consegui ler o conto do Arthur Jermyn,
mas não há muitas informações sobre o solar em si, como sería o local.
então acho que não ajudou muito.
no mais, quero var se o Youkai vai dizer alguma coisa p/ acrascentar qualquer coisa a mais.
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Youkai X escreveu:Bem, essa noite eu não realizei ação noturna alguma, até porque ela não é ilimitada e preciso saber bem em quem usar, para que seus resultados sejam os mais benéficos possíveis para a cidade. Não perdi pontos de sanidade nem coisa parecida ainda.
olha, o problema é realmente esse, não se fala muito do Solar, não há muita descrição do local entende, o conto se prende mais em detalhar a linhagem dos Jermyn, das suas descobertas sobre uma estranha sociedade q vivia no Congo, fala de todos os seus ancestrais até o Arthur Jermyn, q foi o último descendente aliás. Mas cita poucas vezes o Solar, era apenas o Solar da família Jermyn. O pai do Arthur parece ter abandonado a família e ele e sua mãe vão para o Solar, q pelo jeito estava meio abandonado, e ele é criado lá.Youkai X escreveu:Atimas, mas já conseguiu saber em que ponto esse conto pode nos ajudar a desendar algo?
Youkai X escreveu:Cigano, tu tem vários tipos diferentes de poderes, como um inventor, né (voc76e já gastou dois deles)?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes