Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Boani em 22 Jul 2008, 21:59

Aliás, alguém aí recebeu uma mensagem a noite?
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor Irish Carbon em 22 Jul 2008, 22:40

Recebi.

"Dorme com Deus, filho, sonha com os anjos." XD
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Dopelganger em 22 Jul 2008, 23:08

Alguém poderia rapidamente tirar votos no Jackson!? O cara já tá com 8 votos, mais dois e ele é linchado!!!! Se aparecerem os mafiosos engraçadinhos pra terminarem isso, são menos dois dias de discussão pra cidade!
Dopelganger

Mensagempor Agnelo em 22 Jul 2008, 23:12

Tu tem lá sua razão Dope

DESVOTO: Jackson
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Dopelganger em 22 Jul 2008, 23:23

Sampaio escreveu:Gente, estou começando a achar a idéia de DUAS MÁFIAS a mais plausível para explicar os eventos que tivemos até agora, embora não saiba dizer exatamente pq só uma delas mata (ou às vezes cada hora uma matou e a outra falhou e não sabemos...).

Eu tô pensando justamente nisso, ainda mais com a possibilidade da cidade ter dois bloqueadores mais possíveis médicos.

Sayid escreveu:Free dê mais detalhes dessa sua informaçao.

[2]

O último acesso do Jackson foi às 19h15m. Isso quer dizer que provavelmente ele entrou, viu que a casa tinha caído e não sabe o que mais dizer. Bola pra frente então, né?

Estou esperando a informação do FreeSample.
Dopelganger

Mensagempor Dopelganger em 22 Jul 2008, 23:24

Ah sim, acho que seis ou sete votos nele por enquanto já tá de bom tamanho.
Dopelganger

Mensagempor Lanzi em 22 Jul 2008, 23:49

Eu pretendia investigar o nelioo nesta noite. Mas depois que disseram que ele é inocente embolou tudo.

Também tô em dúvida sobre o Friça. Antes de terminar o dia, avisarei quem vou investigar, então se eu morrer, já sabem de quem desconfiar...
Lanzi

Mensagempor Gehenna em 23 Jul 2008, 00:07

Desvoto: Jackson

Só pra garantir que a votação não seja fechada antes da hora. Esse já vai pro saco, no final do dia.

Estive pensando no caso dos dois Suspeitos e talvez faça sentido.

O Crocodilo alega ser Independente (Sobrevivente Médico). Todos sabem que Independentes aparecem como culpados, nas investigações. Então não faz sentido ele ter a característica Suspeito. Porém, ele é Suspeito até a morte. Ou seja, ele não é apenas Suspeito. O papel tá aí pra que o vejamos como mafioso mesmo depois de morto, pois ele foi levado pelo Beyonder para estar do lado dos vilões, mas como é o Dr Connors que tá no comando, ele se torna Sobrevivente. O MVerde é o Serial Killer oficial da Spell e eu sempre vou desconfiar dele, mas a revelação dele faz sentido.

O Magneto alega ser Pró-Cidade (Bloqueador). Pelo personagem, faz bastante sentido ele ser Suspeito, visto que Magneto é normalmente um vilão, mas ele não agiria ao lado dos vilões, nas Guerras Secretas. Tanto é que, nas primeiras, ele fica do lado dos X-Men. O nelioo pode ser bem suspeito, mas a revelação dele também faz sentido.

O jeito é ficar de olho neles, por enquanto. No próximo dia, decidimos melhor o que fazer, com ou sem novas informações para tal.
Gehenna

Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

Mensagempor Tetris em 23 Jul 2008, 00:13

Ufi, eu passo um tempo longe e já acontece tudo isso!!! Eu nunca participei de duas máfias tão movimentadas como essa e a padrinhos mágicos, o pior de tudo é que as duas acontecem ao msm tempo e com praticamente os msm jogadores!!! To ficando doido aqui!!!

Realmente o Jackson é o Octopus, se enterrou qdo se revelou como Ciclope E bloqueador!!! Ponto final nessa história pra mim!!!

Qto a Lagarto vs. Magneto, estava mais inclinado a dar um voto de confinaça do Verde, mas com a revelação do Friça de o Nelioo ser inocente, desestabilizou minhas suspeitar, mas o Friça pode estar tentando encobrir seu colega mafioso ou cultista!!! Sem contar que já temos um bloqueador, confirmado por mim, que fui alvo do Guca0 na noite 2!!! Mas tbm, como já disse, já vi o MVerde levar a cidade no papo pelo fato de o seu personagem dar margem a dupla interpretação, que foi o caso da máfia Hollywood, onde descobriram que ele era a Jessica Alba e ele ficou inocentado por isso, mas ele era o SK da máfia!!! Este caso é bem parecido com o outro, já que ser o Lagarto tbm é ser o Connors, ele pode ser taxado como cidade, máfia ou intependente, depende de qual faceta desse personagem vc leva em consideração!!! Eu vou deixar meu pé atrás com os dois!!!

Por hora, vou retirar meu voto no Jackson pra n fecharem o dia nele!!!

Unvote
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Nibelung em 23 Jul 2008, 00:15

Todos sabem que Independentes aparecem como culpados, nas investigações.

Vou repetir algo que disse hoje mesmo na máfia padrinhos mágicos: Não é definido que independentes apareçam como culpados. Depende muito do narrador. Tem gente que considera culpado qualquer um que não é "verde-cidade", outros consideram culpados apenas mafiosos e SK.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor MVerde em 23 Jul 2008, 03:01

FreeSample escreveu:Nelioo e Verde. Bom, tenho uma informação importante para compartilhar - Fiquei sabendo esta noite que o nelioo é inocente.

Contem comigo:
1 - Gehenna - tudo indica que é rastreador
2 - Locke - tenho quase certeza que é watcher
3 - Bruno Pellegrino - diz ser espécie de cop
4 - Dopelganger - diz roubar poder do alvo, pode tentar adivinhar o papel do alvo com isso
5 - Boani - Diz ele que tinha uma carga investigativa
6 - Lanzi - ladrão
7 - Sampaio - Diz que toda noite pode descobrir de um a dois papéis que estão no jogo e a qual facção faz parte
8 - FreeSample - Acaba de apresentar uma ação que é típica de um papel investigativo

Me esqueci de alguém? Acho que não.
Viram a contagem? Oito jogadores que tem tem um poder que pode ser coonsiderado de investigação? Tão de brincadeira.

FreeSample. Acho que já foram revelações de mais por hoje, mas omo vc conseguiu descobrir que um papel que um jogador que aparece como culpado perante uma investigação é inocente?
E eu ainda não me esqueci daquelas suas defesas do primeiro dia, está tudo anotado aqui, esperano o momento certo em que você iria escorregar e o momento é esse.
No seu primeiro post. (pag. 9, 10º post)
Disse que iria ser mais produtivo.
Depois afirmou que linchar um cidadão não seria uma idéia tão ruim, por isso apoiou a pressão em alguém. Mas infelizmente não tinha niguém em mente no momento, e já soltou que é péssimo em se defender e pede para algum cidadão mais seguro de se se dispor a ser interogado, afirmou o que todos estavam afirmando, que o Sampaio estava mais calmo e pra fechar disse que o jogo estava estranho.

Depois deste post o Cebolituz caiu em cima de você e logo após isso veio o seu segundo post.
[linhahorizontal][/linhahorizontal]

Segundo post. (pag. 9, 14º post)
O Cebola afirmou que o seu prmeiro post tinha sido o mais anti-cidade de todos e você já partiu dizendo que o post estava parecendo mafioso querendo linchar alguém. (engraçado é que o Cebola era cidadão, mas vamos continuar)
Sobre o fato de de não saber se defender o Cebolituz disse que se não tem culpa no catório é fácil de se defender, você ironizou i disse que se for assim pode começar com aquela ladaínha de que tem um poder importante, etc, etc.
Agora eu vou ter que quotar uma parte da sua fala:
Free escreveu:E numa situação em que se é o médico (só um exemplo; não estou afirmando que sou um)? é se entregar de lambuja pra máfia, afinal poucos são os que acreditam num roleclaim desses no último minuto (afinal, quem costuma fazer isso é mafioso desesperado). e mesmo que escape, a chance de morrer durante a noite cresçe e muito. Tranquilamente? como meu exemplo mostra, há controvérsias. [;)]

Aqui você quer discordar do Cebolituz que pode ser arriscado fazer RC para se inocentar.
Cara se você está jogando do lado da cidade ficar quardndo o que voc~e é só vai atrapalhar a cidade, pois podem te linchar por isso ou te bloquearem. Por exemplo eu sou médico e para evitar maiores confus~~oes já me revelei, se vou morrer por isso é outra história.
O Cebolituz achou estranho vc não ter nenhum suspeito, e você explicou que ainda era muito cedo para ter algum suspeito. (mas já estavamos na 9ª página de jogo e se eu não me engano já existia uma lista de três possíveis jogadores a serem pressionados.
Depois vem a parte que você tenta empurrar as acusações do dia para quem em uma boa argumentação. (confesso que não etendi sua explicação do pq disso.)
Depois responde a um questionário, mas suas respostas continuaram não sendo precisas, tudo muito por alto.

Seu Terceiro post foi para completar seu ponto de vista sobre o Brno, então vamos pular para o Quarto.
Quarto post. (Pag. 10, 3º post)
FreeSample escreveu:
FreeSample: evasivo como guca0, embora em menor grau, mas sua defesa é simplesmente... inefetiva. Muito Suspeito, principalemten depois dessa defesa tão nervosa.

Sò pq estou aqui no computador aproveitando o final do dia e estou realizando uma defesa nervosa? :sobrancelha:
Se quiserem que eu escreva menos, é só falar.

Sem comentários, falam que está evasivo e você pergunta se querem que post menos...
Quinto post. (pag.11, 7º post)
Aqui vc se defende de minhas acusações sobre seus comentários a respeito do Corvo.
Aqui foi quase tdo bem menos pela parte em que você diz não acreditar que exista um comportamento típico de cidadão, mas como eu acho que isso pode ser mais ligado a pontos de vista do que indício de culpa vou deixar pra comentar isso em outro momento - quando não estiver ocorrendo nenhum jogo - .
Sexto post (pag. 11, 11º post)
Outra defesa sobre um comentário meu sobre o seu ponto de vista em relação ao Corvo, tudo bem por aqui.
Segundo dia de jogo.

Sétimo post (pag. 17, 1º post)
Aqui você apenas pergunta sobre os símbloso que aparecem do lado das pessoas que morrem.
Não tem como eu comentar nada aqui, apenas o fato de que você não tentou levantar novos argumentos, mas várias pessoas fazem isso.
Oitavo post (pag. 21, 15º post)
Vou te quotar novamente:
Alguem viu o Free?

Provavelmente poucos, cigano, só tive um post nesse dia. acreditei que ia ter bons resultados nessa noite. Bom, até que foram, mas acho melhor esperar a máfia dar uma escorregada pra eu revelar e ver se consigo desmascarar alguns deles.

Simplesmente não disse mais nada, e estavamos no meio do interrogatório do Nibelung, tinha alguns jogadores precionando o Tetris...
Como o sono está querendo me vencer, vou começar a quotar seus posts para ficar ais simples de explicar
Nono post. (pag. 27, 13º post)
FreeSample escreveu:
Postar BASTANTE e ver se conseguimos o linchamento em cima de algum culpado. Pouco se falou nisso, mas lembrem na possibilidade de ter tb um CULTO.

Não sei se teria não - não creio nessa hipótese. mas alguém poderia ter uma idéia de quem seriam os integrantes desse culto, caso ele exista?

Concorco com o cebolituz numa coisa: a máfia tá agitada, e os mafiosos provavelmente estão de bico fechado (o que me inclui entre os suspeitos, mas resolvo isso no dia seguinte, se não morrer à noite). como o aluriel tá evasivo, talvez - talvez - tenhamos maiores chances ao linchá-lo. No entanto o nelioo, que não é lurker, o defendeu. Seria ele o godfather falastrão, ou a MP dele pode inocentar o aluriel?

Considera que os mafiosos devem ser os que estão calados, se inclui, mas no final muda o foco da sua acusação para o nelioo. (e olha só a coincidência, o aluriel era mafioso. Você tentou tirar o foco de cima dele e ao mesmo tempo tentou ligar ele ao nelioo, caso ele fosse linchado o nelioo virava suspeito)
Décimo post. (pag. 35, 13º post)
FreeSample escreveu:marcando presença nesse dia.

Concordando com o lanzi lá atrás, o cebolituz foi uma perda dolorosa pra cidade - sinal de que ele estava na pista certa. Jackson se enrolou com a evidência, então não tenho muitas dúvidas de que ele seja o dr. octopus.

Sendo assim:
Voto: Jackson

Nelioo e Verde. Bom, tenho uma informação importante para compartilhar - Fiquei sabendo esta noite que o nelioo é inocente.

Depois de algum tempo apareceu de novo, votou no mafioso já entregue, e disse saber que o nelioo é inocente (mais um com poder investigativo?), deixou a idéia no ar e foi embora.

Por isso tudo eu acho que você é mafioso. Mas hoje eu ainda prefiro deixar meu voto para o Jackson, deve ter algum vigilante por ae.
Nessa madrugada eu não conseigo postar mais nada. Quando eu acordar eu vejo se faltou algo e respondo a possíveis perguntas que me fizerem.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Jackson em 23 Jul 2008, 08:32

Como eu havia dito não daria para mim postar ontem a tarde, e estou sem argumentos para postar também já me revelei, sou ciclops bloqueador e claro que pode haver dois bloqueadores em uma cidade, só não acho que tenham dois vigilantes por exemplo, e sobre a descrição do bloqueio não entendi o porque de não ter mencionado de feiche laizer atordoante mas mesmo assim penso que o ciclops é bem fortinho para derrubar alguém no braço.

:banger:
Google nosso que estás na internet
Bytificado seja vosso buscador
Venha a nós os vossos resultados
Seja feita nossa curiosidade
Assim na terra como no Google moon
O AdSense nosso de cada dia que nos dá dinheiro
Perdoai os nossos cliques intencionais
Assim como nós perdoamos a quem não tem clicado
E não nos deixeis sem o Gmail
Mas livrai-nos do hotmail. Amém !!!

* O google é meu buscador e nada me faltará.
Jackson

Mensagempor FreeSample em 23 Jul 2008, 10:12

FreeSample. Acho que já foram revelações de mais por hoje, mas omo vc conseguiu descobrir que um papel que um jogador que aparece como culpado perante uma investigação é inocente?

Não se trata de um poder meu - na verdade, fui bloqueado, pois não pude realizar minha ação nesta noite. Sou um simples hider, sem poderes investigativos.

Depois vem a parte que você tenta empurrar as acusações do dia para quem em uma boa argumentação. (confesso que não etendi sua explicação do pq disso.)

Então explico o porquê: Estas pessoas são produtivas à discussão. com uma pressão obtemos muito mais informação para trabalhar do que outras mais caladas. só isso.

A mensagem que recebi durante a noite fala de uma série de imagens e informações sendo jogadas na minha mente, vagas demais para serem compreendidas individualmente, mas que juntas informavam que havia um mutante entre os heróis que não era bem-visto, mas que tinha contas a acertar. daí foi só ver os argumentos do nelioo.
FreeSample

Twitter: @loleite

Mensagempor FreeSample em 23 Jul 2008, 10:12

Não se trata de um poder meu - na verdade, fui bloqueado, pois não pude realizar minha ação nesta noite. Sou um simples hider, sem poderes investigativos.

Então explico o porquê: Estas pessoas são produtivas à discussão. com uma pressão obtemos muito mais informação para trabalhar do que outras mais caladas. só isso.

A mensagem que recebi durante a noite fala de uma série de imagens e informações sendo jogadas na minha mente, vagas demais para serem compreendidas individualmente, mas que juntas informavam que havia um mutante entre os heróis que não era bem-visto, mas que tinha contas a acertar. daí foi só ver os argumentos do nelioo.
FreeSample

Twitter: @loleite

Mensagempor Agnelo em 23 Jul 2008, 10:23

FreeSample escreveu:

Hider? Quem era mesmo que dizia que Covarde e Inventor eram os papéis favoritos da máfia pra RC falso?

FreeSample escreveu:A mensagem que recebi durante a noite fala de uma série de imagens e informações sendo jogadas na minha mente, vagas demais para serem compreendidas individualmente, mas que juntas informavam que havia um mutante entre os heróis que não era bem-visto, mas que tinha contas a acertar. daí foi só ver os argumentos do nelioo.

Pessoas jogando na tua cabeça que o Magneto está no jogo e é cidadão e tu só fala isso agora? Friça, por mim tu é o próximo depois do Jackson
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais