Micromáfia Guerra da Luz - Game Over - Cidade Wins

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Micromáfia Guerra da Luz - 4º dia(até 21/08)

Mensagempor XuuH em 19 Ago 2010, 11:19

Estive pensando... Essa de vc escolher um alvo secundario para agir caso ajam em voce é quase uma faca de dois gumes, pois se o lanterna vermelha mirar em voce e vc estiver mirando nele, ele morre.

Quanto a minha noite, foi tranquila, mas de todo modo, retirar o lanterna laranjado jogo foi um ganho muito grande, pois eliminamos a possibilidade de ter nosso poderes roubados.

Quanto a supeitos fico entre o Kim e o Youkai
XuuH

Mensagempor Kim em 19 Ago 2010, 13:40

Iuri, eu nao desconfio de você, mesmo votando em mim, mas vou me explicar melhor:

Minha internet funciono no dia em que Tetris abriu o segundo dia. Ninguém havia postado, e como falei, ninguem tinha agido em mim, e meus poderes não tiveram os resultados que eu queria, então esperei alguém postar alguma coisa primeira, pra depois comentar e criar teorias. No outro dia, após a aula, chego em casa e meu roteador queimou, fiquei sem internet e logo depois sem computador, então eu nao acompanhei todas as discussoes que teve no segundo dia. Duvido que tenha me visto On após o primeiro recado do dia, pois como falei, entrei só pra ve o resultado e depois fiquei esperando alguém comentar algo.

Eu não tenho problema em revelar meu anel, então se mais suspeitas cairem sobre mim, eu revelo numa boa.

Alguma duvida?

Como falei, ninguém agiu em mim, o que eu até estranhei depois que eu recuperei minha net, pois pensei que geral ia suspeita de mim e me enche de ação. xD
Kim

Mensagempor Iuri em 19 Ago 2010, 13:50

XuuH escreveu:Quanto a supeitos fico entre o Kim e o Youkai

Idem aqui. Escolhi o Kim por causa de sua "internet falhada".

Não leve a mau, sei que problemas assim podem acontecer (e já aconteceram comigo). Acontece que sempre que um mafioso é questionado sobre sua ausência tem uma boa desculpa de porque não pode se logar. E no seu caso é estranho que o roteador voltou a funcionar bem na hora de mandar a ação noturna. :hum:
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Kim em 19 Ago 2010, 13:51

Ele nao voltou a funcionar, eu comprei outro. ;\
Kim

Mensagempor Thor em 19 Ago 2010, 15:35

Também estou entre Kim e Youkai.

No mais, até agora o único anel que não vi ninguém dizer que foi alvo foi o anel azul (da esperança). Vejam: vermelho já apareceu (mortes), amarelo (em mim e no Madrüga), violeta (Madrüga e agora incapacitou o Youkai (foi isso mesmo?)), ìndigo e laranja mortos.

Cadê o azul, hein? E o que ele faz?
Thor

Mensagempor Kim em 19 Ago 2010, 16:10

Relendo o tópico inteiro, e vi como é incrivel a quantidade de posts confusos que o Iuri faz o.o
Kim

Mensagempor Kim em 19 Ago 2010, 16:11

Desculpe pelo double post, mas não Thor, eu não sou o Azul, se não falaria já o poder e me revelaria
Kim

Mensagempor Iuri em 19 Ago 2010, 18:54

@Thor:
Muito estranha essa vontade de saber o poder do azul. Ele está em jogo sim, e essa noite me forçou a agir (no Youkai). Mas não vou dizer o que exatamente ele me fez fazer. Esse tipo de informação sendo jogada na mesa é munição para a máfia. Eu só tinha revelado antes o poder do lanterna verde porque o resultado do poder dele seria extremamente útil (eu inclusive me baseei nele na escolha de minha ação de ontem) para o resto da cidade.

@Kim:
Hehe, eu mesmo me confundo escrevendo os posts dessa micro. Mas é que a própria mecânica dela já é confusa, então tente relevar. Qualquer coisa que você não entender dos meus posts é só questionar que eu tento ser mais claro.

Mas então pessoal, ninguém mais vai votar hoje? Vamos deixar as coisas acontecerem para ver no que dá? Se não lincharmos ninguém é muito provável que a máfia acabe se matando de qualquer jeito... por outro lado, não deixa de ser uma estratégia arriscada.

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor XuuH em 19 Ago 2010, 19:50

O dificil é termos uma logica pra podermos votar. O esquema de A agir em B e esse direcionar o poder pra C confunde muito a base de pensamentos.
[quote=Iuri]Muito estranha essa vontade de saber o poder do azul. Ele está em jogo sim, e essa noite me forçou a agir (no Youkai). Mas não vou dizer o que exatamente ele me fez fazer. Esse tipo de informação sendo jogada na mesa é munição para a máfia. Eu só tinha revelado antes o poder do lanterna verde porque o resultado do poder dele seria extremamente útil (eu inclusive me baseei nele na escolha de minha ação de ontem) para o resto da cidade.
[/quote]

Seria você que incapacitou o Youkai???

Explique-se
XuuH

Mensagempor Iuri em 19 Ago 2010, 20:37

Você quer saber se meu poder é de forçar outras pessoas a incapacitar ou quer saber se alguém me forçou a incapacitá-lo?
Se for a segunda (entendi que seja): Não. A única pessoa que me obrigou a agir esta noite foi o lanterna azul, ação esta que eu fiz no Youkai e ainda não vou revelar, pelos motivos já comentados acima.

Iuri

Mensagempor Kim em 19 Ago 2010, 21:29

Iuri, o lanterna azul agiu sobre você, e você pode escolher quem utilizará a ação, nesse caso foi Youkai? O que eu quero saber é se você escolhe em quem vai agir ou o lanterna azul escolheu por ti?
Kim

Mensagempor Iuri em 19 Ago 2010, 21:40

Kim escreveu:Iuri, o lanterna azul agiu sobre você, e você pode escolher quem utilizará a ação, nesse caso foi Youkai? O que eu quero saber é se você escolhe em quem vai agir ou o lanterna azul escolheu por ti?

Tetris, nas regras da micro escreveu:Através do anel de vocês (...) ele irá estimular o sentimento defendido pela suas tropas a uma pessoa à escolha de vocês. Esse sentimento irá impelir a pessoa a cometer uma ação (como nos papéis das máfias normais)!!! Mas vocês também devem me mandar uma pessoa em quem querem agir para o caso de serem impelidos a fazer alguma ação!!!

Até parece que tu chegou até o terceiro dia sem entender como funciona esse esquema... eu escolhi em quem ia agir (youkai), mas só ANTES do lanterna azul resolver que eu ia fazer o que ele quisesse.

Mas espera um pouco. Pode ser que tu realmente não conhecesse esta mecânica direito. Outras pessoas já tinham sugerido antes que talvez a mecânica das ações de morte fossem diferentes, e se você não sabia ainda como tinhamos que escolher nossos alvos é porque tuas ações funcionam de forma diferente. Então só pode ser mafioso.
Não lembro se eu tinha desvotado de ti. Só para prevenir então:

DESVOTO
VOTO: Kim

Iuri

Mensagempor Thor em 19 Ago 2010, 21:48

Eu estava escrevendo JUSTAMENTE a mesma coisa que o Iuri.

Porque não é possível que vamos para a 3a noite e o Kim ainda não sabe como funciona a mecânica.
Thor

Mensagempor Kim em 19 Ago 2010, 21:56

Existe um outro lanterna que não funciona dessa maneira além do lanterna vermelho, e esse sou eu. Lanterna Amarelo. Eu bloqueio as ações de quem eu escolher, causando medo nelas. Na primeira noite apontei para Madruga e na segunda para o Thor. Se repararem, eu falei desde o inicio que não havia tres assassinos pois sabia que o amarelo era cidade.

Minha teoria até agora:
Youkai terá sua ação bloqueada na próxima noite.
Thor teve suas açoes bloqueadas por mim ontem e mesmo assim ocorreu uma morte, então ele não é o lanterna vermelho.
Sobre XuuH e Iuri para lanterna vermelho.

Isso é o que eu to pensando até agora
Kim

Mensagempor Kim em 19 Ago 2010, 21:57

Opa, esqueci de concluir sobre o Youkai. Se não houver mortes, provavelmente será ele o vermelho. Mals pelo double post \o
Kim

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais