Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

O que você gostaria de ver em uma nova máfia Contos Noturnos?

Esta enquete foi concluída em 08 Out 2010, 22:39

Investigação contemporânea
10
56%
Novo mundo das trevas
8
44%
Outro
0
Não há votos registrados
 
Total de votos : 18

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor Joshua_Crow em 09 Jun 2010, 15:32

*olhando para o [Assumar]* ¬¬V

(Sinceramente, falar em rimas é desconfortante. É a mesma sensação de quando acaba o desodorante.
DAMMIT! Tô rimando! :parede:
Essa estória de virar SK quando morre um "protegido indefeso" já apareceu em outra máfia?)
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Joshua_Crow
 
Mensagens: 1053
Registrado em: 27 Out 2009, 11:14
Localização: Jogos Sociais, er, digo, Manaus no Seikai / AM

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor Iuri em 09 Jun 2010, 15:39

(não sei das mafias anteriores a minha entrada aqui -quase todas :b - mas a do Assumar de Wuthering Heights tinha isso sim Joshua. E corvo, só porque não está na MP não quer dizer que não vai acontecer)
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor Corvo da Tempestade em 09 Jun 2010, 15:42

Offtopic:
Essa estória de virar SK quando morre um "protegido indefeso" já apareceu em outra máfia?)

Acho que na máfia Kenshin se a Kaoru morresse o Kenshin "reverteria ao estado battosai" e viraria SK...no meu caso eu quero evitar uma acusação futura, se eu pensei nisso outros podem ter o mesmo pensamento :b
E corvo, só porque não está na MP não quer dizer que não vai acontecer
Alguma coisa vai acontecer, sim, com a morte dela, só não direi o que é, mas não tem nada a ver com mortes....se o frost tem alguma surpresa pra mim...bem se eu soubesse não seria surpresa :b


Os artistas são exêntricos por natureza, seu comportamento, várias vezes, podem surpreender as pessoas. Creio que esse é o caso do Assumar, ele deve se acalmar incorporando um persoangem...acho bom salientar que, nesse caso, a palavra incorporação não traz consigo nenhum significado oculto ou místico.
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Avatar do usuário
Corvo da Tempestade
 
Mensagens: 2466
Registrado em: 25 Ago 2007, 19:52
Localização: Ilha do Governador
Twitter: http://twitter.com/macoaz

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor Mai em 09 Jun 2010, 15:45

- ...ele tem uma maldição. - o homem diz. - Foi uma das primeiras coisas que mencionou naquela torrente de versos.

Ele então se vira para o nobre[Corvo], observando-o.

- E faço minhas as palavras do poeta: a justiça se sublima no perdão... E nada garante que um homem civilizado não possa sucumbir aos seus desejos mais bestiais. Eu já vi muitos caírem na perdição... - estremece. - ...é horrendo.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Avatar do usuário
Mai
 
Mensagens: 1650
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:43
Localização: Salvador-BA
Twitter: BoredMai

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor Corvo da Tempestade em 09 Jun 2010, 15:57

Não posso falar do fururo, ainda mais uma hipótese que, só de pensar, estremeço. Sei que minha doce Trice ainda está viva e tenho certeza, assim como o ar e água existem, que ela está entre nós. Ainda não revelada, mas quase posso tocar-la, tamanha a convicção que assola minha alma.

Mas, DarkLady, quais suas considerações a respito do espanhol que está no fosso?
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Avatar do usuário
Corvo da Tempestade
 
Mensagens: 2466
Registrado em: 25 Ago 2007, 19:52
Localização: Ilha do Governador
Twitter: http://twitter.com/macoaz

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor Mai em 09 Jun 2010, 16:12

- Eu acho... que ele deve ficar aí, ao menos um pouco. Até a gente descobrir direitinho como, e porque, ele foi parar aí.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Avatar do usuário
Mai
 
Mensagens: 1650
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:43
Localização: Salvador-BA
Twitter: BoredMai

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor Aluriel de Laurants em 09 Jun 2010, 16:13

Quantas pessoas verborrágicas habitam este recinto, pensava encontrar apenas parvos dentro desta edificação, mas não é o que parece. há de se convir que alguém jogado em tais condições ou padece da inimizade com nosso senhor ou apenas é uma vítima infortuita do sistema penal, porque importar-se?
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor Mai em 09 Jun 2010, 16:15

- ...senhor?

O rapaz ri, encarando-o.

- Não há senhor. Ninguém mora aqui.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Avatar do usuário
Mai
 
Mensagens: 1650
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:43
Localização: Salvador-BA
Twitter: BoredMai

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor Corvo da Tempestade em 09 Jun 2010, 16:24

Talvez, ele esteja se referindo ao Senhor dos Senhores, Jesus Cristo?

Mas,Aluriel, isso seria verdade se este homem estivesse em uma prisão na Scotland Yard, aqui me parece, ao menos, que a única inimizade dele é com a sorte, já que foi posto aqui pra definhar de fome. Viu algum carcereiro dar-lhe comida? alem do que ele nos dar alguma luz nessas trevas.
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Avatar do usuário
Corvo da Tempestade
 
Mensagens: 2466
Registrado em: 25 Ago 2007, 19:52
Localização: Ilha do Governador
Twitter: http://twitter.com/macoaz

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor Iuri em 09 Jun 2010, 16:30

"Sistema penal? Triste daqueles que tem que definhar em calabouços frios e húmidos por culpa das leis quase tribais do interior do país. Mas talvez ele saiba como nos tirar daqui."

E agora dirigindo-se ao fosso:

"Está nos ouvindo? Por acaso você sabe alguma forma de sairmos daqui?"
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor Bahamute em 09 Jun 2010, 17:09

Corvo da Tempestade escreveu:Gostaria de ter um décimo do talento artístico do Assumar, assim poderia contar a história com todo o drama que ela merece.

Beatrice, sempre foi uma menina meiga e inocente, talvez por culpa minha que sempre a protegi dos males desse mundo,Ah algums meses atras um rapaz (Offtopic: não irei revelar o nome dele, pois ele está no jogo e creio que é máfia) começou a corteja-la. Nada mais natural que minha doce Trice ficasse encantada por ele e, com o meu consentimento, eles se casaram.

Ah, se o arrependimento matasse, eu teria morrido mil vezes, esse rapaz se revelou um monstro, matando pessoas por motivos mesquinhos, era uma questão de tempo que ele fosse pego e ficasse até o fim de sua vida em uma prisão,mas ele preferiu ter uma vida miserável em algum país do terceiro mundo, ou seja, fugiu. Beatrice, insistia que essa não era a verdadeira natureza dele, e que estava possuido por algum mal indescritível, e reunindo uma coragem que eu não sabia que tinha se aventurou pelo mundo em busca dele.

Como já disse, sou um homem de muitas posses, e movi consideráveis recursos pra encontra-la...as pistas me levaram a esse funestro castelo.


Não acredito que veio até aqui por isso... Você sabe, melhor do que ninguém que eu não sairei daqui enquanto não ajudá-lo. Ele não é um caso perdido e ainda há como reverter o mau causado a ele, por favor, reconsidere essas suas palavras.
Aquele abraço!
Avatar do usuário
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell
 
Mensagens: 2848
Registrado em: 26 Ago 2007, 00:25
Localização: São Paulo - SP -

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor Joshua_Crow em 09 Jun 2010, 17:22

:blink: *olhando a Beatrice*
Então a pequena dama se revela finalmente. Por que tens tanta convicção que o ser atormentado pelo diabo de quem teu pai falou, ainda tem redenção? :hum:
O que me lembra...*olha para o nobre [Corvo]* Já que tua filha já está aqui, poderias ao menos dizer teu nome.

(Revelações bombásticas. Parece novela das 8 :laugh: )
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Joshua_Crow
 
Mensagens: 1053
Registrado em: 27 Out 2009, 11:14
Localização: Jogos Sociais, er, digo, Manaus no Seikai / AM

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor Iuri em 09 Jun 2010, 17:25

(Nossa, o pessoal ta revelando tudo logo no primeiro dia, sahusahus)
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor SCCSakura em 09 Jun 2010, 17:26

*Movida pela curiosidade, me aproximo da discussão*

Então temos presente nessa sala a dama, o pai e provavelmente em algum lugar o garoto, é um começo.

*Olhando ao [Corvo]*

Cuide de sua filha, possívelmente vão querer se aproveitar do desejo que ela tem por ansiar encontrar ele...
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor Noara Fox em 09 Jun 2010, 17:43

*Ainda agachada, levanta-se lentamente e observa friamente o homem do fosso. Se afasta. Desiste de sua libertação. Houve atentamente os comentários dos presentes, mas nada fala.*

Pensa: "Não posso ficar aqui, vou enlouquecer. Preciso arrumar um meio de sair daqui com meus próprios meios... Como?"

*Olha as grandes janelas do castelo, analisa um modo de sair. Continua observando e ouvindo os presentes enquanto pensa no que fazer.*

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."



*~ Noara Fox ~*
Avatar do usuário
Noara Fox
 
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Abr 2010, 10:59

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

cron