Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Já falei mais de uma vez, nego quer fazer mafias gigantescas ae não dá. Como se uma máfia com 20 jogadores fosse sinonimo de uma Máfia legal!Uma Máfia com 12 ou 16 cabeças já é grande suficiente (...)
Levanto a questão: vale a pena limitar o numero máximo de jogadores?
Aluriel de Laurants escreveu:Não sei cebola, se seu personagem for um zero a esquerda em termos de habilidade você não tem o que dizer durante o dia, você vai sim virar vaca de presépio e concordar com alguém, a não ser é claro que você sinta um cheiro estranho no ar como por exemplo conhecer o tema, o que mudou radicalmente meu jogo na máfia de kamen rider por exemplo.
Aluriel de Laurants escreveu:Não sei cebola, se seu personagem for um zero a esquerda em termos de habilidade você não tem o que dizer durante o dia, você vai sim virar vaca de presépio e concordar com alguém, a não ser é claro que você sinta um cheiro estranho no ar como por exemplo conhecer o tema, o que mudou radicalmente meu jogo na máfia de kamen rider por exemplo.
SCCSakura escreveu:Sei lá, perder carga de poder, falhar na ação em base de porcentagem (Assumar como narrador), e assim vai, isso obriga o jogador a participar, não só no inicio (que vira uma zona sem ninguem falando nada que ajuda a denunciar alguem), mas no final que apenas sobrevivem lurkers, não-participativos e mesmo iniciantes.
cigano escreveu:As ideias são interessantes, o alvo que não é o melhor. Jogador que tem que ser convencido a jogar não devia participar.
Não sei cebola, se seu personagem for um zero a esquerda em termos de habilidade você não tem o que dizer durante o dia, você vai sim virar vaca de presépio e concordar com alguém, a não ser é claro que você sinta um cheiro estranho no ar como por exemplo conhecer o tema, o que mudou radicalmente meu jogo na máfia de kamen rider por exemplo.
E, para isso, é necessário muito mais do que uma ação noturna.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes