Máfia Lovecraft -Fim de Jogo- Vitória: Cidade e Sobrevivente

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor atimas em 03 Abr 2009, 18:12

consegui ler o conto do Arthur Jermyn,
mas não há muitas informações sobre o solar em si, como sería o local.
então acho que não ajudou muito.
no mais, quero var se o Youkai vai dizer alguma coisa p/ acrascentar qualquer coisa a mais.
atimas

Mensagempor Youkai X em 03 Abr 2009, 20:17

Atimas, mas já conseguiu saber em que ponto esse conto pode nos ajudar a desendar algo?

Bem, essa noite eu não realizei ação noturna alguma, até porque ela não é ilimitada e preciso saber bem em quem usar, para que seus resultados sejam os mais benéficos possíveis para a cidade. Não perdi pontos de sanidade nem coisa parecida ainda.
Youkai X

Mensagempor Tetris em 03 Abr 2009, 20:46

Bom, eu ainda n vou postar nada pq ainda to lendo alguns contos pra poder ter mais knowhow pra falar algo!!! Dpois volto com mais comentários!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor cigano em 04 Abr 2009, 00:02

Youkai X escreveu:Bem, essa noite eu não realizei ação noturna alguma, até porque ela não é ilimitada e preciso saber bem em quem usar, para que seus resultados sejam os mais benéficos possíveis para a cidade. Não perdi pontos de sanidade nem coisa parecida ainda.

Essa ação é a favor da cidade ou contra a mafia. Digamos, uma açao que va dar informaçao a cidade, ou uma açao que vai atrapalhar a máfia?
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor atimas em 04 Abr 2009, 00:52

Youkai X escreveu:Atimas, mas já conseguiu saber em que ponto esse conto pode nos ajudar a desendar algo?
olha, o problema é realmente esse, não se fala muito do Solar, não há muita descrição do local entende, o conto se prende mais em detalhar a linhagem dos Jermyn, das suas descobertas sobre uma estranha sociedade q vivia no Congo, fala de todos os seus ancestrais até o Arthur Jermyn, q foi o último descendente aliás. Mas cita poucas vezes o Solar, era apenas o Solar da família Jermyn. O pai do Arthur parece ter abandonado a família e ele e sua mãe vão para o Solar, q pelo jeito estava meio abandonado, e ele é criado lá.
É a única parte que remete ao Solar q eu acho q pode ter relevancia pra gente.
Eu tinha pensado até na possibilidade do Arthur estar entre nós, mas acho pouco provável, pela descrição do Arnok, no solar existem muitos itens sobre a Africa (que com certeza era o q o Arthur e seus parentes tinham trazido das viagens q fizeram até lá) e existem "coisas queimadas", no conto diz q o próprio Arthur morre queimado, e após sua morte a maioria de suas pesquisas são destruídas.
atimas

Mensagempor Youkai X em 04 Abr 2009, 11:42

Segundo tipo, Cigano. Pedir por mais informações já é arriscado demais.

Cigano, tu tem vários tipos diferentes de poderes, como um inventor, né (voc76e já gastou dois deles)?
Youkai X

Mensagempor cigano em 04 Abr 2009, 15:10

Youkai X escreveu:Cigano, tu tem vários tipos diferentes de poderes, como um inventor, né (voc76e já gastou dois deles)?

Isso, ainda tenho dois aqui comigo!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Tetris em 04 Abr 2009, 20:41

Gente, esse dia tá mto parado!!! Falta meia hora pra acabar e n aconteceu nada!!! Até a pressão q estava sendo feita parou!!! Eu n votei pq eu n tinha nada contra o Youkai, pelo menos n o suficiente pra votar nele!!! E sei q tbm n tenho mta moral pra falar de inatividade, mas essa cidade tá dmais, tenho q tentar alguma coisa pra ver se rolam mais debates!!! Se quiserem, podem até me usar pra fazer perguntas. só n dou RC nem falo de poderes, mas precisamos de mais movimento por aqui!!!
Imagem

Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Arnok em 04 Abr 2009, 21:37

Os presentes permaneceram a maior parte do tempo em silêncio, poucos ousaram expor algo...

Depois de um tempo em um silêncio de certa forma tenso, os treze caminharam, cada um para um lado para tentar descansar, sabendo que provavelmente só doze verão a luz do sol novamente e torcendo para estar entre esses doze.

Alguns ainda se perguntavam se o Solar onde estavam realmente estava abandonado, ou se o dono apareceria para cobrar a estadia deles naquele lugar aparentemente esquecido.

FIM do DIA
Não houve linchamento.
A noite vai até segunda-feira(06/06) às 22:00 horas.
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Arnok em 06 Abr 2009, 22:48

Mais uma noite passa e apesar de barulhos e do estranho grito ouvido, a maioria ainda está viva para mais um dia, ou pelo menos acredita estar viva. No meio da sala encontram os restos de um corpo queimado. O corpo tinha um medalhão com o brasão da família Jermyn...

Entretanto o óleo usado era velho e não queimou direito, conservando grande parte do corpo, que provavelmente ainda estava vivo, embora em estado terminal e com muitas dores. Foi possível reconhecer o corpo antes que alguém disparasse para livrar o jovem do sofrimento...

Morto: Willdice - Ramond de Teloth – Sobrevivente

O novo dia começou de modo bastante triste, e tinha tudo para ficar parado com todos de luto, aguardando a morte, quando uma porta se abriu e surgiu alguém que todos julgavam perdido para sempre...

Retornou: Assumar – Dyer.

O Terceiro dia começou e vai até o dia 9/04 (quinta feira) às 9:00 (nove horas da manhã).

[O dia é mais longo por causa do feriado da semana santa, sabendo que muitos irão viajar, decidi deixar o dia mais longo e a próxima noite deve ir até a próxima segunda à noite... lembrando que existem dois suplentes, se alguém não puder jogar, entre em contato comigo...]
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Tetris em 06 Abr 2009, 22:57

Ok, acho q podemos começar o dia esperando alguam coisa do assumar, alguma coisa q possa explicar esse sumiço dele!!!
Imagem

Tetris

Mensagempor Youkai X em 06 Abr 2009, 23:02

Quem é o domador de gatos desse jogo?

E que novidades conta o Assumar?
Youkai X

Mensagempor Frost em 06 Abr 2009, 23:05

Estavamos todos errados, parece que o desaparecimento não é necessariamente a morte, mas talvez a ação noturna de alguém, parece que há mais coisas nessa máfia que imaginamos.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor leo em 07 Abr 2009, 06:42

concordo com o frost. e to pensando em umas coisas, não li ainda nem um conto, pq continuo sem net no meu pc.Alguem sabe algo p me ajudar, o meu pc nao entra na net mas se outro pc for colocado na conexao o outro entra!desistalei o antivirus e coloquei outro e nada.alguem ajuda!
Pelo pouco que li, acho que a mafia é composta ou de criaturas "noturnas" como vampiros licantropos entre outros.
Pq a pergunta Youkai?não entendi a colocação!
Quem mais acho que deve explicar é o Assumar.
Antes dele falar tive uma ideia sobre essa morte(não to dizendo ser a verdade)
será que para o assumar voltar o Will tev que morrer?tipo um ritual?tem de tudo nesse jogo!
mas para confirmar prescisamos do Assumar!
vamos ver agora quando vai dar certo meu pc, nao estranhem se eu sumir por algums dias, tipo ficar um dia sem postar, acho que vou formatar meu pc!
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Eltar em 07 Abr 2009, 10:31

Vamos pessoal, quem tem algum resultado esta noite para compartilhar?
Tive minha segunda noite sem nenhum acontecimento, acredito que ninguem veio em mim.
Estou esperando pelo Assumar para ele dar umas explicações para que eu possa entender o sumiço dele
Imagem
Eltar

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais