Micromáfia Plants vs. Zombies - VITÓRIA DA MÁFIA

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Micromáfia Plants vs. Zombies - Dia 2 [até 06/09, 14:00]

Mensagempor Arnok em 05 Set 2010, 10:03

como são dois votos para os pontos de sol, eu atentaria para quem revelou alguma coisa do personagem (no caso o Cigano, que diz ser campista, habilidade que deve matê-lo vivo até o final do jogo e, além disso, pode fazer a máfia perder a ação de morte...)
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor XuuH em 05 Set 2010, 11:32

O engraçado é o Arnok se defendendo de uma ação noturna e não de uma simples acusação.
Você fazendo ou não ação com poder de cop descubro se é inocente ou não, e deu culpado. Eu tinha apenas uma carga de cop e utilizei ela em vc (Arnok).

Posso ter errado em simplesmente mudar o foco de um pressão. Mas o que qria que eu tivesse feito? Poderia ter me defendido(e o fiz colocando meu resultado noturno em jogo).

Bom, se eu for linchado, irão descobrir que sou cidade, e ja sabem pra cima de quem irão.
XuuH

Mensagempor Arnok em 05 Set 2010, 11:50

minha defesa é a de que simplesmente não vejo nenhum motivo para aparentar como culpado, soltei RC, PODER e AÇÃO noturna, que não realizei (até agora não desmentiram, e acho que sou uma planta que aparece muito no jogo, embora so tenha jogado um pouco...) e você simplemente usa como defesa acusar outro jogador!

além disso, quando você me acusou, disse que eu era responsável pela morte do Joshua, só depois que o cigano te questionou é que veio com a versão de que me investigou e deu culpado. (minha defesa é simples, sou inocente, temos minha palavra contra a sua...)

outra coisa, seu poder não é acionado por pontos de sol não? achei que TODAS as plantas precisassem de pontos de sol para agir. Mantenho meu voto. O Xuuh é máfia com medo de dar o RC falso, ou não conseguiu pensar em nenhum que comginasse com o poder de Cop, e a única coisa que possui é um poder de uma carga só que NÃO é ativado como o meu por exemplo(uso de pontos de sol e não de cargas...). Repito, ele está enrolando a cidade e vai tentar se revelar no final do dia pra não dar tempo de ser desmascarado.

Cidade, vamos lá, temos dois votos em mim e dois no Xuuh, de todo modo, tem grandes chances que os dois mafiosos já tenham votado... a questão agora é a minha palavra (dizendo que sou inocente) contra a do Xuuh (dizendo que sou culpado e usando isso como ÚNICO argumento de defesa contra a pressão iniciada pelo cigano). Vejam as posturas, tanto minha quanto do Xuuh e decidam, qual de nós está mentindo...

e o mais interessante é que o Xuuh aparece, não acrescenta nada na discução e diz que se for linchado vai aparecer que é cidade... é papo de mafioso querendo enrolar a cidade.
Arnok

Re: Micromáfia Plants vs. Zombies - Dia 1 [até 04/09, 00:00]

Mensagempor Kim em 05 Set 2010, 12:07

XuuH escreveu:
cigano escreveu:Porque eu diria que tenho o melhor poder mafioso? ¬¬

Obvio que meu poder é util a cidade, alias sendo essa uma micro acho que aumenta ainda mais minhas chances de sucesso a noite!

De todo modo é bom um cop ficar de olho em voce esta noite, ja que sua declaração parece suspeita

Qto ao caso do culto que eu levantei, faço mensão as plantas carnivoras citadas no topico inicial. Pois o conceito basico ao meu ponto de vista é zumbi atacar humano e planta defender humando, gerando assim uma guerra entre planta e zumbi.

No primeiro dia, o XuuH fez essa declaração. Se eu fosse cop, também iria investigar o Cigano, que mesmo que ele não seja máfia, é bom saber que ele é cidade. Mas você anunciou que o cop deveria ir no cigano, mas foi no Arnok?

Eu tava a dúvida e foi rele o tópico, agora não to mais.

Vote: XuuH
Kim

Mensagempor cigano em 05 Set 2010, 13:16

E o Xuuh volta e não se defende, nem mesmo dando o seu personagem!

Vote (Ponto de Sol): Kim

Fui sorteado a noite pra ganhar os pontos de sol, não preciso desse ponto hoje.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor XuuH em 05 Set 2010, 16:11

Sou Grave Buster, tinha uma carga de cop que utilizei no Arnok e um ponto de sol.

@Kim
Eu realmente achei estranho a declaração do cigano, iria investigar ele, porem acabei repensando e investigue quem fez pressão no cigano junto a mim e descobri que o Arnok era culpado.
XuuH

Mensagempor Arnok em 05 Set 2010, 22:20

Rc quando o dia está para acabar :hmmm: ... (Grave Buster é aquele que devora os túmulos? se for, não combina nem um pouco com cop... e demorou esse tempo todo pra esse RC? achei que se revelaria como aquela lanterna! se houver alguém com poder de investigar seria ela...)

Voto pontos de sol: Kim

e pessoal, podemos dar dois pontos de sol... como ainda tem desconfiança em mim, não me candidato, mas gostaria de saber se mais alguém precisa desse ponto. (iria no cigano, mas como ele não quer... restam Luiz Troll e Tetris para o segundo ponto... acho que é melhor não abrirmos mão desse ponto não, se for o caso, um ponto extra pro cigano)
Arnok

Mensagempor Kim em 05 Set 2010, 23:04

Sobre esse ponto, vo passa pro Tetris. Parece menos suspeito para mim

Vote pontos de Sol: Tetris
Kim

Mensagempor Tetris em 06 Set 2010, 03:49

Vote(Pontos de Sol): Tetirs

Vote: XuuH

Sem mais nada a declarar!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Iuri em 06 Set 2010, 14:37

Fim do segundo dia.

Iuriskóv já estava enjoando da TV (e então, só o que restava a fazer era ajudar as plantinhas no gramado), quando lembrou do video-game. Já fazia 4 horas que ele não jogava nada, e isso era impensável. Só algumas partidinhas agora durante a noite que depois ele ia dar uma mão no jardim...

O jardim se movimenta, e num momento de fúria destroem XuuH.

Imagem
Linchado: XuuH - Grave Buster (cidade)

Imagem
Morto: John - Sunflower (NPC)

Infelizmente, enquanto as plantas estão brigando entre si, os zumbis acabam comendo a sunflower John (a partir de agora, apenas um ponto de sol será distribuido por voto popular por dia). Jordan, apesar de triste, entrega um ponto para Kim. Mike e James, novamente, não dão bola para o que aconteceu e enviam novamente seus fótons para locais aleatórios.

A noite vai até 07/09 as 23:59, ou até que eu receba todas MPs.
Editado pela última vez por Iuri em 08 Set 2010, 01:46, em um total de 2 vezes.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Re: Micromáfia Plants vs. Zombies - Noite 2 [até 07/09, 23:5

Mensagempor Iuri em 08 Set 2010, 01:36

Inicio do terceiro dia.

Mas o jogo estava melhor do que o esperado e Iuriskóv acabou sem parar de jogar nem mesmo para comer. Imagine então ajudar as plantas sem graça a enfrentar zumbis que já haviam deixado de ser novidade a dois dias! Outras coisas que Iuriskóv fez ao mesmo tempo que jogava videogame para não interromper o jogo incluem: tomar banho, dormir e observar as estrelas (afinal, os olhos começaram a arder depois de 16 horas jogando. Mesmo assim, observou as estrelas sem largar seu jogo).

Muitas pessoas mudando de ideia de última hora. Pôde-se avistar um vai-e-vem bem estranho durante a noite. E como resultado nenhum corpo foi encontrado ao raiar do dia (estariam os zumbis desistindo?).

E quando Iuriskóv ia abrir a porta, decidido a encarar de frente estes zumbis, eis que encontra outra carta na soleira de sua porta. O que estava escrito nela fez com que o garoto fosse correndo para a biblioteca de seu pai pegar alguns livros de leis para tentar ver o que poderia escrever em um acordo. Por algum motivo, tanto seu pai quanto sua mãe tinham estudado muito direito na época do casamento.
SPOILER: EXIBIR
Imagem

O dia vai até 10/09 a 01:30. Lembrem-se que a partir de hoje podem votar em apenas um jogador para receber ponto de sol.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Re: Micromáfia Plants vs. Zombies - Dia 3 [até 10/09, 01:30]

Mensagempor Arnok em 08 Set 2010, 08:43

não entendi essa do iuri ser cidade e ter me achado culpado. qual a chance de ter um incriminador na máfia? dos 5 restantes, temos talvez dois mafioso, acho que sou o mais suspeito agora, se quiserem me linchar... (já revelei tudo o que tenho, e mesmo assim não entendo o que aconteceu...)

a máfia também não matou essa noite, o que é estranho, a menos que precise de pontos de sol para agir e esteja sem nenhum... (eu novamente não usei meu poder, não sabia em quem ir... e ganhei um ponto de sol, agora tenho 3, o suficiente para ativar meu poder...)

Iuri, você está distribuindo as moedas? (a segunda noite em que não faço nada e ninguém disse ter recebido uma moeda)
Arnok

Mensagempor Arnok em 08 Set 2010, 08:55

quanto a suspeitas, volto a levantar a declaração do cigano no primeiro dia, dizendo que tinha o melhor poder do jogo, depois usou a desculpa de ser campista (no segundo dia, antes de ser questionado) e apontou para mim e para o Xuuh, pra mim ele é mafioso junto, talvez com o Tetris, ou o Kim, que votaram no final só para fechar a votação... de qualquer modo, a máfia vai fazer a cidade linchar dois cidadão... (no mais, se existe médico, ele pode ter ido na pessoa certa ou se temos um bloquer pode ter acertado... ou a máfia pode simplesmente ter decidido não matar, já que esse dia vai ser dela mais uma vez...)

voto em quem pra mim é máfia e está comandando o jogo... (mesmo após a declaração do Xuuh, me acusando de culpado, ele não retirou o voto do Xuuh, queria que a cidade me linchasse, os suspeitos estariam na lista de quem linchou o Xuuh, depois viria em mim e ele ficaria posando de inocente até o final do jogo...)

Voto: Cigano

é mafioso, talvez seja até o incriminador!
Arnok

Mensagempor cigano em 08 Set 2010, 12:38

Me chupa Arnok. Eu deixei bem claro que tava chamando atenção da Máfia pra perderem uma noite comigo.

Bem, Xuuh mesmo acertando o alvo a noite jogou mal demais e se defendeu porcamente, fikadika pro futuro. Nem tem muito o que contestar, Arnok foi acusado pelo Xuuh que morreu por falta de articulação e agora temos certeza absoluta que ele era quem dizia ser.

Unvote
Vote: Arnok
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor LuizTroll em 08 Set 2010, 13:05

Eu até agora não entendi pq não votaram no Arnok.
Devo ter perdido alguma coisa no raciocínio, não é possível.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais