Awards: Categoria Ator Revelação:
And the awards goes to...
No surprises here...
Assumar pelo conjunto da obra.
Como eu já disse uma série de vezes essa é minha premiação favorita, tu mereceste o prêmio e espero que continue assim. Quem sabe mais uma micromáfia depois dessas que estão fluindo?
Houveram outros, parabéns a todos, e espero que hajam mais, quero ver essa seção aberta pra todos, aqui não há lugar pra panelinhas.
Caju de Ouro: Prêmio Venificina:
And the Caju goes to...
There's no surprises here too
Aluriel de Laurants pelo conjunto da obra.
Em primeiro lugar um parêntese, o nome prêmio Venificina foi dado devido a frequência desse usuário nos primeiros jogos da Spell, mas não faz verdade a suas ultimas participações, onde ele se mostrou participativo e interessado, vide a máfia São Zumbis por exemplo. Quero ressaltar isso para que entendamos que eu realmente acredito que uma mensão aqui não significa que determinado jogador não pode participar dessa seção ou que ele nunca podera melhorar.
Dito isso posso dizer que esse prêmio/puxão de orelha vai para o Aluriel mais como uma forma de ressaltar a esperança de que no futuro ele possa melhorar suas participações, além obviamente de manter nossa piada interna
ALém do que mesmo que a votação não tenha mostrado isso todos sabemos que há sim outros jogadores cuja participação não acrescentou muito nos jogos desse ano, e que conste aqui meu desejo de que todos façam uma reavaliação.
Editado: Sustento: Se alguma alma caridosa e mais hábil que eu se dispuser a pegar essa imagens e escrever Máfia Awards numa e Caju de Ouro na outra eu ficaria muito agradecido.