Máfia Caverna do Dragão - VITÓRIA DA MÁFIA!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Máfia Caverna do Dragão - VITÓRIA DA MÁFIA!

Mensagempor Eltar em 19 Jun 2010, 15:49

Acho que a DL deve estar com o poder de Táxi Driver, como na máfia passada do Assumar que ele criou o esse role e gostou dele.

Eu já duvido bastante do poder da Lina não combina muito com o persoagem, e além do vigilante usar seu poder assim só por desconfiar de alguém.

Essa eu duvido.
Vote:Lina
Imagem
Avatar do usuário
Eltar
 
Mensagens: 975
Registrado em: 31 Out 2007, 02:47
Localização: Belém - Pará

Máfia Caverna do Dragão - VITÓRIA DA MÁFIA!

Mensagempor Cebolituz em 19 Jun 2010, 16:05

Vou esperar até amanhã para dar o meu voto. O dia é longo e dá para conseguirmos mais suspeitas.

Acho que devemos fazer os dias renderem mais, pois parece que a pouca movimentação do dia anterior fez com que muita gente não encontrasse muita coisa interessante nas explorações. Ainda tem gente que não apareceu aqui.

E seria bom o Phoenix comentar o que deu nessa história da Lina atacá-lo e tal.
Imagem
Avatar do usuário
Cebolituz
 
Mensagens: 4365
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:45
Localização: Guarapuava - PR

Máfia Caverna do Dragão - VITÓRIA DA MÁFIA!

Mensagempor Joshua_Crow em 19 Jun 2010, 16:21

Bom, se ninguém desmentir, acredito (por enquanto) na Lina. Mas por garantia, vou assistir o episódio que os tais ursos aparecem.

Em Tempo: Episódio 17 - O Traidor ¬¬
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Joshua_Crow
 
Mensagens: 1053
Registrado em: 27 Out 2009, 11:14
Localização: Jogos Sociais, er, digo, Manaus no Seikai / AM

Máfia Caverna do Dragão - VITÓRIA DA MÁFIA!

Mensagempor Bruno Pellegrino em 19 Jun 2010, 17:46

Cebolituz escreveu:E seria bom o Phoenix comentar o que deu nessa história da Lina atacá-lo e tal.


Talvez o Phoenix tenha mais algum detalhe do que ocorreu, ja que ele foi o suposto alvo original da ação.

Quanto ao rc dado pela Lina, lembro vagamente desses tais ursinhos. Vou dar uma olhada no episodio para ver se tem algum fundamento o que ela disse.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Avatar do usuário
Bruno Pellegrino
 
Mensagens: 486
Registrado em: 28 Ago 2007, 09:47

Máfia Caverna do Dragão - VITÓRIA DA MÁFIA!

Mensagempor cigano em 19 Jun 2010, 18:07

Po galerinha do mal vamos pensar.

Máfia mata um o vigilante o outro, ok, cadâ a morte do SK?

Sinceramente a história já tá mal contada junta com esse lance de ursinho vigilante...

Unvote
Vote: Lina
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Máfia Caverna do Dragão - VITÓRIA DA MÁFIA!

Mensagempor cigano em 19 Jun 2010, 18:08

Joshua_Crow escreveu:Bom, se ninguém desmentir, acredito (por enquanto) na Lina. Mas por garantia, vou assistir o episódio que os tais ursos aparecem.

Em Tempo: Episódio 17 - O Traidor ¬¬


Interessante essa postura!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Máfia Caverna do Dragão - VITÓRIA DA MÁFIA!

Mensagempor Mai em 19 Jun 2010, 18:21

Eltar escreveu:Acho que a DL deve estar com o poder de Táxi Driver, como na máfia passada do Assumar que ele criou o esse role e gostou dele.


...erm... é. Claro. Foi isso que eu disse. Eu sou taxi Driver. É.

...sério, eu me confundi. Estava acostumada com BUS e não TAXI driver. É isso mesmo, gente, foi mal. xD

Ainda assim, o resultado é o mesmo.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Avatar do usuário
Mai
 
Mensagens: 1650
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:43
Localização: Salvador-BA
Twitter: BoredMai

Máfia Caverna do Dragão - VITÓRIA DA MÁFIA!

Mensagempor Cebolituz em 19 Jun 2010, 19:09

cigano escreveu:Máfia mata um o vigilante o outro, ok, cadâ a morte do SK?


Também estou pensando nisso. E sem contar que há a possibilidade do Gladius ter sido morto por tentar recrutar um mafioso, que é bem provável nessas mortes de líderes de culto/maçonaria na primeira tentativa pelo fato de ninguém ter noção de quem é quem.

Se a Lina for vigilante, fica uma morte da máfia e deveria ter mais uma. Mas por enquanto ninguém anunciou que foi atacado.

Se a Lina for máfia, aí poderíamos supor que o SK possa ter matado o Gladius. Se o SK matou o Gladius, há uma possibilidade do Gladius ter recrutado alguém para o culto e morrido logo em seguida (pelo menos se seguir a ordem bloqueios > proteções > outras ações > mortes > investigações).
Imagem
Avatar do usuário
Cebolituz
 
Mensagens: 4365
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:45
Localização: Guarapuava - PR

Máfia Caverna do Dragão - VITÓRIA DA MÁFIA!

Mensagempor Cebolituz em 19 Jun 2010, 19:12

Falando em taxi driver que é um role novo e interessante, poderiam incluí-lo na lista principal de roles.
Imagem
Avatar do usuário
Cebolituz
 
Mensagens: 4365
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:45
Localização: Guarapuava - PR

Máfia Caverna do Dragão - VITÓRIA DA MÁFIA!

Mensagempor MagoCego em 19 Jun 2010, 20:10

Cara, aqueles ursinhos medrosos serem vigilante? Não sei não!
Sem falar que o cigano deve estar certo contando o número de mortes, já que ninguém disse que bloqueou ninguém.

Vote: Lina
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

Máfia Caverna do Dragão - VITÓRIA DA MÁFIA!

Mensagempor Sol em 19 Jun 2010, 21:04

E ai pessoas... então, na real... a Lina não deve ser inocente não...

Se a DL ta falando a verdade e é mesmo Taxi Driver a Lina deveria ter observado o phoenix... e cade esse detalhe na defesa dela???
---
Sério mesmo que ninguém ligou para o cristal da vidente ter sido encontrado estilhaçado junto ao corpo do gladiu??
na real... é clarq que isso tem haver com alguma coisa... eu só não sei oq u e....
---
cigano escreveu:
Joshua_Crow escreveu:Bom, se ninguém desmentir, acredito (por enquanto) na Lina. Mas por garantia, vou assistir o episódio que os tais ursos aparecem.

Em Tempo: Episódio 17 - O Traidor ¬¬


Interessante essa postura!

Assino embaixo!

---
minha opinião é que a Lina seja mandada pra vala hoje... só não vamos apressar o linchamento por que coisas interessantes ainda podem aparecer hoje

por hora é só.
Avatar do usuário
Sol
 
Mensagens: 617
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:15

Máfia Caverna do Dragão - VITÓRIA DA MÁFIA!

Mensagempor Madrüga em 19 Jun 2010, 21:06

Sinceramente, não faz o menor sentido suspeitar de alguém e sair matando. Isso é muito anticidade.

Por outro lado, não existe uma NECESSIDADE de ter SK. Isso é pensamento viciado. Gladius pode muito bem ter recrutado errado logo de cara, isso acontece muito. Existem jogos sem SK ou com "SK condicional", dependente de certos acontecimentos.

Cigano, porque você tem que achar "interessante" a postura do Joshua quando o Bruno faz exatamente a MESMA COISA um post antes?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Máfia Caverna do Dragão - VITÓRIA DA MÁFIA!

Mensagempor cigano em 19 Jun 2010, 21:21

Madrüga escreveu:Sinceramente, não faz o menor sentido suspeitar de alguém e sair matando. Isso é muito anticidade.


Não é suspeita, é resultado noturno. DL trocou os poderes, Sakura mirou no Banned e teve o poder trocado, então...

Madrüga escreveu:Por outro lado, não existe uma NECESSIDADE de ter SK. Isso é pensamento viciado. Gladius pode muito bem ter recrutado errado logo de cara, isso acontece muito. Existem jogos sem SK ou com "SK condicional", dependente de certos acontecimentos.


Concordo. Pena que a Lina disse que é vigilante. Por um Vigilante, sem por um SK numa máfia de 20 pessoas é bem improvável.

Madrüga escreveu:Cigano, porque você tem que achar "interessante" a postura do Joshua quando o Bruno faz exatamente a MESMA COISA um post antes?


E...? Desconfio de você tambem por fazer essa cortina de fumaça gigantesca e não ia falar nada se não fosse por esse comentario. A diferença do Bruno e do Joshua é que o Bruno foi sutil (mas não imperceptível) já o Joshua descarado. Postei, vi o comentário dele de novo e apertei no botão citar pra dar uma espetada.
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Máfia Caverna do Dragão - VITÓRIA DA MÁFIA!

Mensagempor MVerde em 19 Jun 2010, 21:25

Sei Lina, e eu sou o Mickey.

Então você simplesmente vai sair matando alguém assim no primeiro dia? Sem a menor suspeita? Se for vigilante é mais seguro você ficar entre os mortos.

Sol escreveu:Sério mesmo que ninguém ligou para o cristal da vidente ter sido encontrado estilhaçado junto ao corpo do gladiu??
na real... é clarq que isso tem haver com alguma coisa... eu só não sei oq u e....

Assumar escreveu:Junto com Banned, estilhaçado, está o cristal da cigana.

:sobrancelha:
Madrüga escreveu:Cigano, porque você tem que achar "interessante" a postura do Joshua quando o Bruno faz exatamente a MESMA COISA um post antes?


Foi um post depois. A diferença maior é que o Joshua já disse que acredita na Lina, e o Bruno disse que vai ver se tem algum fundamento.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

Máfia Caverna do Dragão - VITÓRIA DA MÁFIA!

Mensagempor MVerde em 19 Jun 2010, 21:27

cigano escreveu:
Madrüga escreveu:Sinceramente, não faz o menor sentido suspeitar de alguém e sair matando. Isso é muito anticidade.


Não é suspeita, é resultado noturno. DL trocou os poderes, Sakura mirou no Banned e teve o poder trocado, então...

Mas a Lina falhou na defesa ao dizer que usou o poder no Phoenix. Ou seja ela saiu atirando no escuro, claro se fosse Vigilante, mas sabemos que ela é máfia.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron