Máfia Star Wars - Vitória da Máfia

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Star Wars - Dia 2 (até 08/05 - 23:59)

Mensagempor Eltar em 06 Mai 2011, 20:30

Pra mim, essa noite é o limite, se ele não aparecer é bom a gente seguir em frente, partindo pra outra discussão, linchando ou chamando suplente, não quero perder cidadão porque o cara não aparece pra se defender (a não ser que seja estratégia ou ele esteja ocupado mesmo)
Imagem
Eltar

Mensagempor Assumar em 06 Mai 2011, 20:53

Eu só não consigo entender que tipo de estratégia algum cidadão teria para ignorar o que está ocorrendo no jogo. Volto a insistir: ele não postou porque não quis ou porque não está dando a mínima para o jogo.
No primeiro caso, é anti-cidade; no segundo, é um cidadão inútil.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor cigano em 06 Mai 2011, 21:12

Unvote
Vote: YoukaiX

O jogo é baseado numa história criada pelo Iuri, obviamente ele pode inventar qualquer papel/RC.
Temos uma boa quantidade de gente no jogo ainda, dá pra filtrar os jogadores nesse estágio.
Acho que dificilmente o Luiz mentiria pra pegar o Youkai, claro pode ser uma estratégia da Máfia mas é bem improvavel, e em todo caso se o Youkai não for culpado o Luiz é.

Por mim ele pode ate se defender, ainda continua sendo uma boa jogada linchar ele no dia de hoje.
cigano

Mensagempor cigano em 06 Mai 2011, 21:12

Só pra ficar bem certinho

Unvote
Vote: Youkai X
cigano

Mensagempor Bruno Pellegrino em 06 Mai 2011, 21:32

Tambem acho muito dificil que o Luiz tivesse mentindo nesse momento do jogo para jogar o Youkay na fogueira. Alem de tudo a atitude do Youkay é bastante incriminatoria, o sujeito logou a pouco tempo e não se dignou a dar uma explicação qualquer para tentar impedir o seu iminente linchamento.

Por mim pode linchar ele logo porque tudo indica que ele não vai aparecer e as discuções vão acabar ficando presas por causa disso. Se alguem ainda tiver algo a acrescentar que faça logo.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Assumar em 06 Mai 2011, 22:00

Eu concordo com vocês. Estes dias quilométricos não rendem nada se o jogo não anda. A menos que seja uma quest muito específica, não faria o menor sentido o Luiz se expor dessa maneira.
Se não há outro resultado noturno, enhum outro alvo para pressão e o pressionado da vez finge que de morto, vamos linchá-lo e fazer esta joça andar.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor joao-aragorn em 06 Mai 2011, 22:17

Bruno Pellegrino escreveu:O "come to the Darkside" vale para outros jedis, a quem se aplica o conceito de força. Se não me engano inclusive essa frase era bastante usada por Vader em relação a Luke. No entanto, na nova trilogia que é quando se passa o jogo, foi dito que so existem dois sith ao mesmo tempo: o mestre e o aprendiz. É claro que isso tudo so tem validade se o Iuri quis ser bastante fiel a ideia dos filmes (mesmo o material escrito de SW tem conceitos diferentes dos do filme).

Essa história de só ter 2 Sith por vez continua an época do Darth Vader, caríssimo. Dark jedi e Sith são cosias diferentes e a idéia do vader era derrubar o Palpatine e treinar o Luke como aprendiz. A "regra dos dois" é instituída pelo Darth bane e só vai ser questionada pelo Darth Krayt na saga Legacy se não me engano.Trazer alguém pro lado negro não significa necessariamente transformar em Sith , portanto acho possível Sith corromperem e recrutarem gente.

Por mim linchamos o Youkai se ele não se manifestar
Alguém mais tem algum resultado noturno pra apontar?
joao-aragorn

Mensagempor Darin em 06 Mai 2011, 22:22

Vamos então acelerar as coisas

Darin

Mensagempor Eltar em 06 Mai 2011, 22:26

Assumar escreveu:Eu só não consigo entender que tipo de estratégia algum cidadão teria para ignorar o que está ocorrendo no jogo. Volto a insistir: ele não postou porque não quis ou porque não está dando a mínima para o jogo.
No primeiro caso, é anti-cidade; no segundo, é um cidadão inútil.

Sim, sim, o que eu quis dizer era estratégia da máfia para tentar ganhar mais um dia.

Certo, minha paciência acabou, estamos no inicio do jogo e acho que esse linchamento ajuda a esclarecer as coisas. Não acho que o Luiz faria isso por nada.

Voto: Youkai X
Imagem
Eltar

Mensagempor Youkai X em 07 Mai 2011, 01:19

De noite fui visitado e me incriminaram. Sou apenas um dróide.
Youkai X

Mensagempor Talizrrou em 07 Mai 2011, 02:29

não convenceu, são 7 votos em vc com o meu...
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Youkai X em 07 Mai 2011, 03:03

Mas votando assim, só porque demorei? sei que demorei demais e os primeiros votos até contam, mas já acho que continuar votando assim é sacanagem, nem pra me dar direito de defesa. Eu sou um andróide do tipo RD e estou em busca da nave e piloto aos quais eu sirvo. Mas daí vieram em mim, tentando controlar meus dados, como se fizessem eu parecer maligno ou emitir sinais de um droide dos separatistas.
Youkai X

Mensagempor joao-aragorn em 07 Mai 2011, 09:26

Unn, Yuka, engraçado você saber que foi incriminado, nunca vi descreverem isso pra quem o foi.
Separatistas, hun? Isso é informação oficial ou é chute seu?
Seu piloto? Curioso, no mínimo, ele seria um jeidi ou algo do tipo?

Não vou votar até ter essas perguntas respondidas, ou até o fim do dia se aproximar.
joao-aragorn

Mensagempor LuizTroll em 07 Mai 2011, 09:57

Bom, eu nunca vi também alguém ser avisado que foi incriminado, de qualquer forma, acho seguro linchar o Youkai, e se possível me protejam de noite. Eu posso cagar mais um papelzinho desses... :haha:
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Assumar em 07 Mai 2011, 10:21

Bom, eu nunca vi um sujeito SABER que foi incriminado.
Além disso, você não demorou para aparecer na Spell, você demorou para aparecer no jogo. Esteve zanzando por aí e só agora veio uma defesa de uma linha, seguida de outra sem muito acréscimo. Não me convenceu.
Assumar

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais