Máfia Mobile Suit Gundam - Vitoria da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Mobile Suit Gundam - Noite 1 até 19/06 as 23:00hor

Mensagempor XuuH em 19 Jun 2011, 23:01

A noite fora bastante movimentada e ao nascer do dia, parece que a guerra fez suas primeiras vitimas, alguns foram mortos juntos ao seu proprio Mobile Suit, outros mantiveram seus mechas intactos, mas eram evidente a violencia que acontecerá por aqui. Tres jovens pilotos, que lutaram bravamente em nome de um proposito, o fim de guerra.

Imagem
Morto: MagoCego - Kamile Bidan piloto do MSZ-006 Zeta Gundam - Bus-Drive/Taxi-Drive

Imagem
Morto: Eltar - Amuro Ray piloto do RX-78-2 - Líder Maçom/politico

Imagem
Morto: kinn - Lacus Clyne piloto do ZGMF-X19A Infinte Justice Gundam - Campista/Ladrão

E Darin encontra-se hospitalizado, parece que entrou numa briga e por esta razão não poderá participar das discussão, nem ser alvo de votos e muito menos de ações noturnas.

Todo Mobile Suit que tiver o numero 3 ganha uma carga

O Dia segue até dia 22/06 as 23:00horas
XuuH

Re: Máfia Mobile Suit Gundam - Dia 2 até 22/06 as 23:00horas

Mensagempor Frost em 20 Jun 2011, 00:01

três mortes? Caramba, provavelmente ao menos uma foi resultado de um SK, creio.
De qq forma, minha noite foi tranquila, e a de vocês?
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Assumar em 20 Jun 2011, 00:13

Três mortes é muito numa máfia com 16 pessoas.
Desconfio que o Eltar tentou recrutar e foi em um mafioso. A máfia matou um e o SK o outro.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor stinger957 em 20 Jun 2011, 00:23

Nossa, o negócio foi violento... Pra mim não rolou nada, e escapei dessa onda de mortalidade.

O bom é que a Máfia/SK vão ficar pianinho por algum tempo, já que provavelmente gastaram suas (únicas) cargas de morte e estão dependendo de sorteio pra recuperá-las. Cidade, mãos à obra com os seus poderes!
Imagem
stinger957

Mensagempor Noara Fox em 20 Jun 2011, 00:33

(Aeee, finalmente consegui postar! \o/)

Além da hipótese do Maçom ter recrutado um mafioso, pode haver um PGO no jogo também.
Bom, mas ficou claríssimo (pelo menos para mim) que há um SK entre nós.
Vamos nos preparar para 2 mortes (no mínimo) por noite.

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Phoenix em 20 Jun 2011, 00:41

Minha noite foi tranquila.

Por enquanto acredito mais na teoria da maçonaria ter "recrutado errado" do que na do PGO. E acredito que tenhamos um SK também.

stinger957, não acredito que o poder de morte da máfia tenha cargas.
Phoenix

Mensagempor Kear em 20 Jun 2011, 00:51

Uma coisa...O que o poder "taxi-driver" faz? o_O You become the job?

Fora isso, fui bloqueado nessa noite (já era esperado, considerando que eu sumi no dia anterior) então não tenho nenhum resultado pra compartilhar, ainda não pesquisei sobre o tema e acho que vou estar em "business mode" até essa quarta feira, mas vou fazer o possível pra contribuir.
Kear

Mensagempor Phoenix em 20 Jun 2011, 01:12

Se não me engano táxi driver troca o poder de 2 alvos.
Phoenix

Mensagempor Sol em 20 Jun 2011, 01:39

Nossa três mortes foi osso... =/
Acho que a morte do Eltar foi uma infelicidade mesmo, provavel ter ido errado pra recrutar.
Se houver outro maçom E esse não for recrutador reserva, seria uma boa dizer quem o Eltar tentou recrutar.

Acredito na presença de duas pessoas com poder de morte... e tbm acho que morte é de carga ilimitada.

E quanto a noite eu gostaria de, primeiro, parabenizar a sakura por ter resistido XD, e depois saber dela por que ela não pode ser encontrada noite??
E campista eu sei que vc não é. Então é bom pensar num motivo melhor ^^
Sol

Mensagempor Kear em 20 Jun 2011, 02:41

Se houver outro maçom E esse não for recrutador reserva, seria uma boa dizer quem o Eltar tentou recrutar.

E seria bom cair a pau nessa pessoa logo em seguida, pra ter certeza de que não é um mafioso espertinho...
Kear

Mensagempor LuizTroll em 20 Jun 2011, 08:27

Seria muito azar num ter outro maçom, vamos esperar alguém alguém abrir o bico. ^^
Ninguém veio em mim essa noite, ou ao menos foi o que deu pra perceber com a MP.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Iuri em 20 Jun 2011, 09:08

É altamente provável que realmente tenha outro maçom em jogo. Talvez até seja recrutador reserva. Muitas vezes, quando o jogo começa com apenas um maçom (o recrutador) o narrador utiliza algum tipo de mecanica que o impeça de morrer se recrutar errado na primeira noite (mas sem saber que a causa de erro foi a facção do alvo do recrutamento). Claro, ainda é possível o xuuh não ter usado nenhuma destas medidas... mas se tiver, é muito importante que o segundo maçom se pronuncie.

Quanto a teoria do Stinger da máfia ter ações de morte a base de cargas, isso é bem improvável. A menos, é claro, que eles tenham algum tipo de ação de morte dupla, aí sim com cargas (o que poderia também explicar as 3 mortes). Mas morte normal mesmo, de 1 por noite, tem que ser sem cargas, senão ficaria extremamente desequilibrado.

Quanto ao desaparecimento do Sakura: seria interessante ele dar alguns comentários sobre isso, mas não acho que seja o suficiente para uma pressão mais séria. É sempre bom prevenir, mas sumir do mapa não é exatamente um poder de mafioso.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor stinger957 em 20 Jun 2011, 10:15

Faz sentido o poder de morte não ter cargas mesmo. É melhor se mexer então: mais uma noite dessas e a cidade fica bem prejudicada contra os mafiosos.

Vamos começar fazendo um pouco de análise dos posts até agora. O Darin e o Kear foram deixados de molho nessa noite, mas de maneiras bem diferentes: o Darin está impedido de postar, mas também foi protegido de votos e ações noturnas ao mesmo tempo, enquanto o Kear só foi impedido de agir na noite... Alguém tem alguma explicação pra isso?
Imagem
stinger957

Mensagempor Frost em 20 Jun 2011, 11:58

Quanto ao desaparecimento do Sakura: seria interessante ele dar alguns comentários sobre isso, mas não acho que seja o suficiente para uma pressão mais séria. É sempre bom prevenir, mas sumir do mapa não é exatamente um poder de mafioso.

Concordo, mas esclarecer qualquer coisa é melhor do que ficar parado.

E quanto ao maçom, é provavel que ele se sinta intimidado em falar aqui, embora o médico possa muito bem protegê-lo durante a noite.
Se a morte foi mesmo em decorrência de uma tentativa de recrutamento, abrir o bico aqui seria a coisa mais inteligênte a se fazer.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Assumar em 20 Jun 2011, 12:22

Não faria o menor sentido o poder de morte ter cargas. Pelo menos não para a máfia. Correr o risco de noites sem chance de morte é desbalancear o jogo, além de correr o risco de os dias se estenderem e o jogo ficar monótono.
Na primeira máfia que joguei, Máfia Disney, eu era o Sk e tinha uma esfera de poder que me dava o poder de morte. Se eu a perdesse, perdia o poder. A máfia, entretanto, matava independente de esferas/cargas. Apenas para dar um exemplo de jogo com cargas.
Quanto ao maçom, se ele existir, é ÓBVIO que ele deve dizer em quem o Eltar foi (se ele morreu por ir em mafioso). Não há razão para ficar calado. Só vai prejudicar a Cidade.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais