Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Sampaio escreveu:Gente, estou começando a achar a idéia de DUAS MÁFIAS a mais plausível para explicar os eventos que tivemos até agora, embora não saiba dizer exatamente pq só uma delas mata (ou às vezes cada hora uma matou e a outra falhou e não sabemos...).
Sayid escreveu:Free dê mais detalhes dessa sua informaçao.
Todos sabem que Independentes aparecem como culpados, nas investigações.
FreeSample escreveu:Nelioo e Verde. Bom, tenho uma informação importante para compartilhar - Fiquei sabendo esta noite que o nelioo é inocente.
Free escreveu:E numa situação em que se é o médico (só um exemplo; não estou afirmando que sou um)? é se entregar de lambuja pra máfia, afinal poucos são os que acreditam num roleclaim desses no último minuto (afinal, quem costuma fazer isso é mafioso desesperado). e mesmo que escape, a chance de morrer durante a noite cresçe e muito. Tranquilamente? como meu exemplo mostra, há controvérsias. [;)]
FreeSample escreveu:FreeSample: evasivo como guca0, embora em menor grau, mas sua defesa é simplesmente... inefetiva. Muito Suspeito, principalemten depois dessa defesa tão nervosa.
Sò pq estou aqui no computador aproveitando o final do dia e estou realizando uma defesa nervosa?
Se quiserem que eu escreva menos, é só falar.
Alguem viu o Free?
Provavelmente poucos, cigano, só tive um post nesse dia. acreditei que ia ter bons resultados nessa noite. Bom, até que foram, mas acho melhor esperar a máfia dar uma escorregada pra eu revelar e ver se consigo desmascarar alguns deles.
FreeSample escreveu:Postar BASTANTE e ver se conseguimos o linchamento em cima de algum culpado. Pouco se falou nisso, mas lembrem na possibilidade de ter tb um CULTO.
Não sei se teria não - não creio nessa hipótese. mas alguém poderia ter uma idéia de quem seriam os integrantes desse culto, caso ele exista?
Concorco com o cebolituz numa coisa: a máfia tá agitada, e os mafiosos provavelmente estão de bico fechado (o que me inclui entre os suspeitos, mas resolvo isso no dia seguinte, se não morrer à noite). como o aluriel tá evasivo, talvez - talvez - tenhamos maiores chances ao linchá-lo. No entanto o nelioo, que não é lurker, o defendeu. Seria ele o godfather falastrão, ou a MP dele pode inocentar o aluriel?
FreeSample escreveu:marcando presença nesse dia.
Concordando com o lanzi lá atrás, o cebolituz foi uma perda dolorosa pra cidade - sinal de que ele estava na pista certa. Jackson se enrolou com a evidência, então não tenho muitas dúvidas de que ele seja o dr. octopus.
Sendo assim:
Voto: Jackson
Nelioo e Verde. Bom, tenho uma informação importante para compartilhar - Fiquei sabendo esta noite que o nelioo é inocente.

FreeSample. Acho que já foram revelações de mais por hoje, mas omo vc conseguiu descobrir que um papel que um jogador que aparece como culpado perante uma investigação é inocente?
Depois vem a parte que você tenta empurrar as acusações do dia para quem em uma boa argumentação. (confesso que não etendi sua explicação do pq disso.)
FreeSample. Acho que já foram revelações de mais por hoje, mas omo vc conseguiu descobrir que um papel que um jogador que aparece como culpado perante uma investigação é inocente?
Depois vem a parte que você tenta empurrar as acusações do dia para quem em uma boa argumentação. (confesso que não etendi sua explicação do pq disso.)
FreeSample escreveu:FreeSample. Acho que já foram revelações de mais por hoje, mas omo vc conseguiu descobrir que um papel que um jogador que aparece como culpado perante uma investigação é inocente?
Não se trata de um poder meu - na verdade, fui bloqueado, pois não pude realizar minha ação nesta noite. Sou um simples hider, sem poderes investigativos.
FreeSample escreveu:A mensagem que recebi durante a noite fala de uma série de imagens e informações sendo jogadas na minha mente, vagas demais para serem compreendidas individualmente, mas que juntas informavam que havia um mutante entre os heróis que não era bem-visto, mas que tinha contas a acertar. daí foi só ver os argumentos do nelioo.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes