Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Tetris em 06 Jan 2010, 00:17

Pedro, seja mto bem vindo aos Jogos Sociais!!! Pq vc n aproveita q ainda n tem nenhuma máfia com inscrição aberta e joga umas micromáfias pra começar a se acostumar com o ritmo dos jogos???

Eu mesmo vou abrir mais uma micromáfia dpois dessa q eu to narrando agora!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor pedro em 06 Jan 2010, 01:51

Tetris escreveu:Pedro, seja mto bem vindo aos Jogos Sociais!!! Pq vc n aproveita q ainda n tem nenhuma máfia com inscrição aberta e joga umas micromáfias pra começar a se acostumar com o ritmo dos jogos???

Eu mesmo vou abrir mais uma micromáfia dpois dessa q eu to narrando agora!!!

Valeu mesmo Tetris, eu tô querendo mesmo começar com uma Micromáfia antes de partir pruma Máfia maior.

E valeu pelas boas-vindas, Tetris e MVerde! ^_^
Twitter
Fã do Oda! (Exceto de seus vídeos...)
pedro

Mensagempor SCCSakura em 18 Jan 2010, 17:04

Sem querer botar pilha para discussão, mas apenas saber a respeito, o Madruga está com problemas para usar a net? a mafia chrono tá meio atrasada...
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Madrüga em 18 Jan 2010, 18:01

Ah, pode botar pilha, a culpa é minha mesmo. Eu me superestimei, achei que conseguiria abrir e ir fazendo as MPs, mas tive problemas de TODO tipo (familiares, de trabalho, fiquei três dias sem internet em casa)...

Mas está tudo se normalizando. Mesmo. Me desculpem muitíssimo pelo atraso, dessa vez eu aprendo.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor SCCSakura em 19 Jan 2010, 11:17

Ah, pelo menos você explicou ^^
Tava ficando preocupada, quando for assim dá um toque, desde o dia 6 não vejo noticias suas aqui =P
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Corvo da Tempestade em 19 Jan 2010, 11:30

off...completamente.
SPOILER: EXIBIR
A [Micromáfia]Máfia Kamen Rider Kiva tem que ganhar um prémio especial por ser a MICROmáfia mais longa já feita na Spell :rolando:
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor SCCSakura em 20 Jan 2010, 13:43

tem que ganhar o premio: MicroMafia menos jogada
Imagem
SCCSakura

Mensagempor cigano em 22 Jan 2010, 17:24

Um mês de férias forçadas, achei que tinha perdido a Máfia do Madruga e o fim da Máfia do Leo, pelo visto geral ficou de férias tbm!

:victory:
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor MVerde em 23 Jan 2010, 21:27

Voltei, depois de uma mudança muito, muito conturbada mesmo, eu estou de volta. Vou ver tudo que aconteceu nesse período de ausência e já vejo o que eu tenho que organizar. :cool:
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Nibelung em 27 Jan 2010, 17:43

Alguém mais é a favor de colocar a máfia do madruga na geladeira? Tem mais de um mês que ele abriu o tópico, e não fez mais nada.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Assumar em 28 Jan 2010, 09:28

Concordo com o Nibelung. Se não der para a máfia dele sair agora, fica para a próxima.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Tetris em 28 Jan 2010, 09:51

Bom, eu q to hospedado na casa do Madruga, to vendo a situação!!! Tá meio complicado pra ele pq arranjaram aulas pra ele de segunda a sabado durante horários q faz n ser possível sair da escola pra passar em casa(e olha que ele mora perto da escola, dá pra ir andando)!!! N estou querendo dizer pra n deixarem pra dpois, só to tentando explicar a situação que levou ao atraso da máfia!!!
Imagem

Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Agnelo em 28 Jan 2010, 09:52

Acho justo, vou mover a Máfia Chrono Trigger um passo pra trás na fila então.

A questão é quem dentre os próximos na fila estará em condições de abrir uma máfia agora?

Vou começar a sondá-los.

Editado: Teti,

Ninguém aqui tá acusando o Madruga de nada, eu sei bem como é estar mais ocupado que o esperado (minhas férias por exemplo já marcharam denovo) só vamos tentar manter o ritmo dos jogos pra que o pessoal possa aproveitar suas férias.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Lina em 28 Jan 2010, 10:39

[noob]Hmmm, eu tô meio perdida aqui, não sei o que são esses jogos sociais, máfia e whatever. [/noob]
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor Tetris em 28 Jan 2010, 10:52

Lina, aqui é a sessão de jogos da spell, se vc pensar em algum jogo, fala com o Locke ou com o MVerde pra eles autorizarem vc a abrir um tópico pro jogo!!!

Mas, se vc preferir, pode jogar máfias tbm, são jogos de especulação e acusação(tá, brinquei aqui), vc pode acompanhar a máfia q tá rolando(Máfia Thunfercats), ou ler o tópico de alguma máfia ou micromáfia que rolou!!! Ou tbm vc pode esperar a minha micromáfia começar pra tentar jogar, só q vou demorar um pouquinho pra abrir!!!
Imagem

Tetris

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais