Torneco escreveu:Alou gente? Que apatia é essa? Quero ver gente postando!!!
Torneco escreveu:Não gostei do post no MVerde, achei suspeito demais. Chega votando em alguém (desaparecido, por sinal), sem dar motivos. Muito suspeito.
A idéia era tentar fazer pessoas postarem. Peguei um inativo, que disse que iria postar mais coisas "daqui a pouco", por sempre ter discuções sobre pressionar ou não inativos. Pode perceber que eu desvotei quando vi que muitas pessoas estavam votando nele.
Vincer escreveu:3 alvos. Aluriel ainda não foi muito convincente, provavelmente só fez besteira mesmo, mas nunca se sabe. O mverde está agindo de forma suspeita. E um inativo.
Eu sempre prefiro deixar os inativos por último. Mas como o primeiro dia é sempre atirar no escuro, melhor pressionarmos o inativo do que nada. Na pior das hipóteses perdemos um cidadão que é um peso morto.
Voto:Ennock_DarkSoul
Explique sua ausência cara. E rápido.
Estou agindo de forma suspeita e você seguiu as pessoas que estavam seguindo minha ação.
Repetindo a pergunta:
MVerde escreveu:Kear escreveu:Vote: Ennock_DarkSoul
Como ja disse, seguindo a galera...E também porque eu não sei se vou aparecer mais tarde.
Pq você acha uma boa idéia acompanhar uma minoria de jogadores?
Ennock_DarkSoul escreveu:Pessoas, desculpem não ter voltado no outro dia. Fui avisado de um evento e acabei não voltando para casa no fim de semana.
E aí, alguém tem algum resultado da noite?
Repetindo a pergunta:
MVerde escreveu:Vote: Ennock_DarkSoul
O que tu achou do comportamento do Aluriel?
Por enquanto é isso.