Virose russa! xD
Ainda espero minha MP. xD
E aí, como fica no caso do Leo?
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Ken-Ohki escreveu:Virose russa! xD
Mentiras!
Te vi na praia com aquelas modelos russas. Agora fica ae inventando virose, sei que foi virose, sei!
Ken-Ohki escreveu:Virose russa! xD
Espera pelo fim de um jogo.
cigano escreveu:Percebi só agora um detalhe bobo mas que acho que pode fazer alguma diferença (e dar trabalho). A lista de jogos completos no tópico de jogos passados começa com o nome do narrador só, não tem o nome da Máfia. Fica meio confuso de procurar o jogo enquanto você navega.
Não é nada impossível de se fazer, mas acho que podia ser incluído o nome do jogo junto com o do Narrador.
Bruno Pellegrino escreveu:cigano escreveu:Percebi só agora um detalhe bobo mas que acho que pode fazer alguma diferença (e dar trabalho). A lista de jogos completos no tópico de jogos passados começa com o nome do narrador só, não tem o nome da Máfia. Fica meio confuso de procurar o jogo enquanto você navega.
Não é nada impossível de se fazer, mas acho que podia ser incluído o nome do jogo junto com o do Narrador.
Eu tambem tinha percebido isso nesses ultimos dias. Achei que tinha acontecido algum tipo de erro que tinha modificado os posts dos jogos passados, porque me lembro que antigamente tinha o nome da mafia no titulo do post de cada uma delas (agora todos estão com o titulo geral do topico).
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante