Micromáfia Guerra da Luz - Game Over - Cidade Wins

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Micromáfia Guerra da Luz - 4º dia(até 21/08)

Mensagempor XuuH em 17 Ago 2010, 19:30

Realmente essa sede do Youkai em linchar o Kim é estranha, porem é algo plausivel pois o mesmo encontra-se sumido a algum tempo ja.
XuuH

Mensagempor Madrüga em 17 Ago 2010, 19:32

Sabe o que é foda? Minha MP inicial veio sem facção, sem praticamente nada. Minha MP de ontem à noite veio desse jeito, superdescritiva, mas... não sei o que rolou.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Iuri em 17 Ago 2010, 21:46

Ops, houve um mau entendido por minha parte aqui. Dessa vez EU me passei na leitura da MP... não foi o safira estelar que agiu em mim me forçando a agir no madruga, foi o lanterna verde. Eu achei que tinha sido o lanterna rosa porque o madruga tinha comentado que o rosa e o amerelo tinham agido nele, e a habilidade que eu fui forçado a usar não combina com o Sinestro... mas dae enquanto redigia esse post eu percebi que a habilidade em questão não combina nem um pouco com os rosas também, por isso eu fui reler a minha MP errateada e vi que mencionou eu ter sido impelido por uma incrivel força de vontade (aka lanterna verde).

Então... o madruga não sentiu o poder do verde porque o verde ME forçou a agir em ti. ele sentiu o amarelo e o rosa porque esses dois forçaram ele a agir em alguém. o causo é que a minha MP descreve explicitamente o que é que eu fui forçado a fazer, enquanto o madruga diz que não tem a menor ideia do que aconteceu com ele. Ele está mentindo. Só não sei porque, já que ele é cidadão.

E isso é uma das coisas legais dessa mecãnica, eu posso dizer que o lanterna verde obriga as pessoas a agirem como cops, e não tem nenhum problema revelar isto que ninguém daqui sabe quem é o verde, então a máfia não tem como matar ele.

PS: Vi que o Kim se logou ontem de noite e não postou nada... pelo jeito não é problema com internet :hum:
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Thor em 17 Ago 2010, 22:06

Hum...
Eai, Madruga, vai dizer o que o "amor" e o "medo" te compeliram a fazer? E em quem?
Thor

Mensagempor Madrüga em 17 Ago 2010, 22:59

Eu perdi a noite e não pude agir. Ou seja, qualquer ação que veio para mim parou em mim.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Tetris em 18 Ago 2010, 00:15

Durante a guerra contra a Tropa Sinestro, os Guardiões Ganthet e Sayd demonstraram uma grande individualidade e se reaproximaram das emoções a tanto esquecidas e proibidas, chegaram, inclusive, a ser contra a decisão de reescrever o livro de Oa, adicionando algumas regras novas(como a possibilidade do uso de força letal por parte dos Lanternas Verdes). E, por causa disso, foram exilados da Tropa dos Lanternas Verdes.

Envergonhados e expulsos, eles se apegaram à esperança no futuro e foram parar no Planeta Odym, onde forjaram anéis e lanternas de cor azul, a cor da Esperança. Assim eles viraram os Guardiões da Tropa dos Lanternas Azuis. Como são uma Tropa separada, os usuários dos anéis azuis servem mais como para ajudar os outros detentores do espectro emocional do que para substituí-los.

O recrutamento da Tropa Azul é único, uma vez que dura três dias nos quais o ser em questão é escolhido pelo mais recente recruta, então eles são levados para o quartel general da Tropa no planeta Odym, onde recebem uma explicação da importância e responsabilidade de carregar o poder da esperança. Eles aprendem sobre a necessidade de se doar ao universo e, quando aceitam os termos e condições de carregar tal poder, os Guardiões lhe dão um anel do poder.

Imagem
"In fearful day, in raging night,
with strong hearts full, our souls ignite!
When all seems lost in the War of Light,
look to the stars, for hope burns bright!"

Offtopic: Infelizmente amanhã só terei acesso ao PC durante a noite, por isso, o fim da 2ª noite fica para 18/08 às 22:00(queria fechar às 14:00) e recebo PMs até às 21:00!!! E, se o Kim não me mandar ação noturna, ativo suplência!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Tetris em 18 Ago 2010, 23:19

A Tribo Índigo foi um grupo formado pelo poder da Compaixão do Espectro Emocional. Atualmente eles são liderados por uma mulher chamada Índigo, que já liderava a tribo antes da criação da bateria. Eles são a única Tropa a não tomar partido na Guerra da Luz, mas sua posição era conhecido por alguns envolvidos, que os procuraram para destruí-los, principalmente aqueles que não queria sua aliança com a Tropa Azul.

Os membros dessa Tripo cruzaram uma batalha entre um Lanterna Verde e um "Lanterna" Sinestro no Setor Espacial 3544. O Lanterna Verde estava muito machucado e a Líder da Tribo Índigo usou sua luz da compaixão para acabar com suas dores matando-o, pois suas feridas eram graves demais para serem curadas. Quando o "Sinetro" atacou, Índigo usou sua luz para absorver a luz amarela e contra-atacou criando um construto que amedrontou o inimigo.

Não existem muitos registros sobre essa Tropa, pois só a pouquíssimo tempo se tomou conhecimento sobre sua existência.

Imagem
"Tor lorek san, bor nakka mur.
Natromo faan tornek wot ur.
Ter Lantern ker lo Abin Sur.
Taan lek lek nok - formorrow Sur!"

E agora temos outro lanterna caído aqui, é uma pena, pois a Ganância é um dos sentimentos mais interessantes de se observar.

Morto - Madrüga - Membro da Tropa dos Lanternas Laranjas do setor 2814 - anel da ganância(Inspirava poder de ladrão no alvo)

E enquanto isso, acho que alguém foi alvo das Safiras Estrelas, e não nos acompanhará por esse próximo dia e próxima noite.

Incapacitado: Youkai X

Offtopic: O dia vai até 19/08 às 23:59!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Thor em 18 Ago 2010, 23:42

Outra noite improdutiva pra mim.

Fui bloqueado pelo anel do medo, que não me impediu de realizar minha ação.
Thor

Mensagempor Thor em 18 Ago 2010, 23:43

Postei errado.

Corrigindo minha frase: "...que me impediu de realizar minha ação".
Thor

Mensagempor Kim em 19 Ago 2010, 00:58

Galera, foi mal por nao ter aparecido no ultimo 'dia'. Meu roteador queimou e depois meu pc nao queria mais ligar. Coisas que não dão para prever ;\
Mas agora acho que ta tudo nos conformes, e nada vai atrapalha \o

Minhas duas últimas noites foram tranquilas, ninguém agiu minha e não foram tao produtivas assim.

Anel laranja morto? Poder de ladrão? Isso deve ser bom né? xD
Kim

Mensagempor Iuri em 19 Ago 2010, 01:05

Putz, eu to completamente confuso agora!
A cor vermelha no nome do madruga indica que ele é mafioso, certo? Porque então quando me forçaram a investigar ele ele constou como inocente?

Será que iria constar como culpado as pessoas que o madruga obrigava a roubar? caraca, eu to completamente sem saber o que fazer...

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Kim em 19 Ago 2010, 01:12

Pode ser tres coisas xD
1) Confusao de mp do Tetris

2) A cor usada na morte do Madruga seja algum tipo de laranja, representando a cor do lanterna que foi morto

3) De repente era aquele esquema dele se tornar assassino caso o primeiro assassino seja morto, logo, era inocente na sua pesquisa mas anti-cidade na morte.
Kim

Mensagempor Thor em 19 Ago 2010, 02:43

A cor do Madrüga ali é laranja, acho que pra simbolizar a cor do anel dele.

Pra mim, tá claro que o responsável pelas mortes é o dono do anel vermelho, já que o amarelo apenas inspira medo (sei disso pq fui alvo dele essa noite, detalharei a seguir). Resta saber quem tá com o anel vermelho.

Outra coisa que ficou um pouco clara pra mim, é que talvez o anel amarelo seja uma excessão ao sistema dos anéis. Ele não faz o alvo cometer uma ação contra um terceiro alvo, mas apenas bloqueia a(s) ação(ões) do alvo que o dono do anel escolheu. Porque durante esta noite eu fui incapacitado de realizar minha ação simplesmente porque um grande medo se abateu sobre mim e por isso me escondi.

Outra coisa: Kim, Iuri e XuuH, como foram suas noites?

Mas o mais importante aqui: Iuri quando falava da MP que recebeu do cigano...
Iuri escreveu:Então... o madruga não sentiu o poder do verde porque o verde ME forçou a agir em ti. ele sentiu o amarelo e o rosa porque esses dois forçaram ele a agir em alguém. o causo é que a minha MP descreve explicitamente o que é que eu fui forçado a fazer, enquanto o madruga diz que não tem a menor ideia do que aconteceu com ele. Ele está mentindo. Só não sei porque, já que ele é cidadão.

Descreva, por favor, como você descobriu que ele era cidadão. Ou seja: o que o poder do lanterna verde de fato fez em ti? Agir como policial em cima do Madrüga?

Porque eu não estou vendo nenhum "cidadão" escrito ali no post anunciando a morte do Madrüga. Aliás, nem na do João-Aragorn, que, por ser o Lanterna Índigo, supostamente seria "cidadão".
Thor

Mensagempor Iuri em 19 Ago 2010, 03:06

Thor escreveu:Pra mim, tá claro que o responsável pelas mortes é o dono do anel vermelho, já que o amarelo apenas inspira medo (sei disso pq fui alvo dele essa noite, detalharei a seguir). Resta saber quem tá com o anel vermelho.

Como ja disseram, pode ser que o amarelo só ganhe poderes de matar depois que o vermelho morrer, porque se realmente ta o vermelho contra todo mundo seria muito desequilibrado para a cidade.

Thor escreveu:Outra coisa que ficou um pouco clara pra mim, é que talvez o anel amarelo seja uma excessão ao sistema dos anéis. Ele não faz o alvo cometer uma ação contra um terceiro alvo, mas apenas bloqueia a(s) ação(ões) do alvo que o dono do anel escolheu. Porque durante esta noite eu fui incapacitado de realizar minha ação simplesmente porque um grande medo se abateu sobre mim e por isso me escondi.

Ou talvez você não tenha entendido direito. Acho que o que aconteceu foi que o lanterna amarelo utilizou seu poder em alguém, obrigando essa pessoa a agir em você, te deixando com medo e tal. Como se, com as tuas próprias palavras, tu fosse o terceiro alvo, ao invés do segundo. Ou talvez seja uma exceção mesmo. E aliás, falando em exceção, será que o vermelho também é exceção? Ou alguém aqui já foi "forçado" a matar pelo anel vermelho?

Thor escreveu:Descreva, por favor, como você descobriu que ele era cidadão. Ou seja: o que o poder do lanterna verde de fato fez em ti? Agir como policial em cima do Madrüga?

Exatamente isso. O resultado não foi "cidadão", ou coisa assim. Eu fui investigar pois suspeitava que ele estivesse sendo o responsavel pelos assassinatos sentimento este inspirado pelo poder do anel verde), mas descobre que não era ele.

Iuri

Mensagempor Iuri em 19 Ago 2010, 11:17

Olha, sei não gente, mas isso aqui ta muito paradão. Quero dar uma movimentada, porque cidade parada não é boa coisa.

Voto: Kim
Quase não participou, ficou o tempo todo escondidinho e quando o Tetris ameaçou chamar suplente ele deu as caras. Pra mim é coisa de quem tava acompanhando sim. (lembrem-se que da para acompanhar os tópicos sem se logar)

Iuri

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais