Pois é, o dia acabou e o Leo não apareceu. E isso o dia começou na sexta, passou pelo fim de semana e vai ser fechado hoje (segunda). Bastante tempo para fazer uma misera postagem que seja.
Eu votei nele para fazer pressão e evitar que ele ficasse lurkando, não necessariamente por desejar seu linchamento. Agora, se o cara nem aparece para dizer "estou no jogo" ou um "olá", fica dificil.
Se ele não tinha tempo para participar do jogo, não deveria ter se inscrito. Ou poderia ter pedido para o Arnok avisar que ele não poderia participar especificamente nesse dia (se fosse esse o caso). Um cara que não aparece, mesmo sendo cidadão, não tem utilidade nenhuma para o jogo e se chegar vivo no final (algo que quase sempre ocorre) acaba servindo como "fiel da balança" para os mafiosos.
E claro, como o Willdice apontou, muitas vezes os inativos são ante-cidade. Alem desse caso do Slash na mafia Marvel, teve o caso do Vincer na ultima mafia (dos usuarios da spell) que desapareceu nos ultimos dias do jogo e era mafioso (e ele aparecia para mandar ações noturnas, sei disso porque era seu companheiro de facção

).
Alias, na propria mafia marvel, o unico mafioso que não lurkava foi o Sampaio. O Free Sample chegou a ser substituido por inatividade. E tem muitos outros casos alem desses.
Essa questão do sobrevivente acho que tambem ja foi superada. Ele vence com a cidade chegando vivo no final. O que aconteceu na mafia do Madruga, foi que o Cebolituz tinha uma interpretação errada do papel misturada com a convicção dele de que o papel deveria funcionar dessa forma. Mesmo depois de esclarecido ele discordava do criterio de vitoria desse papel.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana