por Ken-Ohki em 30 Ago 2010, 22:17
XuuH, se fosse isso, teríamos três mafiosos e pelo menos um culto. Seriam quatro anti-cidade para 3 cidades. Seria jogo perdido. Imagine que a morte da noite anterior fosse de um cidadão. Um speed linch promovido pela máfia mais uma morte noturna e máfia wins.
Com o culto morto, o primeiro voto errado de alguém em um cidadão, geraria um linch pelos mafiosos, uma morte na noite e um speed linch no dia seguinte e máfia wins de novo.
Se lembre que estamos numa MICRO máfia, poucas pessoas, difícil (ou melhor, praticamente impossível, a não ser que a cidade tenha poder de matar a noite também) de ter 3 mafiosos sabendo de um culto. Três vozes pode dar a ideia de um camper no lugar onde a Sasami morreu, sei lá. Daí teria a Sasami e mais dois no mesmo lugar. Acho que isso deve ser uma ideia muito mais aceitável pra uma micro.
Estaria totalmente a favor do seu raciocínio XuuH, se essa fosse uma máfia normal, com muitas pessoas. Será que você realmente veio me visitar? Tudo bem que sua ação bate com a minha, já que a DL não mandou ação noturna, porém, será que você não tá usando isso só pra disfarçar?
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower
Curupaco.