É tão chato entregar RC, mas vamos lá: eu sou o Vovô Jose. Estou na fábrica pra proteger o Charlie, oras.
Eu nunca explicitei que era um bloqueador, só deixei vcs pensando isso. Até pra evitar chamar a atenção da máfia. A role é de médico, acredito eu que por causa da capacidade de proteger, já que habilidades médicas no filme ninguém tem.
Caras, eu acho que essa micro vai terminar mais rapido do que eu imaginei.
XuuH, acho que tu pode abrir o jogo aqui: tu é médico ou a noara? Porque se for a noara saberemos que só sobra o Leo como mafioso, dae o Joshua pode dar um block nele e amanhã linchamos.
Se for tu mesmo o médico, dae ainda ficamos em duvida entre noara e leo, pro joshua escolher entre eles quem bloquear (ao meu ver a noara seria melhor opção, visto que o leo tava em cima do luiz antes).
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!
-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
LuizTroll escreveu:Tem algum fucking bus driver nessa máfia, e pelos comentários é a Noara.
É tem também um "RC-driver"? Na verdade não faz nem sentido a noara ser bus driver. O bus driver , que seria outra pessoa, é que teria que ter tu e a noara como alvos.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!
-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)