A Guerra Fria nas HQ's Vitória da Cidade!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: A Guerra Fria nas HQ's 1º Dia 17/06 às 22:00 H

Mensagempor MVerde em 16 Jun 2011, 09:40

A Lua sempre atraiu a atenção do homem, e este interesse ficou registrado na poesia, na literatura e na ficção científica. Há duzentos anos, em uma famosa obra de ficção intitulada "De la Terre à la Lune" (1865), Júlio Verne escreve sobre um grupo de homens que viajou até a Lua usando um gigantesco canhão. Na França, Georges Melies foi um dos pioneiros do cinema, e em seu filme "Le voyage dans la Lune" (1902) acabou criando um dos primeiros filmes de ficção científica em que descrevia uma incrível viagem à Lua.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

Re: A Guerra Fria nas HQ's 1º Dia 17/06 às 22:00 H

Mensagempor Assumar em 16 Jun 2011, 09:56

Postar pouco não significa não participar ou só fazer número.
É intrigante como determinados jogadores como o Phoenix, passam a "produzir" alguma coisa só quando pressionados.
O MVerde coloca algumas situações nas suas Máfias que nos induzem a erro. Na última, todo mundo imaginou o SK como o Coringa. Ele era parte da máfia. Namor e Aquaman no mesmo jogo. Como já foi lembrado.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Re: A Guerra Fria nas HQ's 1º Dia 17/06 às 22:00 H

Mensagempor banned_guardian em 16 Jun 2011, 10:05

É mesmo Phoenix? Legal, você tem poderes noturnos. Pode ser mafioso ou cidadão. Pode ser útil comentando durante o dia? Com 1 post por dia, acho muito difícil. Considerando dias de 72 horas (3 dias reais), com uma média de 1 post por dia, você tem 3 posts pra dar vote, unvote e comentar algo.

Acho muito pouco. E quanto a suas acusações de "olha, ele tá me acusando porque sou lurker, mafioso safado, elas não prevalecem:

1. Você não leu meu post acusatório, o que por si só prova meu ponto de que NÃO É ÚTIL PARA CIDADE SE FOR NO QUESITO DE COMENTAR ALGO. Vou quotar pra você tá?
b4n3, eu mesmo escreveu:*O não postou significa que até então só botou a cara pra falar "oi" e nada mais.
. Não falei que você levou voto por ser "lurker". Quem disse isso foi você se fazendo de vítima.

Obs.: Os únicos que precisam "se fazer de vítima" são os mafiosos. Os cidadãos, mais hora ou menos hora, vão ser vítimas efetivamente.

2. Uau, você fala pra mim, e utilizando isso como desculpa pra não se explicar, que o Cigano tem 1 post apenas. Sério? Pra mim? Então tá, vou elucidar pra você porque eu sou perigoso pra Máfia tá?

Minha lista particular de anotações. Limitada apenas a quantidade de posts:
1 – banned_guardian 3
2 – joão-aragorn 4
3 – Cigano 1
4 - Noara_Fox 5
5 – Darin 6
6 - Joshua_Crow 5
7 – Frost 3
8 – Assumar 1
9 – Eltar 1
10 – Arnok 2
11 – LuizTroll 4
12 – MagoCego 4
13 – Phoenix 1 (2 com o post explicativo)


A seu critério, qualquer um dos 4 que tinham/tem apenas 1 post seriam objeto. Mas olha o 1o post deles: todos trazem alguma contribuição. O seu não.

3. Você veio aqui, fez alguns palpites, se fez de vítima, me acusou de incompetência, me acusou de ser mafioso, avisou que não vai postar mesmo e vai ficar por isso mesmo e ESPERA MESMO QUE ALGUÉM COMPRE ESSA BULLSHIT DE CIDADÃO?

Mantenho meu voto. Pra mim é um mafioso descarado que levou fogo logo no primeiro dia e ficou sem argumento. Na pior das hipóteses, jogo tá completo e não vai ser uma grande perda se for cidadão. Podemos assumir o risco.
***
Avatar do usuário
banned_guardian
 
Mensagens: 774
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:16

Re: A Guerra Fria nas HQ's 1º Dia 17/06 às 22:00 H

Mensagempor Assumar em 16 Jun 2011, 10:11

Só modifica sua lista ali que eu tinha 2 posts. :laugh:
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Re: A Guerra Fria nas HQ's 1º Dia 17/06 às 22:00 H

Mensagempor Phoenix em 16 Jun 2011, 11:42

Como eu disse, normalmente posto algumas vezes por dia (3 vezes em media, 9 por dia de jogo em jogos com dias de 72h). Apenas ontem não consegui postar direito, pode acontecer algumas vezes com qualquer um. E desde que comecei a jogar tem sido suficiente para votar, comentar, me defender quando sou acusado e fazer umas acusações de vez em quando. Apenas quando o tempo aperta mais que fica impossível postar, mas são casos isolados.

Alem disso, sobre tua anotação de numero de posts, parece meio inútil pra mim, como tu mesmo disse quantidade de posts não quer dizer muita coisa. Eu podia ter dividido meu post anterior em 5 posts. O que importa é a contribuição dos posts e não a quantidade deles.

Sei que meu primeiro post foi sem nenhuma contribuição, mas qual a contribuição que tem no post do cigano?

Não estou me fazendo de vitima, eu sei que tu me acusou porque eu tinha apenas 1 post e ele não continha nada de útil. A minha suspeita foi por estranhar você ter me escolhido e sequer ter comentado o cigano, por isso acho que você é um mafioso apenas se aproveitando da situação para linchar um cidadão. Não aja como se essa suspeita fosse algo do outro mundo, já aconteceu algumas vezes.

Vamos supor que você tivesse feito apenas o seu primeiro post nesse jogo e depois, por algum problema de tempo, você não pudesse mais postar naquele dia, isso tornaria você tão suspeito quanto eu. A unica diferença é que você não teve o problema de tempo e eu tive. É tão difícil entender que naquele momento que eu fiz o post não havia nada a ser comentado e poucas pessoas haviam aparecido, tanto que olhei agora e os outros posts são basicamente apresentações também, não são nem um pouco relevantes. Alem disso percebam que linchar alguém por isso é burrice, principalmente num jogo com menos jogadores onde cada linchamento é mais relevante para a vitória ou derrota de uma facção e há menos chances para errar.

Minha explicação quanto a postar pouco não foi por causa da sua acusação, foi por causa dos outros votos em mim (Noara e Darin), onde eles mostraram sua irritação por achar que eu faço isso de proposito em todos os jogos, o que eu já expliquei que não é verdade, que é por causa do tempo reduzido que eu tenho por dia para postar.
Avatar do usuário
Phoenix
 
Mensagens: 676
Registrado em: 27 Ago 2007, 10:59

Re: A Guerra Fria nas HQ's 1º Dia 17/06 às 22:00 H

Mensagempor Assumar em 16 Jun 2011, 12:14

Hummmm... sei não. Embora o banned seja meio “camicase”, seria estranho um mafioso se expor tanto para linchar um cidadão. E você pouco se defendeu, apenas jogou a bola contra o Cigano. :hum:
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Re: A Guerra Fria nas HQ's 1º Dia 17/06 às 22:00 H

Mensagempor Noara Fox em 16 Jun 2011, 12:15

MagoCego escreveu:E foda é isso aqui:

Noara escreveu:Quanto ao voto no Phoenix, sinceramente, ele sempre tem essa mania de se ausentar das máfias.
Sendo ele mafioso ou cidadão, sempre tem a mesma atitude.
Eu estive 5 meses sem sequer logar aqui na Spell e, ao meu ver, ele continua a mesma coisa de quando o conheci.


Fala isso tudo e vai e mete um voto no cara. A menos que nossa politica seja linchar lukers nos primeiros dias.


Lembre-se dessa parte que você não cotou:

Noara escreveu:Como disse anteriormente, é impossível saber se phoenix é Cidade ou Máfia pelo seu comportamento em jogo.
Mas nada melhor que uma pimenta no reto pra pessoa acordar, né? :haha:


Foi só p/ ele falar, Mago! Com o Phoenix tem que ser assim. XD
E como ele nunca muda o estilo de jogo (por causa do trabalho e das aulas), ele podia/pode SIM, ser mafioso.
Não estou acusando ele, mas veja como o depoimento dele deu um *Tchan* no jogo. :haha:


Unvote

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."



*~ Noara Fox ~*
Avatar do usuário
Noara Fox
 
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Abr 2010, 10:59

Re: A Guerra Fria nas HQ's 1º Dia 17/06 às 22:00 H

Mensagempor joao-aragorn em 16 Jun 2011, 12:30

Unn, o pega-pra-capar aí tá bom, ein?
Estive pobservando, ams não tenho mais muito a dizer além do que foi dito. Acho que talvez o Banned esteja se rpecipitando quanto ao Phoenix, e lembro que , nuam máfia com pouca gente, eliminar gente à toa é perigoso , porque a máfia pode ganhar vantagem com isso.

Posto isso, e aí, pedimso RC do Phoenix? O papel?
Alguém mais tem algo de relevante a colocar?
Avatar do usuário
joao-aragorn
 
Mensagens: 466
Registrado em: 28 Ago 2007, 11:03
Localização: São Paulo

Re: A Guerra Fria nas HQ's 1º Dia 17/06 às 22:00 H

Mensagempor Noara Fox em 16 Jun 2011, 12:33

Nossa, não tinha lido a 4ª página quando postei. :blink:
Considerando os posts finais... é realmente difícil. Temos 4 opções:

- Banned Mafioso: O Banned se fazendo de Cidadão legal e ativo e acusando alguém. É uma opção extremamente improvável, pois sendo ele mafioso, saberia quais são os cidadãos. E atacar o Phoenix, depois levá-lo a um linchamento seria um atitude ridicula, já que no outro dia iríamos em peso em cima dele.

- Phoenix Mafioso: Phoenix sempre teve essa atitude como todos sabem (pelo menos a maioria). Mas em algumas vezes ele era mafioso mesmo, e querer jogar a atenção pro Banned e pro Cigano é suspeito.

- Ambos Cidades: É uma opção bem relevante, sendo que os dois podem estar extremamente enganados e os mafiosos estarem adorando o espetáculo. XD

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."



*~ Noara Fox ~*
Avatar do usuário
Noara Fox
 
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Abr 2010, 10:59

Re: A Guerra Fria nas HQ's 1º Dia 17/06 às 22:00 H

Mensagempor Noara Fox em 16 Jun 2011, 12:35

Noara_Fox escreveu:Nossa, não tinha lido a 4ª página quando postei. :blink:
Considerando os posts finais... é realmente difícil. Temos 4 opções:


Ok's, temos 4 opções que viraram 3. Sorry, eu viajo muito nos meus post's. (y)

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."



*~ Noara Fox ~*
Avatar do usuário
Noara Fox
 
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Abr 2010, 10:59

Re: A Guerra Fria nas HQ's 1º Dia 17/06 às 22:00 H

Mensagempor LuizTroll em 16 Jun 2011, 13:21

Olha, sem resultados é complicado sair apontando assim... acho que o banned tá numa postura agressiva, o que é bastante válido, tem de duvidar de todo mundo mesmo. Mas acho que não vale a pena gastar mais votos no Phoenix, só intuição mesmo, pra vcs podem não valer de nada... mas me valeu acertar 3 mafiosos noutro jogo.
A idéia é deixar o banned continuar na forma de jogo dele, que deve surtir resultado, mafioso sempre acaba escorregando, é aí que nós pegamos!
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Re: A Guerra Fria nas HQ's 1º Dia 17/06 às 22:00 H

Mensagempor Frost em 16 Jun 2011, 13:28

O MVerde coloca algumas situações nas suas Máfias que nos induzem a erro. Na última, todo mundo imaginou o SK como o Coringa. Ele era parte da máfia. Namor e Aquaman no mesmo jogo. Como já foi lembrado.

Temos que concordar com isso, mas lembrem-se do que ele está postando aleatoriamente também. Essas mensagens sempre devem ser levadas em conta, já que certamente dizem algo sobre o jogo.
Ao meu ver, certamente teremos personagens de Watchmen. Afinal, é guerra fria! E nesse mesmo conceito é meio difícil pegar um vilão dessa série, talvez o Adrian, mas ainda assim ele não se qualifica como os demais vilões.

Quando a discussão, não acho que vale a pena o Phoenix revelar o RC, mas ele podia dizer um pouco mais sobre o personagem e como pode ajudar a cidade se for um cidadão. O banned, como disseram, está jogando desse jeito e até agora isso não nos foi um mal, então é melhor que ele continue assim.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Re: A Guerra Fria nas HQ's 1º Dia 17/06 às 22:00 H

Mensagempor Darin em 16 Jun 2011, 14:02

Eu acho que O Banned poderia então aproveitar e dar mais esclarecimentos, sobre o que ele tá achando do jogo etc...

Ele até agora está numa postura agressiva que até pode ser saudável, mas pode distrair também a cidade para o que é essencial... Visto que até o post que ele votou no Phoenix, seguindo o critério do próprio banned, ele só tinha feito 2 posts, sendo 1 deles para falar "oi" e o outro para acusar o luiztroll por ter se apresentando :blink:

Desde que você se mostre alguém a que podemos confiar banned, sua postura é bem-vinda. Mas não esclarecendo essa dúvida, eu aposto em você como mafioso...
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Re: A Guerra Fria nas HQ's 1º Dia 17/06 às 22:00 H

Mensagempor Noara Fox em 16 Jun 2011, 15:03

Darin escreveu:Eu acho que O Banned poderia então aproveitar e dar mais esclarecimentos, sobre o que ele tá achando do jogo etc...

Ele até agora está numa postura agressiva que até pode ser saudável, mas pode distrair também a cidade para o que é essencial... Visto que até o post que ele votou no Phoenix, seguindo o critério do próprio banned, ele só tinha feito 2 posts, sendo 1 deles para falar "oi" e o outro para acusar o luiztroll por ter se apresentando :blink:

Desde que você se mostre alguém a que podemos confiar banned, sua postura é bem-vinda. Mas não esclarecendo essa dúvida, eu aposto em você como mafioso...


Percebe-se que o Banned está atacado, mas não acredito que ele seja uma mafioso, pois ele está atraindo atenção demais e isso seria uma péssima estratégia p/ a Máfia. XD
Acredito que seja um Cidadão com a bandeira:
"A MELHOR DEFESA É O ATAQUE!".

E concordo com o Frost, a atitude dele está sendo ótima p/ agitar essa cidade.

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."



*~ Noara Fox ~*
Avatar do usuário
Noara Fox
 
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Abr 2010, 10:59

Re: A Guerra Fria nas HQ's 1º Dia 17/06 às 22:00 H

Mensagempor cigano em 16 Jun 2011, 15:20

Vou quebrar o meu jejum rapidamente!

Noara_Fox escreveu:Percebe-se que o Banned está atacado, mas não acredito que ele seja uma mafioso, pois ele está atraindo atenção demais e isso seria uma péssima estratégia p/ a Máfia. XD
Acredito que seja um Cidadão com a bandeira:
"A MELHOR DEFESA É O ATAQUE!".


Decorra mais sobre esse teu raciocinio por favor
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

cron