Máfia Naruto Chuunin Shiken/Fim! cidade 3º lugar ATUALIZADA!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Brujo em 06 Out 2007, 00:18

maus demora dia corrido blz vo no slash =]

sim

vote:louco
"If life is a bitch...FUCK HER UP!!!"
Brujo

Mensagempor cigano em 06 Out 2007, 11:39

Vote:Louc0
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor juma em 06 Out 2007, 17:00

Ele nem tentou se defender. Quando a cidade o atacou e sua identidade foi revelada, todos ficaram aliviados. Mais um infiltrado havia sido descoberto.

Imagem

Kin - Máfia, Distração

Distração - Qualquer um que designar uma ação noturna de ataque direto (como bloqueadores e vigilantes) contra você só terá 50% de chance de acertar.

A noite começa...

Durará até amanhã, 17 horas, ou até todas as ações terem sido enviadas.

Go go go!
juma

Mensagempor Tarlis em 08 Out 2007, 10:05

Então, mais um dia se inicia em Konoha, mas não sem sangue, não sem tragédia. Ao acordarem para mais um dia de Chuunin Shiken os shinobis se deparam com vários Anbus aglomerados em um único lugar. A multidão aumenta, todos estão curiosos para saber o que está acontecendo. É possível escutar claramente pessoas chorando amargamente, algumas pessoas revoltadas, alguns desmaiam. É difícil abrir caminho pela multidão que se condensa mas, enfim, é possível ver dois corpos estendidos no chão, demasiadamente feridos.

Imagem
Sandaime Sarutobi

O Terceiro Hokage havia morrido numa última tentativa de proteger sua vila lutando ardorosamente com o vilão Orochimaru, um dos Sannins Lendários, um de seus antigos alunos. Era possível ver em seu corpo as marcas do Shiki Fuujin (Jutsu de Selamento do Deus da Morte). Próximo a ele, o outro corpo era:

Imagem
louc0/Slash Splinter - Orochimaru (GF/Mandante/Capturador)

Pelo jeito havia sofrido grandes avarias na luta contra o Sandaime, perdendo parte de sua alma, que ficou selada dentro do corpo do Terceiro. Mas não apenas por isso, seu corpo estava com um enorme estrago na altura do peito, algo como um grande rasgo. Ele havia saído da luta contra o hokage e tentado sair, mas se deparou com o Chidori do Ninja Copiador, Hatake Kakashi. Ainda assim tentou resistir travando um luta, mas ele estava muito instável e ferido, lutar contra Kakashi exaurira o resto de suas forças.

E, enfim, nossa máfia termina! Parabéns e obrigada a todos que realmente jogaram =p
espero que todos tenham gostado e que todos tenham quebrado a cabeça um pouquinho para interpretar tudo o que aconteceu em suas MP's e durante os os posts diurnos.
Tentei fazer um jogo divertido e que fizesse vocês pensarem nas coisas que aconteciam não apenas com vocês, mas com os outros também. Quem foi bloqueador, observador, médico ou qualquer coisa que tivesse ações noturnas indiretas recebeu informações que iam além do que o role lhes permitia, não apenas a cidade, mas a máfia e os independentes com ação também. tomara que tenham gostado. \o/

Mais uma coisinha: eu havia pensado em colocar o Sasuke como Vampiro, mas ele, em momento algum, se junta a Orochimaru para trabalhar para ele. Seu único objetivo é ficar mais forte e se aproveitar das habilidades do cobra. quanto a Sakura ser médica, bom, eu não achei que seria spoiller. Primeiramente ela é uma das personagens principais e merecia um papel à altura. Segundo ela passa o Chuunin Shiken sempre protegendo o Sasuke e o Naruto quando caem inconscientes e se vira como pode. Terceiro, o papel de um doc nesse jogo é proteger e não curar, então ela escondia seu alvo mas não curava suas feridas. Enfim, ela só fazia o que sempre fez na série. =p

Também espero que tenham gostado dos novos papéis e dos modificados.
agradecimento super especial ao meu amigão Juma. Se não fosse por ele essa máfia não teria continuado. =**

Th_
Tarlis

Mensagempor Tarlis em 08 Out 2007, 10:11

preguiça de escrever...
depois eu posto todos os papéis aki xp

Th_
Tarlis

Mensagempor planes em 08 Out 2007, 12:50

Não acompanhei esta mafia muito de perto (acabei tendo tempo para uma mafia só e como estava acompanhando a do Deuses Gregos mais de perto fiquei mais por lá), pelo menos peguei o bloqueador mafioso com mina habilidade de vigia e passei para o resto do grupo (apesar de que não foi la tão util, com o tanto de gente ganhando/perdendo e sendo recrutada os mafiosos se ferraram).

aliás, falando em ganhar e perder, em que lugar a cidade ficou?
Imagem
planes

Mensagempor Baku em 08 Out 2007, 12:55

Terceirão =D

Só sei que eu mitei nas defesas :P

Cigano na segunda noite, Gladius Dei na quarta...

Agora Boani, JURO que tive vontade de te esganar quando tu veio me pressionando. Tava fazendo um jogo mais tranquilo, mais lendo que falando, me mantendo na minha e tu me vem com aquela?
Imagem
Baku

Mensagempor Agnelo em 08 Out 2007, 13:12

Foi egraçado pra caramba, todo mundo já tinha se ligado que tu era doc e ele ainda assim querendo pressionar...

Tarlis, como já te disse por msn: parabéns, o jogo ficou muito interessante, o que quebrou a máfia foi a falta de conhecimento sobre o tema, quando cai de máfia pensei que minha "cabacisse" fosse ser remediada pelo conhecimento dos outros integrantes, mas não deu jeito :b

Parabéns pros maçlons, que conseguiram se manter discretos até o final do jogo, quando o gladius me desmascarou eu realmente me assutei, foi a primeira vez desde que eu comecei a jogar máfia que eu recebi uma rasteira como aquela num jogo, usando o jargão popular: "Me cairam os butiás do bolso"
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Boani em 08 Out 2007, 13:31

Cara, eu juro que não tinha entendido Baku XDD

O que deu raiva foi eu ter seguido o Spark bem no dia que ele pega o b4n3...XD

E Baku, agradeça por eu não ter feito a minha primeira idéia, invés de te seguir eu ia te matar MESMO XD
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor WillDice em 08 Out 2007, 13:49

Sim, Locke, a gente também riu muito da sua cara.

Agradeço primeiramente à Tarlis, por ter me proporcionado um excelente primeiro jogo de máfia.
Mesmo sendo o único cidadão sem ações noturnas nem diurnas :bwaha:

Aos meus aliados maçons: Nelioo, recrutador sensato e discreto. Gladius, ladra metida a investigadora. Planes, watcher ausente mas imprescindível à vitória. Ao Rock Lee (esqueci o nome do jogador :P ), por ser o meu personagem favorito! E aos demais recrutados, claro.

Ao Slash Splinter e Shadow Fighter. Sua ausência no fórum foi de muita ajuda em nossas investigações.

E ao Juma, por ter sido o SK mais pró-cidade de todas as máfias daqui. Matou o traidor e em seguida morreu pra não acabar matando inocentes. Valeu também pela mestragem reserva!

PS: Ah, e para o Locke, pela maior cara de assustado "me pegaram!" da história. Não vi, mas deu pra imaginar. GG pra ti!

E meus anti-agradecimentos ao Banned, ao Vinicius e ao jogador do Itachi (outro que esqueci o nome), por serem os culpados por sermos apenas 3º lugar. :evil:
Mesmo estando errado quanto ao vampirismo do Sasuke, eu ainda estava certo em querer linchá-lo. Teríamos sido segundo lugar! :twisted:
O mesmo vale para o Banned. Pelo visto, essa história de linchar ele no primeiro dia teria funcionado aqui. :linguinha:

O jogo acabou bem a tempo, hoje voltei pro trabalho e não conseguiria acompanhar tão bem, principalmente com minhas funções de maçom.
Até uma próxima. Talvez me inscreva em uma que esteja rolando no final de ano. Por enquanto só me cadastro de suplente, e olhe lá.

E aguardem a minha máfia! Demora mais chega!
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor cigano em 08 Out 2007, 14:38

Nao entendi, quem morreu no Linch? Os votos nao eram do Louc0?

:blink:
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Gladius Dei em 08 Out 2007, 15:22

EPÍLOGO*

Vários dias haviam se passado desde o derradeiro confronto entre o Hokage e Orochimaru.

Kakashi e os outros ninjas graduados ainda estavam atônitos... e quanto aos chunins? Esses jovens que agora tinham visto sangue e morte frente-à-frente?

Para o bem ou para o mal, eles foram afetados também...

*cena: Kakashi e outros senseis e líderes de grupos juntam seus alunos em uma sala*

Um silêncio mortal paira na sala.

É então que Kakashi, o intitulado porta-voz, fala em sua voz mais calma possível, "Atenção, todos vocês." - ele começa, segurando um papel em sua mão - "Nós vamos ser francos com todos vocês. Konoha sofreu grandes perdas. Não só nós, mas também todas as aldeias. E apesar da triste vitória... temos ainda mais inimigos do que aquele que derrotamos".

A notícia veio como um baque. "COMO ASSIM NÃO ACABOU?!", gritos deseperados surgiram entre os presentes.

Maito Gai dá um passo a frente, dirigindo-lhes a palavra, "Não adianta se desesperarem!", a voz dele ecoa, diminuindo o burburinho.

Asuma Saturobi também dá seu parecer, "Eles querem algo com esses dois rapazes, e é algo importante. Vocês talvez não saibam o que é, mas nós temos uma idéia", e logo é interrompido por Kakashi.

"Por isso, talvez vocês não entendam o porque vamos fazer o que estamos prestes a anunciar, mas como seus senseis, acreditem que ´para seu próprio bem". A público se cala, andiosos pelas palavras.

"Todos os Chunnins e posições inferiores terão seu treinamento avançado em suspensão..." - "O QUÊ?!", começa o burburinho novamente - "...ATÉ A RESOLUÇÃO do problema. Todos os de posição mais avançada estão oficialmente convocados para um encontro...". A partir deste momento, Ino deixou de prestar atenção. Ela não se alterou com a decisão em si, pois estes últimos dias que ela passou com os sensei Gai e Asuma, assim como com Rock Lee e o estranho ninja Jiraya lhe deram uma percepção de como os adultos deviam agir.

Mas outra coisa comprimiu o coração dela: o desespero, as lágrimas, e os dentes quase à ranger de Sakura (a tentativa da jovem de evitar soltar seus gritos de tristeza), à alguns metros de distância, ao ouvir que não poderia ajudar no resgate de Sasuke e Naruto.

Após o discurso, cada um foi para seu lugar... os mais velhos para a reunião com os senseis, os mais novos foram descansar em suas casas.

Com exceção de Ino.

Ino foi até o cemitério da aldeia... ela procurava um túmulo em especial. Em sua mãos, um pequeno prato com frutas, algumas flores e um incenso. Ela ajoelha-se em frente à pedra sepulcral, oferece o prato e as flores, e acende o incenso. Sem saber mais o que fazer direito, ela fala para a pedra fria.

"...eu não sei o que fazer direito, me desculpe. Eu nunca fui muito religiosa, e... bem...... mas agora, acho que entendo um pouco melhor, acho".

A pedra quase que lhe retorna o olhar, mas ainda assim era imóvel, fria. Ino começa a soluçar, o choque, os erros e os acontecimentos dos dias anteriores finalmente alcançando seu ser.

"Me desculpa, Hyuuga Neji... me desculpa por desconfira de você, irmão da folha..."

O vento passa levemente, enquanto a jovem agora ali chorava.

*fim da cena 1*

=================================================================================

*cena: dia seguinte, pôr-do-sol, nas acomodações de Sakura*

Estava quase tudo pronto. O lar de Sakura, normalmente arrumando, estava em dessaranjo total.

Não era um dessaranjo violento, no entanto, mas sim de alguém que tem pressa.

No canto, Sakura estava preparando sus provisões. Ela não podia deixar as coisas assim... não podia! Mesmo que ele tivesse que ir sozinha!

Ino havia tentado falar com ela anteriormente, no mesmo dia, para explicar o porque de os senseis terem feito o que fizeram. Mas não havia desculpa, ela não queria ouvir nada. E ela deixou Ino para trás, preocupada.

Mas isso não importava mais. Agora ela ia atrás daqueles malditos que lhe roubaram os amigos.

Ela se levanta e vai até a janela, assim que a noite chegou. Ela facilmente passou despercebida pelas ruas, mesmo com os policiais vigiando. Sua missão lhe dava uma habilidade descomunal.

Quando estava para sair da cidade, ela para. Precisa descansar um pouco e se orientar para saber de onde ir dali.

É nisso que ouve uma voz:

"O que, acha que vai embora sem se despedir, testa-de-marquise?", Ino falou em seu antigo jeito arrogante, mas estava claro que apenas tentava mascarar a tristeza.

"Ino... volta pra casa. Isso não é assunto seu". "E porque não seria?", Rock Lee apareceu de trás de uma árvore "alías, não só dela... eu também quero rever aqueles dois tanto quanto você, Sakura".

"E eu quero pegar os desgraçados para estraçalha-los", Kiba falou de um galho onde estava anteriormente escondido, apoiado por um rosnado de Akamaru.

Shikamaru falou detrás de outra àrvore: "Eu ainda acho que isso é uma loucura... vai ser difícil...", quando foi interrompido por Hinata, "Não importa, Shikamaru. Ela não pode ir sozinha... e não podemos deixar eles... naruto...".

Sakura, ainda confusa da situação toda, olha para Ino. "Ino... você..."

Ino sorri. "É.. eu percebi que alguma coisa não ia bem... então fiz o que pude. Cada um de nós aqui vai querer ajudar você, Sakura. Afinal, nós temos que salvar o seu namorado... e o meu Sasuke amado, claro".

Por um momento, a velha rivalidade boba inflama na alma da jovem. "NARUTO, MEU NAMORADO?! Ora sua...!", ela para, quando vê Ino rindo levemente dela. "Desculpe... velhos hábitos, Sakura". Ao que ela se resigna e suspira.

"Obrigada, Ino", ela diz, com sinceridade.

"Não me agradeça... foi você que me fez fazer isso... quando floresceu e protegeu à todos que podia durante esses dias..."

*fim da cena 2*

=====================================================================

*cena final, Maito Gai, líder da maçonaria, fala com Kakashi assistindo à essa cena de longe*

Sem o Hokage, e anteriormente líder do grupo que conseguiu salvar a cidade, Gai viu-se numa posição de maior importância dentro da aldeia. Portanto, o diálogo que se passou, embora aparentemente estranho, entre aqueles dois homens não o era.

"Kakashi?"

"Hmmm? Sim, Gai?"

"Essa turma vai precisar de ajuda... porque você não vai com eles?"

Os "rivais" se entreolham por alguns momentos. Kakashi acena com a cabeça e sai na escuridão.

Gai reza consigo.

"Boa sorte, jovens chunnins..."

==================================================================

FIM

==================================================================
* = espero que a Tarlis e os fãs de Naruto perdoem por essa pequena história que escrevi baseado na Máfia. Sabe como é, complexo de Roleplayer (a Tarlis e o juma sabem como foram as minhas mensagens XD ). Espero que esteja mais ou menos de acordo com a história, e com o que cada um faria.

Bom, minha primeira máfia, devo dizer que foi muito divertida. Pensei que não precisaria me comunicar com outros, mas assim que entrei na maçonaria vi que isso não seria possível.

Desculpem ter mentido, mas Ino era ladra, e tinha ações noturnas sim, pessoal. :b Acabei conseguindo muitas informações de vários personagens com minhas investigações, e espero ter sido de ajuda para todos, e que todos se tenham divertido.

Eu admito um erro meu: eu investiguei Gehenna/Neji na minha primeira noite, e da informação que eu havia recebido dele, me pareceu que ele era um bloqueador, e ainda por cima Dosu (eu encontrei um par de algemas com ele, e vi algo branco no rosto). Por isso, eu peço desculpas ao Gehenna por ter duvidado dele, quando eu votei para pressioná-lo queria ver quem ele era para ver se batia com minha investigação.

Agora, momento delicioso: quando desmascaramos a máfia inteira no dia 4, quando fui protegido na noite 4, e com o super-poder do Boani para matar Orochimaru. Gostei bastante da máfia, muito obrigado, Tarlis!
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Baku em 08 Out 2007, 16:51

Cara, a regra geral agora das máfias é linchar o bane no primeiro dia.

Bane, se quiser jogar mais mafias, cria uma conta falsa :P
Imagem
Baku

Mensagempor Boani em 08 Out 2007, 16:53

Sorte que eu não matei o Baku(ou o Vinicius, que era meu outro alvo) no dia 2 o_o...

E poxa, Kakashi merecia participação maior no prólogo XD
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor WillDice em 08 Out 2007, 16:55

Tarlis escreveu:louc0/Slash Splinter - Orochimaru (GF/Mandante/Capturador)

Alguém entendeu essa parte? O Orochimaru era os dois ao mesmo tempo? :sobrancelha:
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais