Máfia: Deuses Gregos (Fim: A cidade ganhou)

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Agnelo em 19 Set 2007, 13:01

Que droga, os ausentes vão fazer não ter linchamento...

Espero que o verde cumpra a promessa de chutar a bunda dos inativos
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Bob_Esponja em 19 Set 2007, 13:05

Amanha linchemos o thanatos que é um inativo-mor
Bob_Esponja

Mensagempor Arnok em 19 Set 2007, 13:08

VOTE: NIBELUNG

Caju, acho que o Verde falou que o Thanatos já foi chutado :P
acho que um suplente vai entrar no lugar dele
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Agnelo em 19 Set 2007, 13:09

O thanatos tá fora do jogo caju, além do que tem gente que ainda não eu as caras nem pra dizer boa tarde, mas acho que precisávamos resolver a questão do nibe hoje, senão vai ser mais um dia perdido
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Arnok em 19 Set 2007, 13:10

acho que só falta um voto pro nibelung
Arnok

Mensagempor nelioo em 19 Set 2007, 13:24

Bem. Mesmo que seja sobrevivente, pelo oque entendi, ele pode até mesmo ajudar a ferra agente mesmo que sem querer.

Então.
Vote: Nibelung
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor louc0 em 19 Set 2007, 13:36

Bom galera, como já fecharam os 8 votos necessários para o linchamento E já acabou o prazo estipulado pelo M.Verde, estou fechando o dia, conforme ele havia me pedido.

Façam o favor de não postar mais.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor MVerde em 19 Set 2007, 13:41

E o primeiro dia do Conselho termina em morte, todos se voltaram revoutados contra Nibelung, a amaeaça iminente de guerra cegou a todos que não se ouviram os pedidos de súplicas. O combate foi desleal Nibelung foi fácilmente morto, ele não possuia grande conhecimento em combate e parecia estar um tanto quanto bêbado, bastou apenas um raio do poderoso Crônida.
Você morreu:

Nibelung - Baco: Líder de Bacanal ->LInchado
Imagem

O Líder do bacanal, uma vez por noite você escolhe alguém para “festar” também, me mandando um MP, ela é obrigada a ir, esta pessoa vai sofrer um dos efeitos descritos abaixo, esse efeito será selecionado por um d4(dado de 4 faces, parece que nem todos conhecem RPG nesse fórum):
1º - A pessoa não sofre efeito nenhum e continua com a sua noite normalmente.
2º - A pessoa fica tão bêbada que mal consegue voltar para casa, em efeito de jogo ela foi bloqueada.
3º - A pessoa, mesmo muito bêbada, resolveu fazer sua ação, mas o alvo dessa ação noturna não será mais o escolhido pela pessoa e sim por mim, de forma aleatória. ( por exemplo o cop me manda uma MPdizendo que vai investigar uma pessoa e acaba investigando outra, mas pensa que investigou a pessoa que ele escolheu.)
4º - A pessoa vai estar tão bêbada que sua ação terá efeito contrário, por exemplo: médico mata ao invés de proteger.
E você também é sobrevivente, pouco se importa quem vai reinar, ganha o jogo se sobreviver até o final.

Ok eu adimito, colocar o nome desse deus na forma romana foi um erro lamentável. Mas como Baco é mais conhecido opitei por colocar ele. Foi mal Nibelung :triste:

Locke escreveu:Teu papel ficou muito esquisito, o murilo disse que ia fazer um jogo com papéis clássicos, não tem nada de clássico no teu papel, o verde te explçicou porque disso?

MVerde escreveu:Alguns papéis foram alterados e também há novos papéis.

Isso simplifica tudo.
Aguardando ações noturnas
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor MVerde em 20 Set 2007, 10:55

Apolo enche de luz mais um dia, e os boatos de uma revolta contra Zeus começam a fazer sentido, a noite foi conturbada e uma batalha épica fora travada, Ares e Briareu lutaram até a morte:

Você morreu:

Gehenna: Ares - Serial Killer/Dono de Arma Paranóico*
Imagem

Você morreu:

Boani: Briareu - Guarda-costas de elite\maçom
Não encontrei imagem dele

O dia terá 48 horas de duração, ou seja termina dia 22/09 às 10:48

* - Ele deveria escolher entre matar alguém ou ficar esperando alguém ir a casa dele, e como Ares é o Deus da guerra ele conhece todas as artimanhas dela então se ele estivesse com este poder ativado e alguém fosse tentar matar ele apenas o personagem autor da ação de morte que morreria.
Nota 1: Sai Thanatus entra Cigano
Nota 2: Gente o louc0 não está jogando XD
Editado pela última vez por MVerde em 22 Set 2007, 04:47, em um total de 2 vezes.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Corvo da Tempestade em 20 Set 2007, 11:05

Baco/dionísio está morto....e um serial killer...também...
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Arnok em 20 Set 2007, 11:27

estou aguardando as acusações (referentes ao post feito em outra máfia) para poder me defender...
Arnok

Mensagempor nelioo em 20 Set 2007, 12:53

Arnok escreveu:estou aguardando as acusações (referentes ao post feito em outra máfia) para poder me defender...

Precisamos acusar você ainda ? Só um milagre salva você. E é melhor já começar a se defender.

O Serial Killer deve ter matado o Boani(ou ele protegeu a pessoa que deveria estar morta) e a Máfia matou o SK.
Noite boa. Agora acho que vai ser 1 morte por dia.

VOTE: ARNOK
Só para botar pressão mesmo com votos é melhor.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Boani em 20 Set 2007, 12:54

Off:
1- Há!Sabia!Minha morte não foi em vão!
2- Murilo, se esqueceu alguma coisa ali num esqueceu não?
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor Bob_Esponja em 20 Set 2007, 13:00

Bom pressao no arnok!!
Post sem tempo mais vá lah:

VoTE: Arnok
Bob_Esponja

Mensagempor planes em 20 Set 2007, 13:15

nelioo escreveu:O Serial Killer deve ter matado o Boani(ou ele protegeu a pessoa que deveria estar morta) e a Máfia matou o SK.

Não.

O guarda-costas de elite mata aquele que o matou, portanto este papo de que quem matou foi a mafia não é correto.

Pessoal, o Arnok é mafia, já sabemos disso (não precisa se defender, perda de tempo), só que acredito que ele é o GF e pode ter sido bloqueado a noite, portanto não devemos linchar o Arnok, é melhor conferirmos para ver se ele bloqueado anula as mortes da mafia o que a travaria e deixaria vitoria apenas uma questão de tempo para cidade.

Desta forma devemos ir em outros mafisoso e os dois principais suspeitos que tenho agora são Boani e Caju, estava esperando para ver quem votaria no Arnok primeiro (desta forma destravando sua mafia e bancando uma de inocente) e o Boani ainda tentou levantar a morte do SK como feito da mafia, portanto a não ser que algum policial/rastreador/vigia tenha algo a dizer gostaria da explicação destes jogadores.

Apenas repetindo, não linchem Arnok, se for GF ele é mais util vivo e bloqueado que morto, basta que o nosso bloqueador não se revele e continue o bom trabalho.
Imagem
planes

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais