por Arnok em 05 Set 2010, 11:50
minha defesa é a de que simplesmente não vejo nenhum motivo para aparentar como culpado, soltei RC, PODER e AÇÃO noturna, que não realizei (até agora não desmentiram, e acho que sou uma planta que aparece muito no jogo, embora so tenha jogado um pouco...) e você simplemente usa como defesa acusar outro jogador!
além disso, quando você me acusou, disse que eu era responsável pela morte do Joshua, só depois que o cigano te questionou é que veio com a versão de que me investigou e deu culpado. (minha defesa é simples, sou inocente, temos minha palavra contra a sua...)
outra coisa, seu poder não é acionado por pontos de sol não? achei que TODAS as plantas precisassem de pontos de sol para agir. Mantenho meu voto. O Xuuh é máfia com medo de dar o RC falso, ou não conseguiu pensar em nenhum que comginasse com o poder de Cop, e a única coisa que possui é um poder de uma carga só que NÃO é ativado como o meu por exemplo(uso de pontos de sol e não de cargas...). Repito, ele está enrolando a cidade e vai tentar se revelar no final do dia pra não dar tempo de ser desmascarado.
Cidade, vamos lá, temos dois votos em mim e dois no Xuuh, de todo modo, tem grandes chances que os dois mafiosos já tenham votado... a questão agora é a minha palavra (dizendo que sou inocente) contra a do Xuuh (dizendo que sou culpado e usando isso como ÚNICO argumento de defesa contra a pressão iniciada pelo cigano). Vejam as posturas, tanto minha quanto do Xuuh e decidam, qual de nós está mentindo...
e o mais interessante é que o Xuuh aparece, não acrescenta nada na discução e diz que se for linchado vai aparecer que é cidade... é papo de mafioso querendo enrolar a cidade.
“Hello… I Want to play a game.”