Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Mensagempor Talizrrou em 19 Set 2009, 00:15

Sei lá... a idéia do faxineiro me parece a mais viável! Mas a descrição do Aluriel tbm dá margem para se pensar em um poder estranho do enviado...
E bem, não tenho nada rentável da noite ainda!
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Avatar do usuário
Talizrrou
 
Mensagens: 562
Registrado em: 09 Jul 2009, 11:43

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Mensagempor Tetris em 19 Set 2009, 00:55

Só um comentário sobre o dia passado!!! O Eltar levantou o fato de poder haver apenas um vencendor, mas o trecho que ele citou fala sobre mandar os outros pra longe, e isso é fluffy do jogo mesmo, por isso que acho que não precisamos nos focar nisso, é um jogo de máfia comum!!! E... a Sakura comentou sobre objetos, maaaaaas... o trecho de onde ela citou isso, fala de vários OBJETIVOS, não de OBJETOS!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 19 Set 2009, 01:44

Quem usa fogo? Bowser? Tem mais algum?

Charizard, Mario e Luigi. O mais provável é Bowser, mesmo.

Algum resultado relevante à noite?
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
Avatar do usuário
_Virtual_Adept_
Webmaster
 
Mensagens: 6879
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:31
Localização: Manaus
Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Mensagempor Eltar em 19 Set 2009, 02:50

Bem, dando uma lida com mais atenção no post do Aluriel encontrei isso aqui
bichos antropomórficos virando troféis

Alguém duvida da existência desse tal de Tabuu como SK? Aproveitando, podem me explicar se é mesmo o Tabuu que é o responsável por transformar os personagens em troféus?
Imagem
Avatar do usuário
Eltar
 
Mensagens: 975
Registrado em: 31 Out 2007, 02:47
Localização: Belém - Pará

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Mensagempor leo em 19 Set 2009, 08:58

bem falando de itens, acho que pode ocorrer,e também sobre queimadura,não pode ser aquela flor que tinha no jogo?

Sobre personagens, bowser pode queimar e muito.
outra, como faixineiro podemos ter o kirb, ele não come de tudo?
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Cidade:3/3(Diney, Lovecraft,Warcraft)
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo
 
Mensagens: 759
Registrado em: 31 Out 2008, 20:56
Localização: Aracaju -Se

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Mensagempor Mai em 19 Set 2009, 09:58

Minha noite foi tranquila, só pra constar.

Ê, perder o Lumine sem saber qual é o personagem é dose. Sem contar que dá margem pra um RC falso usando o personagem dele -> pode ser que a mafia saiba qual personagem matou, e aí...

Melhor começar a desconfiar.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Avatar do usuário
Mai
 
Mensagens: 1650
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:43
Localização: Salvador-BA
Twitter: BoredMai

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Mensagempor Turokc em 19 Set 2009, 10:08

leo escreveu:bem falando de itens, acho que pode ocorrer,e também sobre queimadura,não pode ser aquela flor que tinha no jogo?

Sobre personagens, bowser pode queimar e muito.
outra, como faixineiro podemos ter o kirb, ele não come de tudo?


Tambem lembro dessa flor...e acredito na existencia de itens...
mas mesmo assim, acredito q o mais provavel seja Bowser,
...considerando o fogo, lembramos de imediato ele.
Avatar do usuário
Turokc
 
Mensagens: 121
Registrado em: 11 Set 2009, 22:59
Localização: Iub-GO

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Mensagempor Arnok em 19 Set 2009, 10:13

não tenho resultado noturno, mas acho que a idéia de uma máfia com um faxineiro bem possível (temos que levar em conta que houve somente uma morte, em uma máfia desse tamanho...)

alguém tem algum resultado positivo da noite? do contrário vamos agir com o que temos (quase nada) e tentar pressionar alguém... (se realmente existe uma máfia com faxineiro, a possíbilidade de tentarem um rc falso e plausível no final vai ser muito grande...)
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Mensagempor Phoenix em 19 Set 2009, 13:38

Tbm n tenho resultado noturno.

Concordo com o pessoal q acha q é um Faxineiro q n deixou revelar o personagem. E tbm suspeito q seja o Bowser.
Avatar do usuário
Phoenix
 
Mensagens: 676
Registrado em: 27 Ago 2007, 10:59

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Mensagempor Gladius Dei em 19 Set 2009, 14:15

Espe-pe-pe-pera um pouco:

FAINTED (desmaiado, atordoado, etc)... será que isso não significa que ele simplesmente saiu desta rodada (dia) para voltar no próximo? Como a condição hospitalizado que surgiu originalmente no jogo de SF do Madrüga?

Seria portanto por esse motivo que ele não fora revelado... afinal, ele retornaria para o jogo. Seria muito fácil se todos nessa condição aparecessem... e se a máfia tiver um faxineiro, vai ser muito, muito difícil mais para a frente para a cidade. :-/

Quanto à mim, não postei no dia anterior porque quando recebei a mensagem estava participando de um congresso internacional aqui na minha cidade que tinha me tirado o tempo. Minha situação já está normalizada nesse momento em diante.

Nada me ocorreu durante a noite. E essa noite foi 24hs mais curta do que o Aluriel havia postado... o que talvez signifique que esse FAINTED que o Lumine levou seja um poder que já termina a noite quando ocorre? Acho difícil que todas as pessoas tenham enviado suas ações tão rapidamente...
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Avatar do usuário
Gladius Dei
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 23 Ago 2007, 15:53

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Mensagempor atimas em 19 Set 2009, 17:29

Gladius Dei escreveu:FAINTED (desmaiado, atordoado, etc)... será que isso não significa que ele simplesmente saiu desta rodada (dia) para voltar no próximo? Como a condição hospitalizado que surgiu originalmente no jogo de SF do Madrüga?

realmente faz sentido, isso tem acontecido em muitas máfias ultimamente, tipo o desconectado da máfia do Kear!
Mas acho que se fosse assim o Aluriel deveria ter avisado antes, que havería esse tipo de alternativa, não??? :blink:

E essa noite foi 24hs mais curta do que o Aluriel havia postado... o que talvez signifique que esse FAINTED que o Lumine levou seja um poder que já termina a noite quando ocorre? Acho difícil que todas as pessoas tenham enviado suas ações tão rapidamente...

Provável também, é possível que SKs ou até mafiosos não tenham tido tempo de agir por a noite ter sido tão rápida.
Será que não tem nenhum blocker por aí que tenha agido para explicar essa falta de mortes tbm, numa máfia tão grande assim, acho que ao menos duas mortes deveríamos ter tido!
Avatar do usuário
atimas
 
Mensagens: 444
Registrado em: 30 Out 2008, 09:42
Localização: Uberlândia - MG

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Mensagempor Bahamute em 19 Set 2009, 17:41

É, ficou esquisito o fato dele ter batido as botas e não sobrar nada pra saber quem é.

Basta saber se isto é uma mecânica do jogo (devido ao fato do SSBB os personagens serem enviados para longe da area) ou se é algum poder de um mafioso/SK

O Mais estranho, é que isso trouxe mais dúvidas do que respostas, e, apesar de todos estarem um pouco inativos, é fato que um jogo com muitos jogadores é dificil pra tirar conclusões logo no começo.

Vou esperar mais um pouco, reler o que foi postado neste dia, e ler os novos posts, antes de formar alguma opinião.
Aquele abraço!
Avatar do usuário
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell
 
Mensagens: 2848
Registrado em: 26 Ago 2007, 00:25
Localização: São Paulo - SP -

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Mensagempor Mai em 19 Set 2009, 18:22

Gladius Dei escreveu:Espe-pe-pe-pera um pouco:

FAINTED (desmaiado, atordoado, etc)... será que isso não significa que ele simplesmente saiu desta rodada (dia) para voltar no próximo? Como a condição hospitalizado que surgiu originalmente no jogo de SF do Madrüga?


Possível. Mas como disse a atimas: acho que o Aluriel avisaria nesse caso. Sem contar que pode ser apenas um nome bonitinho para "morto", assim como "expulso" era na Mafia Hogwarts.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Avatar do usuário
Mai
 
Mensagens: 1650
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:43
Localização: Salvador-BA
Twitter: BoredMai

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Mensagempor Youkai X em 19 Set 2009, 19:18

mas o mais importante (e preocupante) é que ninguém sabe quem é o Phil, que papel ou personageme le tinha e se isso é obra de um faxineiro ou de um poder com carga da máfia. ou de alguma outra facção, como SK.
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Mensagempor SCCSakura em 19 Set 2009, 19:25

Tetris escreveu:E... a Sakura comentou sobre objetos, maaaaaas... o trecho de onde ela citou isso, fala de vários OBJETIVOS, não de OBJETOS!!!


Ahhh! Isso explica o porque de eu não ter objetos, acabei lendo errado...
Bom, serviu para descobrir que o VA tem uma habilidade relacionada a isso ^^

turokc escreveu:Tambem lembro dessa flor...e acredito na existencia de itens...


Pode ter sido, ainda mais depois de saber a tal habilidade acima.

Desconfio que FAINTED seja algo como desconectado, não morto.

leo escreveu:como faixineiro podemos ter o kirb, ele não come de tudo?


Duvido muito, eu estava tranquilo em casa quando fui engolido por alguem, só posso desconfiar do kirby...

atimas escreveu:
E essa noite foi 24hs mais curta do que o Aluriel havia postado... o que talvez signifique que esse FAINTED que o Lumine levou seja um poder que já termina a noite quando ocorre? Acho difícil que todas as pessoas tenham enviado suas ações tão rapidamente...

Provável também, é possível que SKs ou até mafiosos não tenham tido tempo de agir por a noite ter sido tão rápida.
Será que não tem nenhum blocker por aí que tenha agido para explicar essa falta de mortes tbm, numa máfia tão grande assim, acho que ao menos duas mortes deveríamos ter tido!


Certeza, seria improvavel, quase impossivel, não haver nenhuma morte, ainda mais um personagem simplismente capota e ninguem morre, no minimo devemos agradecer o Lumine por isso.

Vou dar mais um tempo antes de por minhas suspeitas no ar.
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 3 visitantes

cron