Máfia Star Wars - Vitória da Máfia

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Star Wars - Dia 2 (até 08/05 - 23:59)

Mensagempor Mog em 07 Mai 2011, 12:45

Vote: Youkai X

Rly, saber que foi incriminado é meio bizarro, lol...
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Mog

Mensagempor LuizTroll em 07 Mai 2011, 13:22

Foi incriminado de que forma Youkai? Pq a descrição da minha noite tá linda e maravilhosa, então se vc foi incriminado de ter um texto legal que te ajude a explicar o que aconteceu.
Se vc foi mesmo incriminado, desenha pra gente.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Talizrrou em 07 Mai 2011, 13:55

youkai vc estava sendo pressionado pq chegou gente com informação contra vc, demorou a aparecer votaram em vc, apareceu e não se defendeu é óbvio que continuariamos votando em vc, e agora tua defesa não faz sentido pq o incriminado normalmente não sabe que o foi, mas em todo caso quotando o luiz "desenha pra gente.", as pessoas tbm não sabem normalmente que foram visitadas, e aqui acontece o contrário..
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Youkai X em 07 Mai 2011, 15:15

Eu só disse que fui discriminado pq sou inocente e aparece alguém me acusando, então supus que a ação que fizeram em mim foi de incriminar. De noite eu estava buscando meu dono e meu corpo começou a sofrer um sinal, fazendo meu corpo começar a responder com código dos dróides separatistas. E sério, na guerra dos clones, eles são uma das ameaças principais, e chuto eu que seria o equivalente a máfia, enquanto os sith poderiam ser alguma facção independente ou mesmo algo equivalente a culto. Sério, já tá absurdo essa desconfiança toda pra alguém que não apareceu na máfia.
Youkai X

Mensagempor cigano em 07 Mai 2011, 16:07

Assumar escreveu:Bom, eu nunca vi um sujeito SABER que foi incriminado.

Fazendo as vezes do advogado do diabo, se tu é cidade, lê na sua PM que é cidade, e alguem no tópico fala que tem informações suas dizendo que você é suspeito acho que não precisa ser gênio pra sacar que tu foste incriminado.

Na verdade eu acho que o que pesa mais contra o Youkai é o fato de ter uma quantidade absurda de jogadores ainda e ser possível identificar com certa precisão um Anti-Cidade (Youkai ou Luiz).

Se nada de novo rolar ate o fim do dia eu mantenho o meu voto, e se tu fores inocente Youkai sua morte não será por uma causa nobre.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor XuuH em 07 Mai 2011, 16:16

No momento pela minhas contas o Youkai esta com 8 votos, praticamente com o pé na cova. Bom ainda espero uma defesa decente por parte dele, logo que o mesmo só fez foi tentar enrolar e acabou enrolado.
XuuH

Mensagempor LuizTroll em 07 Mai 2011, 17:30

^^
Bom, eu continuo não convencido.

Imagem
LuizTroll

Mensagempor MagoCego em 07 Mai 2011, 18:39

Não convenceu ninguem com essa história Yokai. Até que o cigano falou algo que faz sentido, MAS o luiz também colocou algo que faz muito sentido. A MP deveria vir beeem explicada com história e tudo. Iuri ta caprichando nela.
Se até amanhã de manhã (12h) não aparecer nada, vai você mesmo pra vala.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Frost em 07 Mai 2011, 19:32

Olha, li tudo o que postaram hoje (to sem pc, mas ainda jogando =D) e certamente nao estou convencido. A cidade está indo bem e podemos continuar com isso terminando com o linchamento.
Vote: Youkai x
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor MagoCego em 07 Mai 2011, 19:34

Frost escreveu:Olha, li tudo o que postaram hoje (to sem pc, mas ainda jogando =D) e certamente nao estou convencido. A cidade está indo bem e podemos continuar com isso terminando com o linchamento.

Ok!
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor XuuH em 07 Mai 2011, 20:01

Bora empurrar o caixão dele pra cova

XuuH

Mensagempor Assumar em 07 Mai 2011, 21:35

Youkai: De noite fui visitado e me incriminaram. Sou apenas um dróide.

Cigano: Fazendo as vezes do advogado do diabo, se tu é cidade, lê na sua PM que é cidade, e alguem no tópico fala que tem informações suas dizendo que você é suspeito acho que não precisa ser gênio pra sacar que tu foste incriminado.

Sua assertiva é tão ingênua, Cigano. :hum:
Uma coisa é alguém considerar que isso possa ter ocorrido. Outra, é AFIRMAR que foi o que ocorreu. Ele poderia ter sido, por exemplo, vítima de um bus driver que o trocou com um mafioso.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Bruno Pellegrino em 08 Mai 2011, 01:43

joão_aragorn escreveu:Essa história de só ter 2 Sith por vez continua an época do Darth Vader, caríssimo. Dark jedi e Sith são cosias diferentes e a idéia do vader era derrubar o Palpatine e treinar o Luke como aprendiz. A "regra dos dois" é instituída pelo Darth bane e só vai ser questionada pelo Darth Krayt na saga Legacy se não me engano.Trazer alguém pro lado negro não significa necessariamente transformar em Sith , portanto acho possível Sith corromperem e recrutarem gente.

Cara, você fez um samba do sith doido nesse post com outras referencias alem dos filmes, e eu me baseio apenas nos filmes. Nos filmes o termo sith nem é utilizado nos episodios 4,5 e 6 e se bem me lembro nem existia na epoca, ele surgiu em materiais escritos posteriores e acabou se tornando oficial. No cinema o termo foi aparecer na nova trilogia (episodios 1,2 e 3) aonde é mencionado que so existem dois siths ao mesmo tempo. O que vem contra a ideia de um grupo que quer aumentar o seu numero.

Nos filmes "dark jedi" e sith são a mesma coisa sim. Se você for levar em conta quadrinhos e livros a definição pode ate mudar, em algumas referencias os sith eram uma raça dominada por jedis malignos por exemplo. Darth Kyayt? Darth Bane?? Nunca ouvi falar, não tenho nem ideia de que material você tirou eles. Nos filmes os siths vistos são os "darths" Maul, Tyrannus, Sidious e Vader, existe ainda uma referencia ao Darth Plagueis. Nos episodios 5 e 6 essa relação entre Vader, Luke e o Emperador (que não é chamado de Darth Sidious ou Palpatine nesses episodios) é um pouco diferente do que você citou, embora Vader mencione que ele e Luke poderiam governar a galaxia juntos (e detonar o emperador).

Quanto a ida para o lado negro, nos filmes (de novo) ela implica em obrigatoriamente um jedi, alguem que manifesta a força, se tornar um sith. Para os outros personagens esse confronto nem é tão claro assim (ou o conceito de força), é so observar como foi realizado o golpe que transformou a republica em imperio. E os clones obviamente não contam como recrutados.

De qualquer jeito ja sabemos que os sith são independentes, mais para frente deve ficar mais claro de que tipo eles são.

Assumar escreveu:

Cigano: Fazendo as vezes do advogado do diabo, se tu é cidade, lê na sua PM que é cidade, e alguem no tópico fala que tem informações suas dizendo que você é suspeito acho que não precisa ser gênio pra sacar que tu foste incriminado.

Uma coisa é alguém considerar que isso possa ter ocorrido. Outra, é AFIRMAR que foi o que ocorreu. Ele poderia ter sido, por exemplo, vítima de um bus driver que o trocou com um mafioso.

Pois é, ele poderia ter alegado que foi alvo de um bus driver, mas o que o Cigano falou procede, dizer que foi alvo de uma incriminação é uma defesa natural para quem foi acusado por uma investigação, independente de ser verdade ou não.
A minha duvida é se o alvo desse poder ja passa a ser considerado incriminado na mesma noite em que foi alvo da ação.

Apesar disso, segue o enterro:

Duvido que o Youkai seja inocente, não so pela investigação do Luiz mas tambem pelos posts de defesa dele.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor cigano em 08 Mai 2011, 09:07

Bruno Pellegrino escreveu:
Assumar escreveu:

Pois é, ele poderia ter alegado que foi alvo de um bus driver, mas o que o Cigano falou procede, dizer que foi alvo de uma incriminação é uma defesa natural para quem foi acusado por uma investigação, independente de ser verdade ou não.
A minha duvida é se o alvo desse poder ja passa a ser considerado incriminado na mesma noite em que foi alvo da ação.

Apesar disso, segue o enterro:

Duvido que o Youkai seja inocente, não so pela investigação do Luiz mas tambem pelos posts de defesa dele.

Ae depende do Narrador, se o Bus-Driver age no teu alvo o Narrador pode ou não comunicar na PM que tu agiu no alvo errado.

A questão é, não tem a essa altura como ele apresentar dados que o inocentem, como eu disse o jogo é baseado numa história ele pode inventar qualquer asneira e passar batido, ainda é cedo demais pra ter uma teia de ações, acusações, e argumentos, que possam servir pragente usar como base, e no momento, ainda da pra dar tiro errado. Logo, é irrelevante ao meu ver ele se defender bem ou não, ele foi acusado pelo Luiz, se for inocente, é o Luiz que é culpado! Ou seja, um anti-cidade cai em troca de um cidade, isso é muito bueno pra nos. Enfim, vou ciganar agora já que obviamente eu tava só elfando
cigano

Mensagempor LuizTroll em 08 Mai 2011, 09:49

Cigano, vc primeiro considera a hipótese que ele foi incriminado, agora vc considera que algum dos dois está mentindo...
Se não tiver resultado decente pra amanhã, eu já sei quem pressionar. :hum:
Por favor, quem mandou a cartinha pra mim na noite passada, favor mandar denovo!

Imagem
LuizTroll

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais