundo dos mortos porque eles me expulsaram de lá". Arthas fica irritado e saca sua Frostmourne. Ikki lança contra Lich King o Golpe Fantasma de Fênix. Arthas fica paralisado ao ver sobre seu passado em um flashback de 3 capítulos. depois, irritado, tenta atacar Fênix, que retruca em um poderosíssimo Ave Fênix, partindo em pedaços a coroa e a espada de Arthas, que cai derrotado, mas talvez livre enfim.
052 - Zangief, de Street Figther
043 - Dexter, de Dexter
Um serial killer sutil contra o grande Ciclone Vermelho? Sua força de vontade e poderes de luta fora de série pegariam de surpresa Dexter mesmo que ele tivesse alguma armadilha mirabolante em mente. E terminaria com os ossos todos quebrados com golpes de luta livre.
010 - Frog, de Chrono Trigger
002 - Megaman, de Megaman
se Frog parte montanhas e é extremamente determinado, além de não ser um robô monotemático, certamente parte o Megaman ao meio.
077 - Cross Marian, de D.Gray-Man
105 - Nyarlathotep, de The Call of Cthulhu
cross marian é focado em acabar com Akumas. Nyarlathotep não é um Akuma, logo, não sofreria com muitos dos ataques. E muitas das mais terríveis criaturas em Cthulhu não sofrem com armas de fogo. Certamente o ser de Lovercraft acabaria com a mente de Cross Marian.
102 - Wolverine, de X-man
127 - Conan, da Marvel
Abstenho voto.
111 - Skullgreymon, de Digimon
017 - Action Man, de Action Man 2000
Skullgreymon desintegraria e retalharia Action Man. E seus poderes de perceber propabilidades nào ajudariam o rapaz vendedor de bonquinhos.
072 - Mestre Splinter, de Tartarugas Ninjas
054 - Scorpion, de Mortal Kombat
Seria um combate de artes marciais nos esgotos. Mestre Splinter, já velho e cansado, perceberia o quão poderoso é Scorpion, e mesmo após escapar algumas vezes em acrobacias que acabam machucando seu velho corpo, acaba enfim preso pelo "Come here!". Agora surrado por um combo, fica atordoado e Scorpion invoca a mào que leva Splinter ao inferno.
117 - Dr. Stein, de Soul Eater
035 - Zajis, de Terras Sagradas
Me abstenho
022 - Superman Soviético, de Red Son
039 - Barry Allen, da DC
Flash não agüenta 10 segundos de porrada com o Superman, não importa qual nacionalidade o escoteiro tenha pego em universos paralelos.
078 - Lavi, de D.Gray-Man
066 - Unicórnio Robô, de Robot Unicorn Attack
Me abstenho
125 - Lobo Mau, de Vertigo
008 - O Máskara, de O Máskara
O Máskara vira uma paródia da chapéuzinho vermelho e da vovó, dando ao Lobo Mau um cesto de frutas e doces explosivos e depois a vovó aparece como cópia daquelas vovós malucas de desenhos dos anos 40, perseguindo o Lobo Mau. Enfim o Máskara puxa a cueca do Lobo Mau na cabeça dele e o encaixota pra bem longe.
023 - Fung Sheng Wu Chi, de O Mestre da Guilhotina Voadora
064 - Sherlock Holmes, de Sherlock 2010
Sherlock, por mais que saiba deduzir, não tem chances contra um mestre das artes marciais de alto nível e uma arma exótica e temida. No entanto seria parabenizado por desvendar todos os segredos de Fung Sheng Wu Chi.
028 - Guts, de Berserk
073 - Raiden , de Metal Gear Solid
Guts já lidou com coisas piores e já lidou com encarnaçòes de tempestades. Certamente sairia ferido e arrebentado, mas mataria de forma violentamente gráfica seu oponente.
040 - Percy Jackson, de Percy Jackson e os Olimpianos
071 - King Azalin Rex, de D&D
me abstenho
056 - Venom, da Marvel
033 - Mordenkainen, de D&D
Mordenkainen certamente invocaria alguns monstros pra combater venom e ter tempo de analisá-lo. Depois perceberia de algum modo a fraqueza do simbionte contra dano sônico e usaria magias sônicas potentes. Mas se ele estiver com preguiça e quer arrebentar tudo, uma mera magia de aprisionamento dessas sem save bastaria.
053 - Alexia Ashford, de Resident Evil
003 - Duke Nuken, de Duken Nuken
Uma mulher de açào contra o maior cafajeste e bagunceiro dos FPSs. Coitada da Alexia. Talvez ela acabe gostando de algumas partes da porrada e de depois, mas certamente vai terminar de orgulho e coração partidos
044 - Jiraiya , de Jiraiya
106 - Lúcifer, de Cybercops
Espada Olímpica na fuça do Lúcifer.
100 - King Kong, de King Kong (Peter Jackson)
076 - Tani Chiaki, de Samurai Sentai Shinkenger
Me abstenho de votar
011 - Magus, de Chrono Trigger
015 - Deadman, da DC
Imagino que Magus tenha algum modo de surrar seres incorpóreos
059 - Sabin, de Final Fantasy
114 - Neo, de Matrix
Me abstenho de votar
012 - Diablo, de Diablo
092 - Uchiha Itachi, de Naruto
Itachi teria que apelar com Amaterasu e Susano'o, mas valeria a pena pra destruir tal ser. E ainda poderia prever todos os movimentos e poderes dele, mas não poderia copiar, pois nào é baseado em chakra.
047 - Zorro, de Zorro
090 - Avatar, e Ultima
Entre dois personagens que não tenho apreço especial, vou pelo mais poderoso.
086 - Mokona, de CLAMP
075 - Kadoya Tsukasa. de Kamen Raider
Colocar Mokona contra o Decade?! Tão de brincadeira, né?
098 - Fei Long, de Street Fighter
041 - Luke Castellan, de Percy Jackson e os Olimpianos
Me abstenho
109 - Knuckles The Edchina, de Sonic
097 - Naruto Uzumaki, de Naruto
Basta o Kage Bunshin no Jutsu e Rasengan. Aliás, Naruto ainda derrotaria o adversário aos doze anos de idade e tenho dito!
063 - Yuffie, de Final Fantasy
016 - Big Daddy, de Kick Ass
Um atirador experiente contra uma ninja com poderes místicos, esquiva mentirosa e uma shuriken cavalar. É, Yuffie venceria.
074 - Revolver Ocelot, de Metal Gear Solid
045 - Jiraiya , de Naruto
Com jutsus que o escondam e depois invocar sapos gigantes com poderes, Jiraiya venceria em um sopro flamejante
070 - Ultraman, de Ultraman
026 - Sean Matsuda, de Street Fighter
Ultraman cresce e ESMAGA esse galeroso de corte de cabelo ridículo
084 - Suzuka, de Angelic Layer
027 - Piccolo, de DBZ
Piccolo pisca o olho e vai explodindo aos poucos a fedelha. depois com raios lasers dos olhos a carboniza. Nada difícil.
013 - Gandalf, de O Senhor dos Anéis
061 - Cloud Strife, de Final Fantasy
Me abstenho
088 - Sarah Kerrigan, de Starcraft
120 - Zant, Zelda
Sarah ganha. É mais poderosa e lidera uma facção poderosa de conquistadores espaciais monstruosos.
107 - Taurus, de Kamen Rider Black
020 - Rocky Balboa, de Rocky
Pela primeira vez votando em alguém claramente mais fraco. Mas Rocky balboa surraria essa cara de velho bicha maquiado do Taurus. Porraria tanto o ser que sairia um nevoeiro de pancake da face do velho, e mesmo os raios com espada que lance Rocky conseguiria dar um jeito de passar. Mesmo arrebentado, ele persistiria e bateria no velho. Aliás, taurus subestimaria Rocky e quando menos esperasse (como quando faz discursos) levaria uma seq"^encia direta de socos sem poder reagir.
038 - Hal Jordan, da DC
081 - Prince of Persia, de Prince of Persia
Hal Jordan invoca com seu anel uma camisa de força nesse persa metido a besta, além de colocar grilhões de energia verde nos pés dele. Daí é só retirar suas armas e jogá-lo na prisão. Oponente vencido.
121 - Mitsuomi Takayanagi, de Tenjou Teng
046 - Urza, de Magic
Tenjou Tenge não tem sequer 1/100 da apelaçào de grandes personagens de Magic.
122 - Maya Natsume, de Tenjou Tenge
099 - Godzilla, de Godzilla
Godzilla aparece em Tokyo e Maya acha que pode etê-la. Volta a assumir sua aparência adulta e se prepara pra lutar. Mas Godzilla vai andando e pisa sem perceber sua adversária. E no chão e pé de Godzilla jazem uma grande mancha de carne e sangue, além de dois seios imensos e achatados.
025 - Hit Girl, de Kick Ass
057 - Freeza, de DBZ
Hit Girl tentaria cortar Freeza com todos os seus ataques e Freeza simplesmente a paralisa com o olhar. E de apenas um brilhozinho no olho a carboniza.
101 - The Wolfman, de The Wolfman 2010
014 - Coringa, da DC
Coringa perverteria e enlouqeceria mais o Wolfman, tornando-o uma peça para seus planos malucos. No caso do torneio, faria o wolfman entrar em uma missão suicida.
103 - Arcueid Brunestud, de Tsukihime
083 - Nanoha , de Nanoha
Nanoha usa seu DIVINE BUSTER e desintegra Arcueid.
031 - Wolfgang Krauser. de Fatal Fury
079 - Kenshin Himura, de Rurouni Kenshin
Me abstenho de votar, mas provavelmente Krauser venceria.
094 - Seijuurou Hiko, de Rurouni kenshin
049 - Kinomoto Sakura, de Sakura Card Captors
Espada vs. Magia, difícil essa. Mas Seijuurou Hiko é determinado a lutar e possui um charme viril muito forte, que confundiria a cabeça da insegura Sakura, e com isso Hiko a nocautearia em um único soco bem dado na barriga dela, enquanto ele retalha alguma das invocações mágicas dela, além de se defender sem dificuldades com esquivas e aparagens.
036 - Roland Deschain, de A Torre Negra
051 - Cthulhu, de Cthulhu
Um mero pistoleiro mortal metido a badass contra um dos Antigos chega a ser hilariamente desproporcional. Roland enlouqueceria só de ver Cthulhu.
113 - Femto, de Berserk
058 - Biker, de Winspector
Femto com sua presença faria Biker desistir automaticamente, e se torna servo de Femto, virando o primeiro apóstolo andróide da história de Berserk.
110 - Katsuhito Masaki, de Tenchi Muyo
116 - Spawn, de Spawn
Abstenho-me de votar
123 - Chrno, de Chrno Crusade
019 - Iriya, de Durarara
Abstenho-me de votar
093 - Bahamut, de D&D
021 - Belkar Bitterleaf, de The Order of the Stick
Belkar nem épico é (até onde eu saiba). Logo nem cócegas faria em bahamut.E Bahamut o desintegra numa baforada.
024 - Kid Chameleon, de Kid Chameleon
067 - Kamen Rider Black, de Kamen Rider
Abstenho-me de votar
112 - Bayonetta, de Bayonetta
069 - Metalder, de Metal Heroe
Bayonetta é extremamente apelona, sexy, exótica e com invocações estupidamente fortes e pirotécnicas. Heróis de tokusatsus antigos nem tem chance.
006 - Fênix Negra, de Universo Marvel
095 - Shiryu de Dragão, de Cavaleiros do Zodíaco
Como um cavaleiro que mal consegue destruir um bairro espera vencer uma entidade cósmica que destrói um sistema solar inteiro e ceifa no processo bilhões de vidas? Shiryu mal teria chances, basta a Fênix voar para o espaço e de lá bombardear o Shiryu. Mesmo com a Velocidade da Luz, Fênix poderia super aquecer o corpo dela caso o Shiryu tente agarrá-la, o que o carbonizaria.
085 - Hikaru, de Guerreiras Mágicas de Rayearth
104 - Black Star, de Soul Eater
Abstenho-me de votar
055 - Alucard, de Castlevania
108 - Ultraman Zero, de Ultraman
Ultramen crescem a níveis colossais. E esmagam as pequenas ameaças.
087 - Aang, de Avatar
029 - Rick Grimes, de The Walking Dead
Aang o venceria com meras dobras. Se ele for realmente muito perigoso e macaco velho de porrada, basta ativar o estado avatar.
062 - Sephiroth, de Final Fantasy
004 - Toguro-Ani. de Yu Yu Hakusho
Toguro ani já tem traumas por ter sido enganado. Agora ele é mais cauteloso. E avista um jovem de cabelos brancos. Ele se lembra do maldito Kurama. E então provoca Sephiroth, mas Toguro já tinha se enterrado debaixo da terra, bem próximo de Sephiroth, e lia seus pensamentos, podendo distraí-lo com ataques pessoais bem baixos contra o ego do bishounen mais amado/odiado de FF. Então Sephiroth usa sua Masamune e parte Toguro Ani ao meio. Mas espere, era só um fantoche de carne. E eis que vários tentáculos de carne brotam da terra e empalam Sephiroth. Agora Toguro Ani faz os tentáculos firarem imensas espadas farpadas, e agora abre uma imensa bocarra. E engole Sephiroth. Agora Toguro Ani também possui poderes sobre as matérias.
005 - Atrocitus, da DC
042 - Dexter, de O laboratório de Dexter
Atrocitus usaria ataques diretos e rápidos de energia contra dexter, que mal teria chances de defesa. E termina como mancha de sangue.
007 - Lolth, de D&D
119 - Talahasse, de Zombieland
Um mero humano com armas, por mais badass que seja, mal afetaria a grande deusa dos drows, mesmo com saraivadas de tiros. E Lolth apenas se aproxima e com suas mãos desnudas arranca os testículos e vísceras do pobe homem, deixando-o agonizar para morrer.
009 - Link, de The Legend of Zelda
034 - Q-bee, de Darkstalkers
Abstenho-me de votar
118 - Medusa, de Soul Eater
128 - Lúcifer, da Vertigo
Abstenho-me de votar
065 - Mukuro, de Yu Yu hakusho
068 - Gavan, de Space Sheriff
Mukuro repele Gavan com apenas uma pequena emissão de sua youki, e em seguida o corrói com uma emissão um pouco mais potente.
082 - Tarrasque, de D&D
032 - Mestre Gil, de Hermes e Renato
-Badernista! Não güenta dez minutos de porrada comig... *ploft*
Tarrasque passou por cima de Gil e o estracalhou com um pisão. Mas aquela cabeleira imunda ficou permanentemente grudada no Big T.
018 - Krauser-Sama, de Detroit Metal City
089 - Sonia Belmont, de Castlevania
Por mais que Krauser acabe acidentalmente atacando a Sonia, ela é competente e faria Krauser tomar a maior surra de sua vida, ficando todo arrebentado no chào e cair sua maquiagem, revelando-se o jovem loser com jeito de gay que ele é na verdade, choramingando pra não ser morto.
115 - Thor, de Vingadores
037 - Suzannah Dean, de A Torre Negra
Em uma martelada só.
126 - Sandman, de Vertigo
030 - Paul Kersey, de Desejo de Matar
Mesmo o mais badass dos mortais em um mundo mundano de filmes de ação não tem chances contra u Perpétuo.
124 - Aion, de Chrno Crusade
048 - Chong Li, O Grande Dragão Branco
Me abstenho de votar.
057 - Ivan Drago, de Rocky
056 - Tommy, de Power Rangers
Na porrada Ivan Drago mostra que seu boxe e treinamento intensivo são muito mais fortes que coreografias xoxas de power rangers. E mesmo que Tommy se transforme, terminará com os braços, lábios, dentes e supercílios quebrados de tanto soco, nem podendo mais invocar seu megazord com a flauta.