Máfia Naruto Chuunin Shiken/Fim! cidade 3º lugar ATUALIZADA!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor juma em 02 Out 2007, 16:59

Já que não ficou claro, deixa eu explicar:

O Zaku levou o Sasuke para fora da vila. Para efeito de jogo, tanto o Shadow Fighter quanto o Vinicius morreram. Não podem mais participar usando ações noturnas, votando ou ajudando as conversas durante o dia.

Mas o Shadow Fighter não ganhou o segundo lugar. Ele é um mafioso comum e só ganhará o terceiro lugar se a máfia vencer. Assim como seria em qualquer outro jogo quando um mafioso morre. Quem ganhou o segundo lugar ainda está no jogo. E está disputando o terceiro lugar também. Não é preciso ser um gênio para descobrir qual o personagem que vence ao capturar o Sasuke. Só dar uma olhadinha nos links no primeiro post do tópico.

Peço desculpas pelo mal-entendido, mas agora continuem!

Go go go! :victory:
juma

Mensagempor WillDice em 02 Out 2007, 17:08

:rolando:

Tá, depois de bancar o Caju duas vezes no mesmo dia é melhor parar um pouquinho.

Amanhã (em tempo real, não de jogo) eu volto de cabeça limpa.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Boani em 02 Out 2007, 17:24

Orochimaru, o Godfather da Máfia Zaku ganhou o jogo por ganhar o Sasuke.

Eu sou tracker, e segui o Baku, que visitou o Cigano.Falta saber para que motivo.

Er, eu não tinha lido que o Shadow era o Zaku XD'' e o Splash Splinter se revelou como Shikamaru(E eu acho que é, já que acertou o bloqueio em mim o_o)
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor WillDice em 02 Out 2007, 17:35

Não, Boani, quem se revelou como Shikamaru foi o Brujo...
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Boani em 02 Out 2007, 17:51

Sério?

Opa XD'', malz.Então o Splash é um inativo malandro =P
Boani

Mensagempor Baku em 02 Out 2007, 18:49

Cigano não morreu, ele tem ações diurnas, pra que haveria um mafia blocker de ir nele? Não houveram mortes, ou porque a máfia podia ou matar ou capturar, ou porque o médico defendeu direito quem iria morrer.

Hoje ou matamos um mafioso ou desistimos do jogo.

Temos o Slash esta quieto, com o Zaku fora do jogo podemos deduzir que a mafia esteja quietinha.

Cigano,

MINHAS SUGESTÕES de pessoas para investigar hoje:
1. WillDice
2. Louc0
3. Slash Splinter

Investiga o mais cedo possivel, para caso não dê resultados possamos tentar pegar um mafioso na discussão.
Imagem
Baku

Mensagempor Boani em 02 Out 2007, 19:48

Por que diabos você tá se esquivando de explicações Baku?Já foi levantada a hipótese de você ser sim um mafioso, e o médico ter protegido o Cigano, já que o role dele é BEM importante.Fora que, o Orochimaru pode ter como role, além de GF, poder mandar outra pessoa(no caso mandou o Zaku) para pegar o alvo dele, enquanto como ainda tem os outros e ele mesmo, ele manda matar(já que seu corpo está ruim).

Agora, uma coisa que pode se pensar, será que agora com o corpo novo, o Orochimaru vai ganhar alguma coisa nova?o____o
Boani

Mensagempor Sol em 02 Out 2007, 20:02

1-Sol [Desparecido, posta so quando lhe é conveniente e nunca chama a atenção. Suspeito]

Então eu sou suspeito por que eu não jogo como uma andorinha?
Boani escreveu:Por que diabos você tá se esquivando de explicações Baku?Já foi levantada a hipótese de você ser sim um mafioso, e o médico ter protegido o Cigano, já que o role dele é BEM importante.Fora que, o Orochimaru pode ter como role, além de GF, poder mandar outra pessoa(no caso mandou o Zaku) para pegar o alvo dele, enquanto como ainda tem os outros e ele mesmo, ele manda matar(já que seu corpo está ruim).

Agora, uma coisa que pode se pensar, será que agora com o corpo novo, o Orochimaru vai ganhar alguma coisa nova?o____o

Boani, você está enganado a respeito de uma coisa, nessa faze o corpo do Orochimaru não estava ruim, muito pelo contrario, estava bom o bastante para da cabo do 5º. o corpo dele fica ruim depois dessa luta, quando o 5º talha os braços dele por dentro...

E existe a possibilidade dele nao ter ganho nada alem do segundo lugar, isso por que ele treina o sasuke pra só depois tomar o corpo dele, mais as explicações acabam aqui por que se não eu vou estar infringindo uma regra da tarlis de não dar spoiler!XD

O cigano não tem nada a dizer sobre esse fato? se ele informasse como foi a noite na casa dele, teriamos mais chances de descobrir a verdade
Sol

Mensagempor Boani em 02 Out 2007, 20:34

eram spoilers do Shippuden XP

E foi o 3º, 5º é a Tsunade =P

Mas ainda não explica sobre o Baku, que continua suspeito, só tira a idéia do Orochimaru ter se fortalecido =P
Boani

Mensagempor Baku em 02 Out 2007, 20:51

Boani,

Você é rastreador não é? Quem mais viu lá?

Eu poderia ser mafioso caso tivesse ido mais alguém não? Como eu fui sozinho como eu poderia ser o mafioso que mataria? Você ainda não entendeu o porque de eu estar esquivio não? Todo mundo já entendeu meu querido, até os mafiosos.
Imagem
Baku

Mensagempor Boani em 02 Out 2007, 21:11

Eu sou tracker, eu te segui.Se foi mais gente eu não sei =P
Boani

Mensagempor Baku em 02 Out 2007, 21:38

Olha, se for estritamente necessário eu faço meu RC hoje mais cedo, mas no fim do dia eu serei obrigado a fazer o RC =D
Imagem
Baku

Mensagempor cigano em 03 Out 2007, 02:47

Sol escreveu:O cigano não tem nada a dizer sobre esse fato? se ele informasse como foi a noite na casa dele, teriamos mais chances de descobrir a verdade

Não recebi nada dessa noite.

Boani e Baku. Cartas na mesa plz!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Agnelo em 03 Out 2007, 08:21

Boani, não está óbvio pra ti o que o baku tá tentando te dizer? Pra que pressionar dessa forma então?

Essa discussão tá esquisita, mas me sinto inclinado a acreditar que estamos tendo um grande mal entendido, todavia, se o cigano não tiver idéia melhor podemos usar a investigação em um dos dois e tirar a história a limpo...

Como o cigano mesmo já havia dito: ele escolhe quem vai investigar, por isso eu estou propondo apenas sugestões...
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor WillDice em 03 Out 2007, 08:37

Eu acho que a cidade está se desentendendo enquanto a máfia ri quieta no seu canto.

Cigano, eu só te peço uma coisa. Você pode confiar em mim ou não. Investigue Slash, louc0 ou Locke. Tenho meus motivos para não desconfiar dos demais.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais