Vote: Youkai X
Rly, saber que foi incriminado é meio bizarro, lol...
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Assumar escreveu:Bom, eu nunca vi um sujeito SABER que foi incriminado.
Frost escreveu:Olha, li tudo o que postaram hoje (to sem pc, mas ainda jogando =D) e certamente nao estou convencido. A cidade está indo bem e podemos continuar com isso terminando com o linchamento.
Vote: Youkai x
Youkai: De noite fui visitado e me incriminaram. Sou apenas um dróide.
Cigano: Fazendo as vezes do advogado do diabo, se tu é cidade, lê na sua PM que é cidade, e alguem no tópico fala que tem informações suas dizendo que você é suspeito acho que não precisa ser gênio pra sacar que tu foste incriminado.
joão_aragorn escreveu:Essa história de só ter 2 Sith por vez continua an época do Darth Vader, caríssimo. Dark jedi e Sith são cosias diferentes e a idéia do vader era derrubar o Palpatine e treinar o Luke como aprendiz. A "regra dos dois" é instituída pelo Darth bane e só vai ser questionada pelo Darth Krayt na saga Legacy se não me engano.Trazer alguém pro lado negro não significa necessariamente transformar em Sith , portanto acho possível Sith corromperem e recrutarem gente.
Assumar escreveu:Youkai: De noite fui visitado e me incriminaram. Sou apenas um dróide.Cigano: Fazendo as vezes do advogado do diabo, se tu é cidade, lê na sua PM que é cidade, e alguem no tópico fala que tem informações suas dizendo que você é suspeito acho que não precisa ser gênio pra sacar que tu foste incriminado.
Sua assertiva é tão ingênua, Cigano.![]()
Uma coisa é alguém considerar que isso possa ter ocorrido. Outra, é AFIRMAR que foi o que ocorreu. Ele poderia ter sido, por exemplo, vítima de um bus driver que o trocou com um mafioso.
Bruno Pellegrino escreveu:Assumar escreveu:Youkai: De noite fui visitado e me incriminaram. Sou apenas um dróide.Cigano: Fazendo as vezes do advogado do diabo, se tu é cidade, lê na sua PM que é cidade, e alguem no tópico fala que tem informações suas dizendo que você é suspeito acho que não precisa ser gênio pra sacar que tu foste incriminado.
Sua assertiva é tão ingênua, Cigano.![]()
Uma coisa é alguém considerar que isso possa ter ocorrido. Outra, é AFIRMAR que foi o que ocorreu. Ele poderia ter sido, por exemplo, vítima de um bus driver que o trocou com um mafioso.
Pois é, ele poderia ter alegado que foi alvo de um bus driver, mas o que o Cigano falou procede, dizer que foi alvo de uma incriminação é uma defesa natural para quem foi acusado por uma investigação, independente de ser verdade ou não.
A minha duvida é se o alvo desse poder ja passa a ser considerado incriminado na mesma noite em que foi alvo da ação.
Apesar disso, segue o enterro:
Vote: Youkai X
Duvido que o Youkai seja inocente, não so pela investigação do Luiz mas tambem pelos posts de defesa dele.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante