Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Iuri escreveu:Então... o madruga não sentiu o poder do verde porque o verde ME forçou a agir em ti. ele sentiu o amarelo e o rosa porque esses dois forçaram ele a agir em alguém. o causo é que a minha MP descreve explicitamente o que é que eu fui forçado a fazer, enquanto o madruga diz que não tem a menor ideia do que aconteceu com ele. Ele está mentindo. Só não sei porque, já que ele é cidadão.
Thor escreveu:Pra mim, tá claro que o responsável pelas mortes é o dono do anel vermelho, já que o amarelo apenas inspira medo (sei disso pq fui alvo dele essa noite, detalharei a seguir). Resta saber quem tá com o anel vermelho.
Thor escreveu:Outra coisa que ficou um pouco clara pra mim, é que talvez o anel amarelo seja uma excessão ao sistema dos anéis. Ele não faz o alvo cometer uma ação contra um terceiro alvo, mas apenas bloqueia a(s) ação(ões) do alvo que o dono do anel escolheu. Porque durante esta noite eu fui incapacitado de realizar minha ação simplesmente porque um grande medo se abateu sobre mim e por isso me escondi.
Thor escreveu:Descreva, por favor, como você descobriu que ele era cidadão. Ou seja: o que o poder do lanterna verde de fato fez em ti? Agir como policial em cima do Madrüga?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes