Micromáfia Battlestar Galactica - Vitória da CIDADE!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Micromáfia Battlestar Galactica - 2º Dia (até 14/03 18:3

Mensagempor Darin em 13 Mar 2011, 23:01

é a habilidade de recuperar recursos, como tinha já avisado no meu post anterior.

unvote
O RC do corvo é excelente...

Troll, e você?
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Re: Micromáfia Battlestar Galactica - 2º Dia (até 14/03 18:3

Mensagempor LuizTroll em 13 Mar 2011, 23:05

Restando nossos mafiosos Xuuh e Mog.
Eu tenho um RC divertido, Capitão Lee Adama, podem me chamar de Apollo.
Eu não tinha uma boa relação com meu pai, massss adivinhem com quem ficou o controle das coisas?
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Re: Micromáfia Battlestar Galactica - 2º Dia (até 14/03 18:3

Mensagempor Corvo da Tempestade em 13 Mar 2011, 23:14

...

Será Xuuh e mog a 6 e a 8? sei lá? vamos dar a chace deles se defenderem.

Eu não tinha uma boa relação com meu pai, massss adivinhem com quem ficou o controle das coisas?


O segundo em comando era o Tigh...será que ele não está na máfia?
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Avatar do usuário
Corvo da Tempestade
 
Mensagens: 2466
Registrado em: 25 Ago 2007, 19:52
Localização: Ilha do Governador
Twitter: http://twitter.com/macoaz

Re: Micromáfia Battlestar Galactica - 2º Dia (até 14/03 18:3

Mensagempor Darin em 13 Mar 2011, 23:16

Que eles tão lukeando muito, tão...
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Re: Micromáfia Battlestar Galactica - 2º Dia (até 14/03 18:3

Mensagempor LuizTroll em 13 Mar 2011, 23:17

Taí um RC que vc não devia ter mencionado, pegaríamos eles facilmente. Então, não deve estar ou o comandante me enviou os poderes de noite... sim é possível e eu devo mandar pra alguém meus poderes de noite.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Re: Micromáfia Battlestar Galactica - 2º Dia (até 14/03 18:3

Mensagempor Corvo da Tempestade em 14 Mar 2011, 08:38

Primeiro, desculpa por falar de mais. Eu só me toquei que não devia ter revelado a cadeia de comando segundos DEPOIS de postar, e como as regras proibem qualquer tipo de modificação nos posts :triste:

Continuando o jogo:

unvote

vote: Xuuh

"So Say We All"
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Avatar do usuário
Corvo da Tempestade
 
Mensagens: 2466
Registrado em: 25 Ago 2007, 19:52
Localização: Ilha do Governador
Twitter: http://twitter.com/macoaz

Re: Micromáfia Battlestar Galactica - 2º Dia (até 14/03 18:3

Mensagempor Mog em 14 Mar 2011, 09:13

Well, pros frequentadores do chat, sabem que eu tive um pequeno acidente de moto e fraturei a clavícula, então meu acesso à internet tá um pouco restrito (i.e: quando eu faço um esforço e levo o note pra cama). Não entrei muito esse fim de semana pq estávamos recepcionando o Pichu aqui no Sul, e domingo peguei pra vegetar e me recuperar um pouco.

Enfim... eu sou a tenente Kara Thrace, também conhecida por Starbuck. Sou piloto(a) de combate, então minhas habilidades obviamente envolvem isso, e engenharia. Ajudei na resolução do problema do dia anterior.

Quanto ás mortes, é praticamente óbvio: Sakura foi morta pela máfia, e o cigano de alguma forma era recrutador (só não consigo imaginar onde teria um culto em BSG....) e tentou recrutar mafioso. Não vou votar ainda, espero o post do Xuuh, mas já tenho meu suspeitinho em mente.
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Avatar do usuário
Mog
 
Mensagens: 219
Registrado em: 19 Out 2010, 15:17
Localização: São Leopoldo - RS

Re: Micromáfia Battlestar Galactica - 2º Dia (até 14/03 18:3

Mensagempor Corvo da Tempestade em 14 Mar 2011, 09:23

só não consigo imaginar onde teria um culto em BSG....


Na 3ª ou 4ª temporada uma "religião" é formada em torno do Baltar. (falar mais do que isso seria Spolier...)
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Avatar do usuário
Corvo da Tempestade
 
Mensagens: 2466
Registrado em: 25 Ago 2007, 19:52
Localização: Ilha do Governador
Twitter: http://twitter.com/macoaz

Re: Micromáfia Battlestar Galactica - 2º Dia (até 14/03 18:3

Mensagempor LuizTroll em 14 Mar 2011, 11:43

A defesa do Mog tbm é boa, como eu vou ficar a tarde toda em casa, vou esperar pra ver se o Xuuh aparece, mas eu não acredito muito nisso.
Não deixem de votar, se não forem aparecer até o fim do dia.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Re: Micromáfia Battlestar Galactica - 2º Dia (até 14/03 18:3

Mensagempor Corvo da Tempestade em 14 Mar 2011, 16:23

Sinceramente acho uma péssima ideia passar o dia de hoje sem linchar ninguém.
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Avatar do usuário
Corvo da Tempestade
 
Mensagens: 2466
Registrado em: 25 Ago 2007, 19:52
Localização: Ilha do Governador
Twitter: http://twitter.com/macoaz

Re: Micromáfia Battlestar Galactica - 2º Dia (até 14/03 18:3

Mensagempor LuizTroll em 14 Mar 2011, 17:36

VOTE: Xuuh
Acho que deu tempo, né?
Falta só 1 hora pra fechar o dia, e ele não apareceu.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Re: Micromáfia Battlestar Galactica - 2º Dia (até 14/03 18:3

Mensagempor Mog em 14 Mar 2011, 17:51

Olha, eu acho que vamos acabar nos precipitando em linchar o Xuuh sem ele ter dito nada, minha suspeita era em outra pessoa. Mas realmente é ruim passarmos o dia sem linchar. No minimo, diminuímos um suspeito, para o próximo lynch.

Vote: Xuuh
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Avatar do usuário
Mog
 
Mensagens: 219
Registrado em: 19 Out 2010, 15:17
Localização: São Leopoldo - RS

Re: Micromáfia Battlestar Galactica - 2º Dia (até 14/03 18:3

Mensagempor Corvo da Tempestade em 14 Mar 2011, 17:58

Tópico para o próximo dia.

Mog de quem você suspeita e, principalmente, quais os motivos.

No mais...

"So Say We All"
(ou "assim dizemos todos") :roll:
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Avatar do usuário
Corvo da Tempestade
 
Mensagens: 2466
Registrado em: 25 Ago 2007, 19:52
Localização: Ilha do Governador
Twitter: http://twitter.com/macoaz

Micromáfia Battlestar Galactica - 2ª Noite (até 12/03 18:00)

Mensagempor Iuri em 14 Mar 2011, 18:13

"Olá tripulação da frota. Gostaria de lhes comunicar que o suspeito pelas mortes do dia anterior confessou sua natureza cilônia. Ele está neste exato momento sendo jogado através de uma comporta para o vácuo, onde morrerá em instantes. Agradeço a todos que colaboraram com esta descoberta. Mas peço que não deixem esta vitória nos subir a cabeça. A tripulação da Galactica NÃO vai realizar justiça com as próprias mãos. Todas suspeitas devem ser encaminhadas a algum oficial superior, que irá tomar conta da situação. Parabéns a todos, e tenham uma boa noite."

Imagem
XuuH - Número Seis (máfia)


Inicio da Segunda Noite
Quantidade de Recursos: 35

E com o sentimento de trabalho cumprido, a tripulação se desloca para seus aposentos. A situação dos militares querendo aplicar a lei marcial nem ao menos parece tão assustadora, agora que a ameaça de cilônios infiltrados na nave não existe mais. Mas nem todos se dirigem para seus quartos...

A noite segue até 15/03, 18:15.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Micromáfia Battlestar Galactica - 3º Dia (até 17/03 19:30)

Mensagempor Iuri em 15 Mar 2011, 19:32

Inicio do Terceiro Dia
Quantidade de Recursos: 25

"Bom dia tripulação da Galactica. Aqui quem fala é sua presidente novamente.
Mais más notícias: o nosso querido Capitão Apollo, que havia assumido o comando da frota desde a morte de seu pai, o Comandante Adama, recebeu esta noite três tiros a queima roupa em seu quarto e morreu instantaneamente. Não se preocupem, que já providenciamos um substituto para as funções de comandante da nave. Gostaria de alertar especialmente para o fato de que o Capitão foi pego em seu quarto, mas não houve sinais de arrombamento. Isso quer dizer que provavelmente o Capitão abriu a porta para seu executor, ou seja, devia ser um conhecido seu. Prestem muita atenção em qualquer comportamento suspeito e informe as autoridades responsáveis imediatamente.
Ah, e gostaria de dar parabéns a excelente equipe que cuidou do problema diplomático durante a noite. Podem se tranquilizar que todos militares amotinados estão presos. Continuarei dedicada a ideologia do Ex-Presidente Adar, e enquanto eu puder lutar, viveremos em uma democracia."

Imagem
LuizTroll - Capitão Lee Adama (cidade)


Um grupo de Raiders cilônios acabou de saltar bem no meio da frota! Precisamos cuidar deles enquanto os motores FTL's da frota se preparam para um salto de emergência. Se demorarmos demais é provável que uma Basestar apareça, o que com certeza causaria inúmeras mortes.

Habilidade Testada: Combate
Dificuldade do Evento: 3
Perda de Recursos em Falha: 12


O dia segue até 17/03, 19:30.

Offtopic: Para quem não está acostumado com a nomenclatura da série: Raider = caça cilônio; Basestar = nave de batalha cilônio; FTL = motor de tecnologia Faster Than Light; Salto = viagem propulsionada por motores FTL.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron