por Darin em 11 Dez 2010, 19:24
Estamos quase na hora de acabar o dia, e não tivemos muita evolução...
Eu estranhei a reação da Sakura, mas acho que é meio que perseguição dela, mas vi que, com isso, podiam aparecer oportunistas para quererem me incriminar, já que não sou da máfia. Fiquei com medo dessa estratégia arriscada, principalmente porque não estava com muito tempo (na verdade, ainda não estou) para postar.
Vendo a reação das pessoas, que infelizmente foram poucas (acho que foi pelo início do jogo próximo ao final de semana mesmo...)
A Sakura eu acredito que não é mafiosa, mas vai saber... Ela me atacou por pura implicância mesmo.
O Frost nem ligou muito para acusação da Sakura, Provável cidade...
a Darklady agiu com bastante cautela, coisa que um mafioso nunca faria nessa situação para proteger um cidadão.
O troll eu não sei... Mas entre todos os outros, foi o mais suspeito. Ele tá procurando alguém para incriminar e geralmente essa não é a postura dele em outras máfias.
A lina eu não sei, ela não apareceu, mas segundo o que ela mesmo disse ao Mog que eu li em alguma outra máfia, ela aconselhou não agir muito caso fosse mafiosa. Mas também não vou julgar só com base nisso. Vamos esperar as ações noturnas para uma conclusão melhor.
O Mog pode ter seguido o conselho... Ou foi apenas pelo fato da máfia ter sido aberta depois de muito tempo da inscrição. Mas se fosse para chutar, acho que lina e mog são os mafiosos. Minha terceira suspeita seria o Troll.