Máfia Awards: O Retorno

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor MVerde em 26 Jun 2009, 10:07

Voto: Assumar (Melhor Novato)
Ao meu ver foi o que melhor incorporou o espírito do jogo.

Voto: Aluriel de Laurants (Maior Lurker)
Por tudo que já foi dito e com uma ressalva, na máfia São Zumbis foi parceiro mafioso dele e a falta de contato dele com a equipe é imensa. Não sei se isso é em todo jogo, mas isso derruba qualquer facção, que depende do contato extra-fórum para sobreviver.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor cigano em 26 Jun 2009, 12:41

Locke Winchester escreveu:
cigano escreveu:O arco de máfias que estão disputando é bem grande, logo acho que o termo "Novato" não vai se aplicar mais a alguns candidatos.

Concordo plenamente, vamos tentar manter a rotina do Awards no mês de junho, ou pensando bem até duas edições por ano, uma em junho outra em dezembro, que acham?

Acho legal, uma a cada seis meses.

cigano escreveu:Dois centavos aqui sobre os nomes. Acho que Novato é um tanto quanto pejorativo, ok, é uma brincadeira e tenho certeza que todos entendem, mas acho valido levantar esse ponto. Não sei se Premio Revelação caberia aqui, but...

Eu pensei em revelação e não teria nada contra esse nome, só preferi o termo novato porque é o que os jogadores realmente usam durante os jogos, é só ver qualquer reunião de mafiosos e a gente vê isso.

Sinceramente não achei ofensivo, e espero que ninguém leve isso a mal, até porque esse é, a meu ver, um dos prêmios mais importantes do Awards.

Pessoalmente eu tambem não acho ofensivo, mas como não conheço a maior parte do povo aqui achei legal levantar essa bola.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor cigano em 28 Jun 2009, 19:28

Ate quando vai a votação desse?
cigano

Mensagempor Madrüga em 28 Jun 2009, 20:09

Já deveria ter acabado... e foi unânime.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Agnelo em 29 Jun 2009, 08:41

cigano escreveu:Ate quando vai a votação desse?

Até eu voltar a acessar e Spell com tempo :roll:

Desculpem denovo. Já posto o resultado, pra acabar com a dúvida de vocês :b
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Agnelo em 29 Jun 2009, 09:06

Awards: Categoria Ator Revelação:
Clique na imagem para ver no tamanho real

And the awards goes to...

No surprises here...

Assumar pelo conjunto da obra.

Como eu já disse uma série de vezes essa é minha premiação favorita, tu mereceste o prêmio e espero que continue assim. Quem sabe mais uma micromáfia depois dessas que estão fluindo? :b

Houveram outros, parabéns a todos, e espero que hajam mais, quero ver essa seção aberta pra todos, aqui não há lugar pra panelinhas.

Caju de Ouro: Prêmio Venificina:
Clique na imagem para ver no tamanho real

And the Caju goes to...

There's no surprises here too

Aluriel de Laurants pelo conjunto da obra.

Em primeiro lugar um parêntese, o nome prêmio Venificina foi dado devido a frequência desse usuário nos primeiros jogos da Spell, mas não faz verdade a suas ultimas participações, onde ele se mostrou participativo e interessado, vide a máfia São Zumbis por exemplo. Quero ressaltar isso para que entendamos que eu realmente acredito que uma mensão aqui não significa que determinado jogador não pode participar dessa seção ou que ele nunca podera melhorar.

Dito isso posso dizer que esse prêmio/puxão de orelha vai para o Aluriel mais como uma forma de ressaltar a esperança de que no futuro ele possa melhorar suas participações, além obviamente de manter nossa piada interna :b

ALém do que mesmo que a votação não tenha mostrado isso todos sabemos que há sim outros jogadores cuja participação não acrescentou muito nos jogos desse ano, e que conste aqui meu desejo de que todos façam uma reavaliação.

Editado: Sustento: Se alguma alma caridosa e mais hábil que eu se dispuser a pegar essa imagens e escrever Máfia Awards numa e Caju de Ouro na outra eu ficaria muito agradecido.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Assumar em 29 Jun 2009, 09:43

Pessoal,

Obrigado mesmo! :wub:
Apesar de membro da spell já há algum tempo, eu me restringia à seção de RPG on-line, onde mestrei e participei de várias campanhas D&D 3.5 e agora 4th.
No final do ano, li por acaso algumas máfias passadas e me interessei pelo jogo. Fui um pouco ousado, começando como narrador da micromáfia Roma, com algumas mecânicas novas. Na máfia Disney, tive minha primeira participação como jogador. O prêmio é um grande estímulo para continuar jogando.
Locke, já estou com uma micromáfia na cabeça e pretendo propô-la em algumas semanas, quando terei mais tempo. Além disso, praticamente todo dia leio, releio e organizo a Máfia Twin Peaks, que estou louco para narrar!
Valeu pessoal e vamos jogar! :victory:

Vem aí:

Máfia Twin Peaks - "The fire walks with me"

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Agnelo em 29 Jun 2009, 10:25

Sigamos as votações porque o cronograma está cada vez mais apertado (por minha causa, diga-se de passagem).

Nessa fase teremos eleição de dois dos motivos que me levam a jogar máfia as variações mecânicas e os erros crassos.

Awards: Efeitos Especiais
Caju de Ouro: Prêmio Bahamute

Sintam-se a vontade para votar e discutir até quinta feira pela manhã, e que vençam o mais criativo e o mais tapado :b

Agnelo

Mensagempor Madrüga em 29 Jun 2009, 10:45

Voto: máfia são zumbis! (melhor mecânica)

As mudanças de andar, itens, máfia que ia aumentando progressivamente, buscas e resgate... tudo isso contribuiu para um jogo divertido, dinâmico e que tinha pouca cara de máfia (e isso é uma coisa boa, nos resgatou da mesmice). Vincer está mais do que de parabéns pela obra!

Imagem
Madrüga

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 29 Jun 2009, 10:50

Efeitos especiais: Máfia São Zumbis!!!
Foi a primeira máfia que participei, e posso dizer com toda a certeza que foi a mais emocionante. A mecânica talvez tenha ajudado. O esquema de qualquer um poder se tornar mafioso a qualquer momento deixou a cidade num clima paranóico, a máfia se organizou bem, a mecânica era completamente inovadora...
Dou meus parabéns ao Vincer por isso.

Prêmio Bahamute: leo
Na máfia da Spell o leo cometeu um erro TERRÍVEL de se revelar como SK, depois da minha revelação como mafioso tentando me aliar à cidade. Mas um SK não é como uma máfia, que mata quem mais a atrapalha (no caso, a máfia realmente estava temendo o culto). Um SK mata aquele que está com guarda mais baixa.
Querer se aliar à cidade foi uma tática ingênua. Espero que ele tenha aprendido com o erro (vejo uma melhora no estilo dele na máfia D&D).
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Cebolituz em 29 Jun 2009, 12:52

VOTE: Máfia São Zumbis

Apesar do desequilíbrio pesando para o lado da cidade e dos nossos esforços em conseguir zumbificar a cidade, a mecânica em si foi inovadora e interessante, precisando apenas de equilíbrio de alguns papéis e de uma melhorada na zumbificação (a cidade em si jogou mal o jogo inteiro, e não conseguimos ganhar mesmo assim).

VOTE: Willdice (Máfia São Zumbis)

Tá certo que foi mais mérito da máfia do que cagada do Willdice, mas como não existe uma categoria "jogada mais épica das máfias", o fato de até hoje eu dar risada por causa daquilo, o Willdice em todas as máfias posteriores lembrar-nos de tomar cuidado com o speedlynch, e ficarmos 4 caras em um chat de MSN torcendo para o primeiro patinh... cof cof cidadão acreditar na nossa história e nós fecharos o dia logo foi um fato épico e comemorado!

Fico imaginando a cara de tacho do Willdice ao saber que foi enganado de uma maneira tão ousada! :bwaha:

E a cara do Frost que foi a nossa vítima do lynch! :bwaha:
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Madrüga em 29 Jun 2009, 12:53

Voto: leo (prêmio Bahamute).

Aquilo realmente foi de doer.

Imagem
Madrüga

Mensagempor cigano em 29 Jun 2009, 13:02

Editado: Sustento: Se alguma alma caridosa e mais hábil que eu se dispuser a pegar essa imagens e escrever Máfia Awards numa e Caju de Ouro na outra eu ficaria muito agradecido.

Tá Locke, eu faço!

:linguinha:

Vote: Efeitos Especiais: Máfia São Zumbis! Sem sombra de duvida, tirando realmente o fato do desequilibrio e do Vincer roubar descaradamente pra cidade foi uma experiencia e tanto para a Sessão da Máfia.

Vote: Prémio Bahamute: Máfia São Zumbis! Tenho que concordar com o Cebola, aquilo foi épico!

XD
cigano

Mensagempor Tetris em 29 Jun 2009, 13:14

Cara, esses prêmios eu já tenho decididos em quem votar a mto tempo!!!

Vote: Máfia São Zumbis(Melhor Mecânica)

Acho que todos aqui já falaram!!! Foi a mecânica mais inovadora e mais bem sucedida que eu vi nas máfias(tlvz perca pra a mecãnica da Máfia no Escuro II, mas essa só entra no próximo Awards)!!!

Quanto ao Prêmio Bahamute... N pense q eu esqueci de vc meu querido Locke!!! Afinal de contas... n é a toa que até hj se comenta da "Lockada" na máfia Hollywood!!! Pow, colocar a PM do ordem de morte da máfia no tópico do jogo foi f**a!!!

Vote: Locke Winchester(Prêmio Bahamute)
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Madrüga em 29 Jun 2009, 13:29

Mas essa máfia não é velha?

Imagem
Madrüga

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais