E pra mim esquisito mesmo é correr o risco de matar um cidadão logo no primeiro dia sem mais nem menos, arriscando um adiantamento de derrota, só porque não falou muito

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Assumar escreveu:Não seja ingênuo. Você não correu nenhum "risco" de ser linchado. Por que tanto medo de pressão?
Afinal, a pressão tem que começar por algum motivo e você realmente mal apareceu. E agora que aparece, faz um post meia-boca alegando inexperiência e falta de conhecimento do tema para contribuir.
Iuri escreveu:Pode começar respondendo as perguntas que eu fiz antes: O que achou do teu personagem? Gostou dos poderes? Tem alguma estrategia para a cidade?
Meu personagem é de uma das séries Gundam mais novas, que fez o pessoal oldschool espumar de raiva por causa do desvio brutal em relação às séries anteriores (informação pedestre, mas a única que tenho sobre a série). Gostei dos poderes, e por causa da dinâmica de cargas, sugeriria que a cidade deveria guardar seus poderes de carga mais agressivos após ocorrer uma morte (i.e. quando a Máfia estará na geladeira, sem poder usar as cargas de morte sobre a cidade, e podendo usar só os poderes sem-carga, que provavelmente são mais inofensivos).Outras perguntas: Seu personagem participou ativamente nas batalhas contra "os adversários" em alguma das séries (se não sabe, dê uma procurada nos sites que o xuuh indicou)? Quem voce acha que é a pessoa mais suspeita neste primeiro dia? Com quantos paus se faz uma canoa (pergunta opcional)?
stinger957 escreveu:Assumar escreveu:Não seja ingênuo. Você não correu nenhum "risco" de ser linchado. Por que tanto medo de pressão?
Afinal, a pressão tem que começar por algum motivo e você realmente mal apareceu. E agora que aparece, faz um post meia-boca alegando inexperiência e falta de conhecimento do tema para contribuir.
Bom, ficar meio preocupado porque tomei três votos praticamente de graça logo no primeiro dia e insinuações que ia tomar mais se não fizesse esclarecimentos não me parece ingenuidade, mas sim cautela, coisa essencial pra se jogar Máfia.
Agora... Deduzir medo de pressão a partir de duas frases minhas que, no máximo, só mostram descontentamento com todo esse "MELDELS É MÁFIA PORQUE POSTA POUCO!!!1111" que se colocou sobre minha cabeça me parece um pouco de exagero. Não tem por que colocar suspeitas em cima de mim a troco de nada.Iuri escreveu:Pode começar respondendo as perguntas que eu fiz antes: O que achou do teu personagem? Gostou dos poderes? Tem alguma estrategia para a cidade?
Meu personagem é de uma das séries Gundam mais novas, que fez o pessoal oldschool espumar de raiva por causa do desvio brutal em relação às séries anteriores (informação pedestre, mas a única que tenho sobre a série). Gostei dos poderes, e por causa da dinâmica de cargas, sugeriria que a cidade deveria guardar seus poderes de carga mais agressivos após ocorrer uma morte (i.e. quando a Máfia estará na geladeira, sem poder usar as cargas de morte sobre a cidade, e podendo usar só os poderes sem-carga, que provavelmente são mais inofensivos).Outras perguntas: Seu personagem participou ativamente nas batalhas contra "os adversários" em alguma das séries (se não sabe, dê uma procurada nos sites que o xuuh indicou)? Quem voce acha que é a pessoa mais suspeita neste primeiro dia? Com quantos paus se faz uma canoa (pergunta opcional)?
Participou ativamente na série de onde saiu. De suspeitos, se seguirmos a lógica que você e outros estão propondo (pouca postagem = suspeita), ainda tem o Kear e o MagoCego, que até agora só fizeram uma postagem cada no tópico, então pode ser interessante fazer alguma pressão sobre os dois pra verificar se so estão sem tempo ou se tem algo a esconder. O número de paus depende do tamanho da canoa que se deseja.
Stinger: Bom, ficar meio preocupado porque tomei três votos praticamente de graça logo no primeiro dia e insinuações que ia tomar mais se não fizesse esclarecimentos não me parece ingenuidade, mas sim cautela, coisa essencial pra se jogar Máfia.
Stinger: Agora... Deduzir medo de pressão a partir de duas frases minhas que, no máximo, só mostram descontentamento com todo esse "MELDELS É MÁFIA PORQUE POSTA POUCO!!!1111" que se colocou sobre minha cabeça me parece um pouco de exagero. Não tem por que colocar suspeitas em cima de mim a troco de nada.
Stinger: Participou ativamente na série de onde saiu. De suspeitos, se seguirmos a lógica que você e outros estão propondo (pouca postagem = suspeita), ainda tem o Kear e o MagoCego, que até agora só fizeram uma postagem cada no tópico, então pode ser interessante fazer alguma pressão sobre os dois pra verificar se so estão sem tempo ou se tem algo a esconder. O número de paus depende do tamanho da canoa que se deseja.
SCCSakura escreveu:5 votos e a máfia pode vir fazer speed-linch, só para avisar estou na casa do xuuh e eu consigo postar no ultimo segundo se preciso for para votar no stinger.
Dos que o stinger citou o magocego nunca aparece, então Kear, sinta-se pressionado junto ao stinger e dá uma aparição antes do fim do dia, pode ser?
Ultimo comentario: Fim de semana pouca gente aparece, sei que é ajudar máfia, mas se a maioria aceitar, quero sugerir que o xuuh abra o dia na virada de domingo para segunda
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante