Maurício escreveu:Joshua_Crow escreveu:e mandar o anel do poder para o Lanterna Verde dando a dica
Não entendi o que você fez.
Simples, caso eu morra ao ativar esse poder, posso mandar uma última mensagem para o Lanterna Verde do setor mais próximo (no caso, o único do jogo).
Madrüga escreveu:Perdoem a insistência nisso: mas "guerra da luz" não é uma saga independente, certo? Ou seja, estamos dentro de alguma série específica? Podemos considerar um anel negro recrutando por aí? Se estivéssemos em algum lugar nos gibis, onde estaríamos? É isso que eu queria saber com exatidão.
Guerra da Luz antecede a Noite Mais Densa, onde a Tropa dos Lanternas Negros surgem. E o pior é que os personagens da gente são uns dos primeiros a morrer. Mas calma,
tudo ficará bem.MagoCego escreveu:Na verdade, eu não sou lanterna azul e lanterna não é escreve "laterna".
isso que dá escrever correndo, sem revisão de texto e idéias.
Vão falar que eu me enrolei, eu sei.
Mas eu não acredito no Joshua. Sem mortes duas noites. Na primeira ele é "espancado", na segunda ele não pode agir.
Estou aqui para responder, já que como disse acima, vão falar que eu coloquei informação errada (apesar de corrigir logo em seguida).
Você é o lanterna da
compaixão, não da afobação.
Suas suspeitas sobre mim são justas. Esperava morrer na primeira noite e dar a dica. Infelizmente meu plano não agiu como o esperado, mas não perca a
esperança.Offtopic: A Esperança é a última que morre, mas minha Paciência tá morrendo!