Máfia Ordem do Graveto - Vitória: Serial Killer

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Corvo da Tempestade em 08 Out 2007, 22:29

Puxa...realmente tenho que mudar minha opinião a respeito do 1º dia.

(aviso não é tentativa de defender um mafioso)

Nunca gostei da ideia de "fulano não era assim na outra máfia" ou "fulano postou algo na outra máfia que torna ele culpado nessa"...resumindo, a pessoa deve ser culpada ou inocente em relação a máfia atual.
(sei que isso vai me render votos, mas antes de me linchar, deixe eu me devender, ok?)

Se for para pressionar:

Voto: Boani
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Boani em 08 Out 2007, 22:49

3 votos, tentem não deixar a máfia ignorar minha resposta e me matar por favor.Gostaria de viver por mais um ou dois dias até pegar algum mafioso ._.
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor Frost em 08 Out 2007, 23:08

3 votos, tentem não deixar a máfia ignorar minha resposta e me matar por favor.Gostaria de viver por mais um ou dois dias até pegar algum mafioso ._.

Possível dica implícita do role ou apenas simulação mafiosa.

Essas pressões aleatórias algumas vezes dão certo mas algumas podem acabar em linchamentos não desejados.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor banned_guardian em 09 Out 2007, 00:29

Ok, eu vou pra aula e quando volto tá essa baderna?

Boani: Eu só me afobei porque cai justamente de Naruto, e fiquei todo felizinho. Simples.

Essa sua deslizada foi levemente estranha Boani, mas vamos por partes::

A) Boani deslizou, porque é Máfia, e já foi apontado pelos outros.
B) Sampaio/Gladius/Corvo: um desses três é máfia. (Dependendo do nível de sorte, até 2 deles, mas duvido disso.)
C) Ninguém vai me escutar e vão começar a apontar o dedo pra mim me colocando como suspeito.

O primeiro voto do Sampaio dá pra engolir. O segundo do Gladius também. Agora esse voto "de pressão" do Corvo ficou bastante saliente. Já dá pra pedir pro policial ir em um dos três pra fazer a limpeza básica.

Ademais: D) TEM GENTE AUSENTE AINDA, VAMOS MUDAR O FOCO E PEGAR ALGUM DESSES. ShadowFighter é um dos que eu miraria voto, e é justamente isso que vou fazer.

Vote: ShadowFighter
Ao menos mostra a cara meu filho.
banned_guardian

Mensagempor Gehenna em 09 Out 2007, 01:22

Eu voto C). Alguém mais? :bwaha:

A resposta do Boani foi satisfatória? Pq, pra mim, ela não disse absolutamente nada. Ou melhor, disse q ele é membro da Ordem, apenas.
Gehenna

Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

Mensagempor MVerde em 09 Out 2007, 04:13

Realmente o Boani mudou o tipo de jogar, mas é verdade que ele já vinha mostrando indicios que ele iria fazer isso, sempre alguém acusava ele de estar sendo muito agressivo.

O Sampaio tem este comportamento agressivo mesmo, então este voto aleatório não é surpresa.
O voto do Gladius Dei já foi um pouco suspeito, mas não conheço o tipo de jogar dele.
Agora esse do Corvo, a chance dele ser anti-cidade é grande, muito grande. Mas tudo bem, se vocês querem ir nos inativos e deixar pessoas com comportamento estranho ficarem tranqüilas no seu canto boa sorte, eu gostaria de algum esclarecimento do nosso amigo corvolino.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Agnelo em 09 Out 2007, 08:21

Boani escreveu:Bem, é graças a ele que o meu personagem se sentiu 'motivado' a entrar na ordem.Acho que dá pra ter uma idéia exata de quem ele é(já que lendo por cima eu não achei nenhum outro nesse perfil).

Aqui cabem dois comentários:

Um é que há dois personagens da ordem do palito que se aventuram por causa de seus pais, ou seja essa pista no seco não te inocenta, porque não tem como um deles se revelar só pra tu dizer que é o outro...

o outro é que eu não encontrei nenhum motivo pra terem votado em ti

Por enquanto eu acho mais interessante ressaltar que lkogo depois de tu teres postado isso vem o corvo e diz:

Se for para pressionar:

Voto: Boani

Isso é mais suspeito, na minha opinião...

Prefiro não votar por enquanto, vejamos que rumo isso vai tomar...
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor banned_guardian em 09 Out 2007, 08:26

Locke: Para agora. O Boani já falou o que pediram pra ele falar. Qualquer coisa além disso já cairia em RC, e não é isso que queremos.

Eu vou por presunção de inocência. Até agora já somos em três que estranhamos o voto do Corvo, no entanto, é melhor tirar um ausente do jogo do que ele aparecer pra dizer que tá vivo. ((Isso vale pro Brujo também, que até agora não colaborou nadinha.))
banned_guardian

Mensagempor Corvo da Tempestade em 09 Out 2007, 08:26

Já dá pra pedir pro policial ir em um dos três pra fazer a limpeza básica.

Por mim tudo bem...podem me investigar...

(agora, para a provavel acusação que sou GF)

Usem a "ruivinha" (Haley)...afinal sendo ela ladra, não vai importar se o GF vai ou não aparecer como inocente .
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Mensagempor Gladius Dei em 09 Out 2007, 11:08

Desvoto: Boani

Entendi a dica, Boani... foi mal. Mas ao menos estou lhe dando um voto de inocência de minha parte. Quase não tem chance de um dos dois possíveis personagens não estar aí.

Bom, não tenho muito à acrescentar neste momento... estou um tanto quanto pensativo entre ver entre o Corvo e os inativos. As duas premissas poderiam ser úteis para a cidade. Ou não.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor MVerde em 09 Out 2007, 11:19

Não acho uma boa ir em inativos no primeiro dia.

Se for para pressionar alguém eu escolheria o Corvo, mas só um não consigue pressionar ninguém.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Gehenna em 09 Out 2007, 12:19

Acho que os inativos deviam se manifestar. Se não por bem, por mal. Vou dar um voto de confiança na pressão aleatória do b4n3.

Voto: ShadowFighter
Gehenna

Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

Mensagempor banned_guardian em 09 Out 2007, 12:54

Cara, hoje termina o dia e o cara não se deu ao trabalho de aparecer. Antes matar um inativo, que é muito mais fácil de ser manipulado mais tarde, do que deixar vivo.

Já já ele aparece e posta um "to vivo". Aí sim eu vou fazer questão de linchar.
banned_guardian

Mensagempor Agnelo em 09 Out 2007, 13:01

Fico por aqui com certeza até as 17:45 (talvez eu acesse a noite do laboratório) eu não gostaria de votar antes de ouvir o que o shadow fighter tem a dizer, mas se não houver outro jeito...
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Corvo da Tempestade em 09 Out 2007, 13:06

desvoto

Vamos ver se os inativos veêm pra dar um "olá" até, pelo menos umas 17:00....
Corvo da Tempestade

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais