Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Mensagempor Assumar em 03 Nov 2009, 07:41

planes escreveu:Não estou entendendo.

A maçonaria foi defensora (pelo menos o Will, que apesar de ser recrutador não morreu como tal o que acho muito estranho aliás) do Leo e acora estão acusando o cara? E com um monte de informações desencontradas (poder que não bate com o conhecimento dos próprios membros da maçonaria, jogador que é recrutado pelo culto e pela maçonaria, etc...)? De boa que é maçonaria mais suspeita que já vi, vou perguntar para o Aluriel se é possível recrutar pelo culto e maçonaria, caso contrário tem algo muito bizarro rolando.


O Will não era recrutador. Ele tinha as cargas iniciais de recrutamento. Quando ele me recrutou, ganhamos mais 3 cargas. Ele tentou recrutar o Tetris, eu recrutei o VA e Sol.
Qual o poder que não bate com o conhecimento dos próprios membros?
Agora, que a maçonaria é suspeita, é. Se o Culto puder nos recrutar, qualquer um poderia ser Culto. Espero que se lembrem que eu insisti bastante no linchamento da DL o que não ocorreu porque os cultistas dividiram seus votos, deixando o dia passar e aproveitando-se da apatia da Cidade.
O Will achava o Leo inocente porque ele sabia que ele era Samus Aran desde quando o incapacitou.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Mensagempor planes em 03 Nov 2009, 08:37

leo escreveu:Só posso pensar em 2 coisas, votar no youkai, ele ta muito calado e nós só temos esse dia, se por sorte eu tento voltar até a tarde pq só volto a casa a noite do HU.


Youkai é culto e não mafia, não é prioridade no momento.

O Will não era recrutador. Ele tinha as cargas iniciais de recrutamento. Quando ele me recrutou, ganhamos mais 3 cargas. Ele tentou recrutar o Tetris, eu recrutei o VA e Sol.


Como funciona exatamente este negócio de recrutamento na maçonaria?Qualquer maçom pode recrutar com uma ação noturna?

Agora se o Will disse saber que o Leo é a Samus por que um membro do culto está acusando o Leo? Se o papel bate com o RC e ele realmente é vigilante não sei se vale a pena perder tempo com essa linha de acusação (aliás, talvez seja até interessante o medico ficar esperto já que vigilante pode ser importante para a cidade).
Imagem
Avatar do usuário
planes
 
Mensagens: 854
Registrado em: 27 Ago 2007, 23:14

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Mensagempor Sol em 03 Nov 2009, 09:28

planes escreveu:Agora se o Will disse saber que o Leo é a Samus por que um membro do culto está acusando o Leo? Se o papel bate com o RC e ele realmente é vigilante não sei se vale a pena perder tempo com essa linha de acusação (aliás, talvez seja até interessante o medico ficar esperto já que vigilante pode ser importante para a cidade).

Acho que você quiz dizer um membro da maçonaria aqui né???

Assumar escreveu:Se o Culto puder nos recrutar, qualquer um poderia ser Culto. Espero que se lembrem que eu insisti bastante no linchamento da DL o que não ocorreu porque os cultistas dividiram seus votos, deixando o dia passar e aproveitando-se da apatia da Cidade.

Não é seguro pensar que os maçons são inocentes... por que o Tetris era maçon e era culto também....
Avatar do usuário
Sol
 
Mensagens: 617
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:15

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Mensagempor Assumar em 03 Nov 2009, 09:45

planes escreveu: Como funciona exatamente este negócio de recrutamento na maçonaria?Qualquer maçom pode recrutar com uma ação noturna?


Sim. Inclusive na mesma noite. Depois que eu fui recrutado, sobraram 3 cargas. O Will usou uma no Tetris, eu usei uma no VA e em outra noite recrutei o Sol.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Mensagempor planes em 03 Nov 2009, 11:13

Sol escreveu:Acho que você quiz dizer um membro da maçonaria aqui né???


XD

Para você ver como estou confuso com esta mistura de maçonaria e culto...
Imagem
Avatar do usuário
planes
 
Mensagens: 854
Registrado em: 27 Ago 2007, 23:14

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Mensagempor Talizrrou em 03 Nov 2009, 11:25

Ai, esse jogo ta confuso, muito confuso e meio tedioso até, agora to confiando mais no Assumar, Planes, tbm não tenho muito pra desconfiar do Leo, e do VA mais ou menos...

E podem ficar felizes com suas ações que eu não troquei ninguém essa noite...

Agora eu vou ver quem queria votar, quem votou, quem não queria e quem não votou na DL, pra poder fazer uma nova listinha, mas se alguém já o fez, poste por favor para eu não perder meu tempo...

É melhor escolhermos um pra linchar logo que o dia acaba hoje, e acho que não temos ninguém definido ainda né? E realmente o Phoenix podia aprecer...
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Avatar do usuário
Talizrrou
 
Mensagens: 562
Registrado em: 09 Jul 2009, 11:43

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 03 Nov 2009, 11:30

UNVOTE

Não tem mais porque duvidar do Leo, deveras. É a Samus, e matou a recrutadora cultista.

Mas o Bowser ainda está solto em algum lugar por aí. Alguém mentiu o papel, e não foi o cigano (visto que ele foi no Gladius, e de acordo com o leo o Bowser foi na DL).

Alguém pode recapitular os papéis?
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
Avatar do usuário
_Virtual_Adept_
Webmaster
 
Mensagens: 6879
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:31
Localização: Manaus
Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 03 Nov 2009, 11:41

De todo mundo que sobrou, acho que não resta muitas suspeitas.

VOTE: Phoenix
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
Avatar do usuário
_Virtual_Adept_
Webmaster
 
Mensagens: 6879
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:31
Localização: Manaus
Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Mensagempor Assumar em 03 Nov 2009, 11:52

Concordo com você VA. O Phoenix e o youkai tão muito sumidos. Para mim, o primeiro é mais suspeito.

voto: Phoenix
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Mensagempor cigano em 03 Nov 2009, 12:50

Ok, vamos deixar as coisas claras aqui, primeiro

1 - Sakura - Mario
2 - Youkai X - Luigi
3 - Atimas - Peach
5 - Banned_Guardian - Cap Falcon
6 - Virtual_Adept - Zelda
8 - Cigano - Donkey Kong
9 - Assumar - Fox - Maçom
12 - Leo - Samus Aran
14 - Sol - Ness
15 - Talizrrou - Mrs Game&Watch
17 - Phoenix - Pikachu
19 - Bahamute - Ike
23 - Planes - Ice Climb

13 vivos, são precisos 7 votos pra linchar. Logo o culto não pode realmente estar em 7 pessoas (a não ser que um deles fosse o Banned, mas continuemos).

Se a maçonaria tinha cargas creio eu que o culto tambem, e visto que eles não tem maioria agora (e poderiam ter com tantas noites, 1 recrutador + 8 noites menos 2 mortes). Acho bem provavel essa hipotese de um culto com cargas.

Acho ainda que são dois mafiosos e menos de 6 cultos. De toda forma temos que nos focar no mais suspeito, e dar preferencia ao mafioso. MAs agora só vamos saber que o jogo acabou quando todos os ant-cidade estiverem mortos, entao é tentar pegar o mafioso e matar o culto. Não podemos de forma alguma linchar errado, e temos certa vantagem já que são dois papeis pra confundir a máfia (Médico e Guarda Costas), e um Vigilante.

Leo, pergunta: Na descrição da sua PM a DL já estava morta quando você chegou lá? Algo na descrição que você ache interessante compartilhar?

Acho que temos pouco tempo mesmo, não resta muito o que fazer é linchar o Youkai, e a noite acho que o Leo podia trabalhar em alguem também, Sacura é obviamente culto, acho que seria interessante talvez ir nela. Vou fazer alguns calculos aqui, ainda volto a comentar sobre, mas talvez seja legal também segurar as cargas do Leo.

Quem não for dar certeza de aparecer por favor deixe seu voto, eu to logado ate tarde mesmo então garanto o meu. Temos 3 votos no Youkai, precisamos de mais 3 e ele fica na berlinda com o meu pra encerrar se necessário.
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Mensagempor cigano em 03 Nov 2009, 12:54

Vixi confundi Legal, o leo votou no Youkai e o VA e Assumar no Phoenix.

Bom, acho o Youkai um alvo melhos, mas o Leo pode cuidar dele a noite se for o caso, ou sei lá. Bem, que seja, Phoenix na mira.
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 03 Nov 2009, 12:54

Cigano, o Banned não está contando.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
Avatar do usuário
_Virtual_Adept_
Webmaster
 
Mensagens: 6879
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:31
Localização: Manaus
Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Mensagempor cigano em 03 Nov 2009, 12:55

_Virtual_Adept_ escreveu:Cigano, o Banned não está contando.


Cara, sei lá. Pra voto talvez não, mas acho que ele tá fazendo numero pra máfia ou culto. Então deixei ele lá!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Mensagempor Sol em 03 Nov 2009, 13:21

_Virtual_Adept_ escreveu:Cigano, o Banned não está contando.

É, não ta contando até alguem voltar pro jogo no lugar dele.... ai quero só ver... "entrar" um anti cidade do nada mais pra frente...

O ideal seria que o Aluriel eliminasse logo de uma vez o personagem dele....

cigano escreveu:Se a maçonaria tinha cargas creio eu que o culto também, e visto que eles não tem maioria agora (e poderiam ter com tantas noites, 1 recrutador + 8 noites menos 2 mortes). Acho bem provável essa hipótese de um culto com cargas.

É mas quando o Will morreu não apareceu recrutador, nem lider da maçonaria... Coisa que foi diferente com a DL...
Talvez ela tivesse sim cargas ilimitadas... Digo isso por que prefiro estar preparado para o pior cenário possível...

---
Vou estar por aqui durante a tarde e até noite, então voto mais tarde.
Avatar do usuário
Sol
 
Mensagens: 617
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:15

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Mensagempor Talizrrou em 03 Nov 2009, 13:29

Sol escreveu:É mas quando o Will morreu não apareceu recrutador, nem lider da maçonaria... Coisa que foi diferente com a DL...
Talvez ela tivesse sim cargas ilimitadas... Digo isso por que prefiro estar preparado para o pior cenário possível...

não tinha pensado nisso, pode ser que ela não tinha cargas, mas ai nós estariamos jogando pra nada, pq nóa não estariamos os impedindo de ganhar e sim alguma outra coisa que eu sei lá o que é, por isso acho que eles não tem 6 participntes vivos nunca...

não sei quem seria melhor linchar, o Youcai é comprovado Luigi pq ele já morreu, mas deve ser culto, o que pessa pra não linchar o Phoenix é que ele tentou ibacapacitar o B4n3, quando incapacitou o Verde, então se o B4n3 for mafioso ele não seria, poderia ser apenas culto, mas acho que ele não deve ser culto...
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Avatar do usuário
Talizrrou
 
Mensagens: 562
Registrado em: 09 Jul 2009, 11:43

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

cron